Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

sábado, 30 de março de 2013

Robinho é titular pela primeira vez no ano, Milan vence o Chievo e assume vice-liderança


Sem começar uma partida entre os onze titulares desde dezembro de 2012, Robinho voltou a atuar 90 minutos neste sábado. Com o brasileiro em campo, o Milan venceu o Chievo, por 1 a 0, e assumiu, ao menos temporariamente, a vice-liderança do Campeonato Italiano. O gol foi marcado por Montolivo.

Aos 25 minutos de jogo, Balotelli, que vinha com marca de 10 gols nos últimos nove jogos, cobrou falta em cima do Puggioni. O camisa 1 do Chievo, no entanto, não segurou e deixou a bola nos pés de Montolivo. Com o gol aberto, o meio-campista só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. 

Para facilitar a vitória do Milan, que não encontrou resistência no rival - que mesmo atuando em casa, não ameaçou a meta de Abbiati -, ainda jogou com um homem a mais. Faltando 13 minutos para o final do jogo, Dainelli, que já tinha um cartão amarelo, deu um carrinho forte por trás em Balotelli e acabou expulso.

Com o resultado conquistado em Verona, o Milan chega aos 57 pontos ganhos, um a mais que o Napoli, mas com um jogo a mais em relação ao rival, assim assumindo a segunda colocação. Já o Chievo, após embalar duas vitórias consecutivas no Italiano, segue com 35 pontos, aparecendo na 15ª posição.

Na próxima rodada, o Milan visita a Fiorentina em confronto direto pelas primeiras posições da tabela, já que o clube de Florença tem 51 pontos e também briga por uma vaga na Uefa Champions League. O Chievo, por sua vez, visita a Udinese, também já sem grandes pretensões na competição.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações