Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 31 de maio de 2013

As maravilhosas do hóquei sobre a grama

As jogadoras Eva de Goede e Ellen Hoog, da seleção de hóquei Holandesa, participaram de um ensaio sensual em dose dupla. (Reprodução/Sportsillustrated)








ü  Postado por Juarez Alves
ü  Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
ü  Fonte: Fox Sports


Fifa decide, e racismo agora pode render até rebaixamento


Após várias ações irrisórias, como multas insignificantes, a Fifa tomou uma atitude concreta contra o racismo. Agora, uma ação discriminatória pode render várias punições, a mais pesada delas o rebaixamento de divisão.

Foi o que a entidade adotou nesta sexta-feira, por meio de resolução, durante seu Congresso nas Ilhas Maurício - no Oceano Índico. Foram 204 votos a favor do documento e apenas um contra.

"Em uma primeira infração, por menor que seja, haverá um aviso; depois, jogos com portões fechados (sem torcida)", diz o texto da resolução, que continua com a sequência de punições previstas.  

"Em caso de repetição de ofensa ou infração séria, dedução de pontos, exclusão de competição ou rebaixamento serão as punições recomendadas", prossegue o documento.
"Qualquer pessoa (jogador, técnico, árbitro...) que cometer uma infração pode ser suspenso por até cinco jogos, incluindo banimento do estádio", explica, ainda, a resolução.

Presidente daFifa, Joseph Blatter falou sobre o assunto. "Estamos mandando um fortedinal aos racistas de que o tempo deles acabou... Eu estou falando de política do ódio, que é racismo, ignorância, discriminação, intolerância", continuou.

Os casos de racismo têm aumentado consideravelmente nos últimos anos, principalmente na Europa. O atacante italiano Mario Balotelli, do Milan, por exemplo, sofreu bastante na última temporada, principalmente em um jogo do Italiano contra a Roma.

Outro atleta do time de Milão, o ganês Kevin-Prince Boateng também foi vítima de racismo em um amistoso contra o Pro Patria, da terceira divisão, em janeiro, que culminou com o abandono de campo da equipe rossonera.  

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Muricy Ramalho não é mais o técnico do Santos


O técnico Muricy Ramalho não é mais técnico do Santos. Em reunião realizada nesta sexta-feira, a diretoria do clube acertou os detalhes da saída do treinador, que estava desde 2011 no comando da equipe alvinegra. 

Em comunicado oficial à imprensa, o Santos informa que a decisão havia sido tomada na última quinta-feira e que imediatamente avisou o treinador, que sempre teve respaldo de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente licenciado da equipe - atualmente, Odílio Rodrigues é o mandatário em exercício.

Três motivos são apontados como principais para a saída do técnico. O primeiro deles é a insatisfação crescente do Conselho Deliberativo da equipe do litoral paulista com as atuações do clube nesta temporada. O segundo, o desgaste gradual com elenco. Por fim, o estado de saúde cada vez mais delicado do treinador, que recentemente sofreu com uma diverticulite (inflamação no intestino grosso).
Divulgação
Muricy sofre com problemas de saúde
Muricy sofre com problemas de saúde

Quando estava internado, o treinador chegou a confidenciar a amigos que pensava em parar para cuidar da saúde. Chegou a citar Telê Santana, dizendo que não gostaria de ter o mesmo caminho de seu antigo 'mentor'.

Na semana passada, a produção dos canais ESPN convidou o treinador para participar do programa Bola da Vez. Muricy, no entanto, recusou. "Me desculpa. No momento não estou bem de saúde. Quando melhorar, vou atender ao convite", respondeu. 

Muricy dirigiu o Santos em  150 jogos, alcançando 72 vitórias, 42 empates e 36 derrotas. Ele chegou ao time em abril de 2011 e conquistou quatro títulos: dois Campeonatos Paulista, uma Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana.

Claudinei Oliveira, técnico do sub-20, irá comandar o time profissional na partida deste sábado, contra o Grêmio, na Vila Belmiro, válida pela terceira rodada do Brasileiro. 

ü  Postado por Juarez Alves
ü  Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
ü  Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações