Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Musa do Paulistão é demitida da FPF


Lorena Bueri posou nua em frente ao estádio do Pacaembu. A gata era apresentadora da TV FPF


A gata do Paulistão, Lorena Bueri, foi demitida pela Federação Paulista de Futebol após posar nua em frente ao estádio do Pacaembu. A musa era a aprersentadora do canal oficial da federação na internet, o TV FPF.

Lorena não ficou nem um mês empregada. No ensaio para a revista Sexy, a gata posou nua ao lado da gata santista, Sabrina Torres.

A assessoria da FPF disse que a musa não preencheu os requisitos para ser uma apresentadora da TV da entidade enquanto estava no período de experiência.



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte

Campeonato Piauiense 2012: Parnahyba 0 x 1 Comercial



Bodão está nas semifinais do Campeonato Piauiesne.

Um gol do atacante Zé Rodrigues, principal artilheiro do Campeonato Piauiense desta temporada, garantiu a vitória do Comercial diante do Parnahyba, hoje (13) à noite, dentro de Parnaíba, por 1 a 0, garantindo ao time de Campo Maior, também, a classificação para as semifinais da competição.

Mesmo com a possibilidade de fechar a Fase Classificatória com o melhor índice técnic, o Parnahyba foi um tanto despersivo no jogo diante do guerreiro Comercial, que buscava, a qualquer custo, uma vitória que pudesse lhe garantir a classificação. Vitória que, com um goleador em campo, geralmente é tarefa que se torna mais fácil.

E foi o artilheiro do Campeonato, Zé Rodrigues, quem marcou o único gol da partida, ainda no primeiro tempo, aproveitando o rebote de uma falta cobrada por Alisson. O Parnahyba poderia ter empatado, colocouo duas bolas na trave comercialina, mas não conseguiu a reação esperada pela torcida e terminou perdendo para o vice-campeão piauiense.

Com esta vitória, o Comercial assegurou sua condição de semifinalista do Campeonato Piauiense 2012. E o Parnahyba desperdiçou a chance de ganhar mais três pontos para manter a chance de jogar as semifinais e finais precisando apenas empatar. Agora, com 24 pontos, tanto Parnahyba quanto Comercial podem cair para 3° ou até 4° lugar. Vai depender dos últimos jogos da Fase Classificatória.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0x1 COMERCIAL (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 13ª rodada); Data: 13/06/2012 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Mão Santa (em Parnaíba); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Wanderson dos Santos Lima.

Renda: R$ 7.080,00 com 772 pagantes.

Gol: Zé Rodrigues 20 do 1° tempo.

Expulsão: Toni, por ofensas morais, no 2° tempo.

Parnahyba - Rodrigues, Damisson (Rivelino), Erivaldo, Gilmar Bahia (Puxinha) e Cleiton Cearense;  Marcos Gasolina, Luciano, Alessandro e Fabinho; Renatinho e Da Silva. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Comercial - Neto; Barata (Berimbau), Robson, Cleiton e Ismael; Alisson, Fábio Ubajara, Janes e Romano; Zé Rodrigues (Elias, depois Jeferson Lopes) e Toni. Técnico: José Fernando Polozzi.




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte

UFC divulga programação com horários da edição 147 do evento em Belo Horizonte


Cronograma completo do UFC em BH com data, local e horário do treino aberto, da coletiva de imprensa e da pesagem dos lutadores será divulgado nos próximos dias


Reprodução/UFC
O UFC divulgou nesta quarta-feira a programação da edição 147, no dia 23 de junho, no Mineirinho, em Belo Horizonte. Os portões do ginásio serão abertos ao público às 18h. A primeira luta do card preliminar começará às 19h45. De acordo com a organização, os combates principais da noite terão início às 23h e o evento deve terminar na madrugada de domingo às 2h.
O card completo não foi divulgado por causa do reality-show ‘The Ultimate Fighter Brasil’ que ainda está em exibição na TV aberta. Os finalistas do programa se enfrentarão no Mineirinho, o vencedor de cada categoria – médio e pena -, ganhará um contrato de seis dígitos com a maior liga de MMA do mundo.

Na final do peso-pena, Godofredo Pepey enfrentará Rony Jason. No peso-médio, Daniel Sarafian aguarda o vencedor do combate entre Cezar Mutante e Tiago Bodão.

O ‘main event’ do UFC 147 será a revanche de Wanderlei Silva contra o norte-americano Rich Franklin. O peso-pesado Fabrício Werdum fará a luta co-principal diante do também americano Mike Russow.

Os combates Iuri Marajó x Hacran Dias e Mintinho Vieira x Felipe Sertanejo são os outros duelos confirmados até o momento. Além disso, os lutadores que foram eliminados no TUF devem travar lutas no card preliminar, mas o UFC ainda não oficializou os embates. Conforme apurou o PVT (Portal do Vale Tudo), os confrontos devem ser os seguintes: Anistávio Gasparzinho x Rodrigo Damm, John Macapá x Hugo Wolverine e Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba.

Programação UFC 147

18h – Abertura dos portões para o público
19h45 – Início da primeira luta do card preliminar
23h – Início da primeira luta do card principal
2h – Previsão de término do evento
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Pós - Jogo Libertadores 2012 - Corinthians decide no primeiro tempo e larga na frente do Santos por vaga na final


O Corinthians saiu na frente do Santos na briga por uma vaga na grande final da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o Timão conseguiu dominar o Peixe no primeiro tempo e soube administrar a vantagem com um jogador a menos no segundo para sair da Vila Belmiro com uma vitória por 1 a 0 na bagagem.  

O gol que definiu o placar da partida foi marcado pelo corintiano Emerson, aos 27 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu passe pela esquerda após boa jogada individual de Paulinho e colocou a bola no ângulo do goleiro Rafael, sem chances de defesa para o camisa 01 do Peixe .

A partida ainda seria marcada por alguns incidentes entre torcedores e policiais e pela expulsão de Emerson durante a etapa complementar. Uma queda de energia na Vila Belmiro ainda atrasaria o jogo em 17 minutos, mas não atrapalharia o rendimento do Corinthians nos instantes finais.

O confronto que definirá o finalista brasileiro na Copa Libertadores será disputado na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu. O Corinthians terá a vantagem de empatar a partida dentro de casa, enquanto o Santos precisará derrotar a equipe mais de um gol de diferença. Caso o placar da partida desta quarta se repita, a decisão irá para os pênaltis.

O Jogo - Embora o mando de campo fosse do Santos, o Corinthians foi soberano durante toda a primeira etapa de jogo. O time começou com uma forte marcação no meio-campo e passou a envolver a marcação do Peixe com toques rápidos na intermediária, anulando qualquer tentativa do atacante Neymar mais à frente.

Sem conseguir se encontrar na partida, o Santos viu em uma bola parada a chance de abrir o marcador. Aos sete minutos, Elano cobrou a falta sofrida por Ganso na entrada da área, mas Cássio apareceu bem e segurou sem qualquer problema. Já o Timão tentou responder com o volante Paulinho, em boa tabela feita na entrada da área, só que o jogador foi ao chão e não conseguiu superar o bloqueio montado pelos donos da casa.

Emerson Sheik ainda tentaria chamar a responsabilidade para si e chutar de fora da área aos 14 minutos, mas o tiro acabou saindo à esquerda do goleiro Rafael. Enquanto o camisa 01 do Santos apenas acompanhava as finalizações sem direção do Corinthians, Cássio sofria no outro lado com lasers direcionados aos seus olhos. O arqueiro reclamou com o árbitro em um momento da partida e teve um copo de água atirado em sua direção.

Mesmo sem conseguir assustar o goleiro santista, o Corinthians dominava o meio-campo e continuava pressionando seu adversário no campo ofensivo. A atuação segura de sua zaga impedia os seguidos cruzamentos de Elano e Neymar de ameaçar Cássio, enquanto Alex e Paulinho tabelavam bem na entrada da área.

E foi em uma jogada trabalhada pela dupla que os visitantes conseguiram abrir o placar. Aos 27 minutos de jogo, Alex lançou Paulinho no ataque. Livre de marcação, o volante avançou em direção à área e viu Emerson sozinho na ponta esquerda. O volante deu belo passe para o Sheik, que ajeitou a bola e encontrou o ângulo de Rafael.

A vantagem fez com que o Corinthians recuasse nos minutos finais do primeiro tempo, dando mais espaços para que o Santos chegasse ao ataque. Apesar da liberdade encontrada inicialmente, o Peixe não conseguiu aproveitar a nova mentalidade adotada por seu adversário e pecou em todas as vezes que tentou alçar o esférico dentro da área.

O único lance de perigo criado pela equipe surgiu de uma bela jogada individual do volante Adriano na esquerda. O jogador limpou Fábio Santos com um bonito drible e encontrou Alan Kardec no centro da área. O atacante finalizou em direção ao gol, mas o lateral esquerdo do Timão se recuperou e conseguiu se colocar na trajetória da bola. No rebote, Elano tentou a conclusão e novamente acertou a marcação adversária.

O Corinthians ainda reclamaria de um pênalti antes do término da etapa inicial. Emerson tentou partir com a bola pela esquerda e foi ao chão após desarme de Henrique. O atacante chegou a argumentar com o árbitro que havia sido empurrado pelo lateral santista, mas o brasileiro Marcelo de Lima Henrique ignorou e mandou Rafael cobrar o tiro de meta normalmente.

Na volta do intervalo, o Santos procurou mais o jogo que o Corinthians e conseguiu levar perigo já nos primeiros minutos da partida. Aos quatro minutos, Paulo Henrique Ganso de belo passe pelo alto para Juan. O lateral ajeitou para Borges na entrada da área, mas o chute do atacante acabou nas mãos do goleiro Cássio. No escanteio cobrado em sequência a este lance, Neymar lançou Durval no segundo pau. O zagueiro chutou para o gol e exigiu grande defesa de Cássio para evitar o empate santista.

Melhor em campo, o Santos teria outra grande chance de igualar o marcador. Aos 10 minutos, Juan recebeu de Ganso na intermediária e fez longo lançamento para dentro da área. Alan Kardec subiu mais alto que o defensor do Corinthians e ajeitou de cabeça para Borges. O centroavante do Peixe tentou encobrir Cássio com uma cabeçada, mas o goleiro se recuperou e espalmou por cima de seu gol.

O Corinthians voltaria a reclamar de um pênalti em seguida. Após investida fracassada do Santos no ataque, Emerson recebeu no meio-campo e partiu livre de marcação em direção ao gol de Rafael. No combate homem a homem, o atleta foi ao chão e alegou ter sido empurrado novamente dentro da área. Marcelo de Lima Henrique mais uma vez não viu irregularidade no lance e mandou o jogo seguir normalmente.

Sem sucesso pelo chão, o Santos continuava tentando pelo alto e não encontrava meios de superar Cássio. A equipe conseguiu ameaçar novamente apenas aos 26 minutos, quando Neymar levantou para dentro da área e Leandro Castán desviou para trás. Seguro, Cássio pulou no canto e praticou a defesa sem dar rebote.

Com raras chances de gol na partida, os dois times se irritaram e protagonizaram incidentes que marcariam os minutos finais da partida de forma negativa. Aos 29 minutos, Neymar entrou duro em uma dividida com Leandro Castán e gerou a revolta dos corintianos por só receber o cartão amarelo. Já aos 31, Emerson entrou de carrinho em Neymar no campo ofensivo do Corinthians e recebeu o segundo amarelo do árbitro, acarretando na sua expulsão.

Com um a mais , o Santos cresceu em campo e buscou o ataque para igualar o marcador. O time chegou com perigo aos 34 minutos, em cruzamento rasteiro de Alan Kardec. Se não fosse um desvio corintiano no meio do caminho, a bola ficaria limpa para que Borges ou Neymar completassem para o fundo das redes adversárias.

No escanteio seguido desta jogada, Neymar cruzou e a zaga corintiana afastou mal. O lateral Juan aproveitou a sobra e chutou forte, no alto. O goleiro Cássio mais uma vez se esticou todo e espalmou para fora. O escanteio seguinte não foi aproveitado pelo Peixe e deixou a irritação da torcida estampada em uma atitude na cobrança de tiro de meta. Aos 36 minutos, Cássio pegou a bola na linha de fundo e quase foi atingido com um capacete da policial. As autoridades agiram rápido, mas não conseguiram prender o responsável pelo incidente.

No minuto seguinte, a Vila Belmiro enfrentou um problema de infraestrutura e ficou sem luz em seus refletores. Impossibilitado de autorizar a continuação da partida, o árbitro paralisou o confronto até os problemas serem resolvidos. Após 17 minutos, a organização conseguiu restabelecer a energia e permitiu o prosseguimento do segundo tempo de jogo.

O Santos tentaria em vão buscar o jogo nos minutos que restavam. O time acionava Neymar constantemente, mas a marcação dupla que foi colocada em cima do atacante impediu seu avanço no ataque. Tite ainda colocaria Wallace para reforçar o setor defensivo de sua equipe e contaria com Cássio aos 43 minutos para salvar o Corinthians em cruzamento que acharia a cabeça de Ganso na entrada da área.



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Pós - Jogo Copa do Brasil 2012 - Palmeiras deslancha no fim, bate Grêmio no Olímpico e conquista vantagem


O Palmeiras conseguiu um importante resultado em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil. Mesmo jogando no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, o time alviverde contou com dois gols no final da partida para bater o Grêmio por 2 a 0, nesta quarta-feira, e abriu vantagem na semifinal do torneio nacional. Mazinho, aos 42min, e Barcos, aos 46, marcaram para a equipe comandada por Felipão.
O resultado dá uma excelente vantagem para o Palmeiras no segundo jogo. O time alviverde pode perder por até um gol de diferença que ainda assim estará na decisão da Copa do Brasil. A segunda partida entre os times acontece na próxima quinta-feira, dia 21 de junho, às 21h (de Brasília), na Arena Barueri.
Primeira etapa truncada e com poucas chances de gol
Antes da partida, os técnicos Vanderlei Luxemburgo e Felipão fizeram mistério. E ambos promoveram mudanças nos times. Pelo Grêmio, Kleber entrou como titular pela primeira vez após lesão ao lado de Miralles, deixando Marcelo Moreno no banco. Já o Palmeiras foi a campo com três zagueiros - Thiago Heleno, Maurício Ramos e Henrique - este último também atuando como "falso volante", deixando Márcio Araújo na reserva. Na direita, Artur ganhou a posição de Cicinho.
Como esperado, o jogo começou truncado no Olímpico. O Grêmio começou com maior posse de bola, mas encontrava dificuldade de entrar na fechada defesa alviverde. A primeira jogada de perigo aconteceu aos 10min. Após cobrança de escanteio do time gaúcho, Kleber tentou pegar sobra na área, mas a bola ficou com Bruno. Aos 19, Assunção cobrou falta da esquerda e a zaga gremista cortou.
O Palmeiras voltou a chegar aos 24 em outra bola parada de Assunção. Ele ergueu na área gaúcha e a defesa aliviou de cabeça. O Grêmio chegou bem aos 31. Pará recebeu livre pela esquerda e cruzou. Thiago Heleno afastou e, na sobra, Léo Gago arrematou para fora. Depois, aos 36min, o Grêmio pressionou em uma sequência de três escanteio consecutivos, mas a zaga alviverde levou a melhor.
Aos poucos, o Grêmio chegava com velocidade. Aos 40min, Pará cruzou na área e Miralles cabeceou por cima da meta de Bruno. Três minutos depois, Fernando acertou a trave esquerda em cobrança de falta: foi a melhor chance da primeira etapa. Antes do intervalo, o time da casa ainda assustou em cobrança de falta de Léo Gago que Bruno espalmou para frente e Henrique tirou.
Partida continua truncada, mas reserva e Barcos marcam no final
As duas equipes voltaram com as mesmas formações. No entanto, o Palmeiras começou ligeiramente melhor a segunda etapa e tentou sair mais para o ataque. O Grêmio, por sua vez, começou errando muitos passes e a torcida começou a ficar irritada no Olímpico. Com problemas no ataque, Luxemburgo trocou a dupla de ataque: colocou André Lima e Marcelo Moreno e tirou Kleber e Miralles.
Em seguida, Scolari teve de trocar Artur, machucado, por Cicinho. O time da casa criou boa chance aos 22min. Após levantamento na área, Marcelo Moreno tocou de cabeça e Bruno pegou. No entanto, Héber Roberto Lopes assinalou falta e a jogada estava parada. O Palmeiras respondeu aos 25. Após boa trama do ataque alviverde, Barcos limpou o zagueiro e finalizou perto do travessão de Victor.
Com o cansaço do time gremista, o time visitante voltou a criar boa chance aos 31min. Daniel Carvalho lançou para Barcos. O camisa 9 tirou do primeiro, mas não conseguiu a finalização. O Grêmio respondeu em seguida. Pará recebeu pela esquerda e cruzou. André Lima apareceu livre na marca do pênalti, mas cabeceou para fora.
Aos 42, o Palmeiras conseguiu o seu gol. Cicinho puxou contra-ataque e rolou na medida para Mazinho. O atacante tocou na saída de Victor e abriu o marcador em Porto Alegre: 1 a 0. Em seguida, o time visitante conseguiu o segundo gol e matou a partida. Juninho recebeu em profundidade e cruzou na segunda trave. Barcos subiu de cabeça e desviou no contra-pé do goleiro: 2 a 0 e boa vantagem alviverde para a volta.
Ficha técnica
GRÊMIO 0 x 2 PALMEIRAS
Gols
PALMEIRAS:
Mazinho, aos 42min, e Barcos, aos 46min do segundo tempo
GRÊMIO: Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio (Rondinelly); Kleber (André Lima) e Miralles (Marcelo Moreno)
Treinador: Vanderlei Luxemburgo
PALMEIRAS: Bruno; Maurício Ramos, Henrique e Thiago Heleno; Artur (Cicinho), João Vitor, Marcos Assunção, Daniel Carvalho (Mazinho) e Juninho; Luan e Barcos
Treinador: Felipão
Cartões amarelos
PALMEIRAS: Thiago Heleno, Marcos Assunção e João Vítor
Árbitro
Héber Roberto Lopes (PR)
Local
Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: Terra Esporte


Zagueiro Milito, ex-seleção da Argentina, anuncia aposentadoria




O zagueiro Gabriel Milito, do Independiente e ex-seleção da Argentina, anunciou que irá pendurar as chuteiras aos 31 anos. O jogador, que jogou pelo Barcelona, tem sofrido seguidamente com lesões nos últimos anos – chegou a ficar mais de um ano sem jogar quando ainda estava no Barcelona.

“Eu não me sinto mental ou fisicamente bem como eu gostaria. Eu sinto como se tivesse que forçar a mim mesmo diariamente e cheguei à conclusão que eu colocarei um ponto final na minha carreira esportiva”, declarou o jogador, irmão do atacante Diego Milito, da Internazionale.

Gabi Milito, como ficou conhecido, surgiu em 1997 no Independiente e ajudou o time a vencer o Apertura em 2002. Foi para a Espanha para acertar sua transferência para o Real Madrid, mas foi reprovado nos exames médicos por um problema no joelho.

O jogador, então, assinou com o Zaragoza, onde passou quatro anos e ganhou a Copa do Rei em 2004, vencendo o Real Madrid na final. Se transferiu para o Barcelona em 2007, onde fez parte do elenco campeão da Liga dos Campeões em 2009 e 2011 e venceu três vezes a liga pelos catalães, mas não jogou uma partida sequer da temporada 2008/09 por lesão. Sem espaço no clube e jogando poucas partidas, voltou ao Independiente em agosto.

Pela seleção argentina, jogou 42 partidas e esteve na Copa América 2011. Era titular no time que perdeu em casa para o Uruguai. Também esteve na Copa do Mundo de 2006 e na Copa América de 2007.


Títulos
1 x Mundial de Clubes 2009
2 x Liga dos Campeões 2008/09, 2010/11
1 x Supercopa Europeia 2009
1 x Torneio Apertura Argentina 2002/03
3 x Camp.Espanhol 2008/09, 2009/10, 2010/11
2 x Copa do Rey 2003/04, 2008/09
3 x Supercopa da Espanha 2004, 2009, 2010

Trivela / http://trivela.uol.com.br/
http://www.ogol.com.br/




Fonte: Bom de Gol
Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte

Euro Copa 2012: Alemanha vence Holanda e está perto da vaga


Mario Gomez comanda os alemães com dois gols e deixou seleção perto da classificação; Holandeses torcem por milagre


Em jogo emocionante, a Alemanha bateu a Holanda por 2 a 1 nesta quarta-feira, em Carcóvia, pelo Grupo B da Eurocopa e está a um empate na último rodada, contra a Dinamarca, para garantir passagem às quartas de final. Já a Holanda ficou em situação complicada, a Laranja Mecânica precisa vencer Portugal por uma boa vantagem de gols e torcer para a Alemanha vencer a Dinamarca.


O resultado deixou a Alemanha na liderança do Grupo B, com 6 pontos e os holandeses na lanterna, sem pontos. Na próxima e decisiva rodada, Alemanha e Dinamarca jogam em Lviv, domingo, às 15h45. No mesmo dia e horário, Holanda e Portugal duelam em Carcóvia.


O jogo

A Holanda começou a partida do mesmo jeito que iniciou contra a Dinamarca. Marcação adiantada, pressão, atacando pelos lados, e tomando gol. O jogo era um duelo tático. As duas equipes postavam-se bem, a Alemanha esperava mais e saía na boa. Van Persie, assim como na primeira rodada, perdeu algumas boas oportunidades.

Aí a superioridade tática alemã apareceu. Ninguém conseguia furar a defesa adversária. Até que Müller fez jogada pela direita, achou Schweinsteiger pelo meio subindo, como um elemento surpresa, que deu bela enfiada para Gomez. O centroavante dominou, girou para cima da defesa, e chutou sem chances para Stekelenburg.

Depois do gol, o jogo continuou com o mesmo ritmo. A Holanda não estava mal, taticamente ia bem, mas as más atuações de Sneijder e Van Persie atrapalharam a equipe. Então o golpe veio outra vez. Igualzinho: jogada pela direita, Schweinteiger acha Gomez na área, que chuta forte no gol holandês.


As principais chances da Holanda vinham em chutes de fora da área. Sneijder já não conseguia acertar bons passes, os poucos que chegavam, Van Persie e Huntelaar não aproveitavam. Robben se movimentava, mudava de lado de campo, mas os cruzamentos não entravam. Conforme os minutos passavam, mas a Laranja mostrava-se nervosa.

Outra grande chance veio de Sneijder. Robben fez bela jogada pelo lado direito, driblando quem aparecia na frente. Achou o apoiador do outro lado, mas Boateng se pôs na frente para salvar. E a pressão já era total, até que veio o gol. Em jogada individual, Van Persie girou em cima da zaga, avançou, e chutou forte de fora da área de perna direita, que não é a boa. O corta-luz sem querer de Badstuber atrapalhou Neuer.

Van Persie comemora com Van Der Vaar gol holandês - Genia Savilov/AFP

Faltavam 15 minutos, e ainda vinha Kuyt para colocar a Holanda mais avançada. Robben saiu irritado. A resposta de Joachim Löw foi colocar Kroos no lugar de Özil, para apoiar Schweinsteiger e Khedira. Conforme o jogo chegava ao fim, a Alemanha ia acalmando, e a Holanda já estava cansada, e a vitória ficou para os germânicos.

FICHA TÉCNICA
HOLANDA 1X2 ALEMANHA

Local: Metalist Stadium, Kharkiv (UCR)
Data-Hora: 13/6/2012 - 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Jonas Eriksson (SUE)
Auxiliares: Stefan Wittberg (SUE) e Mathias Klasenius (SUE)
Cartões amarelos: N. De Jong (34'/2ºT), Willens (45'/2ºT)
Cartões vermelhos: -
Gols: Gomez (23'/1ºT), Gomez (37'/1ºT), Van Persie (28'/2ºT)

HOLANDA: Stekelenburg, Van der Wiel, Heitinga, Mathijsen e Willens; Van Bommel (Van der Vaart, intervalo), N. De Jong e Sneijder; Afellay (Huntelaar, intervalo), Robben (Kuyt, 37'/2ºT) e Van Persie. Técnico: Bert Van Marwijk

ALEMANHA: Neuer, Boateng, Badstuber, Hümmels e Lahm; Khedira, Schweinsteiger e Özil (Kroos, 35'/2T); Müller (Bender, 46'/2ºT), Podolski e Gomez (Klose, 27'/2ºT). Técnico: Joachim Löw



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte


Euro Copa 2012: Portugal marca no fim e segue viva


Varela entra no fim, marca nos últimos minutos e garante vitória por 3 a 2 sobre a Dinamarca. Cristiano Ronaldo foi discreto



Todos os olhares estavam voltados para Cristiano Ronaldo – inclusive os dele, sempre se vendo no telão do estádio –, mas quem salvou Portugal na Eurocopa foi Varela. O avante do Porto, sem metade da fama do astro do Real Madrid, entrou aos 38 minutos do segundo tempo e fez o terceiro gol lusitano aos 41, na vitória por 3 a 2 sobre a Dinamarca, nesta quarta-feira, em Lviv, na Ucrânia. O tento, quando o jogo estava empatado em 2 a 2, deu os primeiros três pontos da seleção no Grupo B, e manteve o time vivo.

A Dinamarca, que estreou batendo a Holanda, também tem três pontos. A Laranja encara a Alemanha ainda hoje e joga sua sobrevivência. Mas, se vencer, embola de vez a chave – o “grupo da morte” da Euro.

O brasileiro naturalizado Pepe abriu o placar e Postiga ampliou ainda no primeiro tempo, mas enquanto Cristiano Ronaldo se embolava com os zagueiros dinamarqueses e desperdiçava chances claras – foram duas, pelo menos –, o adversário se organizava até conseguir o empate. Bendtner marcou dois gols e deixou tudo igual.

Quando parecia que tudo terminaria em fado, com Portugal caminhando para uma cada vez mais concreta eliminação precoce, Varela entrou e mudou a cara do jogo. O atacante, que ficou fora da Copa do Mundo por causa de uma lesão, salvou a Euro dos lusitanos com o gol do desempate. E quase que ele não sai.

Primeiro, Varela furou feio. Na sequência, acertou um belo chute, com força, sem chances para o arqueiro dinamarquês. Alívio para os portugueses, que decidem o futuro na competição no próximo domingo, às 15h45, em um jogão contra a Holanda. No mesmo dia e horário, a Dinamarca encara a Alemanha.

Portugal abre vantagem

A partida começou sem domínio. Portugal mostrou que teria atitude desde o início, mas foi a Dinamarca que teve alguma pressão com escanteios seguidos. Passados dez minutos de correria, a seleção lusitana controlou o jogo.

Cristiano Ronaldo não ficava preso na esquerda, ia bastante para o centro para poder tabelar com João Moutinho e fazer arrancadas, e Nani ganhou a companhia do lateral João Pereira, que teve apresentação melhor do que contra a Alemanha. E a Dinamarca só chegava na frente com lançamentos, que raramente chegavam em Krohn-Dehli, Rommedahl ou Bendtner.

Quando o controle era absoluto de Portugal, os gols saíram. O primeiro após escanteio: João Moutinho cruzou do lado esquerdo do ataque, e Pepe se antecipou para cabecear. O segundo começou nos pés de Fábio Coentrão. O lateral do Real Madrid lançou para a área, a bola saiu de lá, João Pereira recuperou, achou Nani lá dentro, que passou para Postiga chutar forte para ampliar.

A Dinamarca então viu que precisava entrar no jogo. E conseguiu diminuir o placar ainda no primeiro tempo. Eriksen cruzou da intermediária, a bola passou por todo mundo até Krohn-Dehli, que encobriu Rui Patrício, e a bola sobrou limpa para Bendtner marcar. Foi o quinto gol do centroavante em cinco jogos contra Portugal.

Cristiano Ronaldo perde gols

A etapa final começou com um gol incrível perdido. A bola sobrou para Ronaldo ainda na intermediária, o português arrancou em uma velocidade incrível, mas Andersen fechou bem o ângulo e evitou o terceiro gol lusitano. E parecia que a Dinamarca queria entregar. Assim como no lance anterior, os zagueiros erraram passe. Desta vez ficou com Postiga, que não teve velocidade para chegar no gol de Andersen.

Depois destes momentos, a Dinamarca tentou adiantar a marcação, enquanto Portugal jogava com experiência. Moutinho veio um pouco mais para trás para tentar distribuir melhor o jogo. Mas como o grande organizador foi para trás, chamou os rivais para o campo de ataque.

E a Dinamarca foi para cima. Até metade da segunda etapa, foram eles que criaram as melhores chances, principalmente comas jogadas de perigo de Simon Poulsen e Bendtner. Krohn-Dehli não repetiu a atuação que teve contra a Holanda, e Rommedahl, que estava apenas razoável, saiu machucado.

Dinamarca empata, mas Varela salva lusitanos

Quando a vida estava difícil para Portugal, Ronaldo teve outra grande chance. A bola sobrou limpa para ele, mas outra vez, chutou para fora. O castigo veio rapidamente. Jacobsen cruzou do lado direito, e Bendtner, sempre ele, completou, outra vez de cabeça.

Então Paulo Bento brilhou. Ele repetiu as substituições que fez contra a Alemanha. Nelson Oliveira já estava em campo no lugar de Postiga, e Varela entrou no lugar de Raul Meireles para dar a vitória. Após cruzamento de Miguel Veloso, o atacante furou, recuperou-se, e chutou forte no gol de Andersen.

A Dinamarca ainda partiu no desespero pelo gol de empate, mas foi o time de Bento que esteve mais próximo de ampliar. No fim, deu Portugal. E a imagem que ficou da partida foi Varela correndo para comemorar o gol salvador.

FICHA TÉCNICA

DINAMARCA (2)
Andersen, Jacobsen, Kjaer, Agger e S. Poulsen; Kvist, Zimling (J. Poulsen, 16'/1ºT) e Eriksen; Rommedahl, (Mikkelsen, 14'/2ºT) Krohn-Dehli (Schone, 45'/2ºT) e Bendtner. Técnico: Morten Olsen

PORTUGAL (3)
Rui Patrício, João Pereira, Bruno Alves, Pepe e Fábio Coentrão; Miguel Veloso, Raul Meireles (Varela, 39'/2ºT) e João Moutinho; Nani (Rolando, 43'/2ºT), Cristiano Ronaldo e Hélder Postiga (Nélson Oliveira, 18'/2ºT). Técnico: Paulo Bento

Gols: Pepe (23'/1ºT), Hélder Postiga (35'/1ºT), Bendtner (41'/1ºT), Bendtner (35'/2ºT), Varela (40'/2ºT)

Local: Arena Lviv, Lviv (UCR)
Data-Hora: 13/06/2012, às 13h (de Brasília)
Árbitro: Craig Thomson (ESC). Assistentes: Alasdair Ross (ESC) e Derek Rose (ESC)
Cartões amarelos: Raul Meireles (28'/1ºT), J. Poulsen (10'/2ºT), Cristiano Ronaldo (46'/2ºT)
Cartões vermelhos: -



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte

Libertadores 2012: Sheik ironiza fogos: 'Gente idiota'


Corintianos tiveram o sono atrapalhado pelos santistas que soltaram rojões perto do hotel. Pelo Twitter, Emerson brincou


Como era esperado, os torcedores santistas não deixaram a delegação do Corinthians dormir em paz em Santos, onde está concentrada para o duelo desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela semifinal da Copa Libertadores.

No meio da madrugada, alguns torcedores soltaram fogos na frente do hotel e acordaram os jogadores do Timão. O barulho começou por volta de 0h30 e foi se repetindo até 2h30. Então, a Polícia Militar foi chamada e não houve mais rojões nas imediações.

O atacante Emerson Sheik, em seu Twitter, ironizou o fato. "O Réveillon chegou mais cedo aqui. Nesse frio, tantas mulheres querendo tomar um bom vinho, tem gente que prefere ser idiota! Voltar a dormir", disse o camisa 11 do Timão, também em alusão ao Dia dos Namorados, celebrado na terça-feira.

Horas mais cedo, durante o reconhecimento do gramado da Vila, o Timão também sofreu. No trajeto para o estádio, o ônibus da delegação foi alvo de ovadas. Depois, durante o treino, rojões foram atirados na direção do estádio, fazendo com que Tite encerrasse as atividades mais cedo e atrapalhando a entrevista coletiva do lateral-esquerdo Fábio Santos.

Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte

Na véspera da semi, Leão cobra: "Dedicação total, não tem conversa"


Vipcomm
Leão quer conquistar um dos poucos títulos inéditos na história do São Paulo
O São Paulo atingiu as semifinais da Copa do Brasil depois de dez anos de espera – neste período, disputou a Libertadores entre 2004 e 2010 -, e o técnico Emerson Leão não quer desperdiçar a chance de conquistar este título inédito e tão desejado pelo torcedor, que ambiciona alcançar a Copa Libertadores de 2013 e vê a competição nacional como caminho mais curto até lá.

Consciente da pressão a que seus jogadores e ele próprio estão expostos em 2012, Leão valoriza a boa campanha do Tricolor na temporada, tanto como semifinalista do Campeonato Paulista quanto na disputa da Copa do Brasil, em que acumula cinco vitórias (Independente, duas vezes, Bahia de Feira, Ponte Preta e Goiás), além de um empate (Goiás, no Serra Dourada) e uma derrota (Ponte, em Campinas). 

“A pressão fica maior, porque o São Paulo sempre desejou e nunca ganhou a Copa do Brasil. É claro que a Libertadores é a paixão, mas precisamos chegar lá. Eu vou me dedicar, ficar mais atento. Eu entendo assim: ser empregado de uma grande equipe já é motivo de muita coisa e isso passa por alegria pessoal e desenvolvimento profissional. Nossa obrigação é dedicação total, não tem conversa”, cobrou o técnico do São Paulo, motivado para atingir o feito inédito.

Dentro de campo, diante do Coritiba, a única dúvida de Leão é o zagueiro Rhodolfo, que sentiu dores na coxa direita, realizou exames de imagem, mas ainda não reúne plenas condições de entrar em campo na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília). Um novo teste será realizado no dia da partida, horas antes do apito inicial

Com exceção do camisa 4, que segue como dúvida, o São Paulo terá força total, inclusive Lucas, Casemiro e Bruno Uvini, que retornaram da Seleção Brasileira no início da semana. A provável escalação do Tricolor é a seguinte: Dênis; Douglas, Paulo Miranda, Edson Silva e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Di Matteo assina contrato e é treinador do Chelsea



 Após levar o Chelsea a conquista da Copa dos Campeões da Europa na temporada passada, Roberto Di Matteo passou de interino para técnico contratado do clube inglês.
Segundo o site oficial do Chelsea o contrato assinado com o treinador é de dois anos.
Di Matteo é o oitavo treinador a comandar os "blues" desde que o bilionário russo Roman Abramovich comprou a equipe londrina, em 2003. Já passaram pelo posto Claudio Ranieri, José Mourinho, Avram Grant, Luiz Felipe Scolari, Guus, Hiddink, Carlo Ancelotti e André Villas-Boas.Em março, Di Matteo foi promovido do posto de auxiliar técnico para treinador interino após polêmica demissão do português André Villas-Boas.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: Uol Esporte

Campeonato Piauiense 2012: Parnahyba enfrenta Comercial com direito a troféu


Campeão da Taça Estado do Piauí 2012, Tubarão receberá troféu na noite de hoje. (Foto: Severino Filho - Buim)

Já classificado para a Fase Semifinal do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão, o Parnahyba Sport Club enfrenta o Comercial na noite de hoje (13), no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, buscando mais três pontos para assegurar a primeira colocação. Antes do jogo, receberá o troféu correspodente ao título da Taça Estado do Piauí, ganha com a melhor campanha dos jogos de ida da Fase Classificatória.

Com 24 pontos ganhos, o time praiano já está nas semifinais, mas poderá desfrutar da excelente vantagem de ser campeão piauiense empatando os dois jogos das semifinais e os dois da decisão do próprio campeonato. Este privilégio estará assegurado caso o Tubarão ganhe seus dois últimos jogos desta fase, contra Comercial e Parnahyba.

O técnico Paulo Ricardo Moroni não poderá contar com o meia Isael, que cumprirá suspensão automática. No domingo passado, sem dificuldades, a equipe azulina goleou o Caiçara por 4 a 0, garantindo sua classificação para as semifinais. 

Pelo lado do Comercial, que tem 21 pontos, a preocupação do técnico Fernando Polozzi não é a ausência de Bruno Ernandes, também suspenso pelo terceiro cartão, mas a queda de produção da equipe, que vem de duas derrotas - a última delas dentro do Deusdedit de Melo, para o Piauí. Sem render o mesmo futebol de jornadas anteriores, o time pode ser presa fácil para o Parnahyba. A vitória, hoje, é o único resultado que garante a classificação para as semifinais.

Barata, destaque do Comercial.
Antes do início da partida, a Federação de Futebol do Piauí efetuará a entrega do troféu João Maria da Mota, correspondente ao título de campeão da Taça Estado do Piauí (melhor índice técnico nos jogos de ida, da 1ª à 7ª rodada). O homenageado foi um dos grandes jogadores do passado, com destacadas atuações no Flamengo e no próprio Parnahyba, além de ter sido técnico do time azulino.

Parnahyba x Comercial está previsto para 20 horas, no Estádio Mão Santa, com arbitragem de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Wanderson dos Santos Lima. O quarto árbitro será Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

Copa do Brasil 2012 - Felipão e Luxa veem na Copa do Brasil chance de provar que não estão ultrapassados




Luiz Felipe Scolari e Luxemburgo tem currículos brilhantes, mas não conquistam um título importante há algum tempo. Os treinadores voltam a duelar nesta quarta-feira, quando Grêmio, time de Luxemburgo, e Palmeiras, comandado por Scolari, abrem a semifinal da Copa do Brasil às 21h50, no Olímpico. Além da vaga na decisão, está em jogo para os técnicos a chance de mostrar que não estão ultrapassados.

Grêmio e Palmeiras querem reviver glórias

  • Palmeiras e Grêmio conquistaram inúmeros títulos nos anos 90, porém estão em jejum há muitos anos. Abrindo a semifinal da Copa do Brasil, eles buscam reviver momentos de glórias e conquistas
Luxemburgo cita repetidamente a marca de técnico 'antigo'. "Jornalista faz 60 anos e fica sábio, técnico faz 60 anos e fica ultrapassado. É errado, também ganhamos com experiência", diz o treinador.

Refutando tal situação, Vanderlei tem se empenhado em levar o Grêmio de volta a um título relevante. Até agora, falhou no Campeonato Gaúcho, mas mantém 100% de aproveitamento na Copa do Brasil e vai bem no Brasileiro.

Entretanto, é fato que o técnico teve seu último título nacional em 2004, com o Santos. Desde então, se limitou a celebrar boas campanhas e conquistas estaduais. Foi assim no Atlético-MG, Flamengo, Santos e Palmeiras.

Já Felipão foi campeão da Copa do Mundo em 2002, mas nas campanhas que seguiram, pela seleção de Portugal, Chelsea, Bunyodkor e Palmeiras não deram ao comandante de campo grandes títulos. No Uzbequistão, o campeonato nacional foi conquistado com quatro rodadas de antecedência, mas a Liga dos Campeões da Ásia, mais importante no cenário continental, acabou prematuramente para o time.
No Palmeiras, ele enfrenta resistências de vários lados, especialmente pelo alto salário. Arnaldo Tirone, no entanto, o mantém e tenta blindá-lo de todos os problemas que cercam o ambiente do clube.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: Uol Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações