Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Anderson Varejão elogia 'irmão' Varejinho, campeão da LDO com o Fla


Basquete Fred Duarte  (Foto: Gilvande Souza / LNB)Varejinho foi o destaque do Flamengo na conquista
(Foto: Gilvande Souza / LNB)
A cabeleira, a energia em quadra e o nome que carrega na camisa sugerem uma relação de parentesco. Só que o Varejinho, como o pivô Fred é chamado pelos companheiros de Flamengo, não passa de apelido. Nesta quinta-feira, o jovem jogador ajudou o Rubro-Negro a conquistar o primeiro título da Liga de Desenvolvimento Olímpico (LDO), mas quem também acabou recebendo cumprimentos pelo feito foi Anderson Varejão. 
- Foi engraçado, porque recebi algumas mensagens de fãs e até de amigos, que me deram parabéns porque o meu irmão tinha sido campeão. Como meus irmãos não jogam mais, achei estranho. Depois fui entender que era por causa do Varejinho, do Flamengo. Não o conheço pessoalmente, mas falam muito bem do seu jogo e já li sobre ele na internet, principalmente sobre esse campeonato. É bacana, ainda mais especial por causa da homenagem que ele me faz, pelo penteado e pelo apelido, e fico feliz de saber que ele foi bem, fez um grande campeonato e foi eleito o melhor do torneio - disse o ala-pivô do Cleveland Cavaliers. 
basquete Anderson Varejão NBA (Foto: Getty Images)Varejão elogia jovem pivô  (Foto: Getty Images)



Fonte - Globoesporte.com
Destaque da equipe da Gávea, Varejinho levou a taça e ainda foi eleito o melhor reboteiro e também o melhor jogador do torneio sub-21 do NBB.
- Isso mostra que ele é um jogador de talento e personalidade, que está conseguindo sucesso por ser o Fred, não por ser o Varejinho, e espero que ele siga esse caminho no basquete, com disciplina, profissionalismo, alegria e conquistando títulos. Quem sabe um dia, não teremos Varejão e Varejinho na seleção brasileira?

Neymar e Vargas são os finalistas do prêmio 'Rei da América' deste ano


Fora da disputa pela Bola de Ouro da Fifa deste ano, Neymar está perto de ser eleito o melhor jogador das Américas de 2011: o craque do Santos é o finalista do prêmio "Rei da América", dado pelo jornal uruguaio "El País", ao lado do atacante chileno Eduardo Vargas, do Universidad de Chile. O vencedor será conhecido no sábado, dia 31 de dezembro.
Montagem Neymar Vargas prêmio (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)Neymar e Vargas, destaques de Santos e La U, decidem prêmio de 2011  (Fotos: Ag. Estado/Reuter)sO diário anunciou nesta sexta-feira que Lionel Messi foi eleito o craque da Europa e que a votação do "Rei da América" já está encerrada, com os craques de Santos e Universidad Catolica na liderança. No total, 161 jogadores que atuam no continente foram selecionados pelo "El País" para serem votados pelos jornalistas convidados (cerca de 200).
O meia argentino D'Alessandro, do Internacional, foi o vencedor em 2010. O prêmio, que já está em sua 26ª edição, teve quatro brasileiros no topo até hoje: Bebeto (1989), Raí (1992), Cafu (1994), Romário (2000).
Muricy cotado entre os técnicos
Além de Neymar, outro brasileiro do Santos poderá ser premiado pelo "El País" no sábado: Muricy Ramalho é um dos candidatos entre os técnicos. O treinador concorre com Sampaoli (Argentina), Oscar Tabárez (Uruguay), Osorio (Colombia), Farías (Venezuela), Falcioni (Argentina), Bauza (Argentina), Bruce Arena (Estados Unidos), Gareca (Argentina), Aguirre (Uruguay) e Gallardo (Argentina).
Fonte - Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações