Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 5 de novembro de 2011

Sem NBA, strippers criam liga de basquete


Garotas de um clube de Nova York dizem que foram apoiada pelos jogadores para inventar a competição
Strippers na divulgação do novo torneio / Divulgação/Site oficial
Fãs da NBA, as garotas do clube de strip tease Rick’s Club, de Nova York, cansaram de esperar o fim da greve e decidiram criar sua própria liga de basquete. 

"Estamos desapontados que a temporada da NBA não começou. E número de jogadores param pelo clube e dizem que nos pagariam para nos ver jogar basquete de salto alto. Então decidimos formar a nossa própria liga ", disse Gianna, que vai atuar no Ricks de Nova York. 

"Utilizamos como concepção para criar o uniforme a de que menos é mais", disse o Sky, outra atleta do Nova York.

A competição deverá também ter equipes do Tootsie Cabaret, de Miami, Onyx Club, de Charlotte, Houston, Dallas e Filadélfia, além dos Rick’s Clube de Nova York, Houston, Dallas, Minneapolis e Indianapolis.




Strippers

Bruno tem mais opções na F-1, diz empresário


Goodwin garante que brasileiro pode ir para outras escuderias, mas quer jovem seguir na Renault
Bruno está em seu primeiro ano como piloto titular / Tom Gandolfini/AFP



Bruno Senna ainda tem futuro incerto na Fórmula 1, mas Chris Goodwin, empresário do brasileiro, revelou que o piloto tem outras opções além da Renault. Contudo, ele admitiu que gostaria de ver o jovem seguir na escuderia.

“Existem várias oportunidades para ele. Porém, onde ele está hoje é um lugar excelente e seria ótimo se ele continuasse na Renault”, afirmou em entrevista ao site "F1pulse.com"

Goodwin ainda disse que o piloto está surpreendendo o mundo da Fórmula 1 com sua velocidade. 

“Ele está muito bem, vem surpreendendo muita gente, mas não a mim pois sei do que ele é capaz. Ele está fazendo coisas maravilhosas para alguém com tão pouca experiência. Muitas vezes ele larga entre os dez primeiros e marca pontos. Hoje, muitos times olham para ele como um piloto muito rápido”, disse.

São Paulo leva a virada épica do Bahia


Time permitiu a derrota por 4 a 3 e fica distante até mesmo da Libertadores
Souza marcou o primeiro gol do Bahia / Eduardo Martins/A Tarde/Futura Press
A fase do São Paulo não é mesmo nada boa. O time vencia o jogo até os 27 minutos do segundo tempo, mas sofreu um verdadeiro apagão e permitiu uma reação heroica e viu o Bahia sair do Pituaçu com 4 a 3 no placar. Agora, a cinco rodadas do final do Campeonato Brasileiro, mesmo uma vaga na Libertadores do próximo começa a ficar difícil. 

Apesar dos golaços de Wellington, Lucas e Cícero, a festa do Tricolor Baiano desceu azeda para os paulistas. Após abrir dois gols de vantagem na metade da segunda etapa, perdeu grande chance de voltar ao G-5 e até à briga pelo título. Com 50 pontos, caiu para a oitava colocação e afastou-se da briga pelas primeiras posições. Para piorar, amarga o nono jogo consecutivo sem vencer na competição.

O Bahia, com 39 pontos, permanece em 15º e se afasta zona do rebaixamento. Joel Santana, que foi vaiada pelas alterações feita no segundo tempo, viu suas apostas decidirem e saiu muito aplaudido pela arrependida torcida baiana. Vitória na raça para lavar a alma!

Luis Fabiano matava boas jogadas do São Paulo, Cícero parecia perdido na marcação pela ala-esquerda... E aí brilhou a estrela de Wellington. Aos 21 minutos, o volante recebeu passe pela direita, deu o chapéu em dois zagueiros do Bahia e, sem deixar a bola cair, chutou cruzado no canto direito do gol de Marcelo Lomba. E que golaço, logo o primeiro gol dele como profissional. Na saída para o intervalo, agradeceu ao técnico Leão.

O gol devolveu a confiança que faltava ao São Paulo - que não marcava pelo Brasileirão há quatro rodadas. A partir daí, o Tricolor paulista dominou e o goleiro reserva Denis foi mero espectador. Lucas dava correira e fazia boas jogadas individuais, Cícero se encontrou na nova função e Dagoberto deu bom chute de longe - quase ampliou. Só o Fabuloso que continuava fora de sintonia com o restante do time.

Virada épica

Mas Joel Santana também sabe das coisas. Souza jogava isolado na frente, então o técnico sacou Gabriel e colocou Junior. E a mudança surtiu efeito logo aos 50 segundos de bola rolando. O recém-chegado lançou Souza, que cortou João Filipe e bateu cruzado para empatar. Não deu tempo nem de comemorar.

Na saída de bola, Lucas recebeu de Dagoberto e soltou uma bomba da intermediária, no ângulo de Marcelo Lomba. Ele não marcava há dez jogos pelo São Paulo. Ao que parece, as aulas de finalização do professor Leão fizeram mesmo efeito! Dez minutos depois, foi a vez de Cícero entrar na festa. Rhodolfo desviou cobrança de falta para o meio da área e o ala improvisado chutou na trave direita de Lomba, no cantinho. 

Com a vantagem de dois gols e a vitória decretada, o São Paulo se soltou cada vez mais. Em arrancada, aos 20 minutos, Lucas chutou em cima do goleiro e perdeu boa chance de marcar seu segundo gol e o quarto do São Paulo na partida. De primeira, Dagoberto quase marcou outro golaço. Com a confiança em alta, deveriam ter marcado, pois Lulinha devolveu a emoção à partida. Aos 23, Nikão lançou o meia que avançou e fuzilou de dentro da pequena área para descontar de novo.

E a sina de Leão parece inquebrável. Aos 28, Fahel recebeu cruzamento na pequena área e subiu para empatar. Se o empate seria um ótimo resultado para o esforçado time baiano, a virada foi um prêmio a Joel Santana. Nikão, que havia acabado de entrar, cruzou na pequena área. Luiz Eduardo tentou cortar e matou o goleiro Dênis na jogada. E também qualquer chance de reação são-paulina.

BAHIA 4 X 3 SÃO PAULO

Estádio: Pituaçu, Salvador (BA)
Data/hora: 5/11/2011 - 19h
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) e José Carlos Dias Passos (PR)
Renda e público: Não disponível
Cartões amarelos: Titi, Dodô, Diones (BAH); Luiz Eduardo, Piris, Luis Fabiano (SPO)
GOLS: Wellington, 21'/1ºT (0-1); Souza, 50''/2ºT (1-1); Lucas, 2'/2ºT (1-2); Cícero, 13'/2ºT (1-3); Lulinha, 23'/2ºT (2-3); Fahel, 29'/2ºT (3-3); Luiz Eduardo (contra), 41'/2ºT (4-3)

BAHIA: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Diones (Nikão, 23'/2ºT) e Magno (Lulinha, 14'/2ºT); Gabriel (Junior, Intervalo) e Souza. Técnico: Joel Santana.

SÃO PAULO: Denis; João Filipe (Rodrigo Caio, 25'/2ºT, Denilson, 41'/2ºT), Rhodolfo e Luiz Eduardo; Piris, Wellington, Carlinhos, Lucas e Cícero; Dagoberto (Marlos, 34'/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações