Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 31 de julho de 2014

Médico diz que Kaká ainda tem dor e pode seguir como baixa no São Paulo

A estreia de Kaká no Morumbi, promovida nos últimos dias pelo São Paulo como sendo no sábado, contra o Criciúma, pode ter que ser adiada. A pancada sofrida na panturrilha direita, a qual o tirou do duelo com o Bragantino, ainda o incomoda, segundo o médico José Sanchez.
"Ele está com um pouco de dor. Eu preferiria que ele (já) não tivesse dor nenhuma, porque poderia treinar amanhã (quinta-feira). Não podemos esquecer que o jogo é sábado. Vamos discutir quando ele será liberado, vamos ver como vai se sentir", explicou, em Ribeirão Preto, onde o time venceu o Bragantino por 2 a 1.
O receio do departamento médico é de que Kaká agrave o edema e venha a se tornar desfalque por tempo ainda maior. "É uma região delicada, perigosa. Ele poderia sofrer um estiramento, se submetido a esforço. O Kaká sempre joga no limite, não vai se poupar (se for escalado). Com dor, seria um risco grande ele participar da partida", admitiu Sanchez.
Até a noite de quarta-feira, mais de 25 mil ingressos já haviam sido comercializados pelo São Paulo para a partida, que tem sido promovida como a primeira do meia em seu retorno. No site do clube, é uma fotografia do reforço, com a frase "1º jogo no Morumbi", que divulga a venda.
Uma das cláusulas impostas pelo Orlando City para emprestar Kaká ao São Paulo até o final do ano estabelece seja integralmente sua a renda líquida da primeira partida no Morumbi. O preço das entradas varia de R$ 10 (Arquibancada Amarela Setor Família) a R$ 140 (Vista Infinite).
Sem contar o atacante Luis Fabiano, cujo retorno aos gramados está previsto para a metade de agosto, o zagueiro Antônio Carlos (dores na panturrilha esquerda) e o atacante Osvaldo (dores no quadril) também ficaram na capital paulista, sob cuidados médicos. O primeiro é o que tem maiores chances de ir a campo no sábado para enfrentar o Criciúma.
Um grande abraço.
Me siga no Twitter: https://twitter.com/SP_spfcTricolor 
Fonte: ESPN

Muricy cobra o que 'tiki-taka' do São Paulo não faz: dar trabalho ao goleiro rival

O São Paulo acertou 595 passes contra o Bragantino, manteve a posse de bola em 67,1% do tempo de jogo e só acertou o gol adversário em três ocasiões, de um total de 14 chutes. A equipe do interior paulista acertou só 168 passes, mas acertou o alvo em cinco ocasiões nas nove finalizações que fez. Em outras palavras, falta ao ‘tiki-taka' tricolor transformar a vantagem de ter a bola em perigo constante ao adversário, com mais agressividade e melhor pontaria. Algo que não passou despercebido por Muricy Ramalho.
Na coletiva de imprensa após a vitória por 2 a 1 sobre a equipe de Bragança, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o treinador do time Morumbi elogiou justamente a capacidade do time de reter a bola, mas criticou o pouco trabalho dado ao goleiro adversário.
"Assim como no jogo contra o Goiás, o que melhorou muito a posse de bola. Mas a gente precisa fazer mais gols. Precisa fazer o goleiro adversário trabalhar mais. É fazer mais gols, porque se a gente jogo com dois meias e dois atacantes, se supõe que estamos mais ofensivos. O nosso saldo não é ruim, mas precisava marcar mais gols", analisou o técnico.
Contra a equipe goiana, por exemplo, o cenário foi até semelhante. Segundo números da Footstats, o São Paulo teve 66% da posse de bola, trocou 504 passes e acertou quatro finalizações no alvo de um total de 14, marcando um gol. O adversário teve 33% da posse de bola, deu apenas 158 passes certos e acertou dois chutes de sete - justamente os dos gols.
Muricy, por outro lado, destacou que espera uma melhora no setor de criação e do time no geral quando conseguir dar uma sequência com uma escalação que inclua Ganso e Kaká juntos.
"Estávamos melhores no primeiro semestre do que agora, mas com estes jogadores de qualidade, como Kaká, que me deixou esperançoso, me anima muito. O setor de criação a gente tem dificuldade. Com o Kaká, o Ganso, que é o único responsável pela criação, vai melhorar também. O Kaká dá mais movimentação. Quando o time jogar mais junto vai dar resultado", concluiu.
Um grande abraço.
Me siga no Twitter: https://twitter.com/SP_spfcTricolor 
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações