Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

UFC confirma revanche entre Silva e Sonnen


Presidente Dana White disse que esse é o combate mais aguardado
Anderson Silva vai defender o título dos médios / Dhavid Normando/Futura Press

A tão aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen foi confirmada nesta quinta-feira pelo presidente do UFC Dana White. Mais do que a defesa do cinturão dos médios, a luta é cercada de provocações e rixas pessoais, principalmente, por parte do norte-americano.

“É a luta que todo mundo quer ver. Anderson está em uma posição em que acha que esse cara é tão desrespeitoso que não quer dar a ele a chance de disputar o título, mas vai acabar lutando com Chael Sonnen. A resposta é sim”, disse White, no programa de rádio de Jim Rome.

Mas o presidente do UFC não disse qual a data e em que edição será a luta. Mas a tendência é que ocorra depois da edição 143 do evento.

Silva e Sonnen se enfrentam no UFC 117 com amplo domínio do norte-americano. Ele dominou os cinco rounds, mas acabou perdendo no final por submissão a menos de três minutos para o fim do combate.

Sem estrelas, Brasil enfrenta o Gabão


Mano reuniu atletas que atuaram juntos em clubes para jogo desta quinta
Seleção conta com ilustres desconhecidos / Rafael Ribeiro/Divulgação/CBF


Com inúmeras caras novas, o Brasil encara nesta quinta-feira, a partir das 16 horas (de Brasília), a modesta seleção do Gabão, no novo Estádio d´Angondje, em Libreville. Ainda que sem nenhuma estrela, a vitória é fundamental para o time de Mano Menezes na estratégia de renovação dos jogadores para a Copa 2014. Ouça o jogo na Rádio Bandeirantes e acompanhe o lance a lance no band.com.br.


Para esse amistoso, Mano optou por não convocar jogadores que atuam no País – já que o Brasileiro está na reta final. Além disso, de última hora também não pôde contar com o lateral-esquerdo Marcelo e o meio-campo Kaká, ambos do Real Madrid. Mas os problemas não pararam por aí: o lateral-direito Daniel Alves ainda cumpre suspensão pela expulsão contra o México e o zagueiro Thiago Silva se apresentou longe do melhor da sua forma física.


Sem entrosamento, Mano deve optar por jogadores que já se conhecem de outros clubes. A dupla de zaga Luisão e David Luiz já jogou junto no Benfica. No meio-campo, Elias e Bruno Cesar se conhecem ainda do tempo de Corinthians.


Já o Gabão vê a partida como uma forma de mostrar sua força antes do início da Copa Africana. A seleção gabonesa está no Grupo C, e terá como adversários Níger, Marrocos e Tunísia.

GABÃO x BRASIL

Local:
 Estádio d'Angondje, Libreville (GAB)
Data/horário: 10/11/2011, às 16h (de Brasília)

GABÃO:
 Ebang, Apanga, Moundounga, Manga e Ndong; Moubamba, Mbanangoye e Nguema; Cousin, Meye e Marcolino. Técnico: Gernot Rohr.


BRASIL:
 Diego Alves, Fábio, Luisão, David Luiz e Adriano; Sandro, Elias, Hernanes e Bruno César; Jonas e Hulk. Técnico: Mano Menezes.

Ceni volta aos treinos e reforça o São Paulo


Sem dores no tornozelo esquerdo, goleiro volta neste sábado contra o Avaí
Rogério Ceni se movimentou normalmente / Luiz Pires/Vipcomm

A novidade do treinamento do São Paulo nesta quinta-feira pela manhã foi a presença do goleiro Rogério Ceni na atividade comandada por Emerson Leão. O capitão passou os últimos dias em tratamento por conta de uma torção no tornozelo esquerdo, motivo de sua ausência nos últimos dois jogos. Recuperado, Ceni foi reintegrado, disputou todo o coletivo sem sentir dores, ficou na equipe reserva no início, mas na segunda etapa voltou ao time titular.

Leão, como de costume, dividiu o grupo e, antes do início do treino, teve uma conversa com os atletas escalados como titulares, mais o capitão. Foi escolhido para integrar o time principal a seguinte formação: Denis, Xandão, Rhodolfo e João Filipe; Jean, Wellington, Carlinhos, Lucas e Juan; Dagoberto e Luis Fabiano.

Com relação ao time que iniciou o último jogo, na derrota para o Bahia, no último sábado, as novidades foram o retorno de Xandão, que estava suspenso, e Juan, barrado pelo técnico Leão, e a entrada de Jean. Eles entraram no lugar de Luiz Eduardo, Cícero e Piris. O meia, que atuou na ala em Salvador, teve febre nesta manhã e apenas assistiu o treino da arquibancada, acompanhado de seu irmão. Já o lateral-direito está com a seleção paraguaia em amistosos.

No decorrer da atividade, Leão precisou fazer uma alteração forçada, já que João Filipe chutou o chão e teve de deixar a atividade. Ele saiu mancado e foi substituído por Luiz Eduardo. Depois de um pequeno intervalo, Leão fez outra reunião no meio de campo com o time titular e, na volta, escalou Rogério Ceni.

O São Paulo enfrenta o Avaí, neste sábado, às 19 horas, no Morumbi. A partida é válida pela trigésima quarta rodada do Brasileirão. O Tricolor é o oitavo colocado na tabela de classificação, com 50 pontos, cinco a menos do que o Flamengo, que ocupa a quinta colocação, posição que dá direito a vaga na Libertadores.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações