Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 16 de março de 2012

Em Búzios, Adriano se empolga com gritos da torcida: ‘Tô chegando’


Adriano comemora gol pelo Flamengo na estreia contra o Atlético-PR (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Adriano comemora gol na época do Flamengo
(Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Antes e durante o jogo contra o Olimpia, na noite de quinta-feira, a torcida convocouAdriano para o elenco do Flamengo. O grito de “Imperador voltou”  levantou os torcedores no Engenhão e chegou à Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Depois de curtir o dia com os filhos na Barra da Tijuca, o atacante seguiu para o seu refúgio em Búzios e soube da manifestação dos rubro-negros. Empolgado, comentou para quem quisesse ouvir:
- Tô chegando - disse o jogador, que lamentou o empate por 3 a 3 com os paraguaios.
O encontro com dirigentes do Flamengo só deve acontecer quando ele retornar de viagem – provavelmente na segunda-feira. Porém, o vice de futebol Paulo César Coutinho está com a tarefa de localizá-lo e fazer um contato telefônico.
- O Coutinho vai falar com ele hoje (sexta). Há interesse em tê-lo conosco – disse o vice de relações externas do Fla, Walter Oaquim.
Adriano precisa de mais um mês de recuperação da lesão no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. Ele rescindiu contrato com o Corinthians na segunda-feira e deve voltar aos treinamentos na próxima semana. O Flamengo vai oferecer médico e fisioterapeuta para acompanhá-lo e, posteriormente, decidir se discutirá um vínculo contratual.

Na quinta-feira, a Conmebol informou que o jogador não poderá jogar a Taça Libertadores no Rubro-Negro porque já foi inscrito na competição pelo Corinthians - embora não tenha sido relacionado para nenhum jogo. 
Globoesporte.com

Cielo leva ouro nos 50m livre no Pará


Nadador fez a melhor marca do ano, com o tempo de 21s85. Bruno Fratus levou a prata
Cesar Cielo conquistou a medalha de ouro nesta sexta-feira / Leandra Benjamin/FLA Imagens

“É como se fosse um gol, fico feliz de dar essa alegria”, comentou Cielo sobre o apoio da torcida paraense.

Antes do brasileiro, a melhor marca do ano era do norte-americano Adrian Nathan, que havia nadado em 21s94. A prata foi para Bruno Fratus, que havia liderado nas eliminatórias, e o bronze foi para Federico Glaboh.

Pezão acha que Fedor ainda pode ir bem no UFC, mas não o vê campeão

Antônio "Pezão" Silva foi o segundo homem a bater Fedor Emelianenko no MMA. Em fevereiro do ano passado, o gigante brasileiro conseguiu o nocaute técnico após dois rounds contra o ex-campeão dos pesados do Pride. Fedor, que já havia perdido para Fabrício Werdum antes e depois caiu diante de Dan Henderson também, foi demitido do Strikeforce e teve que lutar em eventos de menor expressão para reencontrar as vitórias. Mesmo com a queda de rendimento daquele que é apontado como o maior peso-pesado de todos os tempos, Pezão acredita que o russo poderia estar no UFC.
- Sim, Fedor merece estar (no UFC). Ele era um grande lutador e ainda pode ser um grande lutador, mas sendo o campeão do UFC? Eu acho que é difícil para ele - disse Pezão ao site da revista "Fighters Only".
Antonio Big Foot Silva strikeforce (Foto: Reprodução/Sherdog)Antonio Pezão (dir.) em luta contra Fedor Emelianenko (esq.) (Foto: Reprodução/Sherdog)
Fedor Emelianenko e UFC já abriram negociações por diversas vezes, mas nunca chegaram a um acordo para que russo pudesse lutar no maior evento de MMA do planeta.
Pezão confessou que a vitória sobre o russo atrapalhou um pouco sua carreira. Pezão passou a ser apontado por alguns especialistas como favorito do Grand Priz dos pesados do Strikeforce. Mas logo no combate seguinte, o brasileiro foi nocauteado por Daniel Cormier.
- Nunca vou tirar o brilho da vitória de Daniel Cormier. Se ele me bateu foi porque ele foi melhor na noite, mas eu estava sentindo meu ombro muito ruim e tive que tomar duas injeções para poder lutar. Além disso, eu também pensei que ele (Cormier) não seria capaz de me bater porque eu tinha derrotado Fedor. Eu paguei caro por esses pensamentos.
Contratado pelo UFC em 2012, Pezão vai fazer sua estreia no evento no dia 26 de maio, na edição 146 do evento.
Globoesporte.com

D’Alessandro próximo da volta ao Inter


Argentino alternou corridas leves com piques forte no gramado do Beira-Rio nesta sexta
D´Alessandro pode voltar contra o The Strongest na próxima quarta / Lucas Uebel/Vipcomm

O D’Alessandro fez trabalhos de fisioterapia com bola, alternou corridas leves com tiros e deixou o técnico Dorival Júnior otimista com as sua volta ao Internacional.

A principal questão é a utilização do camisa 10 na partida contra o The Strongest, na próxima quarta-feira, na Bolívia. Primeiramente, sua presença na viagem para La Paz ficou descartada. Após, no início desta semana, o médico Paulo Rabello afirmou que ele passaria por uma série de trabalhos para avaliação.

Um destes aconteceu nesta sexta-feira. É uma evolução das corridas que D’Ale havia feito nos dias anteriores. O argentino correu ao redor do gramado e alternou um ritmo leve a piques. Depois, com o fisioterapeuta Mauren Mansur, fez trabalhos com bola. Dominava e retornava o passe, antes de se movimentar para a direita, e assim sucessivamente. Entre as atividades, muito alongamento.

Em sua entrevista coletiva, Dorival Júnior mostrou otimismo de ao menos conseguir contar com D’Alessandro para a viagem para a Bolívia. O Inter vai na segunda-feira para Santa Cruz de La Sierra, o que daria mais dois dias de tratamento para o camisa 10 até o jogo.

“Essa volta do D’Alessandro é uma forma otimista de estarmos esperançosos de que tenhamos ele na quarta-feira. Com relação aos lesionados, temos jogadores que fazem manutenção. São trabalhos diários, que exigem da presença em determinados momentos no Departamento Médico. Oscar está fazendo um trabalho que dura uns 10 dias, 15 dias. Faz tratamento. E o Nei que faz um trabalho preventivo em razão da última operação. Por isso era necessário não treinarem nesta quinta”, comentou Dorival. 

Grêmio vai estrear Arena contra time europeu


Adversário, mantido sob sigilo absoluto pelo clube gaúcho, é um dos quadrifinalistas da edição deste ano da Liga dos Campeões
Arena do Grêmio atingiu 60% de conclusão nesta semana / Divulgação/Site oficial Arena do Grêmio

O adversário do Grêmio na inauguração da sua nova Arena não será o Mazembe, algoz do rival Internacional no Mundial de Clubes de 2010, como chegou a ser especulado, ou um grande clube do futebol brasileiro. Este time já está escolhido e é um dos oito clubes que estão nas quartas de final da Liga dos Campeões deste ano.

O nome do time em questão é mantido sob sigilo absoluto pelo clube gaúcho. Caso essa equipe conquiste a torneio europeu e, consequentemente jogue o Mundial de Clubes deste ano no Japão, o Grêmio terá de partir para um plano B.

“Temos de respeitar o acordo que fizemos e não podemos divulgar nada, já que caso essa equipe vá à final da Liga, nós ficaremos impossibilitados de enfrentá-la. Na hora certa, todos saberão dos detalhes”, disse Eduardo Antonini, presidente da Grêmio Empreendimentos. 

Entre os possíveis candidatos a primeiro rival gremista na Arena, dois são da Espanha: Barcelona e Real Madrid. O Milan representa a Itália, o Bayern de Munique é da Alemanha, o Chelsea da Inglaterra, o Benfica de Portugal, o Olympique de Marselha da França e a grande zebra Apoel é do Chipre. O mistério será desfeito no dia 19 de maio, quando o campeão da Liga será conhecido em Munique, na Allianz Arena.

O Mundial de Clubes deste ano está previsto para ser realizado entre os dias 6 e 16 de dezembro. Já a Arena do Grêmio, que atingiu 60% de conclusão nesta semana, está prevista para ser entregue em 30 de novembro.

Seleção feminina segue em quarto no ranking


Liderança da lista foi mantida pelos Estados Unidos, carrasco do Brasil nas semifinais da última Copa do Mundo
Seleção feminina segue em quarto lugar no ranking da Fifa / Fernando Pilatos/Divulgaçãoo

A seleção brasileira de futebol feminino segue no quarto lugar do ranking da Fifa. A liderança da lista foi mantida pelos Estados Unidos, carrasco do Brasil nas semifinais da última Copa do Mundo. Atual campeão mundial, o Japão aparece em terceiro, atrás de EUA e Alemanha.  

O ranking segue muito parecido ao último que havia sido divulgado. Entre as dez primeiras posições, a única mudança foi a ascensão da Coreia do Norte. As norte-coreanas assumiram a oitava colocação, empurrando a Inglaterra para o nono lugar.

Veja as dez primeiras seleções do ranking:

1 - Estados Unidos 2.166 pontos
2 - Alemanha 2.163
3 - Japão 2.114
4 - Brasil 2.093
5 - Suécia 2.057
6 - França 2.020
7 - Canadá 1.971
8 - Coreia do Norte 1.970
9 - Inglaterra 1.965
10 - Austrália 1.956

Ronaldinho vai a festa após mico do Fla


Jogador é visto em balada no Copacabana Palace após empate do Rubro-Negro com o Olimpia no Engenhão
Ronaldinho cumprimenta o Rodrigo Minotauro, lutador de MMA / Ag. News

Nem o empate melancólico sofrido para o Olimpia no Engenhão, depois do Flamengo estar ganhando por 3 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo, segura Ronaldinho nas noites do Rio de Janeiro. Após a partida, que acabou por volta de 0h, o jogador saiu do Engenho de Dentro e compareceu ao Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade, para a festa da promoter Carol Sampaio.

Outras celebridades estiveram presentes, como as atrizes Nivea Stelmann, Juliana Paes, Aline Moraes e Danielle Winits. O ex-jogador Romário também compareceu ao evento, acompanhado do filho Romarinho, que atua nas divisões de base do Vasco.

Ronaldinho, que teve boa atuação no empate diante do Olímpia - marcou o segundo gol, em cobrança de pênalti, e deu o passe para o gol de Luiz Antônio - e teve seu nome gritado pela torcida, é esperado no treino desta sexta-feira, às 15h30, no Ninho do Urubu.

O Fla enfrenta neste domingo o Friburguense, em Macaé, pelo Campeonato Carioca. O próximo compromisso pela Libertadores é no dia 28 de março, diante do mesmo Olímpia, só que no Paraguai.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações