Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Libertad vence Nacional de virada no Uruguai e é o líder do grupo do Vasco


Time paraguaio faz 2 a 1 no estádio Centenário, vai a seis pontos e terminará a segunda rodada da chave na ponta

O Libertad-PAR jogou o favoritismo do Nacional-URU para longe e venceu o adversário, de virada, por 2 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Centenário, de Montevidéu, na abertura da segunda rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores, o do Vasco. De quebra o time paraguaio assumiu a liderança isolada da chave, com seis pontos, e não poderá ser alcançado nem pelo time brasileiro, nem pelo Alianza, do Peru, que se enfrentam no dia 6 de março, em São Januário, e ainda não pontuaram.
Miguel Samudio comemora gol do Libertad contra o Nacional na Libertadores (Foto: AFP)
O time da casa, que derrotou o Vasco em São Januário, na primeira rodada, por 2 a 1, começou melhor e abriu o marcador aos 23 minutos do primeiro tempo, com um gol de Marcos Aguirre. A equipe paraguaia, que derrotara o Alianza na estreia, por 4 a 1, em Assunção, reagiu no segundo tempo e virou o jogo com dois gols em cinco minutos: Miguel Ángel Samudio fez aos 13 minutos e Mauro Andrés Caballero, aos 18.
O Libertad terá o Vasco como próximo adversário, pela terceira rodada. A partida está marcada para o dia 14 de março, em Assunção. Já o Nacional-URU enfrentará o Alianza, quatro dias depois, em Lima.
Globoesporte.com

Lucas elogia postura do São Paulo, mas admite: clássico ainda ecoa





Autor da assistência que deu o terceiro gol de Willian José na vitória por 3 a 1 sobre o Paulista de Jundiaí nesta quinta-feira,Lucas elogiou a postura do São Paulo no Morumbi. Com a tradicional velocidade em arrancadas pelas pontas, o jovem atacante afirmou que a equipe soube administrar a vantagem no resultado, mesmo com um jogador a menos. Paulo Miranda foi expulso aos 19 minutos do segundo tempo. Porém, a derrota no clássico contra o Corinthians também segue repercutindo no Tricolor.
- Tivemos um jogador expulso e, mesmo assim, fizemos outro gol. Com dois a menos, soubemos segurar o resultado. Estamos de parabéns por essa vitória – elogiou o jogador, relembrando também a expulsão do seu parceiro de ataque, Willian José, que recebeu o cartão vermelho aos 46 da etapa complementar, após levantar o pé em dividida com o zagueiro Júnior Alves.
Apesar das suspensões para a próxima rodada, quando o Tricolor enfrenta o Bragantino fora de casa, Lucas disse que o plantel é suficientemente bom para que se mantenha o nível apresentado diante do Paulista.
- É muito ruim perder jogadores. O Paulo (Miranda) vinha bem, o Willian foi o goleador desta noite, mas nosso elenco é grande é qualificado. Agora o Leão vai ter que quebrar a cabeça para escolher os jogadores que vão fazer as reposições na próxima rodada.
A boa apresentação diante da equipe de Jundiaí não fez com que a torcida são-paulina esquecesse a derrota para o Corinthians no último domingo, única sofrida pelo Tricolor até agora no Estadual. Perguntado sobre as reclamações de alguns torcedores que foram ao Morumbi nesta quinta, Lucas argumentou com clareza.
- Escutei a torcida falando alguma coisa ali mesmo (sobre a derrota no clássico). Cada jogo é um jogo. Contra o Corinthians não conseguimos, mas o adversário tinha mais qualidade, marcava mais (que o Paulista) e levou perigo. A gente tentou da mesma maneira. Torcedor é assim mesmo, o importante é vencer sempre – justificou.
O São Paulo volta a campo em Bragança Paulista na próxima quarta-feira, às 22h, no estádio Nabi Abi Chedid. Atual nono colocado do Paulistão, o Bragantino ainda enfrenta o Linense fora de casa, neste sábado, antes do jogo contra o Tricolor.
Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações