Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 19 de março de 2012

Flagra de Adriano bebendo assusta dirigentes do Fla


Adriano sendo flagrado bebendo cerveja e comendo vários salgados ao lado de mulheres, esbanjando uma barriga muito grande para quem se diz um jogador de futebol. A cena passada em Búzios, na Região dos Lagos, foi publicada pelo jornal "Extra" na edição da última segunda e chocou os dirigentes do Flamengo. Apesar da surpresa de alguns, tudo não passa de um filme repetido para quem acompanha o atacante desde seu retorno ao Flamengo, em maio de 2009, e a sequência ainda mais desenfreada em 2010, após a conquista do Brasileiro.
Os cartolas rubro-negros esperavam uma mudança de postura de Adriano agora que ele está de saída do Corinthians e que o Flamengo já garantiu que lhe abrirá as portas para que se recupere. O Imperador somente será contratado após provar que está recuperado da lesão no tendão-de-aquiles e conseguir baixar seu peso, atualmente superior aos 100 quilos.
Ao ser questionado sobre as atitudes do atacante, o vice de futebol rubro-negro Paulo César Coutinho preferiu não entrar em detalhes.
– O Adriano não é jogador do Flamengo. Não tem porque eu falar da vida pessoal dele – explicou.
Apesar do discurso oficial de Coutinho, o LANCE! apurou que alguns dirigentes influentes não ficaram nem um pouco satisfeitos com as fotos publicadas e a exposição que Adriano já vem causando ao Flamengo antes mesmo de o jogador conversar com o clube.
– É esse Adriano que vocês querem? Depois não venham dizer que não avisei. O que está ruim vai ficar pior – avisou um ex-dirigente da época em que Adriano jogou pelo Flamengo.
A contratação de Adriano pelo Flamengo é tida como viável hoje. Porém, a presidente Patricia Amorim está muito temerosa em relação ao jogador, pois ela já sofreu com as inúmeras notícias sobre a vida particular do jogador que acabaram afetando a imagem do clube, logo nos primeiros meses de sua gestão na presidência. Patricia chegou a citar o atacante Vagner Love como o jogador exemplo para o clube.

– O Vagner quer ficar aqui e demonstra isso. Ele se dedica sempre nos treinos e nos jogos. É o jogador que queremos – afirmou a presidente quando questionada sobre a tentativa de manter Adriano, em junho de 2010.
O jogador acabou deixando o Flamengo e acertou com a Roma-ITA. Na ocasião, o clube também se viu frustrado pois não conseguiu efetuar a contratação de Vagner Love ao CSKA-RUS.
Em São Paulo, o Corinthians joga duro e não quer ceder em relação ao valor do rompimento do contrato de Adriano. O empresário do jogador, Luiz Claudio, tenta brigar por uma indenização maior na rescisão. O atraso tem dificultado as conversas com o Flamengo.
– Sei que essas coisas estão dificultando a rescisão do contrato, mas esperamos resolver tudo isso até o fim desta semana – explicou o agente do jogador.

 Fonte - LANCENET!

Ronaldo diz que aceitaria presidir a CBF após a Copa


Ex-jogador e atualmente membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa-2014, Ronaldo deixou transparecer pela primeira vez que aceitaria ser presidente da CBF, após o Mundial no Brasil. Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", ele afirmou quer contribuir politicamente para ajudar a melhorar o futebol brasileiro.
- Quero virar um político do futebol. Não sei se seria um candidato a presidente da CBF, mas aceitaria sim. Porque vejo um potencial muito grande de melhoria no futebol. Acho que, mesmo com a contribuição tão grande que dei jogando futebol, posso ser muito mais útil fora das quatro linhas - declarou o Fenômeno, que também é presidente da agência de publicidade 9ine.
- Preciso ter um conhecimento do estatuto da CBF. Graças a Deus dinheiro não é o meu foco, meu objetivo. Portanto, posso escolher as coisas que me dão prazer, que gosto de fazer. Como ter aceitado o convite do COL. Quero estar junto (depois da Copa). É muito cedo para falar. Quero ser importante nesse momento, quando tudo isso acontecer - completou Ronaldo.
Na última semana, em entrevista ao Papo com Benja, da TV LANCE!, Ronaldo havia afirmado que não pensava em assumir a presidência da CBF (confira a entrevista abaixo). À "Folha de S. Paulo", Ronaldo afirmou ainda que se encontrará pela primeira vez com o novo presidente da CBF, José Maria Marin, esta semana. Por enquanto, houve contato apenas por telefone.


Fonte- LANCENET! 

Fabuloso diz que Tricolor é candidato ao título paulista


A primeira vitória em clássicos neste ano deu alívio e confiança ao elenco do São Paulo. Depois de perder para o Corinthians (1 a 0) e empatar com o Palmeiras (3 a 3), derrotar neste domingo o Santos (3 a 2), atual campeão da Copa Santander Libertadores, deu moral ao elenco.
– Isso de perder clássicos já é passado. No próximo, vamos ser cobrados do mesmo jeito. É especial, vamos comemorar, mas amanhã (segunda) começa tudo de novo. Temos de manter a união e esta maneira de jogar. Espero que este jogo seja um marco e uma virada para conquistarmos um título este ano. Esperamos conquistas e a vaga na Libertadores – afirmou Luis Fabiano.
 Vamos manter a humildade, mas desse jeito o São Paulo é grande candidato a conquistar o título.
Temosde manter a solidariedade, porque é assim que se conquista títulos – completou o capitão.
Fabuloso chegou a sete gols na temporada, em sete confrontos, com média de um por partida. Todos foram no Morumbi. Além disso, soma 295 redes balançadas na carreira, ficando a cinco dos 300, nova meta da carreira. Com 132 pelo São Paulo, está a quatro de Maurinho, sétimo no ranking de maiores artilheiros da história do clube. Serginho Chulapa lidera com 242.



Fonte- LANCENET! 

Kleberson ganha status de goleador do Flamengo


    Friburguense x Flamengo - Campeonato Carioca - Gol do Kleberson (Foto: Cleber Mendes)  Kleberson salvou o Flamengo no jogo contra o Friburguense (Foto: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!
Publicada em 19/03/2012 às 07:02
Rio de Janeiro (RJ)
Em seu segundo jogo em 2012, contra o Friburguense, domingo, Kleberson voltou a marcar e, pela média, pode até ser considerado o artilheiro do Flamengo na temporada.
Na segunda vez em que voltou a ganhar uma chance de Joel Santana, o volante teve nova chance para marcar e não titubeou.
Se há uma semana ele abriu o caminho para o triunfo sobre o Fluminense, ontem, o pentacampeão mundial, preterido na era Vanderlei Luxemburgo, mostrou que ainda poderá ser útil.
Em apenas sete dias, Kleberson já figura na lista dos principais goleadores do Fla no ano. A média de um gol por jogo supera, inclusive, a de Vagner Love, que tem cinco gols marcados nas oito vezes em que o Artilheiro do Amor foi escalado.
Desde 2008 no Rubro-Negro, Kleberson carrega uma coincidência relacionada à sua vocação ofensiva. Entre 2008 e 2010, o volante terminou as respectivas temporadas com seis gols contabilizados.
Repetição essa que poderá ser quebrada até o fim do ano, quando terminará seu contrato. Recuperado por Joel Santana, Kleberson deverá ganhar mais oportunidades, especialmente no Brasileiro, para, ao menos, tentar fazer mais cinco gols e superar a marca.


FONTE-  LANCENET!

Muricy nega pressão por títulos no Santos


Treinador santista afirma que, pelo time que tem, Peixe é candidato ao título de todos os torneios que disputa
Apesar de dizer que não se incomoda com pressão, Muricy ainda quer mais reforços para o Santos / Ricardo Saibun/Santos FC

Com Neymar, Ganso e outros jogadores de renome, o Santos é considerado favorito em quase todas as disputas que entra. O posto, porém, é encarado com naturalidade pelo técnico Muricy Ramalho. Ele não se incomoda com a pressão, aceita o "rótulo" e promete fazer por merecer a condição. Segundo ele, ganhar títulos é uma obrigação do Peixe. 

“A gente tem time para isso [ser favorito], quando está completo. Sentimos um pouco quando alguns jogadores nossos saem. Mas, a gente não sente responsabilidade, é nossa obrigação, pelo plantel que temos. Quando não tem plantel, o time costuma jogar no erro do adversário, mas, como o Santos tem um bom time, tem obrigação de ser favorito. Isso não nos pressiona, não”, disse o treinador, após aderrota para o São Paulo.

Desde que chegou ao Santos, Muricy disputou quatro competições e venceu duas, o Paulistão e a Libertadores, sendo vice no Mundial e ficando no meio da tabela no Brasileirão.

Contudo, apesar de reconhecer o bom time que tem em mãos, o treinador santista não esconde que espera reforços para a temporada. Esse ano, o Peixe já contratou quatro jogadores - Fucile, Juan, Gerson Magrão e Bernardo -, mas Muricy espera mais contratações.

A diretoria alvinegra, por sua vez, reconhece a necessidade de agregar peças ao elenco, mas não fará "loucuras" para trazer jogadores.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações