Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Por alegria e liberdade, Muricy defende permanência de Neymar no Santos


Muricy acredita que Neymar deve ficar no Brasil
Crédito da imagem: Agência Estado

A ida ou não de Neymar para a Europa é uma das questões que mais crescem no futebol brasileiro nos últimos anos. Porém, para o técnico do Santos, Muricy Ramalho, não existe qualquer dúvida. Em entrevista ao SporTV nesta segunda-feira, o treinador santista defendeu a permanência do craque alvinegro na equipe da Vila Belmiro. 

Apesar de reconhecer que Neymar é capaz de evoluir no futebol europeu, Muricy não acredita que o jovem atacante teria em clubes estrangeiros a mesma alegria e liberdade que possui atuando com a camisa do time paulista, principalmente no Real Madrid, um dos destinos mais especulados para o atleta. 

"A minha dúvida é se ele iria jogar na Europa. Se no Real Madrid ele teria espaço, porque o José Mourinho é extremamente tático. Essa é minha preocupação. Ele teria toda a alegria que ele tem no Santos? A falcilidade que ele tem no Santos?", analisou. 

Muricy aproveitou para elogiar o craque santista e seu futuro na seleção brasileira. De acordo com o treinador, Neymar estará preparado para liderar o Brasil na Copa do Mundo de 2014. "Está caminhado (para ser o grande nome da seleção). Vai chegar pronto em 2014. Ele está melhor em tudo, dentro e fora de campo. A responsabilidade que colocam, ele está aguentando bem", afirmou.


Fonte: ESPN
Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte 

Pessoalmente, Jadson volta a se desculpar com Leão e escapa de bronca


Jadson se desculpou pessoalmente com Emerson Leão
Crédito da imagem: Vipcomm


Nesta segunda-feira, a primeira atitude de Jadson no CT da Barra foi procurar Emerson Leão. O meia queria se desculpar pessoalmente com o técnico por ter divulgado uma mensagem na qual um fã seu criticava o comandante com palavrões. E o ex-goleiro avisou: aceita todas as contestações, contanto que sejam feitas pessoalmente.

“Cheguei aqui, fui conversar e pedi desculpas ao Leão. Ele só me pediu para que não fizesse mais isso. Quer era melhor eu chegar e conversar porque ele nos dá abertura para isso”, contou o camisa 10, que aceitou dar entrevista coletiva pouco depois de participar da recuperação física com quem foi titular na derrota para o Botafogo.
O jogador conta que o tom do papo não foi de impor disciplina. “Não foi uma bronca. Eu mesmo tomei a atitude de explicar tudo para ele antes do treino, que não sou um cara de fazer isso ou criar polêmica. Eu me desculpei e já está tudo resolvido, não tem mais nada de errado”, minimizou relatando ter percebido o teor da mensagem em seu Twitter ao ser alertado por outro torcedor – sua medida foi apagar a crítica ao chefe.
“Errei por ter retuitado. Não é do meu caráter. Desde que cheguei, falei que ia trabalhar, buscar espaço jogando bola. O Leão sempre me ajudou, sempre me orientando, não temos nada um contra o outro. Foi só um acidente que aconteceu, mas já está tudo resolvido”, comentou, dizendo ter aprendido a lição.

“Tem que tomar muito cuidado mesmo com cada coisa que é expressada. Nem falei nada, só retuitei e de essa repercussão. Daqui para a frente, vou prestar mais atenção ao retuitar ou escrever porque tem pessoas que ficam ali só esperando para pegar coisas negativas e fazer tumulto”, constatou.


Fonte: ESPN
Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte 

Jornal catalão 'vaza' camisa laranja do Barcelona


Possível camisa laranja do Barcelona
Crédito da imagem: Reprodução

O Barcelona deve apresentar nesta terça-feira o seu segundo uniforme para a temporada 2012/13. Nesta segunda-feira, o jornal catalão Sport divulgou imagens do possível fardamento que será utilizado pelo clube. 

A camisa, que terá efeito degradê, conta com dois tons de laranja, um mais forte na parte de cima e outro mais claro na metade inferior. A última vez que o clube optou pela cor em seu uniforme foi na temporada 2006/07, ainda com Frank Rijkaard no comando e Ronaldinho como principal astro do elenco. 
A primeira vez que o Barcelona utilizou a cor laranja foi na temporada 1991/1992. Na ocasião, o clube venceu a sua primeira Taça dos Campeões Europeus, hoje Uefa Champions League, ao derrotar a Sampdoria por 1 a 0 na prorrogação.


Fonte: ESPN
Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte 

Drogba diz a revista que deixará o Chelsea 'rumo ao desconhecido'



Destaque na final contra o Bayern de Munique, que deu ao Chelsea o inédito título da Liga dos Campeões da Europa, o atacante Didier Drogba anunciou que está deixando o clube inglês. Aos 34 anos, o jogador não confirmou qual será sua próxima equipe, apenas que dará um "grande salto rumo ao desconhecido".

"Não estarei junto dos jogadores do Chelsea na próxima temporada. Não quero ficar no banco vendo outros jogarem, já que o clube busca montar uma nova equipe. Então lá vamos nós, estou me preparando para dar um grande salto rumo ao desconhecido. Será mais uma aventura", disse o atacante à revista France Football, nesta segunda-feira.

Na decisão contra o Bayern de Munique, na Champions League, o camisa 11 do time londrino marcou o gol de empate já nos 42 minutos do segundo tempo. Após uma prorrogação sem gols - na qual cometeu um pênalti, defendido por Cech -, o marfinense encerrou a série de penalidades, que confirmou o inédito título do Chelsea.

Desde 2004 na Inglaterra, Drogba conquistou pelo clube três vezes a Premier League, quatro vezes a FA Cup, além da Champions League, grande sonho de Roman Abramovich, dono do Chelsea desde 2003.

Segundo a imprensa inglesa, o próximo clube de Didier Drogba será o Shangai Shenua, da China. Atualmente, o clube asiático conta com Nicolas Anelka, ex-companheiro do marfinense no Chelsea.


Fonte: ESPN
Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte 

Diretor de futebol do Galo garante contratação de Jô



O técnico Cuca pegou todos de surpresa após a vitória diante da Ponte Preta, neste domingo, e revelou que o Atlético-MG tinha contratado o atacante Jô, do Internacional. A notícia, segundo o comandante, havia sido passada para ele pelo presidente Alexandre Kalil, que viajou para a Europa com outros presidentes de clubes do futebol brasileiro - incluindo Giovanni Luigi, mandatário colorado - para ver a final da Liga dos Campeões.
No entanto, o vice de futebol do Internacional, em contato com o LANCENET!, não confirmou que a ida de Jô para a Cidade do Galo era uma certeza. O diretor do time gaúcho só disse que havia um real interesse do Galo no jogador, que mostrou pouco futebol com a camisa vermelha.
Só que um novo capítulo surgiu com o posicionamento do diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, nesta segunda-feira. O dirigente reforçou o discurso do técnico Cuca e afirmou com veemência que Jô foi mesmo contratado.
- Em relação ao Jô, como o Cuca já havia dito, eu digo que foi contratado pelo Atlético. Chegará para reforçar nosso elenco. Contudo, eu não posso dar mais detalhes da vinda dele. Isso eu só vou falar quando ele for apresentado. Então, ficará tudo esclarecido para vocês - disse Maluf, em entrevista ao LANCENET!.
Se o diretor tentou manter o mistério sobre as condições que Jô chegará em Belo Horizonte para reforçar o Galo, o diretor revelou que ainda esta semana tudo deve ser oficializado e posto no papel.
- Não sei se o Jô está em Porto Alegre. Mas ainda esta semana ele irá fazer os exames médicos padrões e assinará conosco - comentou o diretor.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: LANCENET

Dedé pode voltar aos treinos ainda essa semana


A situação clínica de Dedé teve uma grande melhora e o jogador está praticamente sem dor, segundo Albino Pinto, médico do Vasco. O zagueiro fará trabalhos em tempo integral nos próximos dias e poderá começar a trabalhar a parte física já no fim da semana.
- A situação dele evoluiu bastante. Está praticamente sem dor. Ele sente uma dorzinha muito leve. A programação dele essa semana vai ser um pouco mais acentuada. Ele vai trabalhar de manhã e de tarde na fisioterapia e no final de semana vai ser entregue à preparação física. Acredito que no final de semana que vem, se tudo correr bem, o Dedé esteja trabalhando com bola no campo - disse Albino à Rádio Brasil.
Pelo Twitter, Dedé garantiu que está trabalhando e lembrou a expectativa de voltar aos treinos ainda esta semana.
"Bom dia a todos, Deus nos abençoe muito, muito! Já estou no batente tratando e, se Deus quiser, também melhorando para tentar voltar essa semana!" - publicou o camisa 26.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: LANCENET



Brasil vira sobre a Finlândia e vence a primeira na Liga Mundial


Após duas derrotas preocupantes, a Seleção Brasileira masculina de vôlei se reabilitou na Liga Mundial-2012. Em Toronto (CAN), a equipe venceu de virada a Finlândia por 3 sets a 1 (23-25, 25-13, 25-22 e 31-29), em 1h52.
Foi a primeira vitória nacional nesta edição do torneio. Com os reveses para a Polônia, na sexta-feira, e para o Canadá, no sábado, o grupo de Bernardinho estava pressionado, uma vez que um novo fracasso dificultaria a classificação para a fase final, que será disputada em Sófia, na Bulgária, no mês que vem.
O grande destaque brasileiro foi novamente o oposto Wallace, que anotou 26 pontos, muitos deles em momentos importantes. No total, o jogador do Sada Cruzeiro marcou 19 vezes em ataques, 4 de bloqueio e 3 de saque. Outros bons desempenhos do time foram registrados por Sidão (16 pontos, dos quais 4 de bloqueio) e Lucão (13 pontos).
Bernardinho optou por iniciar a partida com Bruninho no levantamento, em vez de Ricardinho, e Thiago Alves no lugar de Dante, que nem sequer foi relacionado. Mas, a exemplo dos dois primeiros jogos, o Brasil entrou em quadra vacilante e errático. A Finlândia se aproveitou e, embora com mais raça do que técnica, fechou o primeiro set em 25 minutos.
Em seguida, a Seleção pareceu entrar renovada em quadra. Fez seus dois melhores sets no torneio até e venceu com facilidade as parciais subsequentes.
Na quarta parcial, um susto. Após começar dominante, o Brasil diminuiu o ritmo e viu os europeus virarem a partida. Quando chegou a hora da definição, seguidos bloqueios de Sidão e Lucão e ataques potentes de Wallace selaram a vitória brasileira.
Com a primeira vitória, o Brasil foi a 5 pontos e deixou a lanterna do Grupo B da Liga com a Finlândia. Canadá e Polônia farão neste domingo, à noite, o último jogo da primeira rodada da chave.
A próxima rodada do Grupo B começará no dia 1 de junho, em Katowice (POL), e a Seleção estreia contra a Finlândia.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: LANCENET



Técnico do Grêmio Barueri avalia estreia como positiva mesmo com derrota


Apesar da derrota de 1 a 0 para o Vitória em plena Arena Barueri, no último sábado, Vinícius Eutrópio classificou como positiva a estreia do Grêmio Barueri na Série B. O técnico da equipe da grande São Paulo ressaltou que o time ainda está em formação e enfrentou um adversário que vem jogando com a mesma base desde o início da temporada.
“Na realidade eu achei nossa estreia positiva. Por ser o primeiro jogo e pelas baixas foi positivo. Os números mostraram que a nossa posse de bola foi superior. Para um time que está em formação contra uma equipe que tem 40 jogos no ano o placar foi bom”, analisou.
Vinícius Eutrópio ainda lembrou que o Barueri não pôde contar com alguns reforços recém-contratados, caso dos atacantes Marcelinho Paraíba, ex-Sport, e Tadeu, ex-Palmeiras.
“A previsão da fisiologia e do departamento médico do clube é para a quarta ou quinta rodada. Independente desses desfalques nós vamos dar de tudo para somar o máximo de pontos possíveis. Talvez tenhamos que mudar a estratégia, mas o intuito é sempre vencer”, concluiu.
A próxima partida do Grêmio Barueri na Série B do Campeonato Brasileiro será neste sábado, diante do ASA, às 21h, no estádio Coaracy Fonseca. A equipe de Arapiraca estreou na competição com vitória de 1 a 0 sobre o São Caetano, em pleno Anacleto Campanella.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Uol Esporte

Após triunfo sobre Barueri na estreia da Série B, elenco do Vitória recebe folga


Este domingo, 20, foi dia de o elenco rubro-negro descansar. Depois do excelente resultado fora de casa, diante do Barueri, a turma ganhou um domingo de folga.
Porém, na tarde desta segunda-feira, 21, volta ao batente, visando o jogo de quarta-feira, 23, contra o Coritiba, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
O técnico Carpegiani, que deve finalmente comandar a turma do banco de reserva, pode contar com o retorno de Léo na ala direita. O zagueiro Gabriel estava quebrando um galho no setor.
Braço direito de Carpegiani, o auxiliar Ricardo Silva garante que o time está focado e o torcedor pode esperar um time ofensivo contra o Coritiba.
“Agora teremos duas partidas fora de casa e esperamos fazer grandes apresentações. Como a gente fala, foi bom, ganhamos, mas temos que pensar em evoluir daqui para frente. Se não dá pra jogar bonito, tem que jogar feio mesmo. A gente tem que agora corrigir esses defeitos, fazer trabalho de posse de bola, para não errar tantos passes como foi na estreia”, disse Ricardo.
O Leão só viaja na próxima terça-feira, 22, para a capital paranaense. Em caso de empate sem gols com o Coritiba, a vaga será decidida nos pênaltis. Qualquer empate com gols dá a vaga ao rubro-negro baiano.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: A Tarde on line

Palmeiras estreia no Brasileirão com empate


Boa Tarde Caros Leitores

Na noite deste sábado, o Palmeiras enfrentou a Portuguesa no estádio do Pacaembu. O jogo foi tecnicamente bem fraco, o Palmeiras tentava mas não conseguia fazer o gol, até que aos 37 minutos da primeira etapa, Luan fez o primeiro gol do time no Brasileirão de 2012.

A Portuguesa, saia pro jogo, mas não tinha muita qualidade para criar, e não ofereceu muito perigo, o Palmeiras teve chances para fazer o segundo gol e matar o jogo, mas também não conseguia. Mas aos 41 do segundo tempo, após cruzamento pela direita, Rodriguinho que tinha acabado de entrar, de cabeça empatou o jogo, enquanto o zagueiro Henrique só ficou olhando, 1 a 1.



Logo após isso, tudo se encaminhava para um empate, aos 46 minutos já nos acréscimos, Maikon Leite chutou forte, mas a bola parou no travessão. E assim terminou o jogo, 1 a 1, o Palmeiras conquistou um pontinho assim como a Lusa.

No meio de semana, o Palmeiras encara o Atlético-PR, às 19h30m, na Arena Barueri pela Copa do Brasil. Lembrando que o primeiro jogo, Palmeiras e Atlético empataram em 2 a 2. Já a Lusa, tem a semana inteira para se preparar para o segundo duelo do Brasileirão, que será no próximo fim de semana contra o Coritiba.

Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25 

Corinthians perde para o Fluminense, em duelo de reservas pelo Brasileirão


Boa Tarde Caros Leitores


Com o pensamento total nos jogos da Libertadores no meio de semana, Corinthians e Fluminense se enfrentaram neste domingo. No Pacaembu, o Timão esperava estrear bem diante de sua torcida. O Flu, esperava uma boa estréia para ganhar moral no jogo de volta da Copa Libertadores, diante do Boca no jogo de ida a partida terminou em 1x0 para os Argentinos.

Em uma partida apática em que as duas equipes utilizaram o time reserva, o Fluminense levou a melhor diante do Corinthians em pleno Pacaembu, o gol da vitória veio aos 26 minutos da segunda etapa, quando Leandro Euzébio fez para o Flu.

Na segunda rodada, o Timão visita o Atlético-MG. Mas antes, o Alvinegro do Parque São Jorge enfrenta o Vasco, pelo jogo de volta das quartas de final, no Pacaembu. No jogo de ida, empataram em 0x0. 


Fonte : Webbgol

Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25 

Porto das Barcas e prédios do Piauí viram atrações em São Paulo




A fachada arquitetônica do Complexo Arquitetônico Porto das Barcas, um dos pontos turísticos em Parnaíba, é um dos destaques do Piauí Sampa, que foi aberto nesta segunda-feira na maior cidade do País, São Paulo. Além do Porto das Barcas, os organizadores trouxeram amostras de prédios históricos como a igreja Nossa Senhora da Vitória, em Oeiras, fundada em 1965, e a ponte estaiada, um dos cartões postais de Teresina.

O Piauí Sampa acontece no shopping Eldorado e conta com a presença de 60 empresas que vão vender seus produtos para os paulistas.

No roll de entrada do shopping foram montadas estandes com cerâmica, tecelagem, opalas, bijuterias, arte santeira e alumínio. A Casa Zabelê e o Mundo Posto estão presentes,além da Lili Doces, Casa Apis e produtos da Cajuespi e Tabuleiros Litorâneos. 

Este ano, o espaço da mostra foi aumentado em 60%. A cenografia foi desenvolvida pelo artista plástico Hostyano Machado.

“Quis mostrar o nosso jeito de ser, a cara do Piauí e não ficar uma exposição estática. Trouxemos miniaturas de prédios históricos para o publico sentir vontade de conhecer o Estado”, afirmou Hostyano Machado.

Por Yala Sena/Cidade Verde

Confirmado o VII Campeonato de Esporte Aquático no Porto das Barcas


Arlindo Leão e os competidores no campeonato
realizado ano passado.
Oficializando parceria, esteve na manhã de hoje, na sede da Secretaria do Turismo, o professor Rogério Almeida Barroso, coordenador do VII Campeonato de Esporte Aquático que acontecerá no dia do Piauí (19 de outubro) no Complexo Arquitetônico Porto das Barcas, evento previsto no Calendário Turístico Oficial de Parnaíba lançado em janeiro último.

Segundo ficou acertado entre a pasta e o coordenador, a realização do campeonato, que conta ainda com a participação da Colônia de Pescadores Z-38 do bairro São José, terá início a partir das 12h no Porto das Barcas e continuará a fazer parte do Planeta Eco Turismo (roteiros ecológicos que não degradam o meio ambiente).

 Setur PHB


←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações