Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 1 de junho de 2011

Em coletivo, Carpegiani arma Tricolor com novidades


Site Oficial do São Paulo
O técnico Paulo César Carpegiani comandou um coletivo na tarde desta quarta-feira (01), no CT da Barra Funda. Em relação ao jogo contra o Figueirense, o treinador não contou com Lucas, que está na Seleção, e Jean, que ficou no REFFIS por conta de uma pubalgia.
Com isso, Rivaldo ficou com a vaga do camisa 7, enquanto Ilsinho treinou na lateral direita. No ataque, Dagoberto ganhou um novo companheiro. Fernandinho, titular contra os catarinenses, completou o time reserva. Marlos conquistou o lugar na atividade.
O Tricolor treinou com Denis, Ilsinho, Xandão, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Souto, Casemiro, Wellington e Rivaldo; Marlos e Dagoberto. O volante Carlinhos, que também iniciou a partida do último sábado, cedeu lugar a Souto, que foi titular apenas contra o Fluminense, na estreia. Na segunda parte, Henrique Miranda jogou na vaga de Juan.
O São Paulo volta a campo somente na próxima quarta-feira, dia 8 de junho, contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré. Para esta partida, Carpegiani ainda espera contar com Lucas. O amistoso do Brasil contra a Romênia, no Pacaembu, será dia 7. O são-paulino já se colocou à disposição do treinador.

Aos 39 anos, Shaquille O'Neal anuncia sua aposentadoria das quadras


Globoesporte.com
Foram 19 temporadas em quadra, quatro títulos e 15 presenças no All-Star. Dono de um dos maiores currículos da história do basquete, Shaquille O’Neal, que estava no Boston Celtics, anunciou nesta quarta-feira sua aposentadoria das quadras. Aos 39 anos, ele comunicou a decisão em transmissão por vídeo, através de uma rede de relacionamento.
- Nós conseguimos. Foram 19 anos, “baby”. Eu quero agradecer muito a todos. É por isso que estou falando para vocês antes. Estou me aposentando. Amo vocês. Falo com vocês em breve – disse o astro.
De acordo com o porta-voz dos Celtics, Jeff Twiss, Shaq não comunicou a decisão ao clube. O astro foi campeão três vezes com o Los Angeles Lakers e outra com o Miami Heat. No total, foram seis times na carreira do jogador: Orlando Magic- onde estreou na NBA, em 1992-, Los Angeles Lakers, Miami Heat, Cleveland Cavaliers, Phoenix Suns e Boston Celtics.
Na lista de maiores pontuadores da história, O’Neal termina na sétima colocação, com 28.596 pontos. É também o 13º na lista de reboteiros, com 13.099 rebotes.
Também conquistou títulos importantes com a seleção dos EUA. Foi medalha de ouro nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, e campeão mundial em 1994, no Canadá.
Nos últimos anos, também se arriscou na música, no cinema e na TV. Em 2009 e 2010, apresentou o reality show “Shaq Vs.” no canal ABC, onde desafiava outros grandes nomes do esporte em diversas modalidades.

Sob olhares de cinco mil fãs, Brasil faz primeiro treinamento em Goiânia

Globoesporte.com
Gritos, buzinas e muito verde e amarelo. Assim foi a recepção da torcida goiana à Seleção Brasileira no treinamento desta tarde, no estádio Serra Dourada, palco do amistoso do próximo sábado, às 16h10m (de Brasília), contra a Holanda. Na primeira visita do time ao Brasil na era Mano Menezes, não faltou incentivo.
Se pela manhã, na chegada dos jogadores ao aeroporto Santa Genoveva, apenas aproximadamente 100 torcedores estiveram presentes, no treino desta tarde o cenário foi outro: cinco mil fãs, segundo estimativa da organização do evento. Nesta quinta, as atividades serão fechadas e voltam a ser abertas na sexta-feira.

O treinamento, comandado por Mano, começou com roda de bobinho, seguido de conversa no centro do campo, corrida em volta do gramado, alongamento e bateria de exercícios com o preparador físico Carlinhos Neves e um trabalho técnico de dois toques em campo reduzido. Os goleiros trabalharam separado e se juntaram ao restante no tático final.
Dos 27 jogadores convocados (lembrando que Alexandre Pato seria o 28º caso não tivesse sido cortado por lesão no ombro esquerdo), 23 estiveram presente no Serra Dourada nesta quarta-feira. As ausências ficaram por conta do atacante Neymar, do meia Elano, do zagueiro Lúcio e do lateral-esquerdo André Santos.

A surpresa no primeiro treinamento foi David Luiz. Assim como André Santos e Lúcio, o zagueiro do Chelsea teve voo atrasado e tinha previsão de chegada a Goiânia apenas para as 18h, como foi informado pela CBF. Mas o jogador chegou mais cedo do que o esperado e se apresentou em tempo de treinar.Esses dois últimos tiveram problemas com voos e se apresentam na capital de Goiás apenas à noite. Os santistas, por sua vez, chegam à cidade às 11h50m desta quinta-feira, já que têm compromisso com o Santos, que enfrenta o Cerro Porteño daqui a pouco, em Assunção, pela semifinal da Libertadores da América.

O amistoso do Brasil com a Holanda, carrasca da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, é o penúltimo desafio antes da Copa América na Argentina. O último será na próxima terça-feira, contra a Romênia, no Pacaembu, em São Paulo. O duelo marca a despedida de Ronaldo Fenômeno do time verde e 


Curtinhas: com o grupo completo, Dante treina entre os reservas

Fonte- Glogoesporte.com


Enquanto a seleção estreava na Liga Mundial contra Porto Rico, em San Juan, Dante treinava no Centro de Treinamento de Saquarema com Wallace. Nesta terça-feira, no primeiro trabalho com o grupo completo, no Maracanãzinho, o ponteiro do RJX ficou na reserva.

Entre os jogadores que atuaram como titulares na primeira partida da competição, Bernardinho fez mais testes entre os ponteiros: o treinador fez todas as combinações possíveis com Giba, Murilo e João Paulo Bravo. Entre os opostos, o comandante também testou Theo na vaga de Leandro Vissotto.
Treino para os rivais
A seleção polonesa, adversária do Brasil no sábado e domingo pela segunda rodada da Liga, tem chegada prevista para o início da manhã desta quinta-feira. A comissão técnica brasileira vai oferecer a quadra do Maracanãzinho para treinamento no mesmo dia, às 11h30m, logo após o treinamento matinal do grupo canarinho.
Piso novo
Além da ornamentação para os dois jogos do fim de semana e da estrutura para receber a imprensa em um evento internacional, o complexo esportivo recebeu um novo tablado de madeira. A borracha que fica por cima e contém as marcações da quadra, entretanto, não foi trocada.
Alan, o gandula
Alan no treino da seleção de vôlei (Foto: Helena Rebello / Globoesporte.com)
Inscrito na Liga Mundial, mas cortado devido a uma fratura no escafóide (osso do punho) da mão direita, Alan não deixa de participar dos treinamentos da seleção brasileira. Além de fazer os trabalhos físicos para manter a forma e eventualmente treinar defesas com um braço só, o líbero ajuda os assistentes a recolherem as bolas durante as práticas. Nesta terça, o atleta secou várias bolas molhadas de suor e as colocou de volta no cesto.

Vasco e Coritiba: primeiro passo rumo ao título da Copa do Brasil


Equipes dão a largada na luta pela conquista inédita na história dos dois clubes. São Januário, palco do jogo, estará completamente lotado


Fonte- Globoesporte.com


A grande decisão vai começar. De um lado o Vasco que após um início de temporada tenebroso deu a volta por cima sob o comando de Ricardo Gomes e hoje vem jogando um futebol vistoso. Do outro lado o Coritiba, um dos times da moda neste ano, principalmente após o título Estadual conquistado de maneira invicta e também uma goleada por 6 a 0 sobre o Palmeiras nesta Copa do Brasil. O primeiro embate na luta pelo título acontece na noite desta quarta-feira, às 21h50m, em São Januário.


A Colina Histórica, por sinal, vai estar completamente lotada por mais de 20 mil vascaínos que esgotaram rapidamente os ingressos. O técnico Ricardo Gomes espera que o Vasco mantenha o foco e saiba utilizar o fator casa jogando com calma e aplicação tática. Mas sem esquecer a ousadia para buscar a vitória.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações