Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Com pênalti discutível, Barça vence Milan



Barcelona vence Milan fora de casa por 3 a 2 com pênalti discutível convertido por Messi ainda no primeiro tempo
Messi convertou o polêmico pênalti após ter recebeido um amarelo ao ter tentado bater com paradinha / Olivier Morin/AFPMessi convertou o polêmico pênalti após ter recebeido um amarelo ao ter tentado bater com paradinhaOlivier Morin/AFP


No confronto pela primeira posição do Grupo H da Liga dos Campeões, melhor para o Barcelona, que visitou o Milan em San Siro e voltou com a vitória por 3 a 2 na bagagem. O time espanhol não contou com Iniesta, mas Xavi e Messi marcaram para os visitantes, que também contaram com a ajuda de van Bommel, que abriu o placar fazendo contra.


Ibrahimovic e Boateng, em um belo gol, fizeram para os rossoneros. Mas o lance polêmico da partida aconteceu no primeiro tempo, quando Xavi se enroscou com Aquilani e o juiz alemão Wolfgang Stark marcou pênalti, convertido por Messi.


A vitória deu ao Barça a primeira posição do grupo, com 13 pontos, contra oito do Milan. Na última rodada os catalães recebem o BATE Borisov, enquanto o Milan enfrentam o Viktoria Plzen em Praga.


O jogo


A partida começou em alta velocidade, com o Barcelona pressionando a defesa do Milan. Após tabela entre Fábregas e Messi, Keita cruzou na área italiana e van Bommel, aos 14 minutos de jogo, tocou para as próprias redes.


A partir de então, o Milan começou a criar chances, incluindo uma que Robinho tocou por cima do travessão de Valdes apesar de estar quase que embaixo do gol espanhol. Aos 20 minutos, Seedorf fez um belo passe para Ibrahimovic, que fuzilou o camisa 1 do Barça, empatando o jogo.


Aos 31, Xavi se enroscou com Aquilani e o juiz marcou o pênalti. Alguns minutos de hesitação foram suficientes para Nesta receber um cartão amarelo por reclamação. Na cobrança, Messi primeiro cobrou com paradinha, e também ganhou um amarelo. Ao repetir, bateu sem chances para Abbiati e recolocar o Barcelona na frente.


O segundo tempo teve Pato no lugar de Robinho. Com Boateng na frente, o Milan voltava a ameaçar o gol de Valdes. E foi o ganês quem empatou em um belíssimo gol aos nove da etapa final, ao dominar de letra, que tirou Abidal da marcação, e chutar forte no canto esquerdo do goleiro catalão.


Mas foi o time azul-grená quem ficou com a vitória. Aos 18 minutos, Messi descola grande passe para Xavi. O meia sob manter a calma mesmo com a marcação de Abate, e fechou o placar ao acertar o canto esquerdo de Abbiati.


Horvath, capitão do Plzen comemora a vitória por 1 a 0 contra o BATE
Horvath, capitão do Plzen comemora a vitória por 1 a 0 contra o BATE - Foto:Viktor Drachev/AFP



Plzen vence BATE


Na outra partida do grupo, o Viktoria Plzen venceu o BATE Borisov por 1 a 0 em Minsk, em Belarus. Com o resultado, os atuais campeões tchecos chegaram aos quatro pontos, assumindo a terceira posição, que dá uma vaga na Liga Europa.


O gol foi marcado por Marek Bakos, aos 42 minutos do primeiro tempo. Com apenas dois pontos, os bielorrussos terão que simplesmente vencer o Barcelona no Camp Nou para ir para a segunda principal competição continental do continente.


FICHA TÉCNICA


MILAN (2)
Abbiati, Zambrotta, Thiago Silva, Nesta (Bonera) e Abate; van Bommel (Nocerino), Seedorf, Aquilani e Boateng; Ibrahimovic e Robinho (Pato). Técnico: Massimiliano Allegri


BARCELONA (3)
Victor Valdés, Puyol, Mascherano, Busquets e Abidal; Keita, Xavi, Thiago Alcântara (Jonathan dos Santos) e Fábregas (Pedro Rodrigues); Messi e David Villa (Alexis Sánchez). Técnico: Pep Guardiola


Gols: van Bommel - contra (0-1, 14’/1T), Ibrahimovic (1-1, 20’/1T), Messi (1-2, 31’/1T), Boateng (2-2, 9’/2T) e Xavi (2-3, 18’/2T)
Cartões Amarelos: Nesta, van Bommel, Zambrotta e Aquilani (MIL); Puyol, Abidal, Mascherano e Messi (BAR)
Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão (ITA)
Árbitro: Wolfgang Stark (ALE)
Auxiliares: Jan-Hendrik Salver (ALE) e Mike Pickel (ALE)

Antonio Carlos Zago é o novo técnico do Audax



Treinador comandará a equipe ao lado de Nelsinho na Série A-2 do Paulistão 2012
Antônio Carlos dirigiu o Palmeiras em 2010 / Foto: Cesar Greco/AEAntônio Carlos dirigiu o Palmeiras em 2010Foto: Cesar Greco/AE


O Audax-SP, antigo Pão de Açúcar, anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Antonio Carlos Zago. O novo reforço irá comandar a equipe ao lado de Nelsinho na Série A-2 do Paulistão de 2012.

O ex-zagueiro é uma indicação de José Carlos Brunoro, um dos dirigentes da equipe, e que trabalhou com Zago na época da Parmalat, no Palmeiras, na década de 90.

Como treinador, Antonio Carlos já passou por Palmeiras, São Caetano, Vila Nova, Mogi Mirim e Grêmio Prudente.


São Paulo vai com João Filipe e 3 atacantes


Fernandinho, Dagoberto e Luís Fabiano têm a responsabilidade de marcar os gols
João Fillipe deve voltar à zaga do São Paulo / Luiz Pires/VipcommJoão Fillipe deve voltar à zaga do São PauloLuiz Pires/Vipcomm


O São Paulo pode ter novidades para o clássico contra o Palmeiras. Na manhã desta quarta-feira, no primeiro treino coletivo desta semana, o técnico Emerson Leão escalou nova dupla de zaga, composta por João Filipe e Rodolpho. Bruno Uvini, antes preferido para assumir a vaga de Xandão, deve ficar no banco de reservas.

No ataque, o Tricolor deve manter a mesma formação que derrotou o América-MG na última rodada, com Fernandinho, Dagoberto e Luís Fabiano. Além do retorno de Wellingtin e Denílson, que estavam suspensos do último jogo.

O São Paulo treinou da seguinte forma: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rodolpho e Juan; Wellington, Denilson e Cícero; Fernandinho, Dagoberto e Luis Fabiano.

Lucas e Xandão não treinaram, já que estão suspensos para o jogo de domingo. Além deles, Carlinhos Paraíba, com uma lesão no tornozelo direito, e Rodrigo Caio, que se recupera de lesão no joelho esquerdo, são desfalques. No segundo tempo do coletivo, Leão testou Jean no lugar de Cícero e Marlos na vaga de Fernandinho.



Gisele Ribelato
  • Idade: 32 anos
  • Peso: 62 kg
  • Altura: 1,70 m
  • Hobbie: Malhar
  • Onde vê o jogo: Em casa
  • Jogador preferido: Rogério Ceni

Brasil cai uma posição no ranking da Fifa; Espanha segue na liderança


hulk, Brasil x Egito (Foto: Reuters)Com Hulk em campo, Brasil bateu o Egito. País
aparece em sexto no ranking da Fifa (Reuters)
A Seleção Brasileira perdeu uma posição no ranking da Fifa, divulgado nesta quarta-feira pela entidade, e aparece em sexto lugar, com 1.143 pontos. A equipe comandada por Mano Menezes, que venceu amistosos diante de Gabão e Egito neste mês, acabou ultrapassada pela Inglaterra.
A liderança segue com a Espanha, com 1.564 pontos, seguido da Holanda (1.365), Alemanha (1.345), Uruguai (1.309) e do English Team, que tem 1.173.
O país com melhor desempenho foi o Uruguai, que manteve uma invencibilidade de 13 jogos e ganhou 79 pontos. Por sua vez, espanhóis e holandeses perderam 60 pontos na classificação.
De olho no inédito ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, a Seleção volta a campo em fevereiro.
Estes são os dez primeiros do ranking da Fifa:
1. Espanha 1.564 pontos
2. Holanda 1.365 pontos
3. Alemanha 1.345 pontos
4. Uruguai 1.309 pontos
5. Inglaterra 1.173 pontos
6. Brasil 1.143 pontos
7. Portugal 1.100 pontos
8. Croácia 1.091 pontos
9. Itália 1.082 pontos
10. Argentina 1.067 pontos
Fonte - Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações