Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Botafogo exige internação de Jobson


Representante diz que jogador vai cumprir exigências do clube. Alvinegro quer internação do atleta
Jobson tenta fazer acordo com Botafogo / Foto: Carlos Roberto/Hoje em Dia/AEJobson tenta fazer acordo com BotafogoFoto: Carlos Roberto/Hoje em Dia/AE
A exigência do Botafogo para que Jobson tenha, futuramente, uma nova chance no clube é a internação do atleta para tratamento de dependência química, o que não foi aceito no início deste ano.

O jogador, de 23 anos, tem contrato com o Glorioso até 2015, mas está suspenso por doping e só poderá voltar aos campos em 6 de março de 2012.

Jobson e o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, tiveram uma reunião nesta segunda-feira em General Severiano. O empresário do atacante, Antenor Joaquim, acompanha o jogador na sede alvinegra e revela detalhes sobre o diálogo.
"Jobson conversou com o Anderson e vai cumprir com tudo o que o Botafogo fez de exigências. Cada lado vai honrar com seus compromissos, houve um acordo - disse o representante do atleta, sem especificar os tópicos tratados", disse.

Ney Franco convoca Seleção que disputará Pan


Equipe sub-20 será formada por jogadores de 11 clubes brasileiros. Atletas se apresentarão no dia quatro
Ney Franco convocou a seleção brasileira para a disputa do Pan / Rafael Ribeiro/CBFNey Franco convocou a seleção brasileira para a disputa do PanRafael Ribeiro/CBF

A seleção brasileira de futebol, que disputará os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, foi convocada nesta segunda-feira. O Brasil será representado pela equipe sub-20, comandada por Ney Franco.

A delegação brasileira vai se apresentar no dia 4 de outubro para o início de treinos na Granja Comary,
em Teresópolis. A estreia do Brasil no torneio futebol masculino será no dia 19, contra a Argentina. Os outros adversários serão Cuba e Costa Rica.

Um total de 11 clubes brasileiros cederam jogadores para a equipe. São eles Flamengo, Fluminense, Botafogo, São Paulo, Santos, Cruzeiro, Bahia, Coritiba, Goiás, Internacional e Grêmio. Essas equipes poderão ficar desfalcadas de seus jogadores até o dia 28 de outubro, caso o Brasil alcance a final da competição.

No entanto, Ney Franco só convocou os jogadores que foram dispensados pelos seus clubes. Dessa forma, muitos jogadores que conquistaram os títulos sul-americano e mundial não foram chamados.

Confirma a lista de convocados:

Goleiros: 
César (Flamengo)
Douglas (Cruzeiro)

Laterais:
Henrique Miranda (São Paulo)
Madson (Bahia)

Zagueiros:
Bruno Uvini (São Paulo)
Frauches (Flamengo)
Romário (Internacional)

Meio-campistas:
Cidinho (Botafogo)
Djair (Coritiba)
Felipe Anderson (Santos)
Lucas Patinho (Fluminense)
Lucas Zen (Botafogo)
Misael (Grêmio)

Atacantes:
Felipe Amorim (Goiás)
Henrique (São Paulo)
Leandro (Grêmio)
Rafael (Bahia)
Sebá (Cruzeiro) 

Caio Junior comemora adiamento de jogo


Técnico do Botafogo diz que grupo vai aproveitar para descansar
Caio Junior vê o lado positivo do adiamento da partida / Fábio Castro/AGIFCaio Junior vê o lado positivo do adiamento da partidaFábio Castro/AGIF
O técnico Caio Junior preferiu ver o adiamento de Santos x Botafogo, que aconteceria neste fim de semana, de maneira benéfica. Para o comandante alvinegro, o espaço de sete dias entre um jogo e outro do Brasileirão ajudará o time a se manter bem física e psicologicamente

“Não tem nada de negativo, só positivo. Vamos controlar bem os treinamentos, e agora é descansar e ficar com a família, todos estão precisando disso. Acredito que para o jogo contra o Ceará eles estarão inteiros”, disse.

Caio ainda convocou a torcida para o jogo diante do Ceará, e afirmou que o número de torcedores terá que ser elevado, pelo fato da partida ocorrer num feriado, à tarde, e em um bom momento pelo que passa o Botafogo.

“Tem que ter no mínimo 20 mil pessoas no Engenhão, pelo horário e pelo dia. Um palco cheio e um estádio cheio podem fazer uma diferença muito grande”, concluiu.

Definida a Seleção Feminina para o Pan de Guadalajara


Encerrada a última fase de preparação da Seleção Olímpica Feminina de Handebol, o técnico Morten Soubak definiu a lista das 15 jogadoras que defenderão as cores do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, a partir do dia 14 de outubro. A equipe passou uma semana na Áustria, do dia 19 até ontem (25), em treinamentos e amistosos que contribuíram para a convocação final.

As atletas relacionadas pelo treinador são as goleiras Chana e Bárbara; as pontas-direita Alexandra e Jéssica; as pontas-esquerda Fernanda e Samira; as centrais Mayara e Ana Paula; as armadoras-direita Francine e Deonise; as armadoras-esquerda Duda Amorim, Sílvia Helena e Moniki; e as pivôs Dani Piedade e Fabiana Diniz, a Dara.

“Jogamos contra equipes fortes da Europa (Hypo, Gyor, 
Szekszard e a seleção da Eslováquia) nesses sete dias. Então, foram testes fundamentais para definir o time que vai ao Pan. Um dos objetivos foi montar um elenco com um perfil que alia experiência à juventude”, destacou Morten. Essa será, de fato, uma das marcas do grupo. Sobre as duas goleiras, por exemplo, enquanto Chana buscará o tricampeonato em Guadalajara (conquistou dois ouros, em Winnipeg-1999 e no Rio de Janeiro-2007), Bárbara fará sua estreia na competição. A Seleção embarca no dia 10 de outubro para o México, rumo à medalha de ouro e, consequentemente, à vaga olímpica, para Londres-2012.
Lista das convocadas:
Goleiras: Chana Manson (Randers, da Dinamarca) e Bárbara Elisabeth Arenhart, a Babi (Hypo, da Áustria);

Pontas-direita: Alexandra Priscila do Nascimento (Hypo) e Jéssica da Silva Quintino (A.D. Blumenau);
Pontas-esquerda: Fernanda França da Silva (Hypo) e Samira Pereira da Silva Rocha (Hypo);
Centrais: Mayara Fier de Moura (Mios Bigamos, da França) e Ana Paula Rodrigues (Hypo);
Armadoras-direita: Francine Camila de Moraes (Hypo) e Deonise Fachinello Cavaleiro (Itxaco, da Espanha);
Armadoras-esquerda: Eduarda Idalina Amorim, a Duda (Gyor, da Hungria), Silvia Helena Araujo (Hypo) e Moniki Karla Novais Bancilon (Metodista/São Bernardo);
Pivôs: Daniela Piedade, a Dani (Hypo) e Fabiana Diniz, a Dara (Bera-Bera, da Espanha).

Fonte - Blog Handebol em todos as Posições
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações