Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bastidores de São Paulo x Nacional

Com gols de Ewandro (3), Lucas Possignolo e Gabriel Boschilia, Tricolor goleou por 5 a 1 e avançou na Copinha


O Tricolor segue firme na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior. Na noite chuvosa da última terça-feira (14), na Arena Barueri, a equipe são-paulina goleou o Nacional por 5 a 1 e avançou para a terceira fase da maior competição de base do país. Os gols do São Paulo foram anotados por Ewandro (3), Lucas Possignolo e Gabriel Boschilia.
Nas oitavas de final, o Tricolor vai enfrentar o Brasília, que eliminou o Botafogo. A partida será disputada nesta quinta-feira (16), às 21h, novamente na Arena Barueri. Os canais ESPN Brasil, Rede Vida e Sportv farão a transmissão do confronto. O vencedor enfrentará Flamengo-SP ou Atlético-MG nas quartas de final.
Confira as imagens dos bastidores na vitória sobre o Nacional-SP!










Um grande abraço.
Me siga no Twitter: https://twitter.com/SP_spfcTricolor 
Fonte: Saopaulo.Net

Melhor do mundo marca após 'frango' de goleiro, Real Madrid vence e avança na Copa do Rei

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa na última segunda-feira, em cerimônia realizada em Zurique, na Suíça. Já nesta quarta-feira, o português esteve em campo, e o melhor do planeta abriu o caminho para mais uma vitória do Real Madrid. É fato que Cristiano Ronaldo contou com imensa colaboração do goleiro Andrés Fernandez, do Osasuna, que falhou feio na cobrança de falta do português, logo aos 21 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Di Maria também marcou, selando o triunfo dos merengues por 2 a 0.
Assim, o Real Madrid avança para as quartas de final da Copa do Rei pela quarta temporada consecutiva (tinha triunfado no primeiro duelo por 2 a 0). Na próxima fase, o time branco encara o Espanyol, que eliminou o Alcorcon, também nesta quarta. O Real Madrid perdeu pela última vez em 26 de outubro, 2 a 1 para o Barcelona, fora de casa, pelo Espanhol. Desde então, são 17 jogos de invencibilidade, sendo 14 vitórias e três empates.
EFE
Sorriso maroto: Cristiano Ronaldo comemora frango de goleiro em seu 1º gol após ser eleito melhor do mundo
Sorriso maroto: Cristiano Ronaldo comemora frango de goleiro
Tranquilo com a vantagem conquistada na primeira partida, o Real Madrid não encontrou muitas dificuldades diante do Osasuna, em Pamplona. Nos primeiros minutos de jogo, as equipes pouco criaram, deixando os torcedores sonolentos. Aos 21 minutos, porém, Cristiano Ronaldo apareceu. O português cobrou falta venenosa, mas defensável. O goleiro do Osasuna se atrapalhou todo, e a bola entrou: 1 a 0 para o Real, e festa para o melhor jogador do mundo.
O segundo gol saiu aos 10 minutos da segunda etapa. Xabi Alonso roubou a bola com falta no meio de campo e passou para Jesé, que avançou até a linha de fundo e cruzou rasteiro na direção de Di María. De primeira, o argentino finalizou e marcou.
O volante Casemiro entrou em campo durante a segunda etapa, na vaga de Xabi Alonso, e quase marcou de cabeça após cobrança de escanteio. Titular no lugar de Diego López, o goleiro Iker Casillas fez boas defesas e impediu que o Real sofresse gol, principalmente quando o placar marcava 1 a 0.
EFE
Quase 'constrangido': Cristiano Ronaldo comemora frango de goleiro em seu 1º gol após ser eleito melhor do mundo
Quase 'constrangido': Cristiano comemora frango de goleiro 
Na partida de ida das quartas de final, diante do Espanyol, no próximo meio de semana, o Real não terá o português Fábio Coentrão, reserva do brasileiro Marcelo, que recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso já nos minutos finais do jogo contra o Osasuna.
O Real Madrid volta a campo neste domingo, quando visita o Betis, pela Liga das Estrelas. Já o eliminado Osasuna joga fora de casa, contra o Granada.
Athletic Bilbao e Espanyol vencem seus jogos e avançam na Copa do Rei
Athletic Bilbao e Espanyol garantiram nesta quarta-feira a classificação para as quartas de final da Copa do Rei da Espanha, ao vencerem seus jogos contra Betis e Alcorcón, respectivamente.
O time basco, que havia sido derrotado na ida por 1 a 0, venceu em casa por 2 a 0, com gols do meia Mikel Rico, primeiro aos 23 minutos do primeiro tempo, e depois aos 23 do segundo.
Já a equipe de Barcelona, também derrotada por placar simples no primeiro jogo, suou para garantir vitória por 4 a 2, que valeu classificação.
Óscar Plano abriu o placar para o Alcorcón, mas depois Simão Sabrosa e Sergio García viraram o placar. Faltando 10 minutos, Javito igualou novamente o marcador, o que obrigava o Espanyol a fazer dois gols para avançar. Víctor Álvarez e Pizzi foram os responsáveis por balançar a rede nos minutos finais.
Dessa forma, o Athletic Bilbao encarará nas quartas de final o Atlético de Madri, que avançou na terça, eliminando o Valencia. Já o Espanyol pega o Real Madrid. Ainda nesta quarta, o Levante superou o Rayo Vallecano, por 1 a 0, com gol de David Barral.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Corinthians humilha o Juventude e pega o Flamengo nas oitavas da Copa São Paulo

O Corinthians embalou de vez na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de golear a Inter de Limeira por 4 a 0 na última rodada da fase de grupos, a equipe alvinegra não teve piedade do Juventude nesta quarta-feira, massacrou o adversário gaúcho por 7 a 1 e confirmou a sua classificação para a fase de oitavas de final. Nesta nova etapa, o Corinthians fará clássico com o Flamengo, que também nesta quarta-feira sofreu para eliminar o Mirassol, por 1 a 0.
No estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, os gols do Corinthians foram marcados por José Paulo (dois), Leandro, Guilherme Arana (dois) e Malcom (dois). Em noite infeliz, o goleiro Maurício, do Juventude, teve participação decisiva na classificação do Corinthians, pois falhou em pelo menos três dos sete gols alvinegros.
O jogo
A partida começou mais favorável ao Juventude, mas o Corinthians percebeu que o caminho estava pelas pontas. Aos 13 minutos, o lateral esquerdo Guilherme Arana rolou para José Paulo, que ajeitou e finalizou da entrada da área. A bola quicou na grama e dificultou o trabalho do goleiro Maurício, que desviou, mas não conseguiu evitar o gol corintiano.
Mais à vontade após o gol, o Corinthians se impôs, e aos 18 quase chegou ao segundo. Em cobrança de falta perto da meia-lua, Ayrton viu a bola triscar a trave esquerda de Maurício e ouviu gritos de "gol" proferidos por alguns torcedores.
Aos 23, o Corinthians ampliou com um golaço. Guilherme Arana avançou pela esquerda, percebeu o goleiro Maurício adiantado e arriscou de muito longe, acertando o ângulo.
Aos 35, poucos segundos após um chute na trave, Malcom cruzou rasteiro para a área e Maurício soltou a bola nos pés de Leandro, que ajeitou a bola com a ajuda do braço direito e, com o gol aberto, marcou o terceiro.
O Juventude descontou aos 42 minutos. Felipe Zang derrubou Bruno dentro da área, e o atacante do time gaúcho cobrou o pênalti com categoria.
Durou pouco, entretanto, a esperança do time alviverde. No minuto seguinte, Léo cobrou escanteio pela esquerda, José Paulo chegou à bola antes do goleiro Maurício e marcou o quarto.
Em ritmo mais lento na segunda etapa, o Corinthians chegou ao primeiro gol "somente" aos 29, quando Guilherme Arana entrou na área, chutou forte e contou com a contribuição do goleiro Maurício para marcar o quinto.
Três minutos depois, o zagueiro Felipe Zang deu lindo lançamento para Malcom, que entrou livre na área e fez o sexto. Aos 37, o mesmo Malcom recebeu cruzamento de Brayan e, de peixinho, marcou o sétimo.
Já no fim, o Juventude ainda perdeu duas oportunidades de marcar o segundo. Bruno, aos 39, errou chute dentro da pequena área, livre de marcação. Quatro minutos mais tarde, Yann invadiu a área em velocidade pela esquerda e viu sua finalização passar raspando à trave esquerda de Caíque.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Al Jazira recua, e atacante Hernane permanece no Flamengo

A corda esticou tanto e até arrebentou. Melhor para a torcida do Flamengo, que poderá contar com os gols de Hernane em 2014. Nesta quarta-feira, o Al Jazira recuou na investida sobre o jogador depois de não receber o aval do Flamengo para a transação. Não houve acordo sobre o valor e as exigências do clube carioca.
A oferta inicial foi de seis milhões de euros, abaixo da multa estipulada no contrato válido até 2016 de oito milhões de euros. Após negociações, o empresário do atacante, Paulo Pitombeira, detentor de 35% dos direitos econômicos do jogador, cedeu, e a margem de lucro do Flamengo, dono de 50%, aumentou para 3,5 milhões.
Ainda assim, o clube rubro-negro exigia um valor de 3,8 milhões de euros para liberar o atleta, além de pagamento à vista e apresentação de uma proposta documentada, o que não ocorreu.
Diante disso, mesmo com uma oferta salarial duas vezes maior em relação ao que recebe no Brasil, além de bonificações, o Brocador permanece com a camisa 9 do Flamengo.
Autor de 36 gols na temporada 2013, líder no futebol brasileiro, Hernane terá a concorrência de Alecsandro, apresentado nesta quarta-feira no Ninho do Urubu. O Brocador ficou.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Aguero já volta com gol, City dá mais um show e destrói o Blackburn na Copa da Inglaterra

Nada de sofrimento para o Manchester City na terceira fase da Copa da Inglaterra. Obrigado a jogar o replay contra o Blackburn, os Citizens não deram nenhuma chance ao azar e seguiram a rotina recente de shows: 5 a 0, com direito a um gol de Sergio Aguero, que retornava após mais de um mês afastado dos gramados por conta de lesão. Negredo e Dzeko seguiram a fase iluminada e marcaram mais dois gols cada para completar a goleada. O City encara agora o Watford.
O City teve que entrar em campo nesta quarta por conta de uma falha do goleiro Pantilimon. O romeno deu rebote em cabeçada fraca e permitiu o empate por 1 a 1 do Blackburn na partida de ida. Na ocasião, os Citizens jogavam com uma equipe repleta de reservas.
Para não correr o risco de uma zebra, o Manchester aumentou a força. A equipe foi a campo com o ataque que vem sendo titular em todas as partidas e não decepcionou. O primeiro gol saiu já nos minutos finais do primeiro tempo. Após cruzamento de Fernandinho pela direita, Negredo apareceu no meio da zaga para subir com estilo e mandar a bola de cabeça para as redes.
Getty
Negredo iluminado: 17 gols nos últimos 18 jogos
Negredo iluminado: 17 gols nos últimos 18 jogos
Se o primeiro gol demorou, o segundo sairia rapidamente na etapa final. E de novo com Negredo. O atacante recebeu na entrada da área, deu apenas um toque para ajeitar a bola e bateu forte e cruzado, sem chances para o goleiro. Foi nada menos que o 17º gol do espanhol nos últimos 18 jogos do Manchester City.
Se Negredo brilhou, Dzeko respondeu. Aos 22, o bósnio aproveitou cruzamento pela direita e pegou muito bem na bola para balançar a rede. Ele ainda daria números finais à goleada em outro cruzamento, este pela esquerda. O centroavante apareceu de carrinho para marcar o seu segundo na partida.
Entre os dois gols, porém, outro atacante também balançou a rede. Sergio Aguero deixou o banco de reservas e, logo em um de seus primeiros toques na bola, dominou dentro da área e virou batendo cruzado para marcar. O argentino estava fora desde o dia 14 de dezembro, quando sentiu uma lesão na panturrilha direita na goleada por 6 a 3 sobre o Arsenal.
'Muito feliz com os cinco gols de hoje. São quase 100 gols em 33 jogos, uma ótima marca. Se continuarmos assim, com certeza iremos longe. Agora é treinar e se preparar para o jogo de sábado, da Premier League, contra o Cardiff', declarou Fernandinho.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Cássio passa por cirurgia no dedo e só volta ao Corinthians em um mês

O goleiro Cássio vai começar 2014 desfalcando o Corinthians. Na tarde desta quarta-feira, o clube anunciou que o arqueiro precisou ser submetido a uma cirurgia em um dos dedos da mão esquerda e só deve retornar à meta em 30 dias.
"O goleiro Cássio passou nesta manhã por cirurgia para corrigir lesão traumática na cápsula articular do quinto dedo da mão esquerda", escreveu a assessoria alvinegra, na conta oficial do Corinthians no Twitter.
"O goleiro está bem e terá alta hospitalar no final do dia. A previsão de volta aos gramados é de 30 dias. Nesse período, Cássio permanecerá realizando treinos físico. Boa recuperação", acrescentou o clube.
O ano de 2013 já havia sido de lesões para Cássio. Ao todo, foram quatro problemas diferente que tiraram o goleiro de ação pelo menos por algum período na temporada - no quadril, na coxa esquerda, no punho esquerdo e no ombro esquerdo.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Palmeiras acerta contratação do meia Marquinhos Gabriel

Jogador está registrado no Coimbra e foi emprestado por um ano ao Palmeiras, que tem opção de compra


O Palmeiras acertou nesta quarta-feira a contratação de mais um jogador para a temporada. O empresário do meia Marquinhos Gabriel, Fernando Otto, confirmou o acerto entre o Verdão e os investidores que detêm parte dos direitos do jogador.
“Está tudo acertado, ficou 100%. Teve uma reunião hoje (quarta) entre o (diretor executivo, José Carlos) Brunoro e os representantes do BMG e do (empresário Giuliano) Bertolucci e ficou tudo resolvido. Ele já é jogador do Palmeiras, inclusive está trabalhando desde quinta na Academia e só não vai para Itu porque não vai dar tempo”, afirmou o agente, em contato por telefone.
Marquinhos Gabriel está registrado no Coimbra e foi emprestado por um ano ao Palmeiras, que tem opção de compra. O banco BMG e o empresário Giuliano Bertolucci possuem 70% dos direitos do atleta, que detém o restante junto com seu empresário.
O Palmeiras ainda não anunciou oficialmente a contratação, pois resolve os detalhes burocráticos. O atleta, de 23 anos, tem passagens por Internacional, Avaí, Sport e se destacou no ano passado pelo Bahia, chamando a atenção do Palmeiras.
Um grande abraço.
Fonte: FOX SPORTS

FIFA anuncia árbitros da Copa e confirma brasileiro Sandro Ricci

Mundial de 2014 terá o mineiro como representante do país. Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse são os auxiliares

Sandro Meira Ricci será o árbitro brasileiro na Copa do Mundo de 2014 (Divulgação/CBF)

A FIFA anunciou nesta quarta-feira os árbitros e assistentes escolhidos para a Copa do Mundo de 2014. Na lista divulgada pela entidade, o brasileiro Sandro Meira Ricci está confirmado como o representante do País anfitrião do torneio, com os assistentes Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse.
Ao lado dos mesmos auxiliares, Ricci trabalhou na decisão do Mundial de Clubes da FIFA de 2013, quando o Bayern de Munique derrotou o Raja Casablanca, algoz do Atlético-MG na semifinal.
Ricci, que tem 39 anos e apita no País pela Federação Pernambucana, foi o escolhido brasileiro depois de uma sequência do já aposentado Carlos Eugênio Simon em três edições do Mundial (2002, 2006 e 2010).
Além de 25 trios selecionados para a Copa, a Fifa também escolheu árbitros e assistentes de apoio, que ficarão como reservas durante o torneio, em caso de necessidade.
Confira abaixo a lista completa:
Ásia:
Árbitro: Ravshan Irmatov (Uzbequistão)
Assistente 1: Abdukhamidullo Rasulov (Uzbequistão)
Assistente 2: Bakhadyr Kochkarov (Quirguistão)

Árbitro: Yuichi Nishimura (Japão)
Assistente 1: Toru Sagara (Japão)
Assistente 2: Toshiyuki Nagi (Japão)

Árbitro: Nawaf Abdulla Ghayyath Shukralla (Bahrein)
Assistente 1: Yaser Khalil Abdulla Tulefat (Bahrein)
Assistente 2: Ebrahim Mubarak Saleh (Bahrein)

Árbitro: Benjamin Jon Williams (Austrália)
Assistente 1: Matthew James Cream (Austrália)
Assistente 2: Hakan Anaz (Austrália)

Reservas:

Árbitro: Alireza Faghani (Irã)
Assistente 1: Hassan Kamranifar (Irã)
África:
Árbitro: Noumandiez Desire Doue (Costa do Marfim)
Assistente 1: Songuifolo Yeo (Costa do Marfim)
Assistente 2: Jean Claude Birumushahu (Burundi)

Árbitro: Bakary Papa Gassama (Gâmbia)
Assistente 1: Evarist Menkouande (Camarões)
Assistente 2: Felicien Kabanda (Ruanda)

Árbitro: Djamel Haimoudi (Argélia)
Assistente 1: Redouane Achik (Marrocos)
Assistente 2: Abdelhak Etchiali (Argélia)

Reservas:

Árbitro: Neant Alioum (Camarões)
Assistente 1: Djibril Camara (Senegal)

Árbitro: Daniel Frazer Bennett (África do Sul)
Assistente 1: Marwa Range (Quênia)

Américas do Norte, Central e Caribe
Árbitro: Joel Antonio Aguilar Chicas (El Salvador)
Assistente 1: William Alexander Torres Mejia (El Salvador)
Assistente 2: Juan Francisco Zumba Galan (El Salvador)

Árbitro: Mark Geiger (Estados Unidos)
Assistente 1: Mark Sean Hurd (Estados Unidos)
Assistente 2: Joe Fletcher (Canadá)

Árbitro: Marco Antonio Rodriguez Moreno (México)
Assistente 1: Marvin Cesar Torrentera Rivera (México)
Assistente 2: Marcos Quintero Huitron (México)

Reservas:

Árbitro: Roberto Moreno Salazar (Panamá)
Assistente 1: Eric Boria (Estados Unidos)

Árbitro: Walter Alexander Lopez Castellanos (Guatemala)
Assistente 1: Leonel Leal Bermudez (Costa Rica)

América do Sul:
Árbitro: Enrique Roberto Osses (Chile)
Assistente 1: Carlos Alexis Astroza Cardenas (Chile)
Assistente 2: Sergio Mauricio Roman Retamal (Chile)

Árbitro: Nestor Fabian Pitana (Argentina)
Assistente 1: Hernan Pablo Maidana (Argentina)
Assistente 2: Juan Pablo Belatti (Argentina)

Árbitro: Wilmar Alexander Roldan Perez (Colômbia)
Assistente 1: Humberto Clavijo Prieto (Colômbia)
Assistente 2: Eduardo Diaz Barrerro (Colômbia)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Brasil)
Assistente 1: Emerson Augusto de Carvalho (Brasil)
Assistente 2: Marcelo Van Gasse (Brasil)

Árbitro: Carlos Alfredo Vera Rodriguez (Equador)
Assistente 1: Christian Daniel Lescano Guerrero (Equador)
Assistente 2: Byron Norberto Romero Ibarra (Equador)

Reservas:

Árbitro: Victor Hugo Carrillo Casanova (Peru)
Assistente 1: Rodney Ubaldo Aquino Maldonado (Paraguai)

Oceania:
Árbitro: Peter O’Leary (Nova Zelândia)
Assistente 1: Jan Hendrik Hintz (Nova Zelândia)
Assistente 2: Ravenish Kumar (Fiji)

Reservas:

Árbitro: Norbert Hauata (Taiti)
Assistente 1: Mark Rule (Nova Zelândia)

Europa:
Árbitro: Felix Brych (Alemanha)
Assistente 1: Mark Borsch (Alemanha)
Assistente 2: Stefan Lupp (Alemanha)

Árbitro: Cuneyt Cakir (Turquia)
Assistente 1: Bahattin Duran (Turquia)
Assistente 2: Tarik Ongun (Turquia)

Árbitro: Jonas Eriksson (Suécia)
Assistente 1: Mathias Klasenius (Suécia)
Assistente 2: Daniel Waernmark (Suécia)

Árbitro: Bjorn Kuipers (Holanda)
Assistente 1: Sander Van Roekel (Holanda)
Assistente 2: Erwin Zeinstra (Holanda)

Árbitro: Milorad Mazic (Sérvia)
Assistente 1: Milovan Ristic (Sérvia)
Assistente 2: Dalibor Djurdjevic (Sérvia)

Árbitro: Pedro Proença Oliveira Alves Garcia (Portugal)
Assistente 1: Bertino Cunha Miranda (Portugal)
Assistente 2: José Tiago Garcia Bolinhas Trigo (Portugal)

Árbitro: Nicola Rizzoli (Itália)
Assistente 1: Renato Faverani (Itália)
Assistente 2: Andrea Stefani (Itália)

Árbitro: Carlos Velasco Carballo (Espanha)
Assistente 1: Roberto Alonso Fernandez (Espanha)
Assistente 2: Juan Carlos Yuste Jimenez (Espanha)

Árbitro: Howard Melton Webb (Inglaterra)
Assistente 1: Michael Mullarkey (Inglaterra)
Assistente 2: Darren Cann (Inglaterra)

Reservas:
Árbitro: Svein Oddvar Moen (Noruega)
Assistente 1: Kim Haglund (Noruega)
Um grande abraço.
Fonte: FOX SPORTS

Atlético-PR anuncia renovação com atacante Marcelo Cirino até 2016

Vice-campeão da Copa do Brasil e eleito a renovação do Campeonato Brasileiro do ano passado, jogador acertou prorrogação de seu vínculo

Marcelo Cirino fez boa temporada no ano passado e teve vínculo estendido com o Furacão (Celso Pupo/Foto Arena)
Eleito a revelação do Campeonato Brasileiro, e considerado um dos principais jogadores da excelente temporada 2013 do Atlético-PR – com direito a vice-campeonato na Copa do Brasil e vaga na Copa Libertadores da América via Brasileirão -, o atacante Marcelo Cirino acertou a prorrogação de seu vínculo com o Furacão até 2016. O anúncio foi feito pelo clube na última terça-feira (14), e especula-se que nova a multa rescisória do atleta gire em torno dos R$ 23 milhões.
"É uma felicidade enorme permanecer aqui no Atlético-PR, um clube que tenho uma admiração muito grande e que é responsável por grande parte da minha vida no futebol. Quero que os anos de 2014, 2015 e 2016 sejam tão bons e até melhores que 2013, um ano especial para e mim e para os atleticanos”, declarou o atacante de 21 anos, que já tinha contrato com o clube rubro-negro até 2015.
Marcelo chegou ao Furacão em 2007, quando ainda tinha 15 anos. As boas performances nas Categorias de Formação do clube renderam-lhe convocações à Seleção Brasileira de base e, posteriormente, uma oportunidade na equipe principal do Atlético-PR. Sua estreia como profissional ocorreu no dia 07 de junho de 2009, contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador já entrou em campo pelo Rubro-Negro em 111 oportunidades, tendo conquistado 56 vitórias e anotado 28 gols.
Terceiro jogador do atual elenco do Rubro-Negro em número de jogos, atrás apenas do zagueiro Manoel [255] e do volante Deivid [158], Marcelo fará a sua estreia na Copa Libertadores da América em 2014. A primeira partida será disputada no próximo dia 29, contra o Sporting Cristal, no Chile.“Estou treinando muito forte e preparado para jogar. O nosso primeiro objetivo é conseguir a classificação para fase de grupos e depois iremos trilhar as metas dentro do torneio”, decretou.
Um grande abraço.
Fonte: FOX SPORTS
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações