Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Lucas e Luis Fabiano comandam o samba depois do treino do São Paulo


Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Depois do treino, um sambinha para relaxar e animar o fim dos trabalhos no São Paulo. Foi assim que Luis Fabiano e Lucas fecharam as atividades da manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Acompanhados de Luiz Eduardo, zagueiro que subiu para o time profissional neste ano e que ficou responsável pelo pandeiro, os atacantes mostraram seu desempenho no cavaquinho e no tantã.
O samba só parou para Luis Fabiano quando o fisioterapeuta Ricardo Sasaki o chamou para mais uma sessão de tratamento no Reffis do clube. O atacante se recupera de um problema no joelho direito. Ele deve estrear pelo São Paulo no dia 27, quando o São Paulo faz a partida de volta contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Lucas, que está suspenso da partida deste domingo, contra o Noroeste, em Bauru, escapou de ter seu desempenho avaliado pelo técnico Paulo César Carpegiani.
- Não tenho capacidade de julgar o Lucas porque não sei se está bem. Não entendo rigorosamente nada sobre isso – disse, aos risos, o treinador são-paulino.

jogador cobra penalty com salto mortal na Suiça-Joonas Jokinen


Um filandês muito maluco chamado Joonas Jokinen fez um lance para entrar na história do futebol. Na partida entre os times suíços FC Baar e FC Sempach, ele cobrou um pênalti dando um salto mortal para trás. Sem paradinha, os atacantes acham outras maneiras de cobrar um pênalti. Neste caso, a plástica parece ter sido maior que a eficiência, já que a cambalhota acontece depois do chute.

BRASIL x URUGUAI

                   Desafio de Futsal neste domingo 10 de abril de 2011 ao Vivo no Esporte Espetacular
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações