Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

RIVER AC: Pantico e Marabá chegam para apresentação no Galo


17-12-2012

Thiago Marabá e Pantico: otimista, a dupla acredita que o jejum de títulos acaba em 2013..

Os atacantes Pantico e Thiago Marabá, considerados as principais contratações do futebol piauiense neste final de temporada, já estão em Teresina para serem apresentados pelo River nesta terça-feira. Os dois atletas chegaram na madrugada de hoje (17) e já devem conhecer as instalações do CT Presidente Afrânio Nunes ainda nesta manhã.

No primeiro encontro entre os dois novos ídolos da torcida tricolor, o entendimento foi perfeito. Tanto para Pantico quanto para Marabá, o fato do River não ganhar o Campeonato Piauiense desde 2008 não assusta. "A responsabilidade é muito grande" - acrescenta o paraense - "mas estamos prontos para mais este desafio na carreira".

Pantico, que já vestiu a camisa riverina em 2006, está muito otimista e bastante motivado. "A torcida pode confiar que agora o jejum acaba. A equipe que está sendo montada é muito boa. Passei cinco anos fora do futebol piauiense e estou voltando exatamente por acreditar que o trabalho da diretoria caminha para um final feliz, com o título de campeão e uma grande campanha na Série D de 2013".

A apresentação oficial de Pantico e Thiago Marabá está programada para amanhã, às 9 horas, no Luxor Hotel, oportunidade em que o presidente tricolor, Elizeu Moraes de Aguiar, anunciará o nome de todos os atletas contratados para o início dos trabalhos visando a conquista do título de campeão piauiense da próxima temporada.


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD    Fonte: BUIM
 Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsports 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
DEIXE SEU COMENTÁRIO...17-12-2012
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações