Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 27 de abril de 2014

Ponderado por respeito ao Palmeiras, Muricy elogia Alan Kardec: 'Diferenciado'


O técnico Muricy Ramalho aguarda ansiosamente a chegada de Alan Kardec. O São Paulo recebeu a informação de que o atacante já avisou ao Palmeiras que não vestirá mais alviverde, mas o treinador tricolor ainda tem cautela em meio aos diversos elogios ao jogador.
"Não posso falar do Alan Kardec, porque ele ainda é do Palmeiras e tenho que ter esse respeito. Mas eu o conheci muito bem. Só não ficou no Santos naquela época porque o Benfica não quis negócio, pois o Danilo foi para o Porto e eles ficaram um pouco aborrecidos", afirmou.
Muricy comandou o atleta no Santos, que não conseguiu segurar o jogador porque se desentendeu com o Benfica, dono dos direitos do atleta. Na época, a equipe portuguesa queria contratar o santista Danilo, mas o clube alvinegro negociou com o Porto.
Agora, o treinador cita justamente seu contato com o atacante na Vila Belmiro para fazer muitos elogios ao provável reforço são-paulino. O time tricolor já entrou em acordo com o Benfica e também tem salários acertados com o atleta.
"Queríamos o Alan de qualquer jeito no Santos, porque é um grande jogador, com grande caráter e com lado intelectual diferenciado. Ele é inteligente para captar o que o técnico e o time precisam", completou.
Mais cedo, neste domingo, o presidente são-paulino Carlos Miguel Aidar também afirmou que Alan Kardec "ainda" é do Palmeiras. Diante da iminente perda de seu principal jogador de ataque para um rival, a diretoria alviverde se calou neste fim de semana.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Mano Menezes responde e manda Emerson seguir a vida: 'Não tenho interesse nele'


Depois de ter o seu caráter colocado em dúvida por Emerson Sheik, Mano Menezes respondeu ao atacante neste domingo, após a vitória de 2 a 0 do Corinthians sobre o Flamengo, no Pacaembu. O técnico confessou não ter acompanhado a entrevista concedida pelo atleta no programa Esporte Espetacular, da TV Globo, mas comentou ao seu estilo as declarações.
"Não tive a infelicidade de assistir, mas como notícia ruim chega rápido, estou sabendo. Em relação às opiniões dele, sinceramente não tenho interesse, não me atingem, não estou preocupado. Ele que siga a vida dele. No futebol a bola é redonda e na frente as coisas clareiam para saber que tem caráter, quem é melhor", afirmou.
Fora dos planos do treinador para a temporada, Sheik foi emprestado ao Botafogo e fez a sua estreia hoje no empate em 2 a 2 com o Inter, no Maracanã.
"Tomar decisões como essas geram desgaste, descontentamento. Por isso que as pessoas protelam para tomá-las. Não posso abrir mão de fazer o que penso que é o correto. Essa é minha obrigação com o Corinthians, antes com Flamengo e depois na seleção. Não tenho medo", prosseguiu Mano.
O atacante não escondeu a mágoa pela forma como deixou o Parque São Jorge após se consagrar herói da conquista da Libertadores em 2012, marcando dois gols na decisão contra o Boca Juniors. Para ele, faltou um pouco mais de consideração por parte de Mano.
"A direção foi perfeita, profissional, amiga e, nos momentos em que mais precisei, eles estavam presentes. Mas acho que tem que ter honestidade de chegar, falar com a pessoa, ser claro. Seria chegar e ter uma conversa franca: não quero, passou e me emprestar para um clube. Sou adulto, estou nessa há muito tempo. Faltou isso para ele. É um cara que eu não quero trabalhar nunca mais, não agrega nada", disse.
Essa foi a segunda vez que Emerson Sheik dispara contra o técnico. Em entrevista à Rádio Mix, do Rio de Janeiro, durante a semana, o jogador já havia desabafado. "O que eu sinto pelo Mano? Eu não gosto dele. Não escondo que não gosto dele. Entendo que ele é um cara de caráter duvidoso, e para mim isso basta".
Mesmo tendo assegurado que não voltaria a trabalhar mais com Mano, Sheik tem contrato com o Corinthians até julho de 2015 e conta com parte de seus vencimentos pagos pelo clube no Botafogo. A princípio, segundo o presidente Mario Gobbi, ele teria de se reapresentar ao fim do empréstimo em General Severiano.
Um grande abraço.

Fonte: ESPN

Com dois gols contra, Barcelona arranca virada improvável em homenagem a Tito Vilanova

O Barcelona foi buscar uma virada incrível contra o Villarreal, mas não comemorou. Em uma tarde marcada por homenagens a Tito Vilanova, morto na última sexta-feira, a equipe jogou de luto, saiu perdendo por 2 a 0, mas encontrou forças para fazer 3 a 2 e se despedir com vitória de seu ex-técnico.
É verdade que os três pontos vieram de maneira inusitada. O Villarreal abriu o placar com Cani e Trigueros, construindo vantagem confortável, mas marcou duas vezes contra, com o brasileiro Gabriel Paulista e Musacchio, para recolocar o Barcelona no jogo. No fim, Lionel Messi decidiu e fez 3 a 2.
Antes de a bola rolar, o Barcelona demonstrou que entrava em campo bastante abalado pela morte de Tito, que comandou a equipe na última temporada e foi auxiliar de Pep Guardiola por quatro temporadas. No minuto de silêncio antes do jogo, Busquets não conteve as lágrimas e chorou.
No jogo, os catalães também pareciam ter perdido o toque de Tito, que fez com que a equipe fosse campeã espanhola em 2012-13 com impressionantes 100 pontos. Os passes não levaram a lugar nenhum, Lionel Messi pouco apareceu, e o Villarreal, diante de seu torcedor, soube aproveitar.
Getty
Lionel Messi comemora o gol que deu a vitória ao Barcelona contra o Villarreal
Lionel Messi comemora o gol que deu a vitória ao Barcelona 
O primeiro tempo foi de poucas emoções, mas terminou com duas grandes chances para o Villarreal. Aos 43, se não fosse Bartra salvar em cima da linha, o placar teria sido aberto. Instantes mais tarde, porém, não teve jeito, com Cani marcando, após boa assistência de Jonathan Pereira.
Na volta do intervalo, o Barcelona tentou reagir. Dos pés de Messi, veio boa chance, mas o goleiro Asenjo defendeu. Dez minutos depois, o castigo, com gol de cabeça de Trigueros. O tento parecia ter selado a vitória dos donos da casa, mas quis o destino que Tito fosse homenageado com vitória.
Em dois cruzamentos de Daniel Alves, a zaga do Villarreal jogou contra seu patrimônio e deixou tudo igual. Primeiro, aos 20 minutos, com Gabriel Paulista, que tentou cortar em carrinho e ‘matou' Asenjo. Depois, aos 33, com Musacchio, que, mesmo sozinho na área, acabou cabeceando para o gol.
O lateral da seleção brasileira ainda protagonizaria outra lance importante na partida, mas, infelizmente, não relacionado ao futebol. Pouco antes do gol de empate do Barça, Alves foi alvo de racistas, que atiraram uma banana em campo. O brasileiro não hesitou: abaixou, pegou a fruta e a comeu
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Ex-Corinthians, Felipe minimiza ofensas de torcida alvinegra: 'Não apagam a minha história'

Felipe jogou no Corinthians de 2007 a 2010, comemorou os títulos da Série B, da Copa do Brasil e do Paulista, mas, a cada reencontro com o ex-clube, nada de aplausos: somente vaias. Foi assim mais uma vez neste domingo, na derrota de 2 a 0 sofrida no Pacaembu. Perguntado na saída do gramado sobre a sua relação de amor e ódio com a torcida alvinegra, o goleiro preferiu não entrar em polêmica.
"Não me preocupo com isso (as vaias). Se ainda fazem é porque sentem alguma coisa. Faz quatro anos que eu saí daqui. Minha história ninguém vai apagar. É que nem casamento, se estão me xingando é porque lembram meu nome", afirmou, em entrevista à Rádio Globo.
Neste fim de semana, ele foi xingado de ‘bicha' a cada toque na bola.
Antes de deixar o Corinthians e se transferir para o Braga, de Portugal, Felipe bateu de frente com o ex-presidente do time, Andrés Sanchez, e discutiu em público em uma entrevista na Band.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Após comandar reação em estreia, Sheik 'veste a camisa': 'Não somos pernas de pau'

Emerson Sheik começou sua trajetória no Botafogo com o pé direito. Após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, o jogador marcou um gol e deu uma assistência para garantir o empate em 2 a 2 com o Internacional, neste domingo, no Maracanã.
Após a partida, o jogador dividiu os méritos pela reação com o resto do grupo e comissão técnica, e defendeu o novo time ao dizer que não se tratam de "pernas de pau".
"Estava há muito tempo sem jogar, sem treinar direito. Vamos dividir os méritos, porque é bacana isso. A preparação física do Botafogo fez um trabalho muito bacana comigo. Mostramos que somos uma equipe competitiva. Não somos uma equipe de pernas de pau, como escutei quando cheguei ao Rio de Janeiro", afirmou o novo camisa 7.
Muito requisitado para entrevistas no gramado do Maracanã, o jogador afirmou, ainda, ter recuperado a "alegria" do período entre 2009 e 2013, quando conquistou três Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores, um Mundial e um Paulista entre Flamengo, Fluminense e Corinthians, e comemorou a condição física para aguentar jogar os 90 minutos aos 35 anos de idade.
"Estou numa equipe grande, que tem uma história linda. Estou feliz, voltei a ter a alegria de 2009 a 2013, no primeiro semestre. Tem de ter alegria para jogar, esse é o grande barato do futebol. Só tenho a agradecer ao Botafogo por ter me recebido. A diretoria teve vontade e coragem em me trazer. Sou um atleta de 35 anos e com salário alto. Não vou resolver o problema de ninguém, mas vou contribuir. Agradeço ao Mancini pela preparação. Joguei o tempo todo, mas tenho 35 anos, né gente?", concluiu.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Levir Culpi detecta problemas no Atlético-MG: 'Temos muita coisa para fazer'

O técnico Levir Culpi não ficou nada satisfeito com o desempenho do Atlético-MG na derrota para o Grêmio, em Porto Alegre. O que mais irritou o treinador não foi nem o revés, mas sim o futebol apresentado pelo time, que, segundo ele, precisa melhorar bastante. Levir Culpi, porém, conseguiu fazer algumas observações para o jogo de quinta-feira, pela Libertadores.
"Eu me senti mal. A derrota nunca está na programação. Foi um jogo mais parecido com a Libertadores. Os times aqui no sul jogam desta maneira, estilo bem Libertadores, com muito choque, e deu para observar algumas situações. Acho que, de agora em diante, vamos ter na quinta-feira um jogo especial, que mexe com a torcida do Atlético-MG, e isso nós vamos precisar", afirmou.
Levir Culpi enxergou muitas falhas no time, e entende que vai precisar trabalhar muito para só depois pensar em títulos. Os principais problemas detectados pelo treinador foram nas inversões de jogadas, situações que os atletas do Atlético-MG erraram em excesso neste domingo.
"O time demorou um pouco para reagir no primeiro tempo. Foi um resultado muito ruim. Mas uma ótima oportunidade para recuperar o dano que sofremos hoje será já na quinta-feira. Ainda não estamos no padrão para conseguir uma conquista. O time precisa melhorar muito, principalmente na rotação, temos muita coisa para fazer", analisou.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações