Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 19 de maio de 2012

Brasileirão 2012 - Figueirense marca no último lance e bate Náutico na estreia


Figueirense e Náutico estrearam no Campeonato Brasileiro da Série A sob desconfiança no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. E o time mandante superou o futebol ruim com um gol marcado no minuto final de jogo. O jogo foi péssimo, e a vitória do time mandante veio aos 49 minutos do segundo tempo com o gol do estreante Caio.
Derrotado na final do catarinense nos dois jogos para o Avaí, o Figueirense só alegrou os torcedores nos minutos finais. Já o Náutico, eliminado na semifinal do pernambucano, procurou os contra-ataques, e teve as melhores chances de gol desperdiçadas por Araújo.
O primeiro tempo foi sofrível, e o nervosismo tomou conta dos dois times. O mesmo aconteceu em grande parte da segunda etapa.
O duelo só ganhou em emoção aos 30 minutos, a partir do gol do Figueirense, marcado por Fernandes. O empate do time visitante veio quatro minutos depois com Araújo cobrando pênalti.
Aos 37 minutos, o zagueiro do Náutico, Márcio Rosário, foi expulso por cortar a bola com o braço, aparentemente sem a intenção, e deixou o duelo agitado nos minutos finais. O Figueirense soube aproveitar a vantagem numérica e venceu a partida.
Na segunda rodada, o Náutico encara o Cruzeiro no próximo sábado, às 21h(de Brasília), no estádio dos Aflitos, em Pernambuco. Já o Figueirense vai até o Rio de Janeiro encarar o Fluminense, domingo (27/05), no Engenhão, às 18h30 (de Brasília).
Ficha técnica
FIGUEIRENSE 1 x 1 NÁUTICO
Gols
FIGUEIRENSE:
Fernandes, aos 31 minutos do segundo tempo, e Caio, aos 48 minutos do segundo tempo
NÁUTICO:
Araújo, de pênalti, aos 34 minutos do segundo tempo
FIGUEIRENSE: Wilson; Pablo (Coutinho), Canuto, Sandro e Guilherme; Túlio, Ygor, Toró (William Potker) e Luiz Fernando (Fernandes); Caio e Roni
Treinador: Argel Fucks
NÁUTICO: Gideão; Auremir, César Marques, Ronaldo Alves e Márcio Rosário; Elicarlos, Derley, Souza (Glaydson) e Cléverson (Lúcio); Ramon (Ramirez) e Araújo
Treinador: Alexandre Gallo
Cartões amarelos
FIGUEIRENSE: Canuto, Sandro e Caio
NÁUTICO: Márcio Rosário e Souza
Árbitro
Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Local
Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC) p>
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Esporte.terra.com

Campeonato Brasileiro 2012 - Sport 1 x 1 Flamengo - Após "férias", Mengão empata em Recife

O Flamengo visitou o Sport na noite deste sábado, na Ilha do Retiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca vinha de 27 dias sem disputar uma partida oficial e conseguiu arrancar um empate por 1 a 1, após ter saído atrás do marcador. Com o empate, ambas as equipes possuem apenas um ponto. O Flamengo volta a campo no próximo sábado, diante do Internacional, no Engenhão. O Sport enfrenta o Santos no domingo, na Vila Belmiro.

ETAPA INICIAL SEM EMOÇÃO

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Ronaldinho Gaúcho teve a primeira chance de gol da partida. O atacante cobrou de forma direta uma falta da intermediária, tirando tinta da trave esquerda do goleiro Magrão. O Sport respondeu aos 27 minutos. Marquinhos recebeu de Moacir no bico da grande área pela direita e chutou. Paulo Victor teve que se esticar todo para mandar a bola para escanteio. Na cobrança, Edcarlos subiu mais alto e cabeceou com perigo, obrigando a nova boa defesa do goleiro carioca. No últimos minutos antes do intervalo, o Flamengo quase abriu o marcador. Kleberson recebeu a bola na entrada da grande área e chutou de primeira, parando nas mãos de Magrão.


Com o apoio da torcida, o Sport abriu o marcador aos 12 minutos da etapa final. Após sobra de bola, Marquinhos botou a bola colocada no ângulo de Paulo Victor, que nada pode fazer para evitar o gol pernambucano. Buscando reverter o placar, Vagner Love arriscou aos 20, após lançamento de Deivid, mas a bola pegou muita altura e foi para fora. Mas aos 29 minutos Vagner Love não desperdiçou. Ronaldinho tocou para Kleberson que achou Vagner Love, livre, empatar o marcador. Aos 44 minutos, o Sport quase conseguiu a vitória. Após bate-rebate na grande área, o zagueiro Welinton mandou para o próprio gol, acertando o travessão de Paulo Victor. Depois disso, novos lances de perigo não foram criados e o empate permaneceu até o final da partida.

FICHA TÉCNICA - SPORT 1 X 1 FLAMENGO

Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data/hora: 19/05/2012 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Cartões amarelos: Edcarlos e Naldinho (SPO) e Bottinelli (FLA)

GOLS: Marquinhos 12'/2ºT (1-0) e Vagner Love 29'/2ºT (1-1)

SPORT: Magrão, Bruno Aguiar, Tobi e Edcarlos; Moacir, Naldinho (Diogo Oliveira 20'/2ºT), Rithelly, Thiaguinho e Rivaldo; Marquinhos e Felipe Azevedo (Ruan 34'/2ºT). Técnico: Gustavo Bueno.

FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Welinton, González e Magal; Rômulo (Amaral intervalo), Luiz Antonio, Kleberson e Bottinelli (Deivid 17'/2ºT); Ronaldinho e Vagner Love. Técnico: Joel Santana.




Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: LANCENET

Pós - jogo Joinville 1 x 4 Atlético-PR Brasileirão Série B 2012


http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2012/05/19/2344403-5656-rec.jpg
O Atlético-PR confirmou o favoritismo no confronto entre dois recém-chegados na Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo da Série A, o Furacão visitou o Joinville, na tarde deste sábado, e venceu o Joinville por 4 a 1 - o time catarinense subiu da Série C. O veterano Paulo Baier foi decisivo na goleada. O Joinville jogava em casa e procurou tomar a iniciativa. Conseguiu exercer uma certa pressão depois de levar um susto, aos três minutos, quando Pablo ficou na cara do gol e teve a chance de colocar o Atlético na frente.

O time catarinense não conseguiou aproveitar as chances quando esteve no ataque e permitiu que o Furacão encontrasse uma "fórmula" para se dar bem: a bola parada. Bastava alguém sofrer falta perto da área ou a zaga afastar para escanteio que o veterano Paulo Baier estava pronto para levar perigo.Ele deu a dica aos nove minutos, com uma boa cobrança, mas parou na defesa do goleiro Ivan. Mas mandar direto para o gol não era a única estratégia. Os cruzamentos também eram perigosos e foi desta maneira que o Atlético-PR abriu o placar, ampliado em seguida, da mesma maneira. 

Aos 18 minutos, Paulo Baier cobrou falta e Bruno Mineiro apareceu para cabecear e colocar o Furacão para frente. Seis minutos depois, os paranaenses ampliaram usando da mesma estratégia. Mais um levantamento de Paulo Baier e, desta vez, foi o zagueiro Manoel quem apareceu para completar, também de cabeça.O Joinville bem que tentou descontar ainda no primeiro tempo, mas encontrou uma forte marcação pela frente. Ricardinho foi quem chegou mais perto do gol.

JOINVILLE VOLTA COM GÁS

Em desvantagem, os donos da casa voltaram com uma mudança no segundo tempo (Ângelo na vaga de Gilton) e dispostos a buscar o primeiro gol nos primeiros minutos. Com mais toque de bola, o Joinville conseguiu que a bola chegasse mais em Lima, a referência no ataque. Foram pelo menos duas tentativas do atacante no início da segunda etapa. Na terceira, Lima sofreu pênalti e conseguiu chegar ao gol. Ele mesmo cobrou e descontou para o JEC, aos sete minutos.Os catarinenses cresceram no jogo e tentavam o gol do empate quando foram surpreendidos. Em um ataque rápido, mais uma vez Paulo Baier fez a diferença, ao tocar para Fernandão marcar o terceiro do Atlético, aos 12. 

A missão do Joinville ficou um pouco mais complicada. Mesmo assim, a equipe catarinense não desistiu. O esforço não foi suficiente para mudar o panorama. Foi a torcida atleticana, que ocupou o espaço visitante, quem fez a festa na Arena. A comemoração aumentou aos 38 minutos do segundo tempo, quando Renan transformou a vitória em goleada ao marcar o quarto do Furacão.

FICHA TÉCNICA - JOINVILLE 1 X 4 ATLÉTICO-PR

Estádio: Arena Joinville, em Joinville (SC)Data/hora: 19/05/2012 - 16h20minÁrbitro: Ricardo Marques RibeiroAuxiliares: Pablo Almeida da Costa e Carlos Henrique SelbachCartões amarelos: Pedro Paulo, Bruno Rangel, Ricardinho e Leandro Carvalho (J); Zezinho e Ricardinho (A). Cartões vermelhos: nenhumGols: Bruno Mineiro (18'/1ºT), Manoel (20'/1ºT), Lima (7'/2ºT) e Fernandão (12'/2ºT)JOINVILLE: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Maurício e Gilton (Ângelo, intervalo); Leandro Carvalho, Gleydson, Ricardinho e Tiago Real. Lima e Bruno Rangel (Jean Carlos, 24'/2ºT). Técnico: Leandro Campos.ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Pablo, Manoel, Renan e Zezinho (Cleberson, 41'1ºT); Deivid, Ricardinho (Alan Bahia), Linguera e Paulo Baier; Fernandão (Renan, 24'/2ºT) e Bruno Ribeiro. Técnico: Juan Carrasco.




Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: LANCENET

VITÓRIA 1 X 0 BARUERI : LEÃO COMEÇA A SERIE B VENCENDO




Cercado de enorme expectativa positiva e muita fé e figa de toda torcida rubro-negra, o Esporte Clube Vitória estreou neste sábado no Campeonato Brasileiro da Série B com os dois pés ao vencer por 1 x 0 o Grêmio de Barueri dentro da casa do adversário, trazendo animo e alento para torcida rubro-negra.

Resultado perfeito, providencial e extremamente necessário para a somatória de pontos que é a única forma que faz uma equipe campeã a despeito de ter praticado um futebol mediano, grandioso ou simplesmente de resultado. Único gol da partida aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo, através de cobrança de penalidade máxima batida por Neto Baiano e sofrida por Rildo minutos após entrar em campo.


O Vitória já volta a campo na quarta-feira em jogo importante e decisivo para encarar o Coritiba pela partida de volta pela Copa do Brasil, no Couto Pereira, às 21h50 em Curitiba e só volta ao Campeonato Brasileiro da Serie B, no dia 29 jogando Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC) contra o time da casa, que hoje surpreendeu ao vencer o Guaratinguetá por 4 x 1

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Barueri 0 x 1 Vitória Grêmio, partida que valeu pela primeira rodada do campeonato brasileiro da Série B.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Palmeiras empata em sua estreia no Brasileirão


Boa Noite Caros Leitores

Na noite deste sábado, o Palmeiras enfrentou a Portuguesa no estádio do Pacaembu. O jogo foi tecnicamente bem fraco, o Palmeiras tentava mas não conseguia fazer o gol, até que aos 37 minutos da primeira etapa, Luan fez o primeiro gol do time no Brasileirão de 2012.

A Portuguesa, saia pro jogo, mas não tinha muita qualidade para criar, e não ofereceu muito perigo, o Palmeiras teve chances para fazer o segundo gol e matar o jogo, mas também não conseguia. Mas aos 41 do segundo tempo, após cruzamento pela direita, Rodriguinho que tinha acabado de entrar, de cabeça empatou o jogo, enquanto o zagueiro Henrique só ficou olhando, 1 a 1.



Logo após isso, tudo se encaminhava para um empate, aos 46 minutos já nos acréscimos, Maikon Leite chutou forte, mas a bola parou no travessão. E assim terminou o jogo, 1 a 1, o Palmeiras conquistou um pontinho assim como a Lusa.

No meio de semana, o Palmeiras encara o Atlético-PR, às 19h30m, na Arena Barueri pela Copa do Brasil. Lembrando que o primeiro jogo, Palmeiras e Atlético empataram em 2 a 2. Já a Lusa, tem a semana inteira para se preparar para o segundo duelo do Brasileirão, que será no próximo fim de semana contra o Coritiba.


Saudações, até a próxima.
Sigam-me no Twitter : @matheusmc25 


Nos pênaltis, Chelsea vence Bayern, cala Munique e é campeão da Champions pela primeira vez




Uma apilcação tática impressionante, uma decepção enorme dos donos da casa e festa inglesa na Alemanha. O Chelsea surpreendeu o Bayern de Munique, venceu nos pênaltis por 4 a 3, após empate por 1 a 1, neste sábado, no estádio Allianz Arena, em Munique, e foi campeão da Champions League pela primeira vez na história.
Depois da frustração pela derrota na final de 2008 para o Manchester United nos pênaltis, o Chelsea conseguiu justamente da mesma forma a sua redenção. com isso, o time dos experientes Drogba, Lampard, Terry e Cech atingiu o objetivo que perseguia desde que o bilionário russo Roman Abramovic comprou o clube.
No tempo normal, apesar da pressão do Bayern do início ao fim, o sistema defensivo do Chelsea só foi superado aos 37 minutos do segundo tempo, com um gol de cabeça de Muller após cruzamento de Schweinsteiger. No entanto, Drogba empatou o confronto aos 42. Na prorrogação, nada de gols, e a decisão acabou mesmo nos pênaltis.
O jogo - Os dois times tinham desfalques para a decisão, e o Bayern, que não contava Badstuber, Alaba e Luiz Gustavo suspensos, teve como principal novidade a entrada de Contento na lateral esquerda. No Chelsea, David Luiz voltou a jogar e foi titular após se recuperar de lesão. A surpresa foi a entrada do lateral Bertrand, que atuou imporvisado no meio-campo. As ausências foram Ramires, Terry e Ivanovic, todos suspensos.
Desde antes do apito inicial, o barulho da torcida do Bayern era mais forte do que a do Chelsea. Aliás, o comportamento dos torcedores nas arquibancadas era bem parecido com o dos times dentro de campo. Enquanto os alemães pressionavam e cantavam mais alto, os ingleses tentavam a respostas nos contra-ataques e em gritos esporádicos. Apesar de jogar em casa, o time da casa não tinha uma maioria esmagadora de torcedores no estádio, já que a Uefa divide os ingressos para as duas equipes de forma igual.
Os alemães tiveram o domínio da partida desde o início e criaram as principais chances, mas acabaram falahando nas finalizações. Na primeira delas, Robben exigiu grande defesa de Cech e pouco depois Muller errou o chute. Mas ao portunidade mais clara do primeiro tempo, aos 42 minutos, foi desperdiçada por Mario Gómez, que chutou torto após fazer boa jogada.
Com uma postura defensiva, o Chelsea só acertou o gol em um chute de Kalou, que foi tranquilamente defendido pelo goleiro Neuer. Mesmo sem a equipe conseguir oferecer perigo ao adversário, os torcedores ingleses tentavam abafar os gritos dos alemães as arquibancadas. No banco, o técnico Roberto Di Matteo se mostrava mais agitado do que Jupp Heyckes, tentando corrigir o posicionamento do time para fechar todos os espaços.
Na segunda etapa, o panorama do duelo con tinuou o mesmo. O Bayern cada vez mais aumentando a pressão, enquanto o Chelsea se defendia e tentava os contra-ataques. Ribéry chegou a balançar as redes para o time alemão após chute de Robben, mas a arbitragem anulou apontando impedimento do francês.
Apesar da enorme vantagem de posse de bola e de ficarem no campo de ataque durante quase todo o tempo, os donos da casa tinham dificuldades para encontrar espaçoes no sólido sistema defensivo dos visitantes.
Mas a insistência deu certo aos 37 minutos, quando Thomas Muller marcou de cabeça após cruzamento de Schweinsteiger, para delirio dos torcedores.
O título estava perto e a festa parecia pronta, mas Drogba provou a sua qualidade mais uma vez. Aos 42 mintuos, o atacante marfinense aproveitou cobrança de escanteio de Mata e cabeceou para fazer o gol e empatar a partida, levando a final para a prorrogação.
O tempo extra começou com a mesma emoção que terminou os 90 minutos. Logo no inicio, Drogba cometeu pênalti em Ribéry. Porém, aos 4 minutos, o goleiro Cech defendeu a cobrança de Robben. O Bayern manteve o domínio da posse de bola, mas criou poucas chances, e a Champions League 2011/2012 acabou mesmo sendo decidida nos pênaltis.
FICHA TÉCNICA

BAYERN DE MUNIQUE x CHELSEA

Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Data: 19 de maio de 2012
Horário: 15h45
Árbitro: Pedro Proença (POR)
Assistentes: Bertino Miranda e Ricardo Santos (ambos POR)

Cartões amarelos: Schweinsteiger (Bayern)

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Lahm, Boateng, Tymoshchuk e Contento; Schweinteiger, Kroos; Robben, Muller e Ribéry; Gómez
Técnico: Juup Heynckes

CHELSEA: Cech; Bosingwa, Cahill, David Luiz e Ashley Cole; Mikel, Lampard, Bertrand; Mata, Drogba e Kalou
Técnico: Roberto di Matteo

Brasileirão por pontos corridos chega à 10ª edição Campeonato de 2012 tem muitos astros na disputa




O Campeonato Brasileiro 2012 começa neste sábado. E não se trata de um campeonato qualquer. Primeiro pelos astros que lutam pela taça. Neymar, Ganso, Leandro Damião, Oscar, Lucas, Emerson, Vagner Love, Fred, Deco... Todos brigarão pelo direito de erguer o troféu da décima edição do Brasileiro por pontos corridos. Este sim, um fato inédito na principal competição do futebol cinco vezes campeão mundial.
Nunca, na história do Campeonato Brasileiro, que existe tal qual conhecemos desde 1971, uma fórmula havia sido repetida. Isso até 2003, quando os pontos corridos passaram a ser adotados. Naquele ano, muito se debateu sobre o assunto. Desconfiança de sobra. Faltaria interesse? Haveria emoção? O público aceitaria? Este ano, quando teremos a edição de número 10 no mesmo sistema, a fórmula parece consolidada entre os boleiros tupiniquins.

Emoção não tem faltado, visto que o campeão tem sido conhecido somente nas últimas rodadas - foi assim em 2008, 2009, 2010 e 2011. Além disso, há a luta contra o rebaixamento, que mobiliza torcidas Brasil afora e torna reações míticas, como a do Fluminense em 2009, quando, de time dado como rebaixado, ressurgiu das cinzas, permaneceu na Série A e de quebra levantou o caneco no ano seguinte.
Na discussão sobre qual foi o melhor time da era dos pontos corridos, algumas divergências surgem, mas dois merecem reverência. Um deles o Cruzeiro, campeão em 2003, primeiro ano desse sistema.
- Para mim, o melhor campeão foi o Cruzeiro, de 2003. Mas é evidente que o São Paulo, tricampeão com o Muricy, também era muito bom - afirmou Mauro Beting.

Em 2004, o Santos de Robinho fez história. Assim como o Cruzeiro de 2003, dirigido por Luxemburgo.
- Acho o melhor de todos o Santos de 2004. Robinho jogou muito e o time inteiro também - disse Roberto Assaf.
E este ano, quem leva?



Timão prepara oferta de empréstimo por Pato




O Corinthians prepara uma proposta pelo atacante Alexandre Pato, de 22 anos, e deve enviar ao Milan (ITA), em breve, uma oferta de empréstimo pelo jogador. A diretoria do Timão vai propor um empréstimo de um ano, pagando metade dos salários do atacante. Hoje, na Itália, Pato recebe o equivalente a R$ 800 mil por mês.
O interesse surgiu em abril, quando o diretor-adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou a intenção de abrir as portas para Pato.

A oferta agrada ao atacante, que na última temporada viveu seu pior momento desde que saiu do Internacional, em 2007. Ele teve uma série de lesões musculares e credita parte do fracasso na recuperação ao departamento médico do Milan por achar que os italianos apressaram sua volta a campo, e pularam etapas médicas.
Convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção nos quatro amistosos entre os dias 26 de maio e 9 de junho, Pato está na Itália. Empresário do atacante, Gilmar Veloz não descarta a vinda.
- O Corinthians é um grande clube, ele vai se preparar para os próximos jogos e, depois, vamos ver o que vamos fazer - disse ao LANCENET!.

Por outro lado, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, rechaça qualquer possibilidade de liberar o atacante. Procurado pela reportagem, o dirigente garante que Pato não voltará para o Brasil tão cedo.
- O Milan não vai negociar Pato, seja por empréstimo ou transferência. Ele continua no clube para a próxima temporada, vai se recuperar aqui. Isto é 100% certo - afirmou.

Apesar da negativa, o Corinthians não perde as esperanças de contar com o jogador. Tite e a diretoria sabem da necessidade de contar com um centroavante de alto nível no segundo semestre. Por isso, o clube vai tentar convencer o Milan de que devolverá o atacante, em julho de 2013, em condições físicas muito melhores do que as atuais.
Quem conduz a negociação é o gerente de futebol Edu Gaspar, mesmo que ficou à frente da investida pelo holandês Clarence Seedorf, também do Milan, no ano passado.

Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte  

Ronaldinho teria chegado em treino após noitada. Assis e Fla negam




Os 27 dias sem jogar não foram suficientes para o Flamengo ter paz em sua estreia no Brasileiro, hoje, contra o Sport, às 18h30. Ronaldinho Gaúcho se envolveu em nova polêmica, causado um mal-estar, na quarta-feira, pois teria chegado para o treinamento demonstrando ter passado a noite em claro, em uma festa, segundo apurou o LANCENET! com funcionários do clube.
Na ocasião, o camisa 10 não participou do coletivo e treinou separadamente do restante do grupo, dando voltas ao redor do campo. Ele alegou dores musculares e pediu para não participar da atividade, mas Zinho, novo diretor executivo de futebol, achou melhor que ele fosse pelo menos ao gramado.
Na tarde de ontem, Zinho, via site oficial do Fla, negou o ocorrido (veja ao lado). Mas deixou claro que pretende colocar o elenco na linha:
– Quando cheguei, tive conversa olho no olho com todo mundo. Não concordo com excessos que atrapalhem o desempenho do grupo.
Em contato com o L!, Helio Ferraz, interinamente na presidência após viagem de Patricia Amorim para Munique, disse que não recebeu nenhuma informação sobre o fato:
– Vou esperar o meu vice de futebol (Coutinho) e o meu diretor (Zinho) relatarem o que aconteceu para tomar alguma atitude. Até agora não vou trabalhar com hipótese. Temos um jogo importante sábado.
Já Assis, por sua vez, se irritou ao falar com a reportagem e reclamou de perseguição ao irmão.
Funcionários do clube ouvidos pelo LANCENET! disseram que situações parecidas aconteceram com Adriano, anos atrás. Em todas, o Flamengo colocou panos quentes.
O Diário apurou também que o mesmo ocorreu com R10 no Barcelona. Lá, ele era levado para um hotel, onde se recuperava. Já no Ninho, ele fica recluso e costuma dormir para recuperar as energias. “Oficialmente”, faz exercícios na academia.
MAIS RECLUSO
As cobranças sobre Ronaldinho já foram maiores, isso por conta do fato de que o craque não tem sido visto em noitadas e shows, como já foi comum por um bom tempo.
Alvo dos fotógrafos e, às vezes da ira de alguns torcedores mais nervosos, ele tem estado mais recluso e, caso esteja participando de festas, elas são mais discretas.
Em entrevista à TV Fla, Ronaldinho chegou a falar que as pessoas inventam coisas sobre ele.

– O Ronaldinho é esse que vocês vêem. Não sou um personagem, eu sou assim mesmo. Agora, o que tem de diferente são as mentiras que os outros inventam, ou aumentam ou não comentam – disse.
ZINHO DESMENTE
Por meio de um comunicado emitido ontem no site oficial do clube, Zinho, o novo diretor executivo de futebol, não só desmentiu a notícia do estado alterado de Ronaldinho, na quarta-feira, como atestou que permitiu a ausência do camisa 10 na atividade realizada no campo, quando o técnico Joel Santana comandou um coletivo.
– Na terça-feira, foi realizado um trabalho na praia, na areia. Foi um trabalho de força, com cordas de elástico, que é um pouco mais forte. À tarde, no mesmo dia, teve outro trabalho e ele participou. No dia seguinte, a comissão técnica resolveu preservar ele, já que estava na semana de estreia e não era preciso forçar – justificou o dirigente rubro-negro.
Antes, Zinho já havia explicado a situação ao entrar ao vivo no programa Redação SporTV.
BATE-BOLA COM ASSIS
L!: Você desmente o fato de Ronaldinho ter chegado embriagado em um treino do Flamengo?
Assis: Eu não preciso desmentir porque o diretor de futebol (Zinho) já desmentiu. Isso não é verdade. Não tem nada verdadeiro nisso que vocês estão contando.
L!: Algumas pessoas do clube confirmam, outros dizem ser uma coisa corriqueira, embora outros não confirmem tal fato. O que você tem a dizer sobre isso?
Assis: Não é verdade. Gostaria de saber quem falou isso. Isso é uma sacanagem. Estão fazendo coisas com o meu irmão por questões políticas. Todo mundo sabe que esse é um ano eleitoral no Flamengo. Há muitos interesses por trás de tudo o que é falado sobre o meu irmão.
L!: Nós conversamos com pessoas de Barcelona, que disseram ser comum ele chegar nesse estado no tempo em que jogou por lá. Ele realmente era levado a um hotel?
Assis: Que hotel? Ele treinava no Camp Nou (estádio do Barcelona). Quem começou com isso foi um jornal que teve um problema conosco.

Postado Por TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noicia e Esporte 

Jogo preliminar da final da Champions League entre Bayern de Munique e Chelsea terá Zico, Cafu e Élber


Zico, Cafu e Élber serão os brasileiros da preliminar da grande final (foto: montagem Gol em Gol)

Zico atuou com a camisa do Udinese em sua passagem pelo futebol europeu. Jamais disputou uma final de competição continental. Mas, neste sábado, o Galinho de Quintino terá o gostinho de participar da preliminar da final entre Chelsea e Bayern de Munique, na Allianz Arena, na Alemanha. O maior ídolo da história do Flamengo foi escalado para atuar na equipe formada por astros mundiais, que irá duelar contra um time de ex-atletas do time bávaro.

Além do Galinho, outros dois brasileiros vão participar do evento. O ex-lateral-direito Cafu, campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994 e 2002, e o ex-atacante Élber também estão confirmados na festa. Enquanto o primeiro vai atuar ao lado de Zico, o outro vai defender o time bávaro. O goleador, inclusive, conquistou a edição de 2001 da Champions.

O curioso da numeração das equipes é que Zico jogará com a camisa 10, a mesma que será utilizada pelo dinamarquês Michael Laudrup. Cafu também terá um companheiro com a 2. Desta vez, o francês Sagnol, que também atuou pelo Bayern de Munique.

Confira abaixo a escalação das equipes:

World Stars

Goleiros: Van der Sar (1) e Vítor Baía (99);
Defensores: Patrick Andersson (5), Celestine Babayaro (33), Cafu (2), Fabio Cannavaro (28), Frank De Boer (3), Graeme Le Saux (14), Giovanni Van Bronckhorst (12) e Willy Sagnol (2);
Meio-campistas: Ronald De Boer (7), Christian Karembeu (22), Michael Laudrup (10), Steve McManaman (17), Augustine "Jay-Jay" Okocha (44), Patrick Vieira (4), Zico (10), Zola (25);
Atacantes: Stéphane Chapuisat (11), Pedrag Mijatovic (8), Davor Suker (9) e Yorke (19).

Bayern de Munique

Goleiros:  Walter Junghans (1) e Harald Dax (22)
Defensores: Markus Babbel (2), Harald Cerny (14), Thomas Helmer (5), Robert Kovac (3), Oliver Kreuzer (4), Stefan Reuter (12) e Paul Breitner (8);
Meio-campistas: Maurizio Gaudino (15), Ludwig Kögl (17), Niko Kovac (6), Michael Tarnat (18) e  Olaf Thon (20)
Atacantes: Elber (9), Carsten Jancker (11), Pierre Littbarski (7), Roy Makaay (10), Karl-Heinz Riedle (13) e Alexander Zickler (21).

Fonte: Globo Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações