Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Thiago Neves: 'Não custa torcer para o Vasco'


Apoiador ressalta que Fluminense precisa fazer sua parte na reta final da Taça Guanabara, acreditando em vitórias do rival
Thiago Neves não vê problemas em torcer para o Vasco para conquistar vaga nas semifinais / Dhavid Normando/Photocamera



É difícil de acreditar, mas os jogadores do Fluminense terão de torcer pelo Vasco nessa reta final de Taça Guanabara. Isso porque o rival enfrentará na duas últimas rodadas os dois concorrentes do Tricolor a uma das vagas para as semifinais: Volta Redonda e Boavista. 

Para Thiago Neves, isso não será um sofrimento tão grande assim, até pela situação do Flu. “O que resta é torcer. Primeiro a gente tem que fazer a nossa parte, que é ganhar os dois próximos jogos. Não vai custar nada para gente torcer para o Vasco”, afirmou nesta terça-feira o apoiador.

O Fluminense ocupa no momento a quinta colocação do Grupo B, com um jogo a menos. A classificação para a fase de mata-mata do primeiro turno está difícil, mas isso não é motivo para a torcida desacreditar do potencial do time para a disputa da temporada.

“A Taça Guanabara é complicada, é muito curta, e isso atrapalha o entrosamento. A torcida quer os melhores resultados, mas infelizmente nem sempre é assim. Se não nos classificarmos agora, viremos com força máxima na Taça Rio, para sermos campões e depois decidirmos o Carioca”, concluiu Thiago Neves.

Postado por Juarez Alves às 00:49 
Quarta - feira, 15 de fevereiro de 2012

Com Riquelme apagado, Boca empata com Zamora


Na Venezuela, time argentino não joga bem, fica no 0 a 0, e vê o Fluminense ficar na liderança isolada do Grupo 4
Riquelme tenta passar por marcador no empate sem gols na Venezuela / Juan Mabromata/AFP

Em jogo com apenas seis finalizações durante os 90 minutos, Zamora e Boca Juniors ficaram no empate sem gols nesta terça-feira, no Estádio Agustín Tovar, na Venezuela. Pelo Grupo 4, o atual campeão argentino não mostrou o futebol que assusta os brasileiros, pouco perigo levou ao time adversário, e deu um pouco de ânimo para a torcida do Fluminense, que vai para Buenos Aires na próxima rodada enfrentar Riquelme e companhia.

O camisa 10, aliás, pouco participou. A maior esperança de jogadas perigosas do Boca Juniors estava em uma noite apática, assim como o resto do time, e também o adversário.

O jogo começou sem ninguém arriscar nada. O Boca tinha mais a bola, mas não conseguia ser preciso quando chegava perto da área do Zamora. Enquanto os venezuelanos mais viam os argentinos jogar, o que mostrava-se uma estratégia perigosa. A partida estava tão lenta, que a primeira chance veio apenas aos 19 minutos. Erviti, do Boca, chutou, o goleiro Forero deu rebote, mas Silva não conseguiu concluir.

Muito estudo em jogo para pouco a se descobrir. O jogo continuou sem oportunidades. Silva até arriscou de longe, já na parte final do primeiro tempo. O uruguaio chutou, mas foi fácil para Forero.

O segundo tempo começou da mesma maneira: o Zamora apenas observando um Boca apático, com Riquelme sem nenhuma inspiração. Dava a impressão que os torcedores iriam cair no sono a qualquer momento. Até o meio do segundo tempo, apenas um chute certo no gol para cada lado, e um errado do time da casa.

No meio da segunda etapa, Yanez, que tinha entrado no intervalo pelo Zamora, desperdiçou a bola do jogo até o momento. Recebeu bom passe de Torrez e tentou simular um pênalti. Acabou perdendo a chance de abrir o placar.

Mas o lance animou o Zamora. Pouco depois, o time começou a chegar mais na frente, levando perigo ao Boca. Nessa hora a experiência dos argentinos fez os venezuelanos segurarem um pouco o ímpeto, mas também não deu inspiração para eles próprios.

O jogo acabou no melhor placar que tinha para ele, 0 a 0, e um ponto para cada equipe.

Na próxima rodada, o Boca Juniors recebe no La Bombonera o Fluminense. O clube carioca vai até Buenos Aires para enfrentar os argentinos no dia 7 de março.
 Mas antes, o Zamora visita o Arsenal, também na Argentina, em Sarandi, no dia 21 de fevereiro.

Postado por Juarez Alves às 00:49 
Quarta - feira, 15 de fevereiro de 2012

Na Bolívia, Neymar comanda trote em novatos do Peixe


'É, molecada. Sobrou para vocês'. Dimba e Felipe Anderson são os alvos. Além de comandar brincadeira, craque tira foto e publica em seu Twitter


Em trote do Santos, Felipe Anderson e Dimba são amordaçados (Foto: Reprodução / Twitter)Felipe Anderson e Dimba são amordaçados em
trote (Foto: Reprodução / Twitter)
O atacante Neymar tem apenas 20 anos. Está no time principal do Santos há apenas três. No entanto, amparado por seu status de estrela precoce, ele já comanda os trotes sobre os mais novos da equipe. Em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde o Peixe se prepara para a estreia na Taça Libertadores, o atacante Dimba e meia Felipe Anderson, novatos do grupo, sofreram.

A dupla foi amordaçada e amarrada. Não contente, Neymar completou o trote tirando uma foto dos dois e publicando no Twitter.

- É, molecada. Sobrou para vocês - escreveu o camisa 11.
O Santos inicia a caminhada pelo tetra da Libertadores nesta quarta-feira, às 19h45m (horário de Brasília), contra o The Strongest, em La Paz, na Bolívia.
Globoesporte.com
Postado por Juarez Alves às 00:06 hs

Quarta - Feira, 15 de fevereiro de 2012

Mano vê R10 como 'projeto' e não se convence com sequência de Kaká


'As questões internas de cada clube pertencem aos clubes', diz técnico sobre polêmicas vividas por Ronaldinho no início do ano no Flamengo


Ronaldinho Gaúcho na partida da Seleção Brasileira (Foto: Getty Images)Ronaldinho Gaúcho ganha nova chance com Mano
na Seleção Brasileira (Foto: Getty Images)
Ronaldinho Gaúcho e Kaká foram os principais assuntos da entrevista coletiva de Mano Menezes após a convocação da Seleção Brasileira para o amistoso com a Bósnia, dia 28 deste mês. O primeiro, por estar na lista mesmo sem viver grande fase. O segundo, pelo contrário: voltou a atuar com frequência no Real Madrid, mas não ganhou nova chance com o treinador.
No ano passado, Mano convocou Kaká para os amistosos com Gabão e Egito, mas uma lesão deixou o ex-são-paulino fora dos jogos. Até o momento, Kaká atuou em nove partidas do Real em 2012 (seis como titular). Porém, não convenceu o técnico da Seleção.
- Não tenho uma explicação para todos os jogadores que não estão na Seleção. Essa não deve ser a linha, mesmo pelo respeito que tenho pelo Kaká. É uma avaliação. Talvez, a sequência tenha mostrado algo que eu queria ver e não vi - disse Mano.
O início de 2012 foi de polêmicas com Ronaldinho, que se envolveu em conflitos com Vanderlei Luxemburgo - o técnico acabou demitido do Flamengo - e teve atrasos no pagamento da maior parte do seu salário (o clube acabou pagando recentemente R$ 3,75 milhões dos R$ 4,5 milhões devidos). Dentro de campo, o camisa 10 tem brilhado pouco e fez apenas um gol no ano (o segundo do 2 a 0 sobre o Real Potosí na Libertadores, no Engenhão).
- Penso no Ronaldinho como um projeto. As questões internas de cada clube pertencem aos clubes. Fui muito cobrado recentemente nos balanços finais da temporada sobre a manutenção de uma base. Sempre disse que a próxima etapa do trabalho brindaria isso. Não posso brindar a todo o momento na base de um momento ruim ou não tão bom. As coisas serão mais estáveis agora. Isso vale pra ele - concluiu.
Confira a lista completa:
Goleiros
Julio César (Inter de Milão)
Diego Alves (Valencia)
Rafael (Santos)
Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Danilo (Porto)
Marcelo (Real Madrid)
Alex Sandro (Porto)
Adriano (Barcelona)
Zagueiros
Dedé (Vasco)
Luisão (Benfica)
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)
Meio-campistas
Elias (Sporting)
Hernanes (Lazio)
Fernandinho (Shakhtar)
Sandro (Tottenham)
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Lucas (São Paulo)
Atacantes
Neymar (Santos)
Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
Hulk (Porto)
Jonas (Valencia)
Leandro Damião (Internacional)
Fonte- Globoesporte.com

Casillas recebe a visita de Ceni na Espanha


Goleiro do São Paulo aproveitou a folga e assistiu ao treino do Real Madrid nesta terça-feira
Rogério Ceni acompanhou os treinos do Real Madrid / Divulgação/Facebook
Afastado dos gramados desde o início da temporada, por conta de uma lesão no ombro direiro, Rogério Ceni aproveitou o tempo em recuperação para viajar para a Espanha e acompanhar o treino do Real Madrid. Na manhã desta terça-feira, o goleiro Casillas postou uma foto ao lado do são-paulino em sua página no Facebook.

"Uma nova visita brasileira: Rogério Ceni passou por Valdebebas hoje. Não tinha tido o prazer de conhecê-lo e é muito boa gente. Uma abraço a todo Brasil!!", escreveu o espanhol em seu perfil no site de relacionamento.

Rogério Ceni passou por cirurgia, no dia 26 de janeiro, para corrigir a lesão no labrum, estrutura que serve como espécie de encaixe, e no ligamento do ombro direito. O prazo para retornar de futebol é de aproximadamente seis meses.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações