Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Palmeiras vai enfrentar o Ajax com camisa em homenagem a Marcos


Uniforme especial terá o rosto do goleiro estampado na parte da frente, e inscrição ‘São Marcos’ nas costas. Torcida promete celebrar ídolo aposentado


Marcos durante despedida no Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
Marcos durante despedida no Palmeiras
(Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
O goleiro Marcos não vai jogar contra o Ajax-HOL neste sábado, mas será personagem central do amistoso no Pacaembu. Os jogadores do Palmeiras entrarão em campo com uma camisa comemorativa em homenagem ao “Santo”: o rosto do ídolo estará estampado na parte da frente, enquanto a inscrição “São Marcos” será colocada nas costas do uniforme. O novo modelo já foi confeccionado e sua imagem é mantida em sigilo. Marcos anunciou sua aposentadoria no dia 4 de janeiro.
O Verdão também fará homenagens na entrada do gramado. Mais de 100 crianças vão recepcionar os jogadores vestidos com as camisas comemorativas. O time vai entrar com uma faixa alusiva à carreira de Marcos no Palmeiras.
A torcida também promete homenagens ao goleiro. Além da procissão de “São Marcos de Palestra Itália”, que começa no estádio do Palmeiras e termina no Pacaembu, torcedores planejam ações simbólicas para as arquibancadas. Mais de 18 mil ingressos já foram vendidos para o duelo, que terá bom público.
Todos os jogadores que estão em pré-temporada foram relacionados. Serão permitidas três substituições no primeiro tempo e mais três no segundo. No intervalo, as trocas são ilimitadas. Por isso, a intenção do técnico Luiz Felipe Scolari é colocar todos os jogadores em campo, mesmo que por poucos minutos.

Pentacampeão Rivaldo acerta com clube angolano


Língua e projeto apresentado foram dois dos fatores que fizeram o meia aceitar proposta do mundo africano

Aos 39 anos, o pentacampeão mundial Rivaldo jogará pelo Kabuscorp em 2012. O anúncio, tal como a apresentação do jogador brasileiro, foram feitas pelo clube angolano nesta sexta-feira, em Luanda.
Rivaldo, que assinou contrato por um ano cujos valores não foram revelados, mostrou-se empolgado com a nova etapa na carreira.
- Acabei contrato com o São Paulo e senti que tenho condições para continuar a jogar. Recebi propostas de vários países, mas acabei por optar por Angola por causa da língua e por ter ficado contente com o projeto - declarou o armador.
Além de campeão do mundo em 2002, Rivaldo se destacou no Barcelona durante os anos 90.
Fora das quatro linhas, ele é o presidente do Mogi Mirim.

Casillas: ‘Com tantos confrontos, clássico parece estar descafeinado’


Real e Barcelona se enfrentam na próxima quarta-feira pela Copa do Rei

A poucos dias do confronto contra o Barcelona pelas quartas de final da Copa do Rei, o goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, disse que a grande quantidade de duelos contra Lionel Messi e companhia está fazendo o superclássico espanhol perder o charme.
Casillas apresentou novas luvas e chuteiras como garoto propaganda do fornecedor de material esportivo merengue na loja oficial do clube, no estádio Santiago Bernabéu. Reticente ao falar do Barça, afirmou que os jogadores do Real chegam a estar cansados de tantas partidas contra o grande rival.
- O pouco agrada, e o muito cansa. Ano passado, jogamos quatro vezes contra o Barcelona em 20 dias. Era novidade para todos, e agora já não nos empolga tanto. Jogamos na Supercopa, na Liga e agora na Copa do Rei. Jogaremos com a ideia de fazer um bom papel em campo e passar para a próxima fase. Na minha opinião, com tantos confrontos, o clássico parece estar descafeinado - disse.
messi pepe real madrid x barcelona (Foto: Reuters)Real e Barcelona voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (Foto: Reuters)

Campeão mundial pelo São Paulo, Fabão acerta com o Comercial-SP


fabão e ronaldo, guarani x corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Fabão disputou o Brasileirão de 2010 pelo Guarani
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Fabão é o novo reforço do Comercial para o Campeonato Paulista. O zagueiro, de 35 anos, foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato na quinta-feira.
Campeão mundial pelo São Paulo em 2005, Fabão estava no Henan Jianye, da China, onde atuou por toda a temporada 2011. No Brasil, ainda defendeu Bahia, Flamengo, Goiás, Santos e Guarani, clube pelo qual foi rebaixado para a Série B em 2010.
Agora, o Comercial conta com Marcel, Rafael Tavares, Oliveira e Leandro Camilo para o setor defensivo. O jogador será apresentado nesta sexta-feira, às 11h30m (horário de Brasília), no CT Santa Iria, em Ribeirão Preto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações