Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Ricardo Goulart ultrapassa Kaká e assume a dianteira da Bola de Ouro

A corrida pela Bola de Ouro do Campeonato Brasileiro de 2014 tem novo dono. Autor do gol que iniciou a 'quase vitória do título' do Cruzeiro, nessa quinta-feira, sobre o Grêmio, por 2 a 1, Ricardo Goulart passou à frente de Kaká na briga pelo principal troféu da Bola de Prata, prêmio oferecido pela revista Placar em parceria com os canais ESPN
No último final de semana, Goulart já havia anotado o único tento do triunfo sobre o Santos, na Vila Belmiro. 
Na realidade, o cruzeirense e o são-paulino estão empatados: o que dá vantagem ao atleta da equipe mineira é o maior número de jogos realizados por ele em relação a Kaká. 
O vice-artilheiro do Brasileirão, com 14 gols - um a menos que Henrique, do Palmeiras -, tem três partidas até o final da competição para se manter na dianteira.
A próxima missão será contra o Goiás, às 17h deste domingo, no Mineirão, quando o Cruzeiro poderá garantir o bicampeonato em caso de vitória.
NOTAS DO BOLA DE OURO APÓS A 35ª RODADA

REGULAMENTO DO BOLA DE PRATA
Jornalistas da Placar e da ESPN assistem a todas as partidas do Brasileirão e atribuem notas de 0 a 10 aos jogadores. Receberão a Bola de Prata os craques que tenham sido avaliados em pelo menos 16 partidas. Jogadores que deixaram o clube antes do fim do campeonato estarão fora da disputa. Em caso de empate, leva o prêmio quem tiver o maior número de partidas. Ganhará a Bola de Ouro aquele que obtiver a melhor média.

Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações