Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cruzeiro e São Paulo ficam no empate


O placar de 3 a 3 foi ruim para ambos, que podem se complicar no complemento da rodada do Brasileiro
Juan marcou gol para o São Paulo, mas empatou com o Cruzeiro de Montillo / Washington Alves/VIPCOMMJuan marcou gol para o São Paulo, mas empatou com o Cruzeiro de MontilloWashington Alves/VIPCOMM
Eletrizante. Não há outra palavra para descrever o empate por 3 a 3 entre Cruzeiro e São Paulo, ontem, na Arena do Jacaré. Em uma partida cheia de alternativas e reviravoltas, ninguém saiu satisfeito com o resultado. Keirrison, Charles e Anselmo Ramon fizeram para a Raposa; Cícero, Dagoberto e Juan para o Tricolor.

A igualdade ainda deixa o Cruzeiro próximo da zona de rebaixamento e pode complicar as pretensões de título do Tricolor, caso Corinthians e Vasco vençam no complemento da rodada.

O Jogo

No ritmo da torcida, que jogou junto com o time, o Cruzeiro não se intimidou pelo momento ruim e foi para cima. A Raposa variava bem o jogo, agredindo pelos dois lados, mas, por vezes, ficava exposta ao perigoso contragolpe são-paulino.

O ímpeto celeste deu resultado e Keirrison, após passe de Montillo, marcou. O gol acordou o São Paulo, que foi mais ao ataque, sempre em velocidade. O jogo ficou aberto.

Articulado por Rivaldo, o Tricolor desperdiçava boas chances, como um chute de Jean na trave. A Raposa também criava e pecava nas finalizações. Quando Fábio defendeu pênalti cobrado por Luis Fabiano, a Arena do Jacaré se inflamou de vez.

Mas o jogo mudou no segundo tempo. Recuado, o Cruzeiro chamou o São Paulo para seu campo e pagou caro. Já sem o mesmo preparo físico, a Raposa dava espaços e Cícero empatou. A Raposa não conseguia segurar a bola no campo de ataque e, já sem o mesmo apoio da torcida, levou a virada. Dagoberto fez fila pelo meio e anotou um golaço. São Paulo 2 a 1.

A partida ficou dramática para a Raposa, que conseguiu empatar novamente na base da raça, com Charles. Na sequência, Juan se aproveitou de uma inesperada falha de Fábio colocou novamente o Tricolor na frente do placar.

Nem deu tempo para comemorar. Anselmo Ramon, com oportunismo, voltou a igualar o placar. A torcida celeste se inflamou e, outra vez, passou a ditar o ritmo do Cruzeiro em campo, mas o placar se manteve até o final.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 3 X 3 SÃO PAULO

CRUZEIRO:
 Fábio; Vítor, Victorino, Léo e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger (Elber) e Montillo; Farías (Anselmo Ramon) e Keirrison (Wellington Paulista). Técnico: Vágner Mancini.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean (Casemiro - 41'/2T), João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denílson, Carlinhos Paraíba, Rivaldo e Cícero; Dagoberto (Marlos - 43'/2T) e Luís Fabiano. Técnico:Adilson Batista.

Data: 5/10/2011
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SP)
Auxiliares: Erich Bandeira (PE) e Nadine Schram Câmara Bastos (SC)
Renda/público: R$ 108.375,00 / 9.944 pessoas
Cartões amarelos: Fábio e Charles (Cruzeiro); João Felipe, Denílson e Dagoberto (São Paulo)
Cartões vermelhos: Denílson (São Paulo)
Gols: CRUZEIRO: Keirrison, Charles e Anselmo Ramon
SÃO PAULO: Cícero, Dagoberto e Juan.

Cruzeiro e São Paulo só pensam na vitória


Times precisam reagir nesta quarta-feira, em Sete Lagoas; Luís Fabiano joga
Veterano Rivaldo ganha vaga no meio-campo / Luiz Pires/VipcommVeterano Rivaldo ganha vaga no meio-campoLuiz Pires/Vipcomm

Cruzeiro e São Paulo se enfrentam às 21h50 desta quarta-feira, em Sete Lagoas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que um eventual empate não agradará a ninguém. Os donos da casa, próximos da zona de rebaixamento, precisam desesperadamente da vitória para respirar na competição. Já os paulistas, com três pontos, podem ficar a apenas um atrás do líder Vasco. A Bandtransmite o jogo e você pode acompanhar o lance a lance no band.com.br.

Para evitar o nono jogo seguido sem vitória, a Raposa contará com algumas modificações na equipe titular, em relação ao time que foi derrotado pelo Grêmio, no domingo passado, por 2 a 0. O técnico Vágner Mancini poderá contar com o volante Marquinhos Paraná e o atacante Wellington Paulista. No entanto, apenas o volante deve ser titular diante do Tricolor. A tendência é que Keirrison e Farías formem o ataque.

Do lado do São Paulo, Adilson Batista adota o mistério para anunciar o substituto de Lucas, que está com a seleção brasileira. O treinador fechou o treino desta terça-feira. A expectativa é de que Rivaldo fique com a vaga, mas Carlinhos também está na disputa.

Na lateral direita, Jean voltará ao time titular já que Piris está com a seleção paraguaia e Wellington recebeu o terceiro amarelo no último jogo. No ataque, a dupla Dagoberto e Luis Fabiano está confirmada.

Depois de perder para o Flamengo em casa na última rodada, a equipe busca se redimir fora do Morumbi. Neste Brasileiro, foram sete vitórias fora de casa, o que garante ao time a melhor campanha como visitante.

CRUZEIRO X SÃO PAULO

Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 5/10/2010 - 21h50
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Nadine Camara Bastos (SC)

CRUZEIRO: Fábio, Vitor, Naldo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Farías e Keirrison. Técnico: Vágner Mancini.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Cícero, Casemiro e Rivaldo (Carlinhos); Dagoberto e Luis Fabiano. Técnico: Adilson Batista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações