Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Diego Costa sofre ruptura muscular e é cortado de amistosos da Espanha

O atacante brasileiro Diego Costa, que foi convocado na última semana pela seleção da Espanha, não poderá mais atuar nos amistosos contra África do Sul e Guiné Equatorial. Ele sofreu uma ruptura muscular na coxa direita e foi desconvocado pelo treinador Vicente Del Bosque.
Antes do corte, Diego foi examinado por dois médicos: José María Villalón, do Atlético de Madri, e Óscar Luis Celada, da seleção. Como ambos constataram uma ruptura fibrilar de grau 2 na coxa do atleta, o atleta acabou sendo descartado pela "Fúria".

Getty
Fabregas lamenta chance desperdiçada durante o empate sem gols com o Osasuna
Fabregas, do Barcelona, também foi cortado
Para o lugar do jogador nascido em Lagarto, no Sergipe, Del Bosque espanhol chamou Llorente, da Juventus. O ex-atacante do Athletic Bilbao vem sofrendo para conseguir uma vaga de titular na "Velha Senhora", mas foi lembrado após marcar contra o Real Madrid, pela Uefa Champions League.
Além de Diego Costa, Fábregas também foi cortado da seleção, após sentir uma lesão no joelho durante a vitória de 4 a 1 do Barcelona sobre o Betis. Para o lugar dele foi convocado Bartra, zagueiro, também do Barcelona, que nunca havia sido chamado para a equipe principal da Roja.
A Espanha enfrenta Guiné Equatorial no próximo dia 19, às 19h (horário de Brasília), pegando a África do Sul três dias depois, às 17h.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações