Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Casillas completará 600 jogos pelo Real



Goleiro ficará a apenas um jogo do quinto jogador a defender o clube mais vezes, o ex-zagueiro Fernando Hierro

A partida do próximo domingo entre Real Madrid e Atlhetic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol, será especial para Iker Casillas. O goleiro completará o 600º jogo oficial vestindo a camisa do Real, segundo levantamento feito pelo jornal espanhol “As”.

Com a marca, Casillas ficará a apenas um jogo do quinto jogador a defender o Real Madrid mais vezes, o ex-zagueiro Fernando Hierro. O goleiro está no clube desde a temporada 1999/2000,

À frente deles vêm Francisco Gento (602), Carlos Santillana (645), Manolo Sanchís (709) e Raúl González (741).


Líderes dos Thunders fazem fotos sensuais



Integrantes da torcida mostraram as suas belas curvas em ensaio sensual
 Fonte - BAND.com.br
As líderes de torcida do time da NBA, Oklahoma City Thunders, posaram para fotos neste início de temporada. Confira abaixo as belas imagens das garotas.


.
Divulgação


.
Divulgação


.

São Paulo lança nova camisa inspirada em 92



Enquanto Luis Fabiano fez graça na passarela, Piris não mostrou desenvoltura
Ronaldão, Rai e Rogério Ceni durante apresentação da nova camisa / Jefferson Bernardes/VIPCOMMRonaldão, Rai e Rogério Ceni durante apresentação da nova camisaJefferson Bernardes/VIPCOMM


Além de Jadson, o São Paulo apresentou no início da tarde desta sexta-feira seu uniforme para a temporada 2012. O modelo é inspirado nas camisas de 1992, ano em que o clube conquistou sua primeira Libertadores e primeiro Mundial. A camisa possui um logo especial para relembrar os títulos. Raí e Ronaldão, campeões daquele time, marcaram presença no evento.


Como o clube ainda não entrou em acordo para um novo patrocinador (o contrato com a BMG se encerrou), a camisa tem apenas marcas estampadas nas mangas.


O desfile contou com a presença de vários jogadores do elenco. Enquanto Luis Fabiano mostrou irreverência, o paraguaio Piris não se sentiu à vontade na passarela.


Rogério Ceni também esteve presente. Mesmo com uma lesão no ombro direito, o goleiro subiu ao palco para vestir uma camisa confeccionada especialmente para ele.

Bruno César se envolve em acidente de carro em Portugal, mas sai ileso


Apoiador do Benfica derrubou poste e colidiu com outros automóveis ao fazer test drive, em Almada. Companheiro Jardel também estava no veículo


FRAME - Acidente Bruno cesar benfica (Foto: Reprodução SIC Notícias)Acidente deixou parte da frente do carro destruída
(Foto: Reprodução SIC Notícias)
O brasileiro Bruno César, do Benfica, e seu companheiro de clube, Jardel, levaram um susto na noite da última quinta-feira, em Portugal. Por volta de 20h30 (horário local), um carro em que os dois estavam sofreu um grave acidente na região de Almada. De acordo com a SIC Notícias, o apoiador ex-Corinthians era quem estava ao volante no momento da batida. Ambos, no entanto, não tiveram nenhum tipo de ferimento.
Segundo o canal de televisão português, Bruno César perdeu o comando do veículo, que acabou batendo com uma mureta, no meio da estrada, e depois disso derrubou um poste de luz e só foi parar ao colidir com outros automóveis, que estariam estacionados próximos ao local. Tanto Bruno quanto Jardel abandonaram o lugar do acidente pouco tempo depois, ilesos.
Bruno César e Jardel estariam fazendo um test drive no automóvel. Ainda não há informações sobre possível ultrapassagem do limite de velocidade. O caso, no entanto, vai ser investigado e tanto os jogadores como representantes do clube da Luz e da empresa onde a dupla teria pego o carro, serão ouvidos.
Uma fonte ligada ao Benfica revelou ao jornal "A Bola" que não era nenhum dos dois jogadores que estava dirigindo. Porém, ainda não houve confirmação oficial. Bruno César e Jardel ainda não estão confirmados para a partida dos Encarnados, neste final de semana, contra o Gil Vicente. O Benfica lidera o Campeonato Portutugês com 39 pontos, acompanhado de perto pelo Porto, que tem 37.
Fonte- Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações