Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 19 de fevereiro de 2012

Neymar e Lucas caem na folia com Thiaguinho

Dois jogadores curtem o Carnaval em Salvador
Neymar, que participou da vitória por 3 a 1 sobre o Mirassol,  desembarcou Salvador a tempo de participar do show do Exaltasamba na noite de sábado. O atacante do Santos subiu no trio elétrico da banda e cantou ao lado do vocalista Thiaguinho. Lucas, do São Paulo, também caiu na folia ao lado de Neymar e Thiaguinho.
Neymar se diverte ao lado de Thiaguinho, do Exaltasamba
Gabriel Rangel/Ag News
Neymar se diverte ao lado de Thiaguinho, do Exaltasamba

Lucas, do São Paulo, também caiu na folia
Gabriel Rangel/Ag News
Lucas, do São Paulo, também caiu na folia

Leão sobre assalto: 'Vieram para cima de mim'


Treinador teve sua casa invadida por assaltantes neste último sábado
Leão fez o Boletim de Ocorrência na 15ª DP do Itaim Bibi, no último sábado / Helio Torchi/Futura Press

"Eu estava fora de casa. Quando cheguei com minha esposa, por volta das 16h, vi as portas arrombadas. Os bandidos estavam dentro da minha casa e vieram para cima de mim. Tentaram fazer com que eu me deitasse. Não cheguei a ver arma de fogo, só arma fria. Mas foi uma reação rápida e eles fugiram", afirmou.

Segundo Leão, eram dois homens e um terceiro ainda estava do lado de fora da casa esperando dentro de um carro. Ele contou que os criminosos levaram uma bolsa com alguns relógios de valor e que, se não tivesse chegado em casa naquele momento, o prejuízo seria ainda maior.

O treinador também contou que na hora do corre-corre um dos bandidos pulou da sacada de sua casa para conseguir a fuga e escapou por residências vizinhas.

"Eles estavam pouco tempo dentro da minha casa. Me deparei com eles na hora certa. Estavam com ferramentas, tudo preparado para levar mais coisas. Um deles até pulou da sacada da minha casa", contou.

Além dos relógios, os assaltantes levaram alguns objetos que Leão guardava com carinho, como lembranças de Copa do Mundo e de família.

A perícia esteve na casa do técnico após o crime e lá ficou até 3 horas da madrugada. Leão fez o Boletim de Ocorrência na 15ª DP do Itaim Bibi na noite deste último sábado. Segundo a polícia, os bandidos são de uma gangue conhecida que age na região. Depois de ter tomado as devidas providências, o treinador vai aguardar as investigações.

Messi dá show à parte para Vettel, faz quatro, e Barça passeia sobre Valencia


Goleada por 5 a 1 só não foi maior por conta de grande atuação do goleiro brasileiro Diego Alves. Diferença para Real Madrid volta a ser de dez pontos


O bicampeão da Fórmula 1, Sebastian Vettel, e sua namorada estavam nas arquibancadas do Camp Nou. Mas em dias de jogos do Barcelona é mesmo muito difícil tirar o brilho de Lionel Messi. O craque argentino deu mais um show e, com quatro gols, comandou a goleada de virada por 5 a 1 sobre o Valencia, neste domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. O também hermano Pablo Piatti abriu o placar para os visitantes, enquanto Xavi fechou o placar nos acréscimos.
Messi comemora gol do Barcelona contra o Valencia (Foto: AP)
Estatísticas impressionam
Messi, que chegou aos 27 gols na competição, apenas um atrás do português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, também atingiu importante marca, tornando-se o mais jovem a atingir 200 jogos em Campeonatos Espanhóis – com 24 anos e 240 dias de idade. Esta também foi a segunda vez em sua carreira que fez quatro gols em um só confronto – a primeira havia sido diante do Arsenal, pelas quartas de final da Liga dos Campeões de 2009/2010.
Na atual temporada, o astro acumula 42 gols em 40 jogos, com direito ainda a 19 assistências, e está próximo de quebrar novo recorde. Com 222 gols no total, a diferença para César, o maior artilheiro da história do clube, é de apenas 13 tentos. A expectativa é de que ele alcance o topo dos goleadores catalães até maio, quando terão fim todos os campeonatos de 2011/2012.
Além de Diego Alves, o atacante Jonas foi outro brasileiro que começou jogando. Do lado mandante, o lateral-direito Daniel Alves estava suspenso e deu lugar ao jovem Montoya. Adriano, também chamado por Mano, e Thiago Alcântara, naturalizado espanhol, ficaram no banco de reservas – o filho de Mazinho ainda entrou nos minutos finais.E o camisa 10 só não anotou mais por conta de uma grande atuação de Diego Alves. Convocado por Mano Menezes para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Bósnia, no próximo dia 28, na Suíça, o ex-goleiro do Atlético-MG evitou o que seria uma catástrofe ao fazer grandes defesas, principalmente no primeiro tempo.
Pep Guardiola na partida do Barcelona contra o Valencia (Foto: EFE)Josep Guardiola em raro momento de irritação na
goleada do Barcelona (Foto: EFE)
Desta forma, os catalães voltam a ficar a dez pontos do líder Real Madrid na tabela de classificação (61 a 51). Restam agora 15 partidas, entre elas o Superclássico no Camp Nou – e 45 pontos em jogo –, o que ainda alimenta as esperanças de um tricampeonato por parte do time comandado por Josep Guardiola.
Diego Alves x Barcelona
Apesar do massacre, o Valencia foi quem saiu na frente logo aos oito minutos. A defesa do Barça cochilou e Piatti apareceu livre após cruzamento para deixar o seu. Os catalães já pressionavam quando chegaram ao empate, aos 21. Pedro cruzou da esquerda, Rami falhou ao tentar dominar e deixou limpa para Messi.
Avassalador, o Barça precisou de cinco minutos para virar o placar. Aos 26, Iniesta enfiou linda bola para Abidal, que cruzou para Messi escorar. Diego Alves fez a defesa no primeiro lance, mas o próprio argentino concluiu na sequência.
Àquela altura o duelo já era claro: a zaga do Valencia cedia espaços e deixava Diego Alves com a missão de salvar todas. Algumas ele conseguiu, outras contou com a ajuda da trave, como em finalização de Fábregas após passe magistral de Iniesta. Por sorte e competência do brasileiro, o primeiro tempo terminou apenas com a vantagem mínima para os donos da casa.
Messi marca gol do Barcelona sobre Diego Alves do Valencia (Foto: Getty Images)
Messi, soberano
O panorama seguiu o mesmo na etapa final, quando em três minutos novamente Diego já havia trabalhado em duas oportunidades. É bem verdade que o Valencia assustou com Feghouli, aos 21 minutos, mas o poder de ditar o ritmo de jogo era dos catalães.
O terceiro saiu aos 30. Tello, que havia entrado no lugar de Pedro, fez boa jogada pela esquerda e chutou com força. Diego deu rebote e Messi apareceu para conferir. Mas ainda faltava um dele: aos 39, Busquets deu bonito passe em contra-ataque e colocou o argentino frente a frente com o maior adversário da noite. Uma cavadinha resolveu tudo.
Ainda houve tempo para Xavi, nos acréscimos, aproveitar falha de Rami e dar números finais à goleada. Quando quer o Barcelona sabe mesmo impressionar.
Fonte - Globoesporte.com

Banega é atropelado pelo próprio carro e pode ficar seis meses fora


Meia do Valencia e da seleção argentina se esqueceu de puxar o freio 
de mão e viu o veículo passar por cima de seu tornozelo ao abastecê-lo


Ever Banega Valencia (Foto: Getty Images)Banega não deverá mais jogar na temporada (Getty)
O volante argentino Éver Banega, do Valencia, se esqueceu de puxar o freio de mão de seu carro quando parou em um posto de gasolina neste domingo, viu o veículo passar por cima de seu tornozelo e por isso terá que passar por cirurgia, que deverá afastá-lo dos gramados por cerca de seis meses.
Banega não foi relacionado para a partida deste domingo contra o Barcelona, no estádio Camp Nou, por conta de dores no joelho direito e voltava de um treino no CT da equipe. Segundo o médico Enrique Gastaldi, um dos responsáveis pela cirurgia, o jogador de 23 anos sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda.
– Houve um desprendimento de fragmentos que transformam a lesão em algo complexo e cujo tempo de baixa previsível, indo tudo bem, é de seis meses – declarou Gastaldi, que junto a Vicente Vila, realizará a operação nesta segunda-feira.
De acordo com a emissora "ABC Punto Radio", o incidente ocorreu quando o jogador reabastecia o carro em um posto de gasolina próximo ao CT do Valencia, de onde saía após ter treinado sozinho. Banega não puxou o freio de mão do automóvel e seu pé ficou preso entre o meio-fio e uma roda. Após o incidente, ele foi levado de ambulância para o hospital.
Fonte - Globoesporte.com

Vagner Love e irmã participam de baile



Elenco do Flamengo marcou presença em festa realizada no último sábado
Fonte- band.com.br

Vagner Love e a irmã Vania foram o rei e reinha do Baile do Vermelho e Preto, realizado no último sábado, no Rio de Janeiro. A tradicional festa contou com a presença da presidente Patrícia Amorim, da ginasta Daniele Hypólito e de jogadores do elenco Rubro-Negro.
Vagner Love e Vania
Alexandre Vidal e Fernando Azevedo/Fla Imagem
Vagner Love e Vania foram os grandes destaques da festa

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, e a ginasta Daniele Hypólito
Alexandre Vidal e Fernando Azevedo/Fla Imagem
A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, e a ginasta Daniele Hypólito 


Goleiro Felipe compareceu ao baile
Alexandre Vidal e Fernando Azevedo/Fla Imagem
O goleiro Felipe compareceu ao baile 


Lateral Leo Moura também marcou presença na festa
Alexandre Vidal e Fernando Azevedo/Fla Imagem
O lateral Leo Moura também marcou presença na festa

Negueba ganha elogios do treinador: 'É mais um que ajuda o papai'


Comandante elogia desempenho e caráter do jovem atacante, diz que ele já tem o carinho da torcida rubro-negra e dá dicas para render ainda mais nos jogos

O cargo que até bem pouco tempo atrás era de Toró tem novo dono: Negueba. O atacante foi eleito por Joel Santana o filho da vez no Flamengo. E a cada jogo, cada minuto, o filho vai enchendo o papai de orgulho. Contra o Resende, saiu mais uma vez do banco, entrou bem e, em uma belíssima arrancada, sacramentou a vitória por 3 a 1 com um toque sutil na saída do goleiro (veja o gol ao lado). O resultado? Teve o nome gritado pela torcida e recebeu elogios do papai.
- O gol foi bom para o garoto. Ele é menino ainda, mas é habilidoso, tem um bom coração e é de boa índole. Mais um filho meu que marca um gol e ajuda o papai (risos) - brincou Joel.
Visto como uma promessa da base, Negueba teve um início empolgante quando foi promovido aos profissionais. Esteve perto de virar xodó, mas conviveu com uma queda de rendimento que gerou desconfiança por parte da torcida. Mas, aos poucos, ele vai reconquistando seu espaço. E na visão de Joel, que chegou há pouco tempo, a torcida já tem carinho especial com o atacante. Tanto é que ele teve seu nome gritado antes de entrar e, principalmente, após o gol no Raulino de Oliveira.
Para que isso aconteça com mais frequência, o Papai Joel já passou algumas dicas para o filho. A principal delas é buscar uma preparação cada vez melhor durante o dia a dia para evitar queimar etapas.
- O Negueba já tem carinho da torcida. Ele tem de procurar se preparar mais para jogar no Flamengo. É assim, com calma. No sábado deve ter sido um dos dias mais felizes dele aqui dentro. Entrou e correspondeu e é isso que eu espero, sempre se preparando - explicou.
Após a vitória e a classificação, os jogadores do Flamengo ganharam folga neste domingo. O time se reapresenta na próxima segunda-feira, às 16h30m (de Brasília), no Ninho do Urubu. A semifinal contra o Vasco acontece na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Engenhão.
Fonte-Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações