Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 24 de abril de 2012

Vascaínos punidos estão liberados para final


TJD-RJ não agendou análise do recurso do efeito suspensivo acatado pela justiça, que liberou vascaínos para atuar

Eduardo Costa está liberado para enfrentar o Botafogo / Foto: Alexandre Loureiro/Fotocom.net

O zagueiro Rodolfo, o lateral-direito Fagner e os volantes Fellipe Bastos e Eduardo Costa atuaram contra o Flamengo mediante a concessão de um efeito suspensivo. O quarteto se envolveu em uma confusão com o árbitro Wagner dos Santos Rosa na partida diante do Rubro-Negro ainda na fase de grupos da Taça Rio.

Rodolfo e Eduardo Costa pegaram oito jogos de suspensão, enquanto Fagner e Fellipe Bastos tiveram um gancho de seis partidas.


Postado pro: Juarez Alves
Fonte- Band.com.br 

Corinthians pode contratar Pato



Ideia é levar jogador ao CT Joaquim Grava, recuperá-lo e oferecer um contrato
Pato deixa o campo durante jogo contra o Barcelona: Corinthians e PSG são possíveis destinos / Olivier Morin/AFP

Segundo Neto, a ideia do Corinthians é oferecer o CT Joaquim Grava para Pato se recuperar de suas seguidas lesões. Confirmando a melhora, o Tmão faria a proposta para ficar com o jogador, seja por empréstimo ou até por compra definitiva.

Ultimamente, Pato vem sendo notícia mais por conta de problemas físicos, seu namoro com Barbara, filha de Silvio Berlusconi, e por rumores de transferências do que pelos seus feitos em campo. A última lesão – a 14ª em pouco mais de dois anos – foi um estiramento muscular sofrido durante jogo contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões, no início de abril. A dificuldade em curar o jogador é admitida pelos próprios médicos do Milan, que já chegaram a levar Pato para se tratar nos EUA e na Alemanha.

No mercado, o Paris Saint-Germain acena com uma proposta. A negociação chegou a ser dada como certa, mas Pato preferiu seguir em Milão. O contrato do atacante com o clube italiano se encerra em julho de 2014, mas, até lá, a série de lesões pode fazer com o acordo seja rescindido.


Postado pro: Juarez Alves
Fonte- Band.com.br

Piqué não tem lesão, mas vai passar a noite no hospital


O zagueiro Gerard Piqué deu um enorme susto na equipe do Barcelona nesta terça-feira. Logo nos primeiros minutos da partida contra o Chelsea, pela rodada de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, o defensor trombou com o goleiro Victor Valdés, caiu desacordado em campo e causou preocupação no Camp Nou, sendo substituído antes mesmo do intervalo da partida que terminou com um empate por 2 a 2 e classificou os ingleses na decisão.
De acordo com o clube azul-grená, Piqué deixou o gramado do Camp Nou e foi encaminhado diretamente ao Hospital de Barcelona para passar por exames para saber a gravidade do impacto. Mais tarde, foi informado que o jogador passou por exames e não teve nenhuma lesão diagnosticada, mas passará a noite em observação.
Titular no ousado esquema 3-3-4 de Guardiola para a partida, compondo o trio defensivo com Carles Puyol e Javier Mascherano, Piqué fazia a cobertura no lance e a contenção do atacante Didier Drogba para a saída de Valdés para realizar a defesa. O goleiro, porém, bateu com o quadril na cabeça do zagueiro, que imediatamente caiu desacordado no gramado e com os músculos tensionados - as mãos do atleta estavam completamente fechadas.
A equipe médica do Barcelona entrou em campo para realizar o atendimento a Piqué, que logo depois de um tempo voltou a si. Ele foi avaliado ainda na beira do gramado e liberado para voltar a campo, mas pouco depois acabou substituído: falhou em uma disputa de bola com Drogba aos 24min e, imediatamente, o lateral direito brasileiro Daniel Alves entrou em seu lugar - alterando o esquema tático.
O Barcelona, que foi derrotado por 1 a 0 na partida de ida em Londres, chegou até a abrir 2 a 0 no primeiro tempo contra o Chelsea, mas não conseguiu segurar o resultado para avançar à decisão. Ramires, aos 46min da etapa inicial, e Fernando Torres, aos 47min do segundo tempo, garantiram a vaga dos ingleses.
Liga Europa 

O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.


Postado pro: Juarez Alves
Fonte- Esporte.ig.com.br

Oscar envia carta ao São Paulo e reitera o desejo de seguir no Inter


Oscar durante entrevista ao Arena Sportv (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Oscar, durante entrevista ao Arena Sportv
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Está cada vez mais claro: no que depender de Oscar, ele não deixará o Beira-Rio. O meia, junto com os seus três advogados, enviou uma carta na tarde desta terça-feira para o São Paulo, onde reitera o desejo de seguir no Inter e não retornar ao Morumbi.
De acordo com o advogado do jogador, André Ribeiro, a carta foi uma resposta à nota oficial publicada na última semana pelo clube paulista. Depois de mais uma decisão da Justiça favorável ao São Paulo, a diretoria do clube comemorou a decisão e reafirmou o desejo de contar com o camisa 16 do Inter em até 90 dias e que voltaria a pagar o salário do atleta:
- Foi uma resposta ao São Paulo. Uma carta para falar sobre a nota que eles colocaram no ar semana passada.
Entenda o casoRibeiro garante que, no teor da carta, está mais uma vez, o desejo de Oscar em permanecer no Beira-Rio, o que o atleta já havia confirmado quando concedeu sua primeira entrevista desde o início do imbróglio com o São Paulo. Na ocasião, o meia ainda declarou que não precisava se encontrar pessoalmente com o presidente do Tricolor do Morumbi Juvenal Juvêncio.
Depois de uma longa batalha jurídica, o São Paulo recuperou os direitos federativos do meia Oscar. Os desembargadores da 16ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo deram, por unanimidade (três votos a zero), provimento ao recurso do Tricolor.
Aos 18 anos, Oscar entrou na Justiça contra o São Paulo, no dia 18 de dezembro de 2009. Ele alegou que, quando tinha 16 anos, foi coagido pela diretoria tricolor a assinar um contrato com validade de três anos, o que é proibido pela Fifa. O atleta ainda reclamou de estar com os salários e FGTS atrasados desde setembro de 2008.
Em primeira instância, Oscar foi vitorioso e conquistou a liminar que o tornava dono dos próprios direitos federativos. Menos de uma semana após, o São Paulo conseguiu cassar essa liminar, o que fez com o que contrato do atleta, que acaba em dezembro de 2012, voltasse a ter validade.
Oscar e o São Paulo passaram cerca de seis meses entre tentativas de acordo e disputas judiciais. Em junho de 2010, o meia conseguiu a liberação de seu vínculo e assinou com o Internacional.
Postado pro: Juarez Alves
Fonte- Globoesporte.com

Seleção Brasileira de Futebol Feminino caiu no grupo da anfritriã



Time de Jorge Barcellos faz sua primeira partida no dia 25 de julho
Marta vai comandar o Brasil na Olimpíada em Londres /
A seleção brasileira feminina de futebol, comandada por Marta, conheceu nesta terça-feira os seus primeiros adversários na primeira fase da Olimpíada de Londres. Em sorteio, o Brasil caiu no Grupo E ao lado da Grã-Bretanha, Nova Zelândia e Camarões.

A estreia verde e amarela será no dia 25 de julho, em Cardiff, contra a seleção de Camarões. Depois, volta a jogar na cidade galesa no dia 28, contra a Nova Zelândia. O time do técnico Jorge Barcellos encerra a sua participação na fase de grupos em 31 de julho, no Estádio de Wembley, em Londres, contra a Grã-Bretanha.

Os dois primeiros colocados de cada um dos três grupos e dois melhores terceiros lugares se classificam para as quartas de final do torneio olímpico de futebol feminino.

Caso avance na liderança, o Brasil vai enfrentar no primeiro mata-mata um dos melhores terceiros colocados. Se a equipe se classificar na segunda posição, duelará com o segundo colocado do Grupo F, que conta com Japão, Canadá, Suécia e África do Sul. A medalha de ouro será disputada no dia 9 de agosto, no Estádio de Wembley.

O torneio olímpico de futebol feminino é disputado desde os Jogos de Atlanta. Após ficar em quarto lugar nas edições de 1996 e 2000, o Brasil foi vice-campeão em 2004 e 2008. Nas duas finais, a equipe foi derrotada pelos Estados Unidos, que estão no Grupo G, ao lado de França, Colômbia e Coreia do Norte.

Confira os grupos do torneio olímpico de futebol feminino:

Grupo E
Grã-Bretanha
Nova Zelândia
Camarões
Brasil

Grupo F
Japão
Canadá
Suécia
África do Sul

Grupo G
Estados Unidos
França
Colômbia
Coreia do Norte

Postado pro: Juarez Alves
Fonte- Band.com.br


Minas contrata meio de rede e tem levantadora pré-convocada


Bárbara Bruch, ex-Pinheiros reforça o time mineiro na próxima Superliga

Após anunciar o retorno da ponteira Thaís Barbosa, que estava no Sala Consilina, da Itália, o time feminino do Minas anunciou mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se da meio de rede Bárbara Bruch, de 24 anos, que disputou a edição recém terminada da Superliga pelo Pinheiros.
Sesi x Minas vôlei (Foto: Alexandre Arruda/CBV)Diretoria do Minas reforça time feminino de vôlei (Foto: Alexandre Arruda / CBV)








A atleta catarinense já teve passagens por São Caetano e Osasco, além da Seleção Brasileira B, onde foi vice-campeã do Sul-Americano de 2008. Ela chegará para compor o time que terminou a edição 2011/2012 em quarto lugar. Bárbara Bruch se juntará a Tássia, Fernanda Isis e Claudinha, que já tiveram sua renovação anunciada pelo clube.
Além da renovação, a levantadora Claudinha teve outra boa notícia. Seu nome foi incluído na pré-lista de 25 nomes divulgada pelo técnico José Roberto Guimarães. As jogadoras participarão da preparação da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei para as disputas do Pré-Olímpico, no interior de São Paulo, e do Grand Prix, na Polônia.
 
Postado pro: Juarez Alves
Fonte- Globoesporte.com

Após sete anos, Bruninho deixa o Florianópolis para defender o Rio


Levantador confirma acerto por uma temporada com a equipe carioca


seleção brasileira vôlei   bruninho (Foto: Helena Rebello/Globoesporte.com)Após sete anos, Bruninho deixa o Florianópolis para
defender o Rio de Janeiro (Foto: Helena Rebello)
Após sete anos jogando pelo Florianópolis, o levantador Bruninho vai mudar de ares. O jogador confirmou o acerto por um ano com o Rio de Janeiro, equipe que tem o empresário Eike Batista como dono e que foi semifinalista na sua estreia na Superliga. Nesta terça-feira, também se desligaram da equipe catarinense o oposto Rivaldo e o levantador Murilo Radke.
- Estou muito feliz porque vou jogar na minha cidade natal, próximo de familiares e amigos e em um projeto que tem tudo para ser vencedor. A motivação é enorme - afirmou o carioca.

No Brasil, o levantador atuou apenas em Santa Catarina, defendendo a Unisul e depois o Florianópolis. Nos dois times, conquistou cinco títulos da Superliga e ficou com dois vice-campeonatos, além de um Sul-Americano de Clubes.
- Foram cinco títulos nacionais e um Sul-Americano. Vou levar para sempre a lembrança do apoio que recebi da torcida de Florianópolis e espero um dia poder voltar a jogar na cidade.
Postado pro: Juarez Alves
Fonte- Globoesporte.com

Chelsea supera favoritismo do Barcelona



Ingleses empataram por 2 a 2 no Camp Nou e somaram 3 a 2 no placar aglomerado
Ramires marcou um golaço de cobertura e foi decisivo nas duas partidas da semifinal da Liga dos Campeões / Josep Lago/AFP

O resultado bem que poderia ser diferente, mas o número 1 do mundo, Lionel Messi, perdeu um pênalti no começo do segundo tempo, além de duas bolas na trave do Barcelona. Os gols foram marcados por Busquets e Iniesta para os catalões e Ramires, um golaço de cobertura, e Torres no final da partida.

O JOGO

Desde os primeiros minutos a iniciativa do jogo foi do Barcelona. O Chelsea se postava todo dentro da área, às vezes com dez jogadores, deixando apenas Drogba mais avançando tentando puxar o contra-ataque. Estava complicado para o Barça, tocava a bola sem conseguir que a sólida defesa londrina se abrisse. Messi tentava no talento individual, mas assim que passava por dois aparecia um terceiro para desarmá-lo.

Aos 35 minutos as coisas começaram a clarear para o Barcelona. Terry, em jogada infantil, agrediu Alexis Sánchez com uma joelhada fora do lance de bola e acabou expulso. Logo na sequência Busquets abriu o placar, aproveitando cruzamento feito por Cuenca. Oito minutos depois foi a vez de Iniesta bater Cech, complementando a assistência de Messi. O 2 a 0 parecia determinar a classificação catalão, pois pelo que se apresentava em campo a tendência era a de que uma goleada fosse construída no Camp Nou.

Só que em um contra-ataque, a princípio despretensioso, Lampard conseguiu tocar para Ramires. O camisa sete do Chelsea tinha campo livre à sua frente e tocou, de cobertura, na saída de Valdés. Um silêncio tomou conta do Camp Nou.

A velocidade de jogo do Barcelona não diminuiu no segundo tempo. Em uma blitz catalã Cuenca foi derrubado por Drogba, que voltou para ajudar a marcação. Pênalti claro. A chance da classificação. Sem defensores pela frente, parecia impossível Messi perder, mas a bola beijou o travessão.
Messi
Lluis Gene/AFP

O lance desestabilizou o Barça. Agora o relógio jogava contra o Barcelona, o desespero incrivelmente a bater no time desacostumado a perder. As chances se seguiam, mas o Chelsea defendia com tudo o que podia. Até mesmo Roman Abramovich foi visto dentro da área, tentando defender. Messi voltou a acertar a trave esquerda de Cech, não era dia realmente.

Literalmente indo todo para o ataque, na busca pelo tento redentor, o Barça deu espaço atrás. Contra-ataque e Fernando Torres se viu correndo sozinho, olhando fixo para Valdés, a última linha de defesa catalã. O espanhol driblou o arqueiro e selou a classificação.

O Chelsea está na final da Liga dos Campeões. Espera pelo adversário, que sairá nesta quarta-feira entre Real Madrid e Bayern de Munique. BARCELONA 2 x 2 CHELSEA

Postado pro: Juarez Alves
Fonte- Band.com.br

Lesão na coxa esquerda tira Hernanes da reta final do Italiano


O meia Hernanes, do Lazio, não vai atuar mais pela sua equipe no Campeonato Italiano, após sofrer uma lesão na coxa esquerda durante a partida disputada no último domingo contra o Lecce, pela 34ª rodada da competição.
Através de comunicado, a equipe romana informou que o brasileiro se submeteu nesta terça-feira a uma ressonância magnética em uma clínica de Roma. O ex-jogador do São Paulo deixou o campo no primeiro minuto do segundo tempo da partida do fim de semana.
O Lazio briga para garantir o terceiro lugar no Italiano, que assegura vaga nas fases classificatórias da Liga dos Campeões. Atualmente, a equipe ocupa a posição, três pontos à frente da Udinese, faltando cinco rodadas para o término da competição.
Hernanes na partida da Lazio contra o Fiorentina (Foto: Getty Images)Hernanes não joga mais na temporada (Foto: Getty Images)

Denilson voltará ao Arsenal em j

Volante deixará o São Paulo no dia 30 de junho

Denilson decidiu voltar para o futebol inglês em julho / Luiz Pires/VIPCOMM
Denilson jogará pelo São Paulo apenas até o dia 30 de junho. O volante, que estava emprestado ao clube, voltará para o Arsenal (ING), clube que tem contrato até 2014. As conversas para uma renovação do empréstimo não tiveram êxito, já que o técnico Arsène Wenger quer contar com o jogador.

“Fico no São Paulo até o dia 30 de junho. Depois, retornarei. Este ano, participei com assistências, me firmei na equipe titular e fiz bons jogos. Também tive uma boa sequência e não fui expulso esta temporada. Sempre frisei nas entrevistas sobre readaptação ao futebol brasileiro e os números comprovam que não era desculpa. O número de cartões e faltas diminuíram. Tudo era questão de tempo. Gostaria de ficar mais seis meses, porém esta decisão coube ao Arsenal com quem tenho contrato. Não estarei infeliz em Londres, pois retorno a um dos maiores clubes do mundo”, declarou o meio-campista, via sua assessoria particular.

O camisa 15 voltou ao Tricolor no meio do ano passado. Em sua reta final pelo clube, ele quer um título para marcar sua passagem: “Tivemos uma série invicta, jogando bem e podendo ser campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. Nestes dois meses que me restam no Brasil, quero ganhar ambos os títulos pelo meu clube de coração. Acho que desta forma sairei com o dever cumprido comigo mesmo e com a torcida, que sempre me apoiou”.

Revelado pelas categorias de base do São Paulo, ele estreou com a camisa do clube no Brasileirão de 2005, com 17 anos. Denilson estava no grupo que foi campeão mundial. Ele atuou em 57 jogos pelo Tricolor.
Fonte- Band.com.br

Em ótima fase no Real, CR7 admite saudades dos tempos de United


cristiano ronaldo real madrid gol barcelona (Foto: Agência EFE)Cristiano Ronaldo: português anda deixando a
marca por onde passa (Foto: Agência EFE)
A saída não foi esquecida pelos torcedores do Manchester United, que ainda guardam mágoa do português. Mas a passagem deCristiano Ronaldo pelos Red Devils foi marcante, com três títulos da Premier League e um da Liga dos Campeões, mais algumas artilharias de torneios, como o do próprio continental vencido pelo United.
Apesar da ótima fase vivida no Real Madrid, com a liderança no Campeonato Espanhol e quebra de recordes, Ronaldo admite sentir saudades dos tempos no Old Trafford. Foram seis anos sendo comandado por Sir Alex Ferguson, com quem ele diz ainda manter contato.
- Eu sinto como ter deixado a minha família para trás, pois foram seis anos com todos aqueles caras, e eu ainda tenho um bom relacionamento com o Ferguson e com todos eles. Continuo conversando com o Rio Ferdinand, Nani, Anderson, Evra. Continuo os vendo como uma grande família, então é claro que eu sinto falta deles – disse, à “Zoo Magazine”.
Perguntado sobre o que mais sentia falta de Feguson, Cristiano brincou.
- Ah! Eu sinto falta do bom humor dele em todos os momentos. Sempre feliz! Mas ele sempre teve uma boa energia entre os jogadores, e eu sinto falta disso.
Cristiano Ronaldo jogando pelo Manchester United (Foto: Getty Images)Torcida do United pode ter mágoa da saída do português, mas não tem o que reclamar em relação aos títulos conquistados (Foto: Getty Images)
O jogador afirma que cresceu desde que deixou a Inglaterra, mas lembra que a conquista da Liga dos Campeões foi um dos maiores momentos de sua carreira.
- Eu estou gostando do meu futebol, e me acho muito melhor do que quando era mais novo. Porém, o melhor momento da minha carreira foi quando eu vencei a Liga dos Campeões e quando conquistei meu primeiro título pelo Real Madrid (Copa do Rei, da temporada passada). E também quando eu venci o prêmio de melhor jogador mundo e a Bota de Ouro, todos foram momentos especiais para mim. Quando cometo erros, tento mudar. Eu não volto atrás, pois tento aprender. Na última temporada eu marquei 40 gols, e agora os torcedores esperam mais de mim. Existe pressão, mas é normal.
Ronaldo ainda falou da expectativa em torno dele para a Eurocopa.
- A ansiedade de Portugal é grande pois é uma grande competição. Estamos em um grupo muito difícil (junto com Alemanha, Holanda e Dinamarca), mas acredito que é possível para nós avançarmos.
Nesta Quarta, Cristiano Ronaldo entra em campo pelo Real Madrid, pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique, no Santiago Bernabéu, às 15h45m (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.

Postado pro: Juarez Alves
Fonte- Globoesporte.com


←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações