Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Para Diego Alves, Falcao García é o melhor centroavante do mundo

Acostumado a enfrentar o colombiano Falcao García no Campeonato Espanhol, o goleiro Diego Alves afirmou que a seleção brasileira precisará ter atenção especial com o camisa 9 rival. Para o atual titular brasileiro, não há ninguém melhor dentro da área do que o adversário. “Para mim, ele é o melhor centroavante que tem no momento. É preciso ter um cuidado especial porque ele decide as partidas”, afirmou o goleiro do Valencia.
Getty
Falcao García vive grande momento e é o principal destaque do Atlético de Madri
Falcao García é o principal destaque do Atlético de Madri

Apesar dos elogios, Diego Alves foi justamente um de apenas três goleiros a barrar o craque do Atlético de Madri nesta temporada do Campeonato Espanhol. Na única derrota dos colchoneros nos 12 jogos do Nacional, o Valencia bateu a equipe por 2 a 0, com o brasileiro como titular.

Com a partida, o arqueiro segue sem sofrer gols do colombiano. Em 2011/12, primeira temporada de Falcao no Atlético de Madri, empate por 0 a 0 no único jogo em que Alves atuou como titular contra o time da capital.

Além do bom retrospecto contra o centroavante, Diego Alves tem uma estatística ainda mais positiva na seleção: em seis jogos como titular, sendo quatro em sequência, não foi vazado nenhuma vez. Apesar disso, o jogador do Valencia ainda não se considera titular absoluto.

“Ainda não. A cada partida, a cada treinamento eu tenho de mostrar a minha capacidade. A cada jogo eu tenho que tentar mostrar confiança”, declarou o arqueiro, que também disse não pensar na Copa do Mundo. “Está longe demais.”

Na quarta-feira, Diego Alves e Falcao García voltarão a se enfrentar, mas dessa vez por suas seleções. Brasil e Colômbia se enfrentarão no milésimo jogo da seleção brasileira às 22h30 (de Brasília) em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports

Brasil faz 16 a 0 no Panamá e vai às quartas

Um verdadeiro massacre. Assim pode ser definida a classificação da seleção brasileira para as quartas de final do Mundial de Futsal na Tailândia nesta segunda-feira. Mesmo sem fazer muito esforço, mas demonstrando respeito, o Brasil goleou o Panamá por 16 a 0, em Nakhon Ratchasima. Outra ótima notícia foi a volta de Falcão, que mostrou estar recuperado da lesão demonstrando muita habilidade, fazendo graça e até marcando gol. 

Além do tento do astro, os outros gols brasileiro foram marcados por: Je (3), Ari (3), Fernandinho (2), Rafael (2), Rodrigo (2), Simi, Vinicius e Neto. Foi a maior goleada da competição, empatando com os 16 a 0 da Rússia sobre Ilhas Salomão. 

Agora, a seleção brasileira ainda aguarda um jogo desta segunda-feira para saber quem enfrenta nas quartas. O time encara o vencedor do confronto entre Argentina e Sérvia. 

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports

Em terceiro jogo com Mano, Kaká ainda quer se consolidar na seleção


O retorno de Kaká à seleção brasileira atendeu às expectativas sobre um jogador que tem três Copas do Mundo no currículo, além do prêmio e melhor jogador do mundo em 2007. O meia, porém, ainda não está satisfeito com o próprio desempenho, mesmo com gols e assistências contra Iraque e Japão.

“Eu me senti muito bem nos últimos dois jogos, mas ainda não estou consolidado”, disse o jogador do Real Madrid, que já se apresentou em Nova Jersey, no hotel onde se concentra a equipe de Mano Menezes. “Participei dessas duas partidas de maneira ativa, fiz gols, dei passes, mas ainda falta muita coisa”.

Kaká tem vaga de titular absoluto no meio-campo da seleção e ganhou espaço pelas boas atuações. No clube, o brasileiro não é titular, mas também vem recebendo mais oportunidades de José Mourinho pelo bom futebol apresentado.

Mano Menezes vê Kaká como um líder para a jovem equipe brasileira que tem nas mãos, mas que sente dificuldades na preparação pela ausência de competições oficiais. Como país-sede, o Brasil já tem vaga na Copa de 2014.

“Realmente os jogadores sentem falta da competitividade das eliminatórias. Tem aquela tensão, o receio de ficar fora da Copa em uma eliminatória. Mas não acho que isso faça algum time ganhar o Mundial. A França é um exemplo disso”, comentou o camisa 8, que também deve estar na Copa das Confederações em 2013.

Kaká fará sua terceira partida com Mano Menezes nesta quarta, às 22h30 (de Brasília), contra Colômbia, no estádio MetLife, nos Estados Unidos.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports

Para garantir estreia, Ganso recusa folga do elenco e treina no CT

Apenas um jogador esteve no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. Enquanto todo o elenco do São Paulo recebeu folga, Paulo Henrique Ganso realizou treinamento físico. Sua estreia será no domingo, às 17h (de Brasília), diante do Náutico, no Morumbi.
Vipcomm
Ganso deverá estrear com a camisa tricolor no domingo
Ganso deverá estrear com a camisa tricolor no domingo


Acompanhado do preparador físico Sérgio Rocha, o meia foi submetido a trabalho de resistência e potência por uma hora e meia.

 "Essa é a parte mais difícil. O Sergião pega muito pesado", disse o jogador, contratado pelo clube em setembro e já recuperado de lesão no músculo reto femural da coxa esquerda.

Embora sua estreia no domingo já seja dada como certa, a comissão técnica prepara a disputa de um jogo-treino nesta semana a fim de avaliar melhor a condição física do atleta.

O planejamento inicial é de levá-lo ao Morumbi para o banco de reservas, podendo entrar em campo na segunda etapa. O duelo com o Náutico é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports

Luis Álvaro revela ligações de Ronaldinho para Neymar e admite negociar com meia em 2013


Com a intenção de ter no plantel algum jogador que possa dividir responsabilidades com Neymar, o Santos deve esperar até janeiro para abrir negociações com Ronaldinho Gaúcho, atualmente no Atlético-MG. 

Aprovado pelo técnico Muricy Ramalho, o jogador entrou em contato com amigos de dentro da equipe paulista para conversar a respeito do ambiente e das condições de trabalho, admitiu o presidende santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. Ao mesmo tempo, porém, o clube afirma que não negocia com o jogador.

"Admito que o Ronaldinho tem procurado informações, tem até conversado com o Neymar. Mas o Santos não está envolvido. Não tive nenhum contato nem com o Ronaldinho, nem com o Assis - irmão e empresário do meia. Nem eu nem ninguém do Santos."
Divulgação
Ronaldinho jogou 29 jogos no Brasileiro e nunca desfalcou Atlético por lesão
Meia jogou 29 jogos no BR e nunca desfalcou Atlético por lesão
De acordo com o mandatário santista, não haverá “jogo sujo” para tirá-lo do Atlético-MG, com quem possui contrato até dezembro. Se não houver renovação contratual com os mineiros, aí o clube põe o time em campo.

“Enquanto estiver sob contrato eu não procuro. Depois disso, é uma porta aberta. Eu fico feliz por ele ter manifestado esse interesse”, revelou Laor, homenageado nesta segunda-feira pela Soccerex, entidade de negócios do futebol, como um líder ‘ousado’.

Se o presidente do Santos não tem pressa para resolver o caso, o técnico Muricy Ramalho não esconde que a possibilidade de contar com Ronaldinho Gaúcho no elenco em 2013 é encantadora. Em busca de ‘nomes pesados’ para a temporada, o comandante santista vê o jogador como substituto ideal de Ganso para vestir a camisa 10 e se tornar o principal articulador de jogadas da equipe.

“Contra o Vasco (empate por 1 a 1, neste domingo), ele fez o papel de camisa 10. Ele está fazendo esse papel perfeito, do homem de ligação, que pensa o jogo. Se você olhar no mercado, é difícil ter um nome desses, porque a maioria está empregado, fora do país. No Santos temos muitos carregadores de bola, mas não tem cara que pensa o jogo. Vamos tentar sim. Seria um grande nome, só de lembrar está bom”, garantiu Muricy, otimista pelo reforço do atual camisa 49 do Atlético-MG.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações