Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Musa são-paulina ousa em foto com mascote


O concurso "Gata do Paulistão 2010" conta com uma série de modelos e com a atenção de muitos marmanjos, mas também está sujeito a alguma polêmica. Representante do São Paulo no concurso, a modelo Anne Tombonato decidiu inovar em suas fotos mais recentes para o concurso, posando ao lado da mascote do clube - justamente o desenho do santo que batiza a cidade e o clube que ela representa.
Anne, 24 anos, divulgou imagens nesta quinta-feira junto do desenho de São Paulo. Vestida apenas com um biquíni, a modelo são-paulina aparece com as mãos apoiadas no joelho do religioso - nascido Paulo de Tarso e criticado por filósofos e teólogos por divulgar padrões rígidos e doutrinas de culpa relacionadas aos pecados do Catolicismo. Porém, segundo ela, a repercussão tem sido positiva mesmo em meio à torcida.
"Todas as críticas que recebo são bem positivas. Até achei que eles (torcedores) poderiam me criticar, mas até me surpreendi", disse a modelo, que contou com o apoio de diversos são-paulinos em um site de relacionamentos. "Acho que vão me apoiar. Alguns torcedores descobrem a gente e pedem pra divulgar as fotos. Eles mesmos tomaram a liberdade de mostrar, pediram fotos mais ousadas. Fiquei mais tranquila", completou.
Evangélica, Anne disse não frequentar os cultos, nos quais seus pais são figuras mais presentes. As religiões protestantes não lançam mão de imagens religiosas entre seus dogmas, e a são-paulina disse ter não ter encontrado problemas entre seus familiares para fazer as fotos. Mas sabe que alguns fãs católicos podem torcer o nariz para a escolha.
"Muitas pessoas podem ver de forma positiva, mas muita gente pode ver de forma negativa, pedir respeito. Mas vamos ver como todos reagem", disse Anne, que explicou a escolha pelas fotos com a mascote como opção para "dar uma diferenciada" em sua campanha. "Decidi posar com a mascote para isso. Não para causar polêmica, mas para ser uma coisa diferenciada. É uma coisa do São Paulo. A mascote, para eles, é tudo. Quis fazer as fotos para ser uma coisa bacana para o time, não para causar polêmica."
Ainda na briga pelo título de musa do Campeonato Paulista, a são-paulina disse contar com o apoio do próprio clube. "Eles me apoiam demais, me acompanham. Fizemos programa na TV, todos assistiram. Fomos ao rádio, eles acompanharam. Torcem e acompanham de verdade, como se fosse mais um titulo pra eles", afirmou Anne Tombonato, até aqui a terceira colocada na classificação.
O concurso acontece em confrontos diretos das modelos e se estende até o final do Campeonato Paulista. Semanalmente, a Federação Paulista de Futebol divulga o materal de cada modelo, que escolhe o próprio tema das fotos. Na próxima rodada, a exemplo do que acontecerá com o time de Ricardo Gomes, a são-paulina enfrentará o Rio Branco, cuja representante é Dani Gonçalves.

Pelé diz que Neymar pode atingir nível de 'Ronaldo, Zico e Pelé



O príncipe tem encantado cada vez mais o rei. Em entrevista ao site da Fifa, Pelé afirmou que Neymar tem potencial para ser comparado aos maiores jogadores da história do futebol e que, sem dúvida, atingirá o nível de Kaká e Messi, por exemplo.
- Ele é um bom jogador, não há dúvidas. Ele será como Kaká, como Messi. Disso, não tenho dúvida. Ou pode ser um Ronaldo, um Zico, um Pelé. É um excelente jogador. Espero que ele consiga - disse o Rei.
Pelé elogiou ainda a postura de Neymar ter recusado a proposta do Chelsea no ano passado, pois acha que o atacante poderia ter dificuldades em se adaptar ao futebol inglês. Agora, com o forte assédio do Real Madrid, o ex-camisa 10 acredita que será difícil manter o jovem no Brasil por muito tempo.
- É muito difícil segurá-lo aqui. Santos é o meu time e ele começou lá conosco. Eu torço para que ele fique lá até mais ou menos a Copa do Mundo de 2014, mas vai ser um pouco difícil segurá-lo - afirmou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações