Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 2 de junho de 2012

Campeonato Brasileiro Série B 2012- VITÓRIA GOLEIA IPATINGA NO BARRADÃO E ENCOSTA NO G-4 DA SEGUNDONA


Antes da estreia do Vitória em casa na Série B do Campeonato Brasileiro, a ordem era saber utilizar o Barradão como pressão para os adversários. E o desejo do técnico Paulo César Carpegiani foi prontamente atendido pelos jogadores. Na tarde deste sábado, o Rubro-Negro venceu com facilidade o Ipatinga por 4 a 0. Os gols foram marcados por Marquinhos, Tartá, Neto Baiano e Dinei para delírio dos 7.300 torcedores presentes ao estádio.
Com o resultado, o Vitória derrubou a invencibilidade do Ipatinga neste início de Série B. A equipe mineira havia vencido uma e empatado outra partida. Além disso, o Rubro-Negro aumentou para 18 jogos a série sem perder dentro de casa. Foram 12 triunfos e seis empates em 2012.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: Globoesporte.com

Cristiano Ronaldo perde pênalti e Portugal é derrotado



Com direito a pênalti perdido pelo astro Cristiano Ronaldo, Portugal foi derrotado por 3 a 1 pela Turquia, uma semana antes de entrar em campo pela primeira vez na Eurocopa, contra a Alemanha.
No jogo disputado no estádio da Luz, em Lisboa, a seleção portuguesa promoveu um verdadeiro show de gols perdidos, que não ficou apenas na penalidade cobrada pelo atacante do Real Madrid.
Fora da Eurocopa, e sem ter nada a ver com os problemas ofensivos dos lusos, a Turquia aproveitou para conquistar um importante resultado na sua preparação para encarar as Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014.
Os gols turcos foram marcados por Bulut, que balançou as redes duas vezes, e Pepe contra. Nani descontou para os donos da casa, quando a partida estava 2 a 0.
O resultado negativo acontece uma semana depois do decepcionante empate sem gols contra a Macedônia, em Leiria.
No grupo B da Eurocopa, Portugal enfrentará, além da Alemanha, as seleções dinamarquesa e holandesa, no que é considerado o 'grupo da morte' do torneio continental.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte
Fonte: LANCENET



Campeonato Brasileiro Série B 2012- América goleia Criciúma, consegue quarta vitória consecutiva e se isola na liderança


Marcos Michelin/EM/D.A Press
Jogadores do América comemoram goleada e manutenção dos 100% de aproveitamento

Depois de vencer Ceará, CRB e Paraná, o América fez mais uma vítima na tarde deste sábado, no Estádio Independência, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. Com gols de Bruno Meneghel, Agenor e Leandro Ferreira, o time goleou o Criciúma - que também estava invicto na competição -, por 3 a 0. Com o quarto triunfo consecutivo, o Coelho se isolou na liderança da competição, com 12 pontos. Já o Tigre perdeu a vice-liderança para o América-RN.


Na próxima terça-feira, às 21h, o América enfrentará o São Caetano, no Anacleto Campanella, e tentará manter a alcunha de visitante indigesto com mais uma vitória fora de casa. O Criciúma, por sua vez, vai receber o Goiás, em Santa Catarina. 

Primeiro tempo

Marcos Michelin/EM/D.A Press
De cabeça, atacante Bruno Meneghel abriu caminho para quarta vitória seguida do América

Com a liderança em jogo, o América não titubeou diante de sua torcida e buscou a vitória contra o Criciúma desde o primeiro minuto. As jogadas envolventes do Coelho foram construídas em trocas de passes rápidas entre os laterais, meio-campistas e atacantes. Aos 3’, o torcedor já pôde soltar o grito de gol. O armador Gilberto cobrou falta rasteira, a bola sobrou na grande área para Fábio Júnior que chutou. O goleiro do Tigre, Douglas Leite, estava batido no lance e a esférica entraria de qualquer forma. No entanto, o volante Leandro Ferreira foi infeliz ao dar mais um toque e empurrar para o gol. O árbitro marcou impedimento e frustrou a comemoração antecipada do Coelho.

A igualdade no placar não durou muito tempo. Novamente em cobrança de falta, o América voltou a balançar a rede, dessa vez, o juiz validou o lance. Aos 12’, Rodriguinho cruzou com efeito, o zagueiro Gabriel correu mais que a defesa adversária e cabeceou forte no meio do gol. O goleiro do Criciúma espalmou para cima e o atacante Bruno Meneghel, bem posicionado, deu uma testada no canto direito para inaugurar o marcador: 1 a 0.

Marcos Michelin/EM/D.A Press
Agenor anotou um gol em sua estreia
Empolgado pela vitória parcial, o América foi eficiente na marcação e pressionou a equipe de Santa Catarina. O alviverde quase marcou mais duas vezes: aos 21’, Gabriel saiu do campo de defesa, avançou pelo meio-campo em velocidade e mandou uma bomba de fora da área. A bola passou perto do travessão e levantou a torcida. Cinco minutos depois, Bruno Meneghel aproveitou o descuido de um zagueiro do Criciúma, desarmou o adversário perto da grande área e tocou para Fábio Júnior, que bateu cruzado. A esférica passou paralela à linha do gol e não encontrou um jogador do Coelho para empurrá-la para a rede.

O Coelho relaxou e viu o Criciúma crescer na partida. Aos 28’, o atacante Zé Carlos recebeu um passe na ponta direita. O bandeirinha ergueu o braço assinalando impedimento, porém, o juiz não apitou. Os defensores do América pararam em campo e o jogador do Criciúma continuou a jogada. Ele invadiu a área, sozinho pelo canto direito, e ficou cara a cara com o goleiro. No momento da conclusão, Neneca fez uma grande defesa e salvou o América. 

Nos acréscimos, o América ampliou o placar, mais uma vez, em uma jogada de bola parada. Gilberto mandou na grande área o estreante Agenor cabeceou. A esférica fez uma curva no alto, passou por cima do goleiro e entrou: 2 a 0.

Segundo tempo

Marcos Michelin/EM/D.A Press
Leandro Ferreira fechou a goleada
Em desvantagem no placar, o técnico Paulo Comelli, do Criciúma, substituiu o atacante Gilmar pelo armador Giovanni Augusto. Já o América voltou do intervalo sem alterações. O Tigre entrou em campo mais ativo e quase descontou aos 10’. Dentro da área, Lucca tabelou com Zé Carlos, que chutou cruzado na saída de Neneca. O goleiro alviverde, sempre eficiente, espalmou afastando o perigo.

O América respondeu com um contra-ataque aos 17’. Fábio Júnior recebeu um lançamento na ponta esquerda e caminhou sozinho rumo ao gol adversário. Ele poderia ter tocado para um companheiro que estava livre no lado esquerdo, mas preferiu chutar. A bola foi para fora. Chance incrível de marcar o terceiro gol desperdiçada pelo atacante do Coelho.

O Criciúma, por sua vez, continuou a pressão sobre o América e o confronto ganhou mais emoção. Aos 22, Zé Carlos construiu boa jogada e tocou para Giovanni Augusto. O meia invadiu a área pelo lado esquerdo e chutou forte. A bola explodiu na trave esquerda para alívio de Neneca. 

No lance seguinte, o América decretou a derrota do Criciúma com mais um gol. Leandro Ferreira soltou uma bomba no lado esquerdo e acertou o ângulo do goleiro Douglas Leite: 3 a 0. Golaço do volante do Coelho!

AMÉRICA 3 x 0 CRICIÚMA

América
Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton e Bryan (Pará); Agenor (Gilberto Santos), Leandro Ferreira, Gilberto Melo (Timbó) e Rodriguinho; Bruno Meneghel e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Oliveira.

Criciúma
Douglas Leite; Ezequiel, Mateus, Nirley e Willian Simões; Diego Oliveira (Elias), Fransérgio (Diego Felipe) e Kleber; Lucca, Gilmar (Giovanni Augusto) e Zé Carlos. Técnico: Paulo Comelli.

Gols: Bruno Meneghel, Agenor e Leandro Ferreira (América)

Motivo: quarta rodada da Série B do Brasileiro

Estádio: Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 2 de junho de 2012, sábado, às 16h20

Árbitro: Paulo César Oliveira

Assistentes: Vanderson Antonio Zanoti e Ramires Santos Candido

Cartões amarelos: Boiadeiro (América); Ezequiel (Criciúma)



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Uruguai e Venezuela entraram e saíram de campo empatadas na classificação
Crédito da imagem: Reuters



Uruguai e Venezuela entraram em campo no Estádio Centenário, em Montevidéu, empatados na disputa pela liderança das Eliminatórias Sul Americanas. E saíram da mesma maneira. Com um gol nos minutos finais de jogo, os visitantes arrancaram o empate por 1 a 1.

Jogando diante de sua torcida, o Uruguai começou a partida pressionando, mas só foi conseguir abrir o placar no final do primeiro tempo. Aos 38 minutos, Álvaro Pereira encontrou Forlán sozinho dentro da área. Com frieza, o atacante dominou e fez 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Uruguai diminuiu um pouco o ritmo, e Muslera começou a aparecer. Contudo, já aos 40 minutos da etapa complementar, o goleiro nada pode fazer para evitar o castigo. Após cruzamento na área, Rondón subiu sozinho e deixou tudo igual.

Com o resultado, as duas seleções chegam aos oito pontos. O Uruguai, contudo, leva vantagem nos critérios de desempate, com um saldo de seis gols positivos, contra zero dos venezuelanos. A seleção da casa ainda tem um jogo a menos dos que a equipe vinho-tinto.

Apesar da manutenção da liderança após o apito final, o Uruguai pode perder o posto a partir das 19h30 deste sábado. Isso porque a segunda colocada Argentina, com sete pontos, recebe o quarto, Equador, que tem seis. Em caso de vitória de qualquer um dos lados, a Eliminatória terá novo líder.


Fonte: ESPN

Depois de duas vitórias, Seleção Brasileira testa confiança diante do México




Com uma base olímpica em testes, a Seleção Brasileira surpreendeu nos dois amistosos iniciais da excursão pelo exterior. O próprio técnico Mano Menezes esbanjou sinceridade ao falar que não esperava triunfos tão convincentes contra Dinamarca e Estados Unidos. Agora, é o momento de confirmar a ascensão no jogo contra um rival perigoso, o México, neste domingo, às 16h06 (de Brasília), no Cowboys Stadium, em Dallas (EUA).

“Nosso ambiente está maravilhoso, mas não podemos deixar cair só porque vencemos dois amistosos, devemos continuar trabalhando da mesma forma”, decreta o lateral direito Danilo.

Os resultados positivos na Alemanha e nos Estados Unidos ofuscaram a pressão sobre Mano Menezes. Ainda assim, o técnico conhece as surpresas que o futebol proporciona. Então, não muda o tom de voz ao falar da boa fase do time com a base olímpica.

“Precisamos sempre de cuidado com aqueles que apresentam aquele discurso mais radical. Podemos ser enganados com o excesso de críticas negativas e também com as colocações positivas. O importante é que a torcida entenda o nosso trabalho”, diz Mano Menezes.

Na escalação, a comissão técnica brasileira irá manter a base dos jogos anteriores, mas não descarta alguma experiência. O atacante Alexandre Pato é o favorito para ganhar uma chance no comando de ataque, no lugar de Leandro Damião. Aparentemente livre de lesões, o atacante Milan, da Itália, quer mostrar que ainda deve ser encarado como uma grande opção para a Seleção.

“Eu tenho 22 anos, saí do País com apenas 17 anos, já fui campeão mundial e sou o quinto maior artilheiro do Milan. Consegui tudo isso com apenas quatro ou cinco anos de carreira. Por isso, sou um cara feliz e tranquilo, ciente que tenho muito a demonstrar”, avisa.

Do lado mexicano, também há um sentimento positivo em função das recentes vitórias sobre País de Gales e Bósnia e Hezergovina. Sob o comando do técnico José Manuel de la Torre, foram contabilizadas 14 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

No entanto, a comissão técnica mexicana lamenta o desfalque do zagueiro Rafa Márquez em virtude de uma lesão. A expectativa da torcida está na chance da presença do atacante Javier Hernández, do Manchester United (Inglaterra), como titular do time.

O último amistoso entre Brasil e México foi disputado em outubro do ano passado, na cidade de Torréon. Na ocasião, a Seleção obteve um triunfo heroico por 2 a 1 mesmo com um jogador a menos em virtude da expulsão de Daniel Alves. O gol salvador foi do lateral esquerdo Marcelo.

BRASIL x MÉXICO

Local: Cowboys Stadium, em Dallas (Estados Unidos)
Data: 3 de junho de 2012, domingo
Horário: 16h06 (de Brasília)
Árbitro: não divulgado

BRASIL: Rafael; Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Leandro Damião (Alexandre Pato) e Neymar
Técnico: Mano Menezes

MÉXICO: Ochoa; Meza, Rodríguez, Salcido e Torres ; Andrade, Zavala e Barrera; Giovani dos Santos; De Nígris e Hernandes 
Técnico: José Manuel de la Torre



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Em amistoso, Seleção Holandesa goleia a Irlanda do Norte por 6 a 0



Após derrotar a Eslováquia por 2 a 0 nos amistosos preparatórios para a disputa da Eurocopa 2012, a Holanda voltou a campo neste sábado. A equipe não encontrou dificuldades para golear a Irlanda do Norte por 6 a 0.

A Holanda não bobeou e já começou a partida pressionando o adversário e ficando com tranquilidade no placar rapidamente. Aos 11 minutos, Van Persie cabeceou cobrança de escanteio de Sneijder para abrir o placar.

Quatro minutos depois, foi a vez do próprio Sneijder deixar o seu, novamente decidindo na bola parada. Desta vez, o meia da Inter de Milão superou o goleiro Camp com uma bela cobrança direta de falta.

Em cobrança de pênalti, Van Persie marcou seu segundo gol aos 29 minutos. Oito minutos depois, o atacante do Arsenal deixou a bola para Afellay marcar com facilidade o quarto gol.

O meia do Barcelona voltou a deixar sua marca no placar no segundo tempo, marcando aos seis minutos com uma forte finalização. Afellay ainda bateu o escanteio que resultou no sexto gol, marcado em cabeçada do zagueiro Vlaar aos 33.



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Show de Messi garante goleada e liderança isolada para Argentina nas Eliminatórias



Toques rápidos, precisos, movimentação constante e eficiência nas finalizações: a Argentina teve uma atuação empolgante diante do Equador neste sábado à noite, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. O comandante do show foi Lionel Messi, que marcou uma vez e participou das principais jogadas do ataque na goleada por 4 a 0 em Buenos Aires.

Com o resultado, a Argentina assegura a liderança isolada da competição, com dez pontos. Em segundo lugar, o Chile soma nove. O Equador é o quinto colocado, com seis pontos.

A próxima rodada das Eliminatórias Sul-americanas será disputada no final de semana que vem. A Argentina estará de folga, já que a competição apresenta nove participantes em função da ausência do Brasil. O Equador atua no domingo, dia 10, diante da Colômbia, em Quito.

O jogo

A Argentina começou o jogo disposta a confundir a marcação do adversário. Na primeira chance, a triangulação entre Gago, Aguero e Messi rendeu a primeira chance. No chute do camisa 10, Domínguez fez a defesa em dois tempos. O Equador só conseguiu incomodar em uma investida de Suárez, aos 15 minutos, que não trouxe muito perigo a Romero. A partir daí, o show foi exclusivamente dos donos da casa.

O primeiro gol da Argentina saiu aos 19 minutos. A jogada começou com Messi, passou por Di María e chegou a Agüero nas costas da zaga. O atacante, em posição duvidosa, aproveitou a hesitação do goleiro e chutou cruzado para balançar as redes.

Perdido, o Equador não conseguia parar Messi no meio-campo. O craque do Barcelona criou a jogada do segundo gol, aos 21 minutos, quando arrancou pelo meio e serviu para Higuaín vencer Domínguez.

Ainda no primeiro tempo, Messi também deixou a sua marca. Em um lance que começou com um desarme de Mascherano no campo de defesa, o camisa 10 disparou pelo meio-campo, tabelou com Higuaín e tocou por cima do arqueiro.

Para o segundo tempo, a Argentina deu sinais, logo no primeiro minuto, que não iria manter o mesmo ritmo. Em um lance curioso, Higuaín quase fez um gol contra. O Equador tentou melhorar a produção do ataque com as entradas de Jaime Ayoví e Montero.

Mas a qualidade da Argentina era infinitamente superior. Aos 30 minutos, Messi acordou e aplicou uma série de dribles para abrir a defesa equatoriana. Na sequência da jogada, Sosa evitou a saída da bola pela linha de fundo e deu a assistência para Di María fuzilar no canto direito de Domínguez: 4 a 0.



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

São Paulo descarta fazer plano de carreira semelhante ao de Neymar para Lucas


Lucas deve ficar no São Paulo até, pelo menos, a Copa do Mundo de 2014
Crédito da imagem: Vipcomm


O São Paulo não tem interesse de se desfazer do meia Lucas neste momento. Ainda assim, amparado pela alta multa rescisória estipulada no contrato do jogador (80 milhões de euros), o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, garante que não está nos planos do Tricolor criar um plano de carreira baseado no de Neymar com o Santos para manter o jogador até a Copa do Mundo de 2014. Esta seria a vontade de Wagner Ribeiro, empresário do atleta.

Nos últimos dias, jornais italianos noticiaram que a Inter de Milão aceitaria pagar 18 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) ao São Paulo por Lucas. O diretor Adalberto Batista chegou a classificar o valor como um desrespeito ao São Paulo, opinião compartilhada por João Paulo de Jesus Lopes. O vice-presidente, no entanto, ressalta que nenhuma proposta oficial chegou ao clube, e que um futuro aumento de salário dependerá do desempenho do camisa 7 em campo.
“Ele fica porque tem contrato e a multa é de 80 milhões de euros. A não ser que ele resolva rescindir depositando esse valor. Não temos nenhum projeto semelhante ao do Santos, que é baseado na exploração da imagem do Neymar. O São Paulo tem alternativas que, ao longo do tempo, conforme ele for se valorizado, nós colocamos em prática”, afirmou Jesus Lopes, à Rádio Estadão/ESPN.
“Não cheguei a me aborrecer com a proposta da Inter porque ela e inverídica, e não pelo baixo valor. Não consigo imaginar onde a Internazionale vai arrumar 18 milhões de euros, os clubes na Itália estão à beira da falência, imaginar que eles possam conseguir reunir esse recurso é ficção científica. O São Paulo não tem expectativa de negociar o Lucas. Por isso, quando fizemos uma prorrogação de contrato, melhoramos o salário mas fixamos uma multa elevada. Não temos nenhum interesse de abrir mão dele nos próximos anos, pelo menos ate a Copa do Mundo”, completou.

Outro fator que pesa contra a venda de Lucas é que, segundo o vice-presidente do São Paulo, o clube não precisa do dinheiro para equilibrar contas. O retorno financeiro poderia ser melhor segurando Lucas e aumentando as chances de título com um bom jogador em seu elenco.

“Nosso contrato com ele vai além da Copa, acho difícil algum clube ter condições de fazer um depósito dessa magnitude. Já tivemos sondagens superiores a 40 milhões de euros da Europa. A primeira razão é que o São Paulo forma jogadores para usufruir. Desde 2003 o clube é superavitário, não precisamos vender jogadores para equilibrar contas. A segunda razão, é o que o caminho para títulos será facilitado se conseguirmos manter jogadores do nível do Lucas, e outros jovens que estão pintando e vão dar alegria nos próximos anos”, declarou.



Fonte: ESPN

Giovanoni brilha, Brasília vence São José e conquista o tricampeonato do NBB


Aniversariante, Giovanoni foi o principal jogador de Brasília na final
Crédito da imagem: Agência Estado


Em um jogo truncado e de baixo nível técnico, o time do Brasília ampliou a sua soberania no Novo Basquete Brasil (NBB). Neste sábado, na final realizada em jogo único em Mogi das Cruzes (SP), a equipe do Distrito Federal superou São José por 78 a 62 e sagrou-se campeão da edição atual do Nacional de basquete.

Este é o terceiro título consecutivo de Brasília em quatro edições do NBB. A equipe do Distrito Federal também chegou à grande decisão na edição de estreia do Novo Basquete Brasil, em 2009, mas acabou derrotado pelo Flamengo na ocasião.

O grande destaque do time campeão foi o ala-pivô Guilherme Giovanoni. No dia em que completou 32 anos de vida, Giovanoni teve uma atuação brilhante, anotando 26 pontos (cetinha da partida), e pegando sete rebotes. Alex Garcia também contribuiu para Brasília com 15 pontos e 11 rebotes.

"Só tenho a agradecer meus companheiros, foi o melhor presente que eu podia ganhar hoje. Foi uma partida difícil. Tenho que dar os parabéns à equipe de São José, que fez um excelente campeonato. Hoje tivemos um dia feliz, é isso que acontece em jogo único", disse Giovanoni, à TV Globo, após a partida.

Pelo lado de São José, o grande destaque do time foi Murilo, que conseguiu fazer 20 pontos e pegou 14 rebotes.
Superior desde o início da partida, o Brasília chegou a abrir 10 a 0 no placar e terminou a parcial de abertura com oito pontos de vantagem (18 a 10). O São José melhorou no segundo quarto e foi para o intervalo com apenas quatro pontos de diferença no marcador (33 a 29).

No terceiro quarto, no entanto, o Brasília voltou a deslanchar no marcador ao marcar 20 pontos contra apenas 10 do adversário. No meio do último período, a torcida brasiliense chegou a gritar “olé” e, a 25 segundos do final, os atletas iniciaram a festa pelo tricampeonato dentro da quadra.

Com um total de 26 pontos, o aniversariante Guilherme Giovannoni terminou como cestinha, enquanto Alex marcou 11 pontos e Nezinho ofereceu seis assistências. Pelo São José, Murilo alcançou um double-double de 20 pontos e 14 rebotes e Fúlvio realizou apenas três assistências.



Fonte: ESPN

Palmeiras recebe notificação e prepara resposta a 'fantasia' do Flamengo sobre Ronaldinho



O Palmeiras recebeu neste sábado a notificação extrajudicial do Flamengo a respeito de um suposto assédio a Ronaldinho Gaúcho e agora prepara uma resposta ao que chamou de "fantasia" da diretoria rubro-negra. A edição deste sábado d'O Estado de S.Paulo traz que o clube rubro-negro garante existirem “evidências de que a Sociedade Esportiva Palmeiras iniciou tratativas para a contratação do atleta Ronaldo de Assis Moreira em data anterior à concessão de emancipação de tutela proferida pela 9ª Vara do Trabalho da Comarca do Rio de Janeiro”.

O clube paulista teria a ajuda de um fundo de investimentos para concretizar o negócio. Sendo assim, o Flamengo ameaça acionar a Justiça para cobrar uma indenização de R$ 325 milhões do Palmeiras, caso o meia assine contrato com a equipe alviverde."Acabamos de ser notificados e vamos nos posicionar entre segunda e terça-feira. Isso é uma fantasia. O Palmeiras refuta qualquer tipo de correção de procedimento, especialmente quanto a assédio", disse à 'GE.Net' o diretor jurídico do clube paulista, Piraci Oliveira

Tanto o presidente Arnado Tirone quanto Roberto Frizzo (vice de futebol) e César Sampaio (gerente) negam conversa com o meia, que obteve liminar na quinta-feira, na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro, para deixar o clube carioca. Por isso, o Palmeiras enviará uma contra-notificação.

Ronaldinho chegou a conversar com o Palmeiras na mesma época em que acertou a ida para o Flamengo, no ano passado. Na ocasião, ele era disputado também pelo Grêmio, onde foi revelado, mas optou por jogar no Rio de Janeiro. Agora em litígio e livre para defender outra equipe, ele cobra R$ 40 milhões referentes a obrigações que não lhe teriam sido pagas.



Fonte: ESPN

Motivado, Piauí enfrenta o desfalcado Parnahyba


Embalado pela campanha invicta depois que o técnico Marcão assumiu a direção da equipe, o Piauí volta a campo na tarde deste sábado (02), a partir das 16 horas, para enfrentar o lider e desfalcado Parnahyba, em jogo programado para o Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com 12 pontos ganhos, ocupando a 6ª colocação, a ordem no time rubroanil é uma só: vencer ou vencer.

Marcão, com Júnior e Nathan: invencibilidade em jogo.
O lateral direito Portela, convocado para a Seleção de Guiné-Bissal para os dois amistosos das datas-FIFA, e o zagueiro Victor, contundido, desfalcam a equipe. Mas a motivação que tomou conta do grupo é capaz de superar os problemas. Eder, um dos principais jogadores do time nesta temporada, volta a ocupar a ala direita.

A boa fase do goleiro Rodrigo também é fator que pode desequilibrar favoravelmente. O time mais provável: Rodrigo; Marcelo, Thiago Campelo e Veloso; Eder, Nathan, Darley, Júnior e Filho; Boiadeiro e Fabiano. Uma vitória deixará o time com 15 pontos, mas ainda fora da zona de classificação.

Cleiton Cearense é um dos bons valores do Tubarão.
Sem Rodrigues, Jorginho e Luciano, entregues ao departamento médico, e Gilmar Bahia, suspenso em face do terceiro cartão amarelo, o Parnahyba entra em campo com certo favoritismo, uma vez que lidera a competição de forma isolada, com 20 pontos ganhos. O técnico Paulo Moroni ganhou o seu jogo de estréia e espera continuar sua invencibilidade. O time só será definido no Lindolfo Monteiro.

Piauí x Parnahyba, a partir das 16 horas, terá direção de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. O quarto árbitro será Moisés Sousa dos Santos. No jogo de ida, em Parnaíba, o time do litoral enfiou 5 a 0 sobre os rubroanis.


←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações