Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 13 de outubro de 2013

São Paulo buscará 100ª vitória sobre o Corinthians

Na história do Majestoso, Tricolor venceu 99, empatou 99 e foi derrotado 118 vezes

 

Assim que a bola rolar no Morumbi, na tarde deste domingo (13), às 16h, o São Paulo brigará por mais três pontos no Campeonato Brasileiro de 2013 e, de quebra, pela centésima vitória sobre o Corinthians. Ao longo do Majestoso, foram 316 partidas entre os clubes. Foram 99 triunfos do Tricolor, 99 empates e 118 derrotas (437 gols marcados e 458 sofridos).
E para bater o arquirrival, no confronto válido pela 28ª rodada da competição nacional, a equipe são-paulina contará com um retrospecto favorável. Atuando como mandante, o Tricolor leva vantagem sobre o adversário. São 52 triunfos, 51 empates e 48 vitórias do Corinthians (219 gols anotados e 193 sofridos).
Este ano, após 27 rodadas, a equipe são-paulina detém 33 pontos e segue firme para deixar os últimos lugares do Brasileiro. Pela frente, o São Paulo enfrentará um adversário direto na briga para se distanciar da zona do rebaixamento, já que o rival soma 36 pontos. O Tricolor está no 16º lugar, enquanto o arquirrival ocupa a 12ª colocação.



 Um grande abraço
Postado por: Juarez Alves
 Facebook: São Paulo SPFC Tricolor
Sigam-me no Twitter: 
@SP_spfcTricolor   
 Fonte: saopaulo.net
 

Mesmo com um a menos, Sub-20 vence o Bragantino fora de casa

O Tricolor começou a disputa do mata-mata do Campeonato Paulista Sub-20 na tarde deste sábado (12), em Bragança Paulista, com vitória por 1 a 0, gol marcado por Pedrinho. O time Sub-20 foi ao interior paulista enfrentar o Bragantino e teve pela frente várias dificuldades, como um gramado em péssimo estado e um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo, mas mesmo assim deu passo importante no Estadual.
A equipe foi melhor durante todo o jogo, procurando incomodar o goleiro rival. No primeiro tempo, pelo menos duas grandes chances foram desperdiçadas pelos são-paulinos, que demoraram a se adaptar ao gramado irregular. Logo nos minutos iniciais, inclusive, um buraco fez com que Allan sofresse uma lesão no tornozelo, e o volante teve de deixar o gramado para a entrada do xará, Allan Machado.
Já na segunda etapa o jogo ficou ainda mais difícil após Pedro Leão ser expulso. O são-paulino, que havia recebido falta dura não marcada pelo árbitro, revidou com um carrinho e recebeu o vermelho. Apesar de ter um atleta a menos, o Tricolor melhorou em campo, pois o Bragantino não conseguia produzir e se abriu para os fortes contra-ataques são-paulinos. Leonardo Paoli, que substituiu Adelino, incomodou muito os rivais com jogadas rápidas.
Exatamente em uma delas, já no finalzinho de jogo, Paoli foi derrubado a um passo da pequena área. Pedrinho fez a cobrança perfeita, acertando o canto alto esquerdo do goleiro, que não teve chances, e decretou a vitória do Tricolor.
A equipe recebe o mesmo Bragantino no próximo sábado, no CFA Laudo Natel, em jogo que define quem vai para as quartas de final do torneio estadual. A partida será às 10h, com transmissão da Rede TV!, e tem entrada livre para a torcida.
São Paulo: Lucas; Pedro Leão, Hugo (Kalil), Felipe Barros e Arthur; Allan (Allan Machado), Carlos Silva, Matheus Reis e Pedrinho; Ty e Adelino (Leonardo Paoli)
Técnico: Sérgio Baresi



 Um grande abraço
Postado por: Juarez Alves
 Facebook: São Paulo SPFC Tricolor
Sigam-me no Twitter: 
@SP_spfcTricolor   
 Fonte: saopaulo.net
 

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações