Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 8 de abril de 2013

Torcedor da Roma é esfaqueado nas nádegas antes de clássico com a Lazio


A poucas horas do início do clássico de romano entre Roma e Lazio, um incidente envolvendo três torcedores ocorreu próximo ao Estádio Olímpico.

Um torcedor da Roma brigou com dois fãs da Lazio e foi esfaqueado nas nádegas, de acordo com informações do jornal Gazzetta dello Sport. 

O fato ocorreu na Ponte de Milvio, que fica a cerca de 3km do estádio que sediará o clássico. De acordo com testemunhas, fogos de artifício também foram lançados no local. A polícia isolou a ponte.

Roma e Lazio lutam ponto a ponto por uma vaga nas competições europeias. A vantagem é do time dos brasileiros Hernanes, Ederson e André Dias: o time está com 50 pontos, na sexta colocação.

Já a Roma, que conta com os brasileiros Marquinhos, Dodô, Leandro Castán, Marquinho e Taddei, está na sétima posição , com 47 pontos.


Mancini não resiste a derrota nos Aflitos e é demitido do Náutico


O Náutico confirmou a demissão do técnico Vágner Mancini após a derrota nos Aflitos para o Ypiranga por 2 a 0, no último domingo. O presidente Paulo Wanderley anunciou a decisão no vestiário.

A situação do treinador ficou insustentável após 65 dias no comando do Timbu. O time alvirrubro perdeu os clássicos para Sport e Santa Cruz, mas acabou permanecendo. A derrota como mandante e no dia em que o clube completou 112 anos, no entanto, fizeram com que a direção optasse pela saída de Vágner Mancini, que conquistou o primeiro turno do Pernambucano neste ano.

"Quero dizer que, como fizemos semana passada, sendo coerentes em não demitindo o Vágner naquele momento, também dissemos que o que segurava o treinador eram os resultados. E infelizmente os resultados não vieram. Na semana passada foi um clássico e, não menosprezando a equipe do Ypiranga, mas os resultados começaram a não vir e a gente não tinha muito que fazer", afirmou o mandatário do Náutico.

Inter abre 3 a 1, mas argentino faz hat-trick, e Atalanta vira fora de casa


A Inter de Milão mostrou mais uma vez que esta não é das melhores temporadas. Após estar vencendo por 3 a 1 a Atalanta, em casa, neste domingo, a equipe milanesa levou a virada e perdeu por 4 a 3 na 31ª rodada do Campeonato Italiano.

O time do técnico Andrea Stramaccioni perdeu a oportunidade de subir na tabela e permanece na quinta colocação, que dá a última vaga para a Europa League, com 50 pontos, mas ainda pode ser ultrapassada por Roma ou Lazio, que se enfrentam na próxima segunda-feira.

Enquanto a Atalanta vibra com o inesperado resultado, já que só briga para escapar do rebaixamento: agora pula da 16ª posição, a duas da zona da degola, para o 13º lugar, com 37 pontos.

O jogo-O primeiro tempo foi dominado pela Inter, mas o gol só saiu aos 44 minutos, com Rocchi. Enquanto na etapa final, poucos torcedores esperavam uma chuva de gols. Aos nove, Bonaventura empatou para os visitantes. 

Na sequência, Alvaréz marcou duas vezes para a Internazionale, e deixou a vantagem em dois gols para o time da casa. Porém, depois disso, a equipe de Milão se perdeu no jogo e só viu o adversário jogar.

A reação durou 12 minutos. Primeiro, Denis fez de pênalti aos 20. Cinco minutos mais tarde, o mesmo jogador deixou tudo igual, e logo na sequência de novo o atacante argentino marcou o da virada da Atalanta e o terceiro dele no jogo. Depois da incrível sequência, a Inter de Mião se abateu e saiu com a derrota em pleno Giuseppe Meazza. 

Jonas decide nos acréscimos, e Valencia vence Valladolid


O brasileiro Jonas foi mais uma vez fundamental para o Valencia. Neste domingo, o atacante marcou o gol da vitória já nos acréscimos para garantir o 2 a 1, contra o Valladolid, em casa, na 30ª rodada do Campeonato Espanhol.

A vitória deixa o Valencia na quinta colocação, com 49 pontos, na posição que garante vaga na próxima edição da Europa League. Enquanto o Valladolid não tem mais perspectivas na temporada e ocupa apenas o 14º lugar na tabela, com 35 pontos, a nove da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o time da casa ficou à frente do placar aos 39 minutos, Balenziaga marcou contra. E na etapa final, González descontou para os visitantes, que tentaram segurar o empate, o que não seria mau resultado longe de seu domínio. 

Mas Jonas levou a torcida no estádio Mestalla a loucura com o gol nos acréscimos. João Pereira deu passe para o brasileiro completar para as redes e chegar ao nono gol no campeonato. 

Na 31ª rodada do Espanhol, o Valencia visita o Espanyol no próximo sábado, já o Valladolid joga em casa com o Getafe, no mesmo dia. 

Avaí reage nos minutos finais e tira invencibilidade do Figueirense


Foi sofrido, a dez minutos do final do clássico, mas o Avaí conseguiu bater o Figueirense na Ressacada no início da noite deste domingo. Depois de primeiro tempo pouco movimentado, as duas equipes aceleraram no fim da etapa complementar e os avaianos conseguiram quebrar a invencibilidade de sete partidas do rival.

O primeiro gol da partida saiu aos 17 minutos do segundo tempo, depois que o árbitro Ronan Marques assinalou pênalti em Douglas Silva. O atacante e artilheiro Marcelo Toscano foi para a cobrança, deslocou o goleiro a abriu o placar para os alvinegros.

A vitória dos comandados de Adílson Baptista estava encaminhada, mas a equipe azurra resolveu reagir a dez minutos para o final do clássico. O experiente meia Marquinhos cobrou falta por cima da barreira e o goleiro Ricardo espalmou par ao meio da área. Rodriguinho mostrou oportunismo e mandou para o fundo do gol vazio.

Já nos acréscimos da partida, o técnico Ricardinho voltou a explodir de alegria. O Leão atacava na base da pressão, insistindo nos levantamentos na área e conseguiu a virada justamente pelo alto. A zaga do Figueira vacilou e Roberson bateu firme para Ricardo mais uma vez não segurar. O volante Eduardo Costa aproveitou o erro e sacramentou a virada.

Com o resultado, o Avaí sobe para os 13 pontos e se torna o vice-líder do Campeonato Catarinense ao final da 7ª rodada do segundo turno. Já o Figueirense, além de perder a invencibilidade no returno, cai da primeira para a terceira colocação, mantendo os 12 pontos. O Criciúma lidera com 14 pontos.

Confira os resultados da 7ª rodada do returno do Campeonato Catarinense:
Chapecoense 2 x 1 Camboriú
Hermann Ainchinger 0 x 0 Metropolitano
Criciúma 3 x 0 Joinville
Juventus 2 x 1 Guarani
Avaí 2 x 1 Figueirense

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações