Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Luis Fabiano treinou com elenco nesta tarde


Atacante, em separado, realizou atividade física com o preparador físico Zé Mário
Luis Fabiano participa de treino no CT da Barra Funda junto com os companheiros / Divulgação/Site São PauloLuis Fabiano participa de treino no CT da Barra Funda junto com os companheirosDivulgação/Site São Paulo
Mais uma etapa foi cumprida e Luis Fabiano se aproxima da volta aos gramados, após ser submetido a duas cirurgias. Nesta sexta-feira, ele deixou o departamento médico e treinou a parte física pela primeira vez com o grupo. Fez todos os exercícios com intensidade e o resultado deixou tanto o jogador quanto a comissão técnica animada. O técnico Adilson Batista, aliás, falou sobre a expectativa de contar com seu camisa 9.

“É importante para o profissional essa volta. Eu sempre acompanhei ele de fora, sei da qualidade, e estar junto com os companheiros é importante”, disse. O técnico, que não quis falar sobre quando poderá utilizar o atacante. “Vamos por etapas para que ele possa continuar conosco durante toda a temporada”, resumiu.

Após ser liberado pelo departamento médico pela manhã, Luis Fabiano se integrou ao grupo no período da tarde. Antes do treino, participou do aquecimento com todos seus companheiros, ouviu a preleção do técnico Adilson Batista e depois seguiu para o trabalho separadamente acompanhado do preparador físico Zé Mário.

Com Fabuloso, também estava o zagueiro Bruno Uvini, que se recupera de lesão no tornozelo direito. Ambos fizeram os mesmos exercícios, variando postura, força e corridas. Depois, o volante Denilson se juntou a dupla e o trio seguiu trabalhando de maneira intensa.

Depois de cerca de uma hora, Fabuloso e os demais foram liberados por Zé Mário e se dirigiram ao vestiário do CT, com o atacante exibindo um largo sorriso no rosto, e brincando com o auxiliar técnico Ivair.

Neste sábado, enquanto o Tricolor enfrentará o Ceará, às 18h, no Morumbi, Fabuloso deve voltar a trabalharam a principio na parte da manhã. À noite, como tem feito nos últimos jogos, ele deve acompanhar o grupo na partida.

Os profissionais do São Paulo ainda não falam em data para o atacante reestrear. Fabuloso está parado desde o dia 6 de março, quando lesionou o tendão semitendinoso atuando pelo Sevilla (ESP).

Túlio Maravilha renuncia ao cargo de vereador


Jogador do Bonsucesso, do Rio de Janeiro, chegou a pedir licença de seu posto em Goiânia para defender clube carioca
Túlio mostra escudo do Bonsucesso em sua apresentação nesta terça-feira / Fernando Soutello/AGIF/AE Túlio mostra escudo do Bonsucesso em sua apresentação nesta terça-feiraFernando Soutello/AGIF/AE

O atacante Túlio Maravilha, do Bonsucesso, renunciou nesta sexta-feira ao seu cargo de vereador em Goiânia. Filiado ao PMDB local, ele já havia feito um pedido de licença de seu posto por mais de 120 dias, para poder assinar com o clube carioca.

Túlio pediu para deixar a Câmara Municipal goianiense por meio de um telefonema ao presidente da Câmara, Iram Saraiva, também do PMDB, realizado na tarde desta sexta-feira. O jogador também enviou uma carta ao Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO).

No documento, Túlio diz que 'as razões que levaram a esta decisão são de cunho estritamente pessoal'. Ele foi eleito para o cargo de vereador em Goiânia em 2008, e tinha mandato até 2012, ano em que projeta seu milésimo gol na carreira com a camisa do Botafogo.

Atualmente, um dos maiores ídolos do Glorioso diz ter 971 gols em sua contagem pessoal.

Confira a íntegra da carta de renúncia de Túlio Maravilha:

Exmo, Sr.
Desembargador Dr. Rogério Arédio Ferreira,
DD. Presidente do Tribunal Regional de Goiás
Exmo, Sr.
iram Saraiva,
DD. Presidente da Câmara Municipal de Goiânia
TÚLIO HUMBERTO PEREIRA COSTA, alcunhado com o nome político de TÚLIO MARAVILHA, brasileiro, casado, Vereador do Município de Goiânia, portador da cédula de identidade n.1479042-SSP-GO, inscrito no CPF sob o n. 48.0058.001-34, residente e domiciliado em Goiânia com endereço à Rua SB, n. 42, quadra 50 lote 12, Condomínio Portal do Sol 2, vem perante Vossas Excelências, mui dignos representantes e presidentes, respectivamente, do Tribunal Regional Eleitorial e da Câmara Municipal de Goiânia, na forma legal e regimental, comunicar a renúncia expressa ao mandato de Vereador e membro do Poder Legislativo Municipal, que lhe foi outorgado nas urnas pelo eleitorado deste Município, no pleito eleitoral de 2008, em caráter irrevogável e irretratável, com efeitos imediatos.
Na oportunidade, informa que as razões que levaram a esta decisão são e cunho estritamente pessoal.
Assim sendo, ratifica e reitera de forma livre, espontânea, expressa, irrevogável e irretratável a RENÚNCIA DO MANDATO DE VEREADOR.
Sem mais para o momento, subscrevemos.
Atenciosamente,
Goiânia, aos 26 dias do mês de Setembro de 2011
TÚLIO MARAVILHA
(TÚLIO HUMBERTO PEREIRA COSTA)
Vereador 

Seleção Masculina entra na reta final de preparação para o Pan

Há um mês de entrar em quadra para a primeira partida nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que serão disputados de 14 a 30 de outubro, no México, a Seleção Olímpica Masculina de Handebol finalizará sua etapa de preparação para a competição com seis desafios na próxima semana: três amistosos contra a Tunísia, nos dias 20, 22 e 24 deste mês, e três contra Cuba, nos dias 27 e 29 e no dia 01 de outubro.
O ginásio reservado para os primeiros jogos, diante dos europeus, foi o Parque do Japão, em Maringá, no Paraná, para onde a equipe viaja já no próximo domingo (18). A convocação reúne os mesmos 17 jogadores que estiveram concentrados na cidade de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, para uma fase de treinamentos no começo deste mês (06 a 13): os goleiros Maik, Marcão e Rick; os armadores Zeba, Sidney, Japa, Jaqson e Thiagus; os pontas Chiuffa, Tupan e Gil Vicente; os centrais Bruno Santana, Teixeira e Léo; e os pivôs Alexandro, Emerson e Vinícius.
Dos atletas convocados para o Pan, somente o ponta-esquerda Felipe Borges e o pivô Ales Silva não participarão dos amistosos, por defenderem clubes europeus e estarem em pré-temporada. Em compensação, o técnico da Seleção, Javier Garcia Cuesta, contará com Rick, Sidney, Emerson e Alexandro, que não irão a Guadalajara. “Em Minas Gerias, focamos bastante os trabalhos táticos, com situações de jogo. Nos amistosos, é isso o que precisamos testar, além de trabalhar para reforçar nosso sistema defensivo”, adiantou o treinador.
Sobre a Tunísia, Javier alertou que é um time forte e provavelmente dará trabalho. “Além dos jogadores mais experientes, o elenco conta com alguns dos meninos que conquistaram medalha de bronze no último Mundial Junior (disputado em julho, na Grécia). É um grupo de muita qualidade”.
De Maringá, a Seleção retorna a São Sebastião do Paraíso para disputar dois amistosos contra Cuba, na Arena Olímpica, nos dias 27 e 29 deste mês. O terceiro jogo contra Cuba será disputado no dia 01 de outubro, em São Paulo; o local ainda não foi definido. No dia 07 de outubro, jogadores e comissão técnica embarcam para o México. Além de buscar o tricampeonato, o Brasil precisa do título nos Jogos Pan-Americanos para garantir uma vaga nas Olimpíadas de Londres, em 2012.

“Relógio-Berimbau” marca contagem regressiva para a Copa do Mundo


Os 1000 dias para a Copa do Mundo 2014 foram celebrados em Salvador com a inauguração de um relógio que vai fazer a contagem regressiva dos dias que faltam para a abertura dos jogos. O aparelho é uma mistura de um dos símbolos de Salvador, o berimbau, e, como não podia deixar de ser, uma bola de futebol. A cerimônia de abertura foi na manhã desta sexta-feira (16), no Dique do Tororó, em frente a obra do estádio da Fonte Nova.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações