Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 4 de abril de 2013

Inspirado, Torres marca dois, Chelsea vence Rubin Kazan e sai na frente nas 4ªas da Liga Europa



Contando com um inspirado – e ‘mascarado’ – Fernando Torres, o Chelsea saiu na frente na luta por uma vaga nas semifinais da Liga Europa. Nesta quinta-feira, a equipe londrina bateu o Rubin Kazan no Stamford Bridge por 3 a 1 e agora tem uma boa margem para avançar na competição. 

O time inglês dominou a maior parte do confronto e praticamente definiu o placar ainda na primeira etapa. Logocom 16 minutos de jogo, o brasileiro David Luiz – jogando de zagueiro – fez lançamento longo para a grande área. Fernando Torres, com certa dificuldade, dominou a bola, se enrolou com o marcador e, mesmo no chão, conseguiu cutucar a bola para o fundo das redes.

Aos 32 minutos, o time comandado por Rafael Benítez ampliou o placar. Após cruzamento da direita, Moses cabeceou no travessão. A bola voltou para o Chelsea, com Mata, que passou para a entrada da grande área. O atacante nigeriano, bem posicionado, acertou um lindo chute para ampliar o placar.

Quase sem ser ameaçado de fato, o Chelsea não se safou de levar um gol. Aos 41 minutos, Ansaldi deu um forte chute da entrada da para e a bola pegou na mão de John Terry, e o juiz marcou pênalti. Natcho cobrou forte, no meio, sem chances para Petr Cech.

Na segunda etapa, porém, Torres apareceu de novo para encerrar as expectativas do Rubin quanto a um empate. Aos 25 minutos, Mata cruzou da esquerda e o camisa 9 subiu sozinho para marcar seu segundo tento na partida e determinar o placar de 3 a 1. Foi a primeira vez desde 8 de dezembro de 2012 que o centroavante marcou dois gols na mesma partida.

O jogo de volta ocorrerá na próxima quinta-feira, em Kazan. 

Rogério Ceni é confirmado contra The Strongest na Bolívia


Rogério Ceni estará no gol do São Paulo às 21h30 desta quinta-feira, contra The Strongest, na Bolívia, para a partida que pode ditar os rumos do time brasileiro na Copa Libertadores.

O goleiro tem se tratado de lesão no pé direito fruto de choque com Alexandre Pato no clássico do último domingo, contra o Corinthians.

Nesta quinta, na chegada ao palco do jogo com o Strongest, na cidade de La Paz, Rogério disse que continua sentindo dores - "dói, principalmente para chutar" , mas o técnico Ney Franco confirmou que o capitão vai para o jogo.

Dessa forma, o zagueiro Lúcio, que tem sido reserva e sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo antes da viagem à Bolívia e o atacante Luis Fabiano, suspenso, são os únicos desfalques do Tricolor.

O time de Ney Franco vai jogar com Rogério; Paulo Miranda, Edson Silva, Rafael Tolói e Carleto; Denilson, Maicon, Ganso e Jadson; Osvaldo e Aloísio.

O São Paulo é o atual vice-líder do grupo 3 da Copa Libertadores com quatro pontos, mesmo número que  Arsenal-ARG, que tem um jogo a mais e pior saldo de gols. O Atlético-MG lidera com 15, e o Strongest é o quarto, com três pontos.

Presidente do Arsenal diz que teve arma posta na nuca, elogia Atlético e prevê 'Copa brava' para Argentina


O presidente do Arsenal de Sarandí, Julito Grondona, se manifestou pela primeira vez sobre a confusão em que os jogadores da equipe se envolveram após a partida diante do Atlético-MG, na noite desta quarta-feira. O mandatário elogiou a postura do clube brasileiro, mas criticou bastante a atitude dos policiais e disse que teve até uma arma colocada em sua nuca.

“Me encheram de porradas e colocaram uma arma na minha nuca. Estamos golpeados. Foi uma situação nojenta. Tive que pedir desculpa para o policial que colocou a arma na minha nuca. A polícia militar não esteve à altura do evento”, disse em entrevista à Rádio 9 AM.

Grondona ainda previu que a Copa do Mundo será muito difícil para a seleção argentina. Vale lembrar que ele é filho de Julio Grondona, presidente da federação local de futebol (AFA). “Nos bateram, nos fizeram sentir que estávamos no Brasil e que eles são maiores. Não gostam da gente. A Copa vai ser brava”, disse.

Apesar de todos os problemas, o cartola foi só elogios ao Atlético-MG. Julito Grondona confirmou que o clube brasileiro emprestou dinheiro para que os argentinos pudessem deixar o Brasil. “Tivemos que pagar uma multa de 20 mil dólares para sair. O presidente do Atlético (Alexandre Kalil) nos emprestou esse dinheiro. Tenho que agradecer a ele e às pessoas do Atlético, que se comportaram muito bem. É um grande time e ganharam bem da gente”, disse.

A expectativa agora é de que o clube argentino seja punido pela Conmebol. O próprio presidente já espera pela punição. “Certamente haverá uma sanção. Só espero que não seja muito grande”, disse.

Xingamentos por rede social - Pelo Twitter, o assessor Roberto Beck e o volante Nicolás Aguirre xingaram a polícia brasileira e a situação vergonhosa pela qual passaram no Brasil. “Uma vergonha a polícia brasileira. São uns filhos da p...”, postou o jogador. “Até quando a violência da polícia brasileira? Não têm vergonha. Filhos da p...!!!”, escreveu o assessor.


←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações