Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Shaun White, dono de 2 ouros nos Jogos de Inverno, é preso nos EUA


Idolo dos esportes de inverno, o norte-americano Shaun White foi protagonista de um incidente negativo em Nashville, no estado do Tennessee. O duas vezes medalhista olímpico das Olimpíadas de Inverno e estrela dos X-Games foi detido depois de cometer atos de vandalismo em um hotel da cidade.
Segundo relatos, White, que estava bêbado, destruiu objetos em seu quarto, acionou um alarme de incêndio do local, obrigando os hóspedes a saírem do hotel, e foi visto por um funcionário destruindo um telefone no saguão. Shaun lesionou a cabeça e foi encaminhado para um hospital antes de ser preso. O snowboarder fez menção de escapar, mas um homem o identificou e tentou evitar a fuga. O rapaz teria sido agredido por White.
Além de ser uma das estrelas do snowboard, Shaun White, de 26 anos de idade, também é conhecido por suas habilidades no skate. Ele já ganhou medalhas em Turim, na Itália, em 2006, e nos Jogos de Vancouver, em 2010. Além disso, Shaun White já faturou 24 medalhas em X-Games, tanto no snowboard como no skate. Dessas medalhas, 16 são de ouro.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Risonho, Luis Fabiano põe Xavi acima de Messi e desaprova vaias à seleção em São Paulo


Luis Fabiano sabe como esquentar o clima de uma partida, ainda mais quando se trata de um clássico entre Brasil e Argentina. Nesta segunda-feira, o atacante do São Paulo deu mais uma amostra disso ao colocar Xavi acima de Messi e eleger o espanhol como o melhor jogador do mundo na atualidade, em resposta à uma pergunta feita por um jornalista argentino.

"Pergunta difícil, hein...", disse o atacante, de forma risonha, colocando a mão na boca. Após encarar o repórter hermano por alguns segundos e pensar um pouco, disparou: "Xavi, Xavi". O titular da camisa 9 da seleção na Copa do Mundo de 2010 ainda afirmou não ser a mesma coisa encarar os rivais sul-americanos sem Messi.

"Gostaria [que ele jogasse] porque é mais gostoso ganhar da Argentina com o Messi, melhor jogador do Mundo, vencer a Argentina com o Messi tem um gosto especial", disse, novamente com um sorriso no canto da boca. O jogador lembrou da partida em Rosario, cidade de Messi, nas eliminatórias para o mundial da África do Sul, quando o Brasil ganhou e ele fez gol.

"Se falava muito de Messi, de jogar em Rosario para fazer uma pressão, então àquele gol se tornou especial por isso, foi um gol bonito e foi também o da classificação. Ver o estádio calado é mais gostoso", disse Luis Fabiano, que de forma até surpreendente reprovou os pedidos da torcida por ele durante o amistoso contra a África do Sul, no Morumbi, no último dia 7.

"No começo do jogo eu estava dormindo, estava cansado, acordei, comecei a ver o jogo da seleção e vi um episódio meio, por um lado feliz, porque demonstra carinho, mas por outro, eu não estava ali, então não tinha sentido a torcida gritar meu nome. Tinha que torcer pela seleção, mas a gente sabe que em São Paulo é complicado, a torcida pega no pé", avaliou.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Tímida, Sheilla aparece nua em foto de ensaio para revista


Assumidamente tímida, a oposto Sheilla demonstrou bastante desenvoltura na primeira foto divulgada de seu ensaio para a revista VIP. Na imagem, a atleta do Osasco e da seleção brasileira aparece nua, sentada e apenas com uma bola de vôlei entre os joelhos. Sheilla será capa da edição de outubro da revista.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Luis Fabiano volta à Seleção e só pede tempo para fazer o que sabe




“Se eu puder jogar  por alguns minutos vou buscar fazer o que eu sei, que é gol”. Otimista, o atacante Luis Fabiano, do São Paulo, se apresentou nesta segunda-feira à Seleção Brasileira após dois anos sem ser lembrado. Artilheiro do time canarinho na Copa do Mundo de 2010, o atacante de 31 anos é cauteloso quanto ao sonho de disputar a próxima edição do torneio, mas já planeja balançar as redes da Argentina.
Nesta quarta-feira o Brasil recebe os argentinos no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo jogo de ida do Superclássico das Américas, torneio amistoso em que apenas jogadores que atuam nos países podem ser chamados. Pedido pela torcida no amistoso contra a África do Sul, no Morumbi, Luis Fabiano foi lembrado por Mano Menezes pela primeira vez.
“Estou sentindo como se estivesse começando, é um recomeço, como se fosse a primeira vez. Vou buscar meu espaço novamente, mostrar o que sei e passar confiança ao treinador. Estou acreditando nisso e tenho a chance de conseguir”, comentou Luis Fabiano, escolhido pela assessoria de imprensa da CBF para conceder entrevista coletiva nesta segunda-feira.
Na última vez em que o Fabuloso entrou em campo contra a Argentina, a Seleção Brasileira venceu por 3 a 1 com dois gols do camisa 9. O fato curioso é que aquela partida foi realizada na cidade de Rosário, terra natal de Lionel Messi, que não evitou a derrota. “Gostaria que ele tivesse sido convocado, porque é mais gostoso ganhar da Argentina com o Messi em campo, tem um sabor especial”, brincou o são-paulino.
Neymar e Arouca se atrasam –Os santistas Neymar e Arouca perderam o vôo dos jogadores que atuam em São Paulo para Goiânia, onde a Seleção Brasileira se concentra, e chegaram ao destino uma hora e quarenta minutos depois do previsto. Todos os 21 jogadores convocados já treinam nesta segunda-feira, no CT do Goiás.


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD

Ex-jogador do Corinthians suspeito de morte no trânsito agora é pego no bafômetro



Johnny Herrera,jogador,corinthians


O goleiro Johnny Herrera, atualmente no Universidad do Chile e que teve passagem apagada pelo Corinthians em 2006, foi detido na manhã desta segunda-feira acusado de dirigir em estado de embriaguez.
Segundo a polícia, Herrera foi interceptado por volta de 6h30 (horário local) na cidade litorânea de Maitencillo, na região de Valparaiso, a 117 quilômetros de Santiago, capital do Chile.
O chefe de polícia Jorge Espinoza afirmou que o teste de alcoolemia ao qual foi submetido o jogador, apontou resultado de 1,06 gramas de álcool por litro de ar expirado (acima do permitido no país, que é de 0,8). A acusação de embriaguez poderá causar a suspensão por dois anos da licença de motorista do goleiro.
Herrera chegou a ser encaminhado para a delegacia de Maitencillo. A imprensa chilena apontou que o jogador estava em um hotel, durante as comemorações dos 202 anos de independência do Chile.
Este não é o primeiro incidente envolvendo Johnny Herrera. Em dezembro de 2009, foi processado após atropelar e matar um estudante de 22 anos enquanto dirigia alcoolizado na província de La Reina, no Chile. Depois de um acordo com a família, o jogador pagou indenização.


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD

Neymar perde o voo para se apresentar pela seleção após festa da "Dança dos Famosos"



Dos 22 convocados, faltam apenas os santistas Arouca e Neymar se apresentarem no hotel.

Após ter uma atuação de destaque na vitória do Santos contra o Coritiba neste domingo no Paraná, o atacante Neymar perdeu o voo para se apresentar pela seleção brasileira.
Segundo a programação inicial, Neymar estaria no voo que sairia de São Paulo com os demais jogadores que atuam em clubes da capital paulista. Mas ele deve desembarcar na capital goiana apenas no voo previsto para às 12h.
Após atuar pelo Santos no Paraná na tarde de domingo, Neymar partiu para São Paulo, onde marcou presença na festa de encerramento da "Dança dos Famosos", quadro do Domingão do Faustão.
Chegaram em Goiânia por volta das 10h os corintianos Cassio, Fabio Santos, Paulinho e Ralf, além dos são-paulinos Rhodolfo, Lucas e Luis Fabiano, sendo que o último foi o mais assediado pela torcida local. Dos 22 convocados, faltam apenas os santistas Arouca e Neymar se apresentarem no hotel.
A seleção se apresenta no hotel Mercure até às 12h, almoça às 12h30. O treino das 17h, inicialmente previsto para o Serra Dourada, foi transferido para a Serrinha. Os jogadores farão apenas uma academia leve.


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD

Assunção avisa que Romarinho corre risco nas ruas após comemoração



A derrota para o Corinthians desencadeou uma série de incidentes violentos por parte de torcedores palmeirenses. Para o experiente volante Marcos Assunção, no entanto, não são apenas a diretoria e o elenco do Palmeiras que correm riscos com a revolta por causa do mau momento da equipe, ameaçada de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O atacante corintiano Romarinho também.
O jogador do Corinthians festejou o gol marcado no clássico de domingo, no Pacaembu, na direção da torcida do Palmeiras. Seus rivais se irritaram com a atitude. “Tem que comemorar, sim, mas sem menosprezar qualquer outro time ou torcida. É ruim. Pode ficar perigoso para o Romarinho. Vai que ele encontra alguns torcedores do Palmeiras nas ruas...”, advertiu Marcos Assunção.
O experiente meio-campista foi um dos que reprovaram a festa feita por Romarinho. “É necessário ter respeito, independentemente da fase, de estar ganhando ou perdendo. Eu respeito o Corinthians”, comparou.
Romarinho, no entanto, negou intenção de provocar a torcida palmeirense em sua comemoração. “Mas ele é garoto ainda e vai aprender muito com o grande treinador que tem e com os bons jogadores que são seus companheiros”, insistiu Assunção.
O volante, que já foi alvo de cobranças mais ásperas de torcedores organizados durante sua passagem pelo Palmeiras, dirigiu-se aos seguidores também para falar sobre os problemas da equipe. “Peço desculpas por estarmos nessa situação. Lutaremos até o final”, prometeu.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports


No ritmo do funk, mascote da Copa de 2014 é apresentada ao mundo



O tatu-bola escolhido como a mascote oficial da Copa do Mundo de 2014 foi apresentado ao mundo nesta segunda-feira na Vila Olímpica Artur da Távola, no Morro dos Macacos, no Rio de Janeiro.

O sorridente animal, que tem a cabeça e o casco com hexágonos azuis, olhos verdes, pele amarela, e veste camisa branca com a inscrição "2014 FIFA World Cup Brazil" fez sua primeira aparição, carregando a bandeira da inclusão do Mundial para todos os brasileiros.
A mascote ainda não tem nome, o que será decidido através do voto popular, entre as opções estabelecidas pela Fifa: Amijubi, Zuzeco e Fuleco. O nome escolhido será divulgado em novembro. Esta foi a mesma maneira feita para batizar a bola do Mundial, chamada de Brazuca
Na apresentação, o tatu-bola mostrou que já está pronto para animar a torcida e dançou funk, junto com estudantes da comunidade localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro.

No evento também foi feito o lançamento de uma série de anúncios televisivos, conclamando os brasileiros a entrarem no site da Fifa para votarem no nome do mascote brasileiro.

Em situação idêntica, Palmeiras se inspira no Flu-2009: 13 rodadas para tirar 8 pontos


O Palmeiras perdeu o clássico para o Corinthians e, com o empate do Flamengo diante do Grêmio, terminou a rodada a oito pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Agora, o time faz as contas para a difícil missão de escapar da Série B do ano que vem.

E o exemplo de sucesso vem do Fluminense de 2009. Na mesma 25ª rodada daquele nacional, o time carioca tinha 18 pontos na lanterna da tabela contra 26 do Náutico, 16º colocado. E conseguiu escapar da degola.

Gazeta Press
Torcedores do Palmeiras protestam contra o time
Torcedores do Palmeiras protestam contra o time

A situação do Flu seguiu crítica até a rodada 28, quando o clube ainda tinha os mesmos oito pontos de desvantagem. No fim, a equipe conseguiu fazer 28 pontos e terminar o Brasileiro em 16º com 46 pontos ganhos.

"Enquanto tivermos esperanças, vamos seguir lutando, correndo. Não tem essa de jogar a toalha, não", disse o capitão Marcos Assunção após a derrota para o Corinthians por 2 a 0. "É a primeria vez que eu vivo algo assim e é muito difícil porque sofremos com isso todos os dias", completou Barcos.

Se depender do desempenho no primeiro turno, porém, o Palmeiras não deve conseguir escapar. Diante dos próximos 13 rivais, o time somou apenas 14 pontos e, se repetir, terminaria o campeonato com apenas 34 - o Fla, 16ª, já tem 28, contra 20 do alviverde paulista.


Veja os 13 jogos restantes para o Palmeiras e o resultado no 1º turno:

Figueirense (F) - vitória
Ponte Preta (C) - derrota
São Paulo (F) - empate
Coritiba (C) - empate
Náutico (F) - vitória
Bahia (F) - derrota
Cruzeiro (C) - derrota
Internacional (F) - derrota
Botafogo (C) - vitória
Fluminense (C) - derrota
Flamengo (F) - vitória
Atlético-GO (C) - derrota
Santos (F) - derrota


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD

Neymar se emociona ao falar de Ganso e já prevê San-São esquisito contra o amigo


O atacante Neymar brilhou na vitória do Santos sobre o Coritiba em mais um jogo que ele não teve o amigo Paulo Henrique Ganso com a camisa 10 que acostumou a vestir nas últimas temporadas. Lesionado, o meia está de saída do time da Vila Belmiro, pode ser anunciado pelo São Paulo no início desta semana e fez com que o colega santista se emocionasse ao falar da separação.

"É uma coisa triste. Eu já estou há mais de quatro anos concentrando com ele. Às vezes que ele ficou machucado eu já senti falta das brincadeiras, de ficar comendo chocolate até tarde. Mas futebol é assim, uns amigos vão embora, outros ficam. As coisas não são iguais para todos os jogadores", disse o atacante que marcou duas vezes nos 2 a 1 do Couto Pereira.

Depois, perguntado sobre como vai ser enfrentar o ex-parceiro de time, Neymar já imaginou um clássico diferente. "Vai ser um pouco esquisito. A primeira vez que eu vou ter de ganhar dele".

Suspenso com o terceiro cartão amarelo, Neymar desfalca o Santos diante da Portuguesa. O cartão, aliás, revoltou o jogador e o técnico Muricy Ramalho, já que a punição se deu após o árbitro interpretar a comemoração do gol da virada como exagerada. "O futebol está chato, é melhor não fazer gol", disse o principal jogador santista.



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Neymar leva amarelo por comemoração e reclama: 'Futebol está chato, melhor não fazer gol'


A comemoração de Neymar após o gol da virada do Santos sobre o Coritiba no Couto Pereira saiu cara ao craque santista. Mesmo sem tirar a camisa, o jogador acabou sendo advertido com o cartão amarelo pelo árbitro Ronan Marques da Rosa por ter ‘exagerado’ na celebração do segundo tento marcado por ele na partida e deixou o campo reclamando: “O futebol está cada vez mais chato”. 

Com a advertência recebida neste domingo, Neymar fica suspenso e não pode jogar o próximo jogo do Santos, diante da Portuguesa, no Pacaembu. Por tudo isso, o jogador deixou o gramado bastante chateado com a situação. “Não pode comemorar com a torcida, não pode fazer coração, não pode pular a placa... Futebol é alegria, mas quando o cara faz o gol e comemora, leva cartão. Melhor não fazer gol então”, criticou o atacante, que também recebeu o apoio do técnico Muricy Ramalho na reclamação.

Neymar fez o segundo gol do Santos aos 37 minutos do segundo tempo, garantindo a virada sobre o Coritiba e, na comemoração, pulou a placa de propaganda e fez um gesto para a torcida. O juiz Ronan Marques da Rosa considerou que a postura do jogador foi exagerada e provocativa e o advertiu com o cartão amarelo.

Ainda assim, o atacante deixou a polêmica com a arbitragem de lado e comemorou mais uma vitória com o time santista no Campeonato Brasileiro. O jogador, que tem sido constantemente vaiado por onde passa – principalmente depois que voltou da Olimpíada, quando conquistou a medalha de prata com a seleção brasileira -, também foi muito xingado no Couto Pereira, mas preferiu ignorar a torcida. Acostumado com a cobrança, Neymar disse que os gritos servem apenas de incentivo e saiu de campo satisfeito por ter respondido a eles com gols para o Santos.

“Não vou responder com as mesmas palavras, porque minha família me deu educação. Antes da partida estavam xingando bastante. Incomoda, mas é para melhor, fico com mais vontade de jogar bola”, garantiu. 

Sem poder jogar a próxima rodada do Campeonato Brasileiro por conta do terceiro cartão amarelo, Neymar agora se concentra nos compromissos que terá pela frente com a seleção brasileira. Nesta semana, o jogador se reapresenta ao time de Mano Menezes para se preparar para o Superclássico das Américas contra Argentina, que começa nesta quarta-feira, em Goiânia. De acordo com a programação da seleção, o jogador até voltaria a tempo para jogar com o Santos, mas terá o final de semana de folga por conta da suspensão. 

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações