Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 17 de abril de 2011

Diego Forlán: ‘Gostaria muito de jogar no Brasil’


Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Diego Forlan e Fellipe Awi (Foto: Divulgação)Diego Forlan, em entrevista ao repórter Fellipe Awi,
do SporTV (Foto: Divulgação)
Diego Forlán manteve aceso o sonho do torcedor são-paulino de vê-lo atuando pelo clube. Em entrevista exclusiva para o SporTV Repórter, direto de Madri (Espanha), o atacante uruguaio, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, falou de sua ligação com o Brasil.
A infância do jogador foi recheada de histórias sobre os craques brasileiros que jogaram contra seu pai, Pablo Forlán, no São Paulo. E é justamente por esta ligação familiar que o atacante manifesta interesse em jogar no país, mais especificamente no Tricolor paulista.
- Gostaria muito de jogar no Brasil. É um país com tanta história, tantos títulos. Tenho amigos corintianos, palmeirenses, mas claro que sou torcedor do São Paulo porque meu pai jogou lá. Tenho camisa do São Paulo, que é obvamente o time da família.
Mas se engana quem pensa que o jogador só tenha um carinho especial pelo país por causa da passagem de seu pai pelo São Paulo. Forlán também revelou ser fã do Fenômeno.
- Vi o Ronaldo pela primeira vez num jogo entre Cruzeiro e Nacional, no Estádio Montevidéu. Ele era jovem, mas eu era mais jovem ainda. Fiquei impressionando com aquele menino passando pela defesa do Nacional. A partir daí, fiquei acompanhando a carreira dele e queria muito que ele tivesse entrado pelo menos um minuto na Copa de 94.
Amigo de Forlán, Loco Abreu também deu seu depoimento ao programa sobre o compatriota. Como sempre, o botafoguense mostrou bom humor com o fato de ser reserva na Celeste Olímpica.
- Por causa do Diego, eu só conseguia ser titular no time dos casados, mas agora nem isso (Forlán anunciou matrimônio com a modelo argentina Wanda Nara). Ele me ferrou, mas tudo bem, é o maior nome do esporte uruguaio.

CAMPEONATO PAULISTA 2011

Quarta de final

São Paulo x Portuguesa
Palmeiras x Mirassol
Corinthians x Oeste
Santos x Ponte Preta
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações