Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Robinho sobre volta ao Santos: Muito difícil


Meio-campista afirma que vive boa fase no Milan e não deve voltar para o centenário do Peixe
Robinho faz firula em jogo beneficente com Neymar / Ale Vianna/AERobinho faz firula em jogo beneficente com NeymarAle Vianna/AE

Ídolo da torcida santista, o atacante Robinho deixou claro que as chances de ele retornar à Vila Belmiro em 2012, ano do centenário do Peixe, são remotas. Apesar de manter as portas abertas no clube, o atacante explicou que sua situação atual é diferente do ano passado, quando não estava sendo utilizado pelo Manchester City (ING) e foi emprestado ao Santos.

“Agora é muito difícil. É diferente de 2010. Estou em um momento muito bom no Milan, jogando sempre, muitas vezes como titular. O Santos é o time que eu amo, e em assuntos relacionados ao meu clube de coração, sempre estou aberto a conversas”, disse o atacante.

Nesta sexta-feira, Robinho reencontrou os ex-companheiros do Santos, Neymar, Ganso, Wesley, Breitner e Nenê em pelada beneficente realizada pelo ex-jogador Narciso, em São Bernardo do Campo. Mostrando a descontração habitual, o Rei do Drible brincou com os amigos, fez firulas e provocou gritos das torcedoras presentes ao estádio 1º de Maio.

O meia Paulo Henrique Ganso, que jogou ao lado de Robinho no Santos e na Seleção Brasileira, disse que gostaria de voltar a jogar ao lado do amigo. “Seria muito bom se ele voltasse, mas vamos deixar ele decidir”, afirmou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações