Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 1 de maio de 2014

Palmeiras procura substituto para Kardec e consulta Cruzeiro por Borges

Verdão busca centroavante após perder seu artilheiro para o São Paulo. Reserva da Raposa tem contrato até o fim do ano. Boa relação das diretorias pode facilitar


O Palmeiras montou uma lista com nomes de possíveis substitutos para ocupar a vaga de Alan Kardec, acertado com o rival São Paulo, e um deles é Borges, do Cruzeiro. O Verdão fez uma consulta à Raposa para saber a situação do jogador, reserva no ataque formado por Júlio Baptista e Willian. A boa relação entre as diretorias, que negociaram os empréstimos de Luan e Victorino no início do ano, pode facilitar um negócio.
Em janeiro, o Verdão chegou a conversar com o Cruzeiro para tentar Anselmo Ramon, mas o atacante foi emprestado ao Greentown Hangzhou, da China. Agora, existe a possibilidade de um  empréstimo de Borges como compensação ao negócio que não ocorreu. O vínculo do jogador de 33 anos vale até o fim da temporada. Portanto, ele também poderia assinar um pré-contrato a partir de julho.
A ideia da diretoria palmeirense é repor a saída de Kardec com um nome de peso. A negociação pode ser viável pela proximidade do fim do contrato e também porque Borges é reserva desde o dia 30 de março, quando ficou no banco na vitória por 2 a 1 sobre o Boa Esporte. O centroavante lesionou a coxa direita no dia 1º de fevereiro e foi perdendo espaço.
A classificação da Raposa para as quartas de final da Taça Libertadores deve adiar o acordo. O time mineiro enfrentará o San Lorenzo, da Argentina, nos dias 7 e 14 de maio. 
Walter, do Fluminense, também é outro nome cogitado pelo Palmeiras, mas o Tricolor não quer se desfazer do substituto imediato de Fred. 
No Cruzeiro, Borges soma 26 gols em 64 partidas, mas tem forte concorrência. Além de Willian e Júlio Baptista, Dagoberto, Marcelo Moreno, Martinuccio e Luan completam o setor. Caso acerte com o Verdão, ele seria titular do time do técnico Gilson Kleina, que atualmente conta com Diogo, Henrique, Leandro, Rodolfo, Miguel, Chico e Patrick Vieira.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Tardelli reclama por ter sido substituído, e Levir responde: 'Se não tiver números, sai'

Logo após a dolorosa eliminação nas oitavas de final da Libertadores, o Atlético-MG já teve que lidar com os primeiros indícios de crise dentro do elenco. Substituído no segundo tempo para a entrada de Guilherme, o atacante Diego Tardelli deixou o gramado reclamando bastante da decisão do treinador Levir Culpi.
"Estávamos bem no jogo. Eu estava me sentindo bem no jogo, não entendi a substituição. Acho que vocês têm que entrevistar o treinador", disse o atacante.
A resposta de Levir Culpi veio logo em seguida. Como sugerido pelo próprio Tardelli, o comandante foi indagado sobre o assunto na entrevista coletiva, deixou transparecer que não gostou muito da cobrança e explicou que decidiu tirar o atacante em campo porque não estava satisfeito com a falta de estatísticas dele.
"Acho que ele está certo (de falar para falar comigo), quem tem que substituir é o treinador, ele que tem que jogar. Se o jogador não tiver numero, ele sai. Se ele não chuta, não tem numero, ele sai. O Tardelli é talvez um dos melhores atacantes no Atlético em termos de estatística, mas não comigo e vai sair. Se ele tiver a mesma sequência que teve antes, ele vai ficar. Ele pode ser chamado de craque, mas precisa entender esse recado que passei para eles", respondeu o treinador.
O residente do clube, Alexandre Kalil, também foi questionado sobre o tome, mas preferiu minimizar o assunto. Depois de assumir toda a culpa pela eliminação, o mandatário disse achar normal que um jogador não goste de ser substituído e fugiu de qualquer comparação com o que aconteceu no Mundial de Clubes, quando o lateral-direito Marcos Rocha também reclamou por ter sido substituído.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Inter leva susto, mas Rafael Moura faz no fim e garante empate na Arena Pantanal

40 minutos do segundo tempo. Foi aí que veio o alívio do Inter. Afinal, a equipe colorada perdia para o Cuiabá, até os minutos finais, quando conseguiu o empate por 1 a 1, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal. Rafael Moura, o "He-Man", em posição duvidosa, foi o "salvador da pátria". 

A expectativa da torcida do Inter era que a equipe gaúcha até eliminasse a partida de volta e ganhasse uma folga no meio de semana. Porém, o clube colorado foi surpreendido por um time que atacou muito no primeiro tempo. Justamente na etapa inicial, aos 25 minutos, Washington aproveitou cruzamento da esquerda de Cleverson para chutar de primeira e não dar chances ao goleiro Dida. O jogador ficou muito emocionado e chegou a chorar.

No segundo tempo, como já era de se esperar, os donos da casa recuaram e só jogaram no contra-ataque. Desta forma, a posse de bola, e as melhores jogadas, foram criadas pelo time gaúcho, que viu Rafael Moura marcar no fim. Aos 40 minutos, o atacante, em posição duvidosa - a defesa reclamou impedimento - aproveitou passe de cabeça de Fabrício, dominou na pequena área e chutou na saída do goleiro Willian Alves. 

A partida de volta acontece daqui a duas semanas. Dia 15 de maio, o Inter recebe o Cuiabá no Beira-Rio para avançar à terceira fase da Copa do Brasil. O empate sem gols, ou por 2 a 2 em diante, só interessa aos mato-grossenses. Em caso de igualdade por 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis. 

Agora, o foco do clube colorado volta para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Inter encara o Sport, em casa, pela terceira rodada da competição. A equipe de Abel Braga é a quarta colocada na tabela, com uma vitória e um empate.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 1 x 1 INTERNACIONAL

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 1º de maio de 2014, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Raposo (DF)
Assistentes: Daniel Andrade (DF) e Eduardo Cruz (MS)
Cartão amarelo: Washington (Cuiabá); Alex e Rafael Moura (Internacional)
Público: 22.444 (17.421 pagantes)
Renda: R$ 942.970,00
Gols: CUIABÁ: Washington, aos 26 minutos do primeiro tempo
INTERNACIONAL: Rafael Moura, aos 40 minutos do segundo tempo
CUIABÁ: Willian Alves; Éder Sciola, Diego Macedo, Samuel e Ruan; Mirita, Bosco, Washington (Vinícius Kiss), Diego Torres (Moisés) e Gilsinho; Cleverson
Técnico: Luciano Dias
INTERNACIONAL: Dida; Gilberto (Jorge Henrique), Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Wellington Paulista), D'Alessandro e Alan Patrick (Valdívia); Rafael Moura
Técnico: Abel Braga
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações