Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 9 de agosto de 2011

CBF altera padronização dos horários dos jogos das Séries A e B

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a padronização dos horários dos jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B. A partir da 18ª rodada da Primeira Divisão, por exemplo, os confrontos que estavam marcados principalmente para as 18h30m serão antecipados em 30 minutos. A confirmação foi feita na tarde desta terça-feira em um documento assinado pelo diretor de competições da CBF, Virgilio Elisio da Costa Neto.

Confira os novos horários:
Série A
Quartas-feiras – 20h30m e 21h50m
Quintas-feiras – 20h30m
Sábados – 18h
Domingos – 16h e 18h


Série B
Terças-feiras – 20h30m
Sextas-feiras – 20h30m
Sábados – 16h e 16h20m
Os jogos que foram alterados:
20/08
Cruzeiro x Ceará – de 18h30m para as 18h
Botafogo x Atlético-MG - de 18h30m para as 18h
Corinthians x Figueirense – de 21h para as 18h
21/08
Atlético-PR x América-MG - de 18h30m para as 18h
Vasco x Fluminense - de 18h30m para as 18h
Bahia x Santos - de 18h30m para as 18h
24/08
Santos x Fluminense - de 19h30m para as 20h30m
27/08
Coritiba x Atlético-PR - de 18h30m para as 18h
América-MG x Atlético-GO - de 18h30m para as 18h
Fluminense x Botafogo - de 21h para as 18h
28/08
Ceará x Bahia - de 18h30 para as 16h
Atlético-MG x Cruzeiro - de 18h30m para as 18h
Figueirense x Avaí - de 18h30m para as 18h

Ney Franco divulga time com Galhardo no lugar de Willian


Mistério apenas no treino. Após fechar a atividade pela segunda vez consecutiva – apenas os 15 minutos iniciais foram liberados –, na tarde desta terça-feira, no Country Club, o técnico Ney Franco novamente não teve problemas em divulgar a escalação da Seleção Brasileira sub-20 para a partida contra a Arábia Saudita, quarta, no Estádio Metropolitano, pelas oitavas de final do Mundial da Colômbia. Em entrevista coletiva na véspera da partida, o treinador confirmou duas mudanças em relação à goleada sobre o Panamá.
Uma delas já era esperada: o retorno do zagueiro Juan, antes suspenso, no lugar de Romário. A outra é a entrada do lateral-direito Galhardo, que dará mais consistência defensiva ao time, no posto do atacante Willian. Com isso, a equipe atuará no mesmo esquema 4-4-2, mas com suas peças adiantadas. Casemiro e Oscar terão mais liberdade, enquanto Philippe Coutinho foi adiantado como companheiro de Henrique. Danilo, então lateral, fará papel de volante, como também está acostumado.
A equipe brasileira entrará em campo com a seguinte formação: Gabriel, Galhardo, Bruno Uvini, Juan e Gabriel Silva; Fernando, Casemiro, Danilo e Oscar; Philippe Coutinho e Henrique.A partida começa às 22h (de Brasília) e terá acompanhamento do GLOBOESPORTE.COM em Tempo Real, com vídeos. O SporTV transmite ao vivo.



Adilson faz mistério, mas Cícero ficará com vaga de Lucas contra o Ceará


Como normalmente faz, o técnico Adilson Batista não deu nenhuma pista do time do São Paulo que irá a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Ceará, às 19h30m, pela Copa Sul-Americana. No treino realizado na tarde desta terça-feira no estádio Presidente Vargas, o comandante primeiro reuniu os 17 jogadores que vieram para Fortaleza e depois apenas observou o rachão realizado em metade do gramado.



O grande mistério do treinador está no ataque. Ele não pode contar com Lucas, que está na Seleção Brasileira. Apesar de Fernandinho e Marlos serem opções mais ofensivas, o técnico utilizará Cícero, que foi muito bem na vitória por 2 a 1 do último domingo, sobre o Avaí. A diferença é que, com o retorno de Rivaldo ao meio-campo, o camisa 16 atuará mais avançado, ao lado de Dagoberto. Ele já atuou como segundo homem de frente quando defendeu o Wolfsburg (ALE).
Questionado sobre essa formação, o goleiro Rogério Ceni diz que Cícero pode muito bem assumir a função e manter a ofensividade da equipe.
- Com ele e o Rivaldo juntos, ganhamos força na bola aérea tanto ofensiva quanto defensiva. Com o Cícero, mudaremos um pouco a nossa característica, já que ele funcionará como uma referência na área. Mas ele tem presença de área, talento, finaliza muito bem e o mais importante, sabe marcar gols – ressaltou o capitão são-paulino.







←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações