Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 4 de julho de 2011

México vence a França e chega às semifinais do Mundial Sub-17


O México bateu a França por 2 a 1 nesta segunda-feira, na cidade mexicana de Pachuca, e avançou às semifinais da Copa do Mundo de Futebol Sub-17.
Kevin Escamilla abriu o placar para o México, aos 14 minutos, o francês Ikoko empatou aos 17, e Fierro liquidou a fatura, aos cinco da etapa final.
Nas semifinais, os mexicanos enfrentarão a Alemanha, que derrotou a Inglaterra em Morélia, por 3 a 2. A outra semifinal terá o tradicional confronto entre Brasil e Uruguai.
Mexicanos e franceses saíram para o jogo franco, mas foram os anfitriões que chegaram com mais perigo na primeira etapa. No segundo tempo, Fierro comandou a ofensiva mexicana e, após marcar o gol da vitória, criou outras oportunidades claras para ampliar.
A França buscou o ataque mas não ameaçou muito, exceto nos minutos finais, quando o México recuou para segurar o resultado e foi pressionado.
Fonte- Globoesporte.com

Uruguai repete Argentina e Brasil e só fica no empate em estreia com Peru



Melhor colocado sul-americano na última Copa do Mundo, o Uruguai não fez uma estreia muito diferente de Argentina e Brasil. Com volume de jogo, mas nem tantas chances criadas, a Celeste apenas empatou por 1 a 1 com o Peru, nesta segunda-feira, no Estádio Bicentenário, em San Juan, em jogo válido pelo Grupo C, e repetiu o resultado dos outros grandes favoritos ao título da Copa América.
Paolo Guerrero abriu o placar aos 23 minutos para os peruanos, que enfrentaram os muitos desfalques (entre eles das estrelas Pizarro e Farfán) com alguma organização aplicada pelo técnico Sergio Markarián. No lado uruguaio, Luis Suárez igualou no último suspiro da primeira etapa e ainda viu Diego Forlán desperdiçar ótima oportunidade no segundo tempo. O botafoguense Loco Abreu ficou no banco de reservas, enquanto Victorino atuou em toda a partida. Ainda nesta segunda, Chile e México completam a chave.
Ambas as seleções voltam a campo na próxima sexta-feira. O Peru abre nova rodada dupla em Mendoza, contra o México, às 19h15m (de Brasília). O Uruguai pega o Chile em seguida, às 21h45m.

Fonte - Globoesporte.com

ogando 'em casa', Chile leva susto dos garotos mexicanos, mas vence


Mais de 20 mil torcedores atravessaram a fronteira com a Argentina para ver o Chile estrear na Copa América com uma suada vitória sobre o México por 2 a 1. Em duelo válido pelo Grupo C, os chilenos dominaram a partida durante os 90 minutos, levaram um susto no primeiro tempo, mas conseguiram a virada.
Com uma primeira rodada repleta de empates, esta foi a primeira vez que uma equipe marcou mais de um gol na competição. A seleção chilena lidera o grupo, à frente de Uruguai e Peru, que empataram nesta segunda-feira.

Wellington ganha a 5 do Tricolor e se diz pronto para segurar Ronaldinho


Diante do Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21h50m, o São Paulo conta com o retorno do volante Wellington. Ele cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos na derrota por 2 a 0 para o Botafogo na última quarta. O jogador volta com moral. Com o ponto forte na marcação, Wellington herdou a camisa 5 de Miranda.
- Essa camisa é histórica. Grandes jogadores já a usaram, como Miranda e Lugano. Agora tenho esta oportunidade. Espero que eu possa ter a mesma capacidade e fazer história com ela aqui no São Paulo – disse o volante.

A camisa é um reconhecimento ao crescimento de Wellington. Ele se tornou peça fundamental na equipe do técnico Carpegiani. Com apenas 20 anos, o garoto se diz pronto para assumir essa responsabiliade.
- Estou preparado. Venho trabalhando para assumir essa responsabilidade dentro de campo. Fico feliz pela confiança do Paulo (César Carpegiani).
Em seu primeiro desafio com a nova camisa, Wellignton terá de parar nada menos do que Ronaldinho Gaúcho. O craque do Flamengo, além de ser ídolo do volante são-paulino, é artilheiro do Brasileirão com cinco gols.
- Ronaldinho é ídolo, é um jogador diferenciado. Não penso em como vai ser quando vê-lo. Só penso em trazer a liderança de volta. Vou para o Rio de Janeiro para buscar a vitória. Sonhava jogar com ele, não em marcá-lo. Pode ter certeza de que vou dar meu melhor para marcá-lo.
Wellington foi um dos jogadores que mais sentiram a goleada sofrida diante do Corinthians no último dia 26. Ele saiu de campo visivelmente chateado, mas se diz centrado para o confronto com o Rubro-Negro no Engenhão.
- Fico chateado até quando perco rachão. Vou sempre sentir a derrota, mas sempre fico com a cabeça no lugar.
Fonte - Globoesporte.com

Por expulsão, Carlinhos Paraíba será julgado quarta-feira, no STJD


Expulso na derrota do São Paulo por 5 a 0 para o Corinthians, no dia 26 de junho, Carlinhos Paraíba foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), acusado de “praticar jogada violenta”.
O julgamento será na quarta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Caso seja punido, ele pode pegar de um a seis jogos de gancho – ele já cumpriu uma partida de suspensão automática. É pouco provável, porém, que Carlinhos Paraíba pegue um gancho muito severo, já que não tem histórico de expulsões.
O próximo jogo do São Paulo é justamente na quarta-feira, contra o Flamengo, no Engenhão. Recuperado de lesão, o zagueiro Rhodolfo deve ser a principal novidade no time de Paulo César Carpegiani.
Caso não haja uma surpresa de última hora, e Carlinhos Paraíba não seja punido no STJD, o Tricolor deverá enfrentar o Flamengo com Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Carlinhos Paraíba e Marlos; Dagoberto e Fernandinho.
 Fonte- Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações