Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ainda sem revelar futuro, Alex diz não ao Cruzeiro por 'questões familiares'


O meia Alex retornou ao Brasil no final de semana após ter rescindido seu contrato com o Fenerbahce e, apesar de ainda não ter revelado qual será seu destino no futebol brasileiro, já rejeitou uma das propostas feitas a ele na última semana. O Cruzeiro, onde o jogador brilhou de 2002 a 2004, fez uma oferta para repatriar o jogador, mas recebeu a negativa no último domingo.

De acordo com o diretor de futebol do time celeste, Alexandre Mattos, os valores já haviam sido acertados com Alex, mas após uma conversa com a família, o meia decidiu não ir a Belo Horizonte.

“Em 21 de setembro, o Cruzeiro fez uma proposta que foi recusada pelo Alex no dia seguinte. Ele fez a contraproposta e o Cruzeiro aceitou no dia 2 de outubro. Mas ele deixou claro que queria conversar com a família. Ontem, por volta das 21h30, ele disse que conversou com a família e disse que não viria a BH, e, conseqüentemente, para o Cruzeiro”, explicou o dirigente, nesta segunda-feira, na Toca da Raposa.

Egundo Alexandre Mattos, repatriar Alex era um desejo especial do presidente cruzeirense Gilvan Tavares, que pediu ao diretor uma atenção especial com o tema. Desta forma, o Cruzeiro ajustou os valores e fez de tudo para tentar convencer o jogador a voltar para Belo Horizonte.

“É um assunto delicado por tudo que o Alex representa. Desde quando a diretoria atual assumiu, era um desejo do Gilvan o retorno do Alex. Ele não mediria nenhum esforço para repatria-lo. Uma das minhas primeiras ações aqui foi essa”, contou o diretor.

“Ele passou os valores que gostaria ao Cruzeiro e fizemos força para conseguirmos chegar. Mas não é nada financeiro. Ele foi enfático e disse que já está com a cabeça em outra situação, é o desejo dele neste momento”, esclareceu.

Apesar da negativa ao Cruzeiro, Alex ainda não revelou para onde irá no futebol brasileiro. O jogador desembarcou no sábado em Curitiba e foi recebido com festa pelos torcedores do Coxa, que também estão muito interessados em ver o meia atuando de novo no clube que o revelou. Palmeiras e Santos também aparecem como possíveis destinos para o jogador, que deverá anunciar seu futuro no próximo sábado, dia 20.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Sampaio admite temor, recomenda cuidados extracampo e decreta decisão contra o Bahia

O momento mais que delicado no Palmeiras já requer cuidados maiores dos jogadores fora de campo. Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Náutico, o gerente de futebol alviverde, César Sampaio, já admitiu até que recomendou aos atletas que evitem saídas de casa e fez um apelo para que os torcedores não apelem para a violência. 

“O momento agora é de falar pouco, trabalhar muito e ter muito cuidado extracampo. Temos que restringir de casa para o treino, do treino para casa. Se tiver algo para fazer, que seja mais fechado, que não avance muito no horário... Temos que nos expor menos e tentar colocar em prática algo merecedor de êxitos”, disse Sampaio.

“Diante dessa posição que ocupamos e do grau de irritação, a gente tem reforçado o policiamento mesmo para que a gente não venha a perder ainda mais. Nesse momento, não é nem que a gente peça para a torcida apoie. O grau de descontentamento está ligado ao resultado. Lidamos com paixão. Os verdadeiros palmeirenses sofrem muito, mas qualquer tipo de violência pode prejudicar ainda mais”, completou.

Com a derrota para o Náutico, o Palmeiras está nove pontos atrás do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento e justamente o rival da próxima partida. Até por isso, o jogo já é tratado como uma nova divisão. “É um divisor de águas, é o momento de somarmos as forças. Das possibilidades que temos pela frente passa pelo bom resultado em Salvador”, disse Sampaio.

O gerente alviverde ainda minimizou o ‘sumiço’ do presidente Arnaldo Tirone. Extremamente criticado pelos torcedores, o mandatário máximo do Palmeiras decidiu não acompanhar a equipe na missão pelo Nordeste – o time enfrentou o Náutico em Pernambuco no domingo e fica por lá até o jogo desta quarta, contra o Bahia, em Salvador.

“Crio que não tem problema, ele não viaja para todos os jogos. Temos o vice aqui, do dr. Frizzo. Eles alternam. Pelo tamanho da agremiação, o presidente tem se posicionado em momentos chaves durante esse processo. Depois da Copa do Brasil a gente teve uma perda de rendimento, mas ele nunca me deixou sem resposta. Nessa viagem aqui para Recife e Salvador é o Frizzo que vem dirigido a delegação”, disse.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Saiba quais candidatas ao Miss Bumbum posarão para a Playboy americana


Divulgação
As candidatas do concurso Miss Bumbum 2012 prometem arrancar suspiros masculinos até fora do país. No sábado (20), dez concorrentes posarão para a edição dos Estados Unidos da revista Playboy.


Divulgação

Ísis tem tatuagens nas costas e no ombro e já criticou colegas do concurso

Divulgação

A bela Andressa Urach é Miss Bumbum Santa Catarina

Divulgação

Andressa é ex-dançarina do cantor Latino e já foi alvo das críticas da Miss Bumbum Rio Grande do Sul

Divulgação
Jéssica Lopes é a Miss Bumbum Paraíba e também posará para a Playboy americana

Divulgação

Antes do concurso ela ficou conhecida como Peladona de Congonhas, por ter sido flagrada trocando de roupa no aeroporto

Divulgação

Laura Keller participa do concurso representando o Paraná

Divulgação

A loira é ex-Mulher Múmia

Divulgação

No concurso Miss Bumbum, Rondônia é representado por Suelen Mercês

Divulgação

A morena também posará para a Playboy americana

Divulgação

Cris Andrade é Miss Bumbum Rio Grande do Norte

Divulgação

Recentemente, Cris fez um ensaio inspirado em uma pessoa que admira: a socialite Kim Kardashian

Divulgação

A gata Eliana Roche foi uma das escolhidas para o ensaio da Playboy

Divulgação

A beldade é Miss Bumbum Amazonas

Divulgação

Samantha Siára foi uma das dez escolhidas para o cobiçado ensaio

Divulgação

Samantha é Miss Bumbum Sergipe

Divulgação

Aline Bernardes é a Miss Bumbum Mato Grosso

Divulgação

A Miss Mato Grosso foi a primeira concorrente do Miss Bumbum 2012 a fazer um ensaio sensual

Divulgação

Priscila Freitas é Miss Bumbum Rio de Janeiro

Divulgação

Recentemente, Priscila surpreendeu os fotógrafos ao levantar o vestido para mostrar os atributos.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte : R7


Torcedor da Ponte Preta 'registra' B.O. contra árbitro e o acusa de roubo e homicídio no Rio

A Ponte Preta continua protestando contra o árbitro Nielson Nogueira Diaz, considerado responsável direto pela derrota para o Fluminense por 2 a 1, no último domingo, em São Januário. O juiz marcou pênalti quando a bola bateu no braço de Luan e inverteu a falta que originou o gol da virada tricolor.

Reprodução
Site da Ponte Preta reclama de novo erro de arbitragem
Site da Ponte Preta reclama de novo erro de arbitragem
Em seu site oficial, o clube de Campinas utiliza sua primeira página para criticar: ‘Até quando? A Ponte pela sexta vez neste campeonato abrirá representação na CBF’. A homepage também mostra reproduções de TV com a falta cometida por Marco Júnio marcada pró-Fluminense.

Também em seu site, a Ponte Preta reproduz um boletim de ocorrência feito por um torcedor, em tom de deboche, contra o árbitro Nielson Nogueira Diaz. Nele, o pontepretano acusa o juiz de roubo, tendo como vítima seu clube, e também homicídio por matar a “credibilidade da arbitragem brasileira”.

A vitória deixou o Fluminense com 68 pontos, com folga na liderança do Campeonato Brasileiro. Já a Ponte Preta tem 37 pontos, dez acima da zona de rebaixamento.

Reprodução
B.O. de torcedor da Ponte Preta contra Nielson Nogueira
B.O. de torcedor da Ponte Preta contra Nielson Nogueira

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações