Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 14 de julho de 2012

Brasileirão Série A 2012 - Roger faz três gols pela 1ª vez na carreira e diz trocar artilharia por vaga à Libertadores


Roger marcou três gols diante do Coritiba e virou artilheiro do Brasileiro

Roger foi o nome do jogo da goleada da Ponte Preta sobre o Coritiba por 4 a 1, neste sábado, em Campinas. Fez três gols e acabou virando, ao menos até este domingo, artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro. No entanto, ele trocaria facilmente a artilharia da competição por uma vaga da equipe à Copa Libertadores.

“Estou muito feliz. É um momento especial e é a primeira vez na carreira que tive essa oportunidade de fazer três gols. É uma vitória importante que firma a Ponte no lugar que ela quer ficar, que é entre os seis”, disse Roger, que ainda acertou uma bola na trave.
“Acho que a artilharia fica em segundo plano. Eu não troco uma [vaga na] Libertadores ou um campeonato pela artilharia”, acrescentou o atacante da Ponte Preta, que vai dormir como principal goleador da Série A (seis gols).
Após a vitória, a Ponte Preta já começa a flertar com o G-4. Soma 15 pontos, mesma pontuação do Botafogo, que ainda joga na rodada e aparece na quarta colocação, a primeira do grupo dos quatro melhores. Na quarta-feira, a Ponte terá pela frente o Náutico, no Recife.
“Acho que estamos no caminho certo. Estamos fazendo uma boa campanha. Tudo isso é fruto de muito trabalho. Temos muito respeito pelo Náutico, mas temos condições de ir até o Recife e trazer os três pontos”, finalizou.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN


Brasileirão Série A 2012 - Danilo brilha, Corinthians vira e vence o Náutico por 2 a 1


Com o resultado, o Corinthians foi a oito pontos na competição, deixando a zona de rebaixamento (Lancepress)
O Corinthians conseguiu sua segunda vitória no Brasileirão. Com dois belos gols de Danilo, o Timão bateu o Náutico por 2 a 1, de virada, neste sábado, no Pacaembu. Resultado que tira o Alvinegro, ainda em festa por conta do título da Libertadores há dez dias, da zona do rebaixamento.
O camisa 20 do Timão mostrou novamente sua peculiar frieza nas finalizações, recebendo assistências de Paulinho e Fábio Santos. O gol do Timbu foi marcado pelo volante Elicarlos, em boa jogada individual. 
Com o resultado, o Corinthians foi a oito pontos na competição, deixando a zona de rebaixamento, ao menos até o término da rodada, no domingo. Já o Náutico permaneceu com dez pontos.

Susto e empate
O Náutico começou a partida tentando pressionar o Timão. O time pernambucano buscou o ataque e, aos 4 minutos, já tinha batido cinco escanteios. No entanto, a defesa alvinegra conseguiu lidar com a pressão inicial.
Aos 6, o Corinthians começou a impor seu jogo, com seu primeiro ataque perigoso. Em boa triangulação entre Welder e Romarinho, a bola chegou limpa para Danilo na pequena área. O meia girou e chutou forte, para bela defesa do goleiro Felipe.
O Timão, então, se manteve no campo de ataque, trocando passes com calma.
Aos 20, no entanto, o Náutico conseguiu furar a forte defesa corintiana. Elicarlos tentou o chute de fora da área, a bola rebateu em Chicão e voltou para o volante. Na segunda oportunidade, o jogador não perdoou e colocou no canto de Cássio, abrindo o placar para o Timbu.
A reação alvinegra foi rápida: dois minutos depois, Paulinho cruzou para Danilo, que dominou e soltou a bomba no ângulo de Felipe.
Após os gols, os dois times diminuiram o ritmo. O Náutico ficou com a posse de bola no meio de campo e o Corinthians tentou explorar os contra-ataques, com subidas rápidas de Ralf e Paulinho. No entanto, nenhuma chance perigosa foi criada até o fim do primeiro tempo.
Virada alvinegra
O Corinthians voltou ao segundo tempo mais insinuante. Aos 3 minutos, Danilo fez bom passe de cabeça para Romarinho, que dentro da área, cabeceou para boa defesa de Felipe.
Um minuto depois, Emerson fez grande jogada pela esquerda e cruzou para a área. Após confusão na defesa do Náutico, com duas bolas na trave, a bola sobrou para Danilo, que, em um belo voleio, virou para o Timão.
O time da casa ficou com o domínio da partida após a virada. Com ampla vantagem na posse de bola no meio de campo, o Timão não deixou que o Náutico criasse jogadas de perigo.
Aos 29 minutos, Emerson fez o torcedor acreditar no terceiro gol. Após rápido contra-ataque puxado por Paulinho, o atacante saiu de frente para o gol, mas chutou forte, em cima do goleiro.
O Alvinegro foi superior até o fim da partida. No entanto, aos 45 do segundo tempo, o Timbu quase chegou ao empate. Após má saída de bola de Cássio, Romero tentou encobrí-lo, e a bola bateu no travessão, assustando a torcida corintiana.
 Na próxima rodada, o Corinthians viajará ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo no Engenhão, quarta-feira, às 21h50. O Náutico receberá a Ponte Preta nos Aflitos, na mesma data, às 20h30.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 1 NÁUTICO
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Em jogo histórico, Galo vira sobre o Figueira e mantém liderança isolada


Na próxima rodada, o Atlético recebe o Internacional no Independência (Lancepress)
Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2012, o Figueirese recebeu o Atlético Mineiro neste sábado, no Orlando Scarpelli. E as duas equipes protagonizaram um confronto que dificilmente sairá da memória das torcidas. O Galo venceu por 4 a 3 e garantiu a liderança do torneio por mais uma rodada.
Antes de consolidar o triunfo, o Atlético acabou por tomar uma virada de 3 a 1 do Figueira, mas embalou no segundo tempo e consegui fazer três gols em sequência.
Na próxima rodada, o Atlético recebe o Internacional no Independência, na quarta-feira, às 21h50. Já o Figueira viaja até Goiás para defrontar o Atlético Goianiense, na quinta-feira, às 21h, na quinta.
O JOGO
Com um clima de festa pela estreia de Loco Abreu, o Galo começou o confronto tomando as primeiras iniciativas no ataque. Pelas pontas, bolas perigosas foram cruzadas na área do goleiro Wilson, do Figueirense. Mas logo o Figueira conseguiu igualar a posse de bola e obrigou Victor a fazer uma defesa em um chute de média distância. 
Só que o Galo respondeu na mesma moeda. Em uma bela jogada de Leandro Donizete, Marcos Rocha se infiltrou pelo meio de campo e bateu na bola com efeito. Ela caiu rapidamente e explodiu no travessão, quase abrindo o placar para o Atlético-MG. Só que o lateral vacilou em um outro alance e perdeu a posse de bola. O Figueira aproveitou e quase achou Loco Abreu livre na área.
E o time da casa chegou novamente aproveitando um outro vacilo da defesa do Galo. Helder driblou Léo Silva facilmente, mas chutou muito alto, a bola desviada caiu e assustou Victor. Pela terceira vez seguida, o mandante penetrou na área do Galo. Desta vez, Loco Abreu quase faz um golaço, ao tocar por cobertura na saída de Victor. O Atlético deu sorte e o chute de Loco não foi na medida certa. 
Os sustos abriram os olhos da equipe mineira. Com Marcos Rocha novamente, outro ataque perigoso foi formado. Ele driblou pela direita, cruzou e pegou o rebote. No drible, sofreu o pênalti marcado pelo juiz Luis Flávio de Oliveira. Ronaldinho cobrou no canto direito e não desperdiçou, colocando o Atlético na frente do marcador.
A torcida do Figueirense protestou contra a marcação do árbitro paulista e o time comandado por Argel parece ter se motivado. Todo tempo, Loco Abreu era procurado na área com bolas aéreas, obrigando Leonardo Silva e Rafael Marques a estarem atentos a cada segundo.
Mas a bola área acabou sendo a arma principal do Figueirense. Almir cobrou falta na intermediária, Fred de cabeça colocou a bola no meio da área, Anderson Conceição ganhou no alto e cabeceou com perfeição. A bola bateu no travessão e quicou dentro do gol.
Victor até tentou tirar, mas se atrapalhou e mostrou claro que o gol foi válido. O time catarinese aproveitou e quase virou o jogo em jogada de linha de fundo, aproveitando o fato de ganhar quase todas as disputas de bola aérea. 
E a virada do Figueira aconteceu. Marcos Rocha cobrou mal o escanteio, Caio puxou contra-ataque e fez boa jogada pela esquerda, passando a bola para Almir. O camisa 10 virou o jogo e encontrou Loco Abreu livre na direita. O atacante, em belo passe, encontrou Julio Cesar livre na área. O ponta driblou Victor e fez o Orlando Scarpelli vibrar de alegria. 
SEGUNDO TEMPO
O Atlético voltou disposto a conseguir a vitória de qualquer maneira. Para tanto, o técnico Cuca proferiu duas modificações logo de cara. Colocou Guilherme no lugar de Danilinho, para não deixar Jô solitário no ataque, e Serginho no lugar de Leandro Donizete, visando a uma agressividade ofensiva maior no meio de campo. Já o Figueira colocou o jovem Ronny no lugar de Almir, que havia se recuperado de lesão antes da partida. 
A entrada de Guilherme fortaleceu o lado direito no ataque do Galo e o jogador sofreu uma falta que foi cobrada perigosamente por Ronaldinho Gaúcho, mas a bola bateu no lado externo da rede. Contudo, o Figueira voltou a incomodar pelo alto. Ronaldinho não conseguia aparecer e era abafado pela marcação. Os erros de passe no ataque deixavam o Atlético vendido na defesa, deixando buracos para que os quatro atacantes do Figueira pudessem penetrar. Sumido até então na partida, Jô apareceu em um lance perigoso ao receber de Ronaldinho na esquerda e cruzar rasteiro para dentro da pequena área. Bernard quase chegou a tempo para mandar para as redes.
Mas o time do Atlético, que tem a melhor defesa do Brasileiro, parecia atordoado. Em uma bola aéra, Léo Silva não acertou a cabeçada e deixou-a passar. Loco Abreu, na sobra, quase fez o terceiro do Figueira. Só que os esforços dos catarinenses foram recompensados. Ronny chutou forte e venceu o goleiro Victor, após a zaga espanar mal uma bola.
Apesar do resultado, o Galo não desanimou e conseguiu descontar com Leonardo Silva. Coicidência ou não, foi Loco Abreu sair do jogo para dar ânimo para o Galo. Ronaldinho cobrou falta e Léo Silva chegou na bola primeiro que o goleiro Wilson, marcando o segundo do Atlético. O Galo comemorou demais e quase tomou o quarto na saída de bola do Figueirense. Aloísio, que entrara no lugar de Loco, deu um chute bisonho, para alívio da Massa atleticana.
Com mais calma, o clube mineiro foi crescendo no jogo e, incrivelmente, conseguiu empatar. Ronaldinho bateu falta rápida na defesa para Marcos Rocha. O lateral lançou Jô na esquerda. O grandalhão venceu a marcação e cruzou com perfeição no segundo poste de Wilson. Bernard apareceu em velocidade e deixou tudo igual no Scarpelli.
Parecia um jogo épico, mas ainda era pouco. O Galo não quis saber e foi para cima. Guilherme recebeu a bola, descobriu Serginho livre na linha de fundo, pelo lado direito. O volante teve visão e devolveu para Guilherme perto da pequena área. Com tranquilidade, o camisa 10 do Galo fez o que parecia impossível: colocar o Atlético na frente do placar, novamente.
Desesperado, o Figueira pressionou no fim da partida. Com isso, Cuca mandou Richarlyson no lugar de Ronaldinho para melhorar a pegada na defesa.  E o técnico teve êxito, pois, com calma, o time líder da competição esfriou o jogo e esperou apenas o apito final.
FICHA TÉCNICA:
FIGUEIRENSE 3 x 4 ATLÉTICO-MG
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Oficial: Zagueiro Thiago Silva é o novo reforço do PSG


Especula-se que o PSG tenha desembolsado 45,5 milhões de euros (R$ 113 mi) (EFE)
Especula-se que o PSG tenha desembolsado 45,5 milhões de euros (R$ 113 mi) (EFE)
Depois de um sábado com exames médicos e reuniões, o zagueiro Thiago Silva foi, enfim, anunciado como novo jogador do Paris Saint-Germain. O clube parisiense publicou uma nota de boas-vindas ao Monstro no site oficial.
Os números oficiais não foram divulgados, mas especula-se que o PSG tenha desembolsado 45,5 milhões de euros (R$ 113 mi). Seria a maior transferência envolvendo zagueiros em todos os tempos.
Ele deve receber um salário equivalente a R$ 18,6 milhões anuais, com bonificação de R$ 3,73 milhões de acordo com metas alcançadas.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Parnaíba: expectativa de novos recordes de renda e público



O movimento de torcedores comprando ingressos, na sede do Parnahyba, foi constante (Foto - Severino Filho - Buim)

Menos de 24 horas do início do jogo Parnahyba x Flamengo, que irá apontar o campeão piauiense de futebol da 1ª divisão de profissionais, a expectativa no litoral piauiense é de que novos recordes de renda e público sejam estabelecidos no Estádio Mão Santa. Com a colocação de uma arquibancada móvel, aumentando em mais 1.500 lugares a capacidade do Piscinão, a diretoria do Tubarão aguarda que suas previsões sejam confirmadas.

Durante todo o dia de ontem e na manhã deste sábado, expressiva quantidade de torcedores compareceram à sede do Parnahyba Sport Club, localizada à Praça Santo Antônio, para adquirir seu ingresso. Ex-jogadores e conselheiros também se fizeram presentes, aumentando o clima de confiança na conquista do título.

O recorde de público pagante no Estádio Mão Santa é de 5.475 torcedores, verificado no jogo Parnahyba 0x0 4 de Julho, em 06/07/2005, quando o Tubarão sagrou-se campeão da Taça Cidade de Teresina (o 2º turno do Campeonato Piauiense). Se este número for, pelo menos, igualado, já será o maior público do atual campeonato.




Edição: TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Rubin Kazan conquista a Supercopa da Rússia



O Rubin Kazan conquistou neste sábado o primeiro título em disputa na temporada 2012/2013 do futebol russo, a Supercopa, ao vencer o Zenit São Petersburgo por 2 a 0 a uma semana do início do campeonato nacional.

O time da região da Tartária demonstrou estar mais entrosado que o atual campeão russo, que despertou em campo apenas quando já estava com dois gols de desvantagem.

O zagueiro italiano Salvatore Bochetti abriu o placar de cabeça, após cobrança de escanteio, aos 28 minutos de jogo. Também no primeiro tempo, aos 38, o atacante Vladimir Dyadyun fez o segundo do Rubin.

O Zenit, que não disputou um amistoso sequer durante a pré-temporada por ordem de seu técnico, Luciano Spalletti, pressionou no segundo tempo, mas a má pontaria de seus atacantes não permitiu uma reação.

O Campeonato Russo, que começa no próximo fim de semana, será disputado pela primeira vez segundo o calendário vigente na maioria das competições europeias, mas continuará a contar com um recesso de inverno.

O gaúcho Carlos Eduardo (ex-Grêmio) é o único brasileiro no time de Kazan.

ESPN.com.br
Rubin Kazan / http://www.rubin-kazan.ru/



Edição: TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Jogador morre em campo após comemorar um gol


Fábio Pires, de 29 anos, jogador do Santiago, clube da Quarta Divisão de Portugal, morreu após sofrer um mal súbito dentro de campo durante uma partida de futebol de 7 de sua equipe na noite da última quinta-feira.

Prestes a iniciar a sua quarta temporada pelo Santiago, o português Fábio Pires participava de um torneio de verão em Ponta Garça, quando, pouco depois de um ter festejado normalmente um gol do seu time, acabou desmaiando.

O presidente do Santiago, Octávio Cabral, que participava da partida, falou sobre a tragédia.

- Estava atrás de mim. Percebi que se tinha sentado e quando me virei para ver o que se passava, ele caiu. Não se mexeu mais. A ambulância demorou de dez a quinze minutos a chegar. Mas quando chegou ao hospital já tinha falecido – disse o dirigente ao site “Mais Futebol”.

Segundo Octávio, os jogadores do clube realizaram exames na última temporada e nada foi diagnosticado.

O blog Bom de Gol deixa as suas condolências à família e aos amigos. Que descanse em paz.

GLOBOESPORTE.COM
http://contra-ataque1.blogspot.com.br



Edição: TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Campeonato Piauiense 2012: Flamengo busca superação para conquistar o título



Depois da inesperada derrota de quarta-feira, quando caiu em pleno Lindolfo Monteiro, o Flamengo busca superação para alcançar seu objetivo, derrotando o Parnahyba, dentro do Piscinão, domingo próximo, por dois gols  de diferença. Um resultado difícil, mas que, para os rubro-negros, não é impossível.

O técnico Oliveira Canindé (fogo), desde o encerramento do jogo de quarta-feira, tem procurado dar motivação aos jogadores e fazer com que eles assimilem a possibilidad de derrotar o Parnahyba por 2 a 0 e ficar com o título. O supervisor Valter Maranhão também procura o mesmo caminho. "Perdemos o primeiro tempo, agora vamos reverter a desvantagem no jogo de volta", é o discurso no Flamengo.

Em face de ter completado a série de três cartões amarelos, o meia-atacante Luiz Henrique está fora da partida. Oliveira admite tratar-se de um grande desfalque, mas também deposita inteira confiança em qualquer um dos reservas que começará jogando em seu lugar. "O plantel do Flamengo tem grandes jogadores e este é um dos fatores que me mantém convicto de que é possível deixar Parnahyba com o título", afirma o treinador.

Para conquistar o título, o Flamengo precisa vencer o Parnahyba por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória por 1 a 0 não será suficiente, antes pois o Parnahyba, com melhor índice técnico, ficará com o título na hipótese de uma vitória do Flamengo por apenas 1 gol de diferença. O time está definido, mas Oliveira só divulga nos vestiáriois, momentos da partida.


Fonte: Site do Buim

Edição: TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Drogba é apresentado na China e diz que pensa em levar Terry e Lampard


Com pompas de um superstar do futebol mundial, Didier Drogba foi apresentado neste sábado (madrugada no Brasil) no Shanghai Shenhua, da China. Mais um astro do futebol mundial a rumar para um mercado que vem se consolidando, o atacante foi questionado sobre a possibilidade de tentar atrair Frank Lampard e John Terry para o clube chinês e admitiu que pensa nesse reencontro.

- Eu falei para Frank e John para esperarem. Eu sou novo aqui. Irei debater com o presidente para deixar eles virem. Agora, o que tenho que mirar é a parceria com Nico (apelido de Anelka). Devo encontrar meus companheiros primeiro. Depois, darei boas dicas ao treinador - declarou Drobga, que ainda comparou o dono do Shenhua, Jun Zhu, ao proprietário do Chelsea, Roman Abramovich.

Herói do título do Chelsea na última Liga dos Campeões, o atacante fez questão de ressaltar que a escolha de se aventurar no futebol chinês teve como motivação principal a dificuldade do novo desafio, e não o alto salário que receberá do clube - de acordo com a imprensa inglesa, 270 mil libras (cerca de R$ 853 mil) por semana


- Dinheiro não é tudo. Eu decidi vir quando o clube e o presidente se aproximaram de mim. Eu olhei o projeto e surgiram ideias ambiciosas. Ele quer ajudar a desenvolver o futebol na China. Realmente não vim aqui com a ideia de ganhar dinheiro. Vim porque isso é um desafio completamente diferente dos que eu vi na Europa. Existem muitos desafios, mas esse é o maior. Eu quero que todos olhem para o meu país. Quero construir uma boa relação entre a China e a Costa do Marfim através do futebol - afirmou Drogba, que garantiu que doará parte de seu salário a causas beneficentes na África.


As 34 anos, Drogba assinou um contrato de dois anos e meio com o Shenhua. A imprensa inglesa especula que, ao fim do vínculo, o jogador deve encerrar a carreira. No entanto, o marfinense garantiu que ainda nem pensa em se aposentar.

- Depois de dois anos, eu vou ficar aqui. Eu vim aqui para vencer, não para me aposentar. Nunca considerei a aposentadoria. O que faço é apenas viver o momento. Nós temos bons jogadores e dirigentes. 


Edição: TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Brasileiro Série A 2012: Corinthians recebe o Naútico no Pacaembu


Campeão da Libertadores, o Alvinegro ocupa a vice-lanterna da competição. Em posição intermediária, Timbu vai ao ataque



Corinthians e Náutico se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na vice-lanterna, o Timão tem nova chance para tentar fugir da zona do rebaixamento. Já o Timbu, que ocupa a 11ª colocação, tenta entrar no grupo dos primeiros oito colocados. A Rádio Bandeirantes transmite a partida e o band.com.br faz o lance a lance.

Derrotado no meio de semana contra o Botafogo, em jogo remarcado válido pela sétima rodada, a equipe alvinegra tenta, enfim, deixar de lado a conquista da Copa Libertadores para focar inteiramente a competição nacional.

Titular e capitão da equipe, Alessandro está fora da partida. O camisa 2 será poupado do jogo por conta da sequência de jogos. Reserva imediato, Welder ganha chance na equipe. Outra novidade é a volta de Emerson, que sofria de dores no tornozelo esquerdo. Herói do título continental contra o Boca Juniors (ARG), o camisa 11 retorna após dois jogos de ausência e entra na vaga de Elton, que nem treinou nesta sexta-feira e deve ser liberado para acertar com um clube do exterior. Sheik tem apenas um jogo no Brasileirão, no empate por 1 a 1 contra o Figueirense.

Jorge Henrique, apesar de sentir menos dores no músculo adutor da coxa direita, será preservado para readquirir a forma física e deve voltar na quarta-feira, contra o Flamengo, no Engenhão.

A dupla de volantes será formada por Ralf e Paulinho, que na sexta-feira renovaram contrato com o Corinthians e devem permanecer para a disputa do Mundial de Clubes em dezembro.

Já o Náutico, que chega motivado com a sua primeira vitória conquistada longe dos Aflitos, diante do Atlético-GO, no último sábado, aposta as suas fichas na dupla de ataque formada por Araújo e Kieza para surpreender.

O primeiro é, ao lado de Alecsandro, do Vasco, o artilheiro do Brasileirão com cinco gols. Já Kieza foi o goleador da Série B de 2011 e um dos principais responsáveis pelo acesso do Timbu. O duelo deste sábado marcará a reestreia do atacante pelo Náutico, após uma rápida passagem pelo Al-Shabab (EAU) no primeiro semestre deste ano.

Se Kieza fará a sua reestreia, o Náutico segue sem poder contar com o volante Derley. Emprestado pelo Internacional, ele rescindiu o seu contrato com o Timbu e teve retornar ao clube gaúcho, já que o Atlético-PR tem interesse em contratá-lo. O Náutico tenta adquirir a totalidade dos seus direitos econômicos e mantê-lo no clube.

Assim, o técnico Alexandre Gallo manterá o esquema com três zagueiros. Márcio Rozário, recuperado de dores na panturrilha direita, está confirmado ao lado de Jean Rolt e Ronaldo Alves. A outra baixa do Timbu é o apoiador Cleverson, com uma lombalgia. Já o meia-atacante Rhayner, com uma pequena lesão no músculo adutor da coxa esquerda, pode ter condições de atuar e ser opção para o decorrer do jogo, já que a tendência é pela manutenção de Souza no meio de campo.




FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X NÁUTICO


Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 14/7/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Márcio Eustáquio S. Santiago (Fifa-MG) e Paulo César Silva Faria (MT)


CORINTHIANS: Cássio, Welder, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Romarinho e Emerson. Técnico: Tite.


NÁUTICO: Felipe, Jean Rolt, Ronaldo Alves e Márcio Rozário; Alessandro, Elicarlos, Martinez, Souza e Lúcio; Araújo e Kieza – Técnico: Alexandre Gallo.



Edição: TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

TARDOU MAS NÃO FALHOU: ARQUIBANCADA MÓVEL GARANTIRÁ MAIS OPÇÃO AO TORCEDOR AZULINO NA FINAL DO ESTADUAL!



Em 2004 foi assim: título e muita vibração aos quatro cantos do Piscinão. Lotado, o Piscinão é concebido como tal por preencher os quatro cantos do estádio completamente lotados.
Assim sendo, a Diretoria do Parnahyba proporciona ao torcedor azulino mais uma opção na grande final deste certame. Domingo, dia 15, o Tubarão entrará em campo com sua grande torcida em peso, lotando geral, arquibancada lateral e arquibancada móvel, atrás do gol.
Válido salientar que os valores dos ingressos (já à venda, desde o dia 13 na sede social do Clube) não sofrerão nenhuma alteração. Desse modo, a geral custará 10,00; a arquibancada lateral 15,00 e a arquibancada móvel (atrás do gol) também 15,00.  A meia (estudante) continuará valendo, claro!
O mais, massa azulina, é fazer a festa no Piscinão, coisa que já é peculiar da torcida apaixonada e fiel do Tubarão.
Por Renneé C Fontenele/Assessor de Imprensa do PSC




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

SÉRIE B: Ramon decide, Goiás vence e acaba com série invicta do América-MG


Com uma apresentação sólida, principalmente no primeiro tempo, o Goiás derrotou o América-MG por 2 a 0 e colocou fim a uma série de três vitórias consecutivas do time mineiro. Além disso, a equipe esmeraldina encostou no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida desta sexta-feira, foi realizada no estádio Serra Dourada, em Goiânia. 

Com o resultado, o clube goiano atingiu 16 pontos e se isolou na quinta posição, três pontos atrás do América-RN, primeiro na zona de classificação para a Série A de 2013. Já o América-MG perdeu a oportunidade de retornar à liderança da competição e permaneceu com 22 pontos, na terceira colocação.

Para conseguir mais uma vitória na Série B, o Goiás contou com uma grande atuação de Ramon. O meia anotou os dois gols da partida, o primeiro aos 14 minutos da etapa inicial e o segundo aos 23 também do primeiro tempo, comandando a equipe esmeraldina na noite desta sexta-feira.

O Goiás volta a campo já na próxima terça-feira, na abertura da 11ª rodada da competição. O time esmeraldino vai até Campinas enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro, às 19h30 (de Brasília). Na mesma data, mas às 21h50, o América-MG recebe o Guaratinguetá, no Independência. 

O jogo -   O time esmeraldino fez valer o mando de campo e levou perigo logo aos seis minutos, quando Iarley recebeu na intermediária, cortou para o meio e chutou colocado, fazendo a bola passar à esquerda da meta de Neneca.

O gol viria apenas oito minutos depois, quando Ricardo Goulart carregou a bola pela meia-lua e encontrou Ramon na área com um belo passe. De canhota, o meia chutou rasteiro e balançou as redes.

O meio-campista chegaria ao seu segundo gol no jogo aos 22 minutos, desta vez cabeceando cruzamento de Egídio para superar Neneca. O América-MG encontrou muitas dificuldades na primeira etapa e não conseguiu criar boas chances para buscar o empate.

O América-MG equilibrou o jogo no segundo tempo e levou perigo aos 14 minutos, quando Bryan recebeu pela esquerda e chutou forte, mas fazendo a bola sair pela linha de fundo. Apesar da melhora da equipe mineira, porém, o jogo seguiu sem que o Goiás corresse maiores riscos para somar os três pontos.

O resultado faz com que o Verdão durma na quinta posição do Campeonato Brasileiro de Série B com 16 pontos conquistados. Já o América-MG continua com 22 pontos e cai para a terceira posição, já que o placar o deixou com saldo inferior ao do Vitória, que tem a mesma quantidade de pontos.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2 X 0 AMÉRICA-MG

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 13 de julho de 2012, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: José Chaves Franco Filho (RS) e César Augusto de Oliveira Vaz (TO)
Cartões amarelos: Iarley e Felipe Amorim (Goiás) e Everton Luiz, Gilberto e Adeilson (América-MG)

Gols: 
GOIÁS: Ramon, aos 14 e aos 22 minutos do primeiro tempo

GOIÁS: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon (Marcos Paulo) e Ricardo Goulart; Felipe Amorim (Walter) e Iarley (David)
Técnico: Enderson Moreira

AMÉRICA-MG: Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton (Vinicius Simon) e Bryan (Júnior Timbó); Dudu, Leandro Ferreira, Thiaguinho e Gilberto; Fábio Júnior (Adeilson) e Alessandro
Técnico: Givanildo Oliveira




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

FIGUEIRENSE: Com nome no BID, Loco Abreu poderá fazer sua estreia pelo Figueirense neste fim de semana


Nesta sexta-feira, o Figueirense recebeu uma grande notícia. O nome do atacante Loco Abreu, ex-Botafogo, apareceu no Boletim Informativo Dipario (BID) da CBF e, com isso, ele poderá estrear pela equipe catarinense já neste sábado, quando o clube recebe o Botafogo no estádio Orlando Scarpelli.

No treino da última quinta-feira, o uruguaio foi titular no coletivo promovido pelo técnico Argel Fucks, ao lado de Caio e Júlio César. O jogador acertou com o clube na semana passada e assinou contrato na última segunda-feira. Ele ficará emprestado pelo clube carioca até o dia 31 de dezembro de 2012 e está na relação de 18 atletas para enfrentar os mineiros.

Já na manhã desta sexta-feira, Abreu falava da expectativa em estrear pelo Figueirense. “O clima é legal, está melhor do que no Uruguai. Tem torcedor do Avaí que está me desejando boas vindas. Estou ficando à vontade e feliz. Não tenho nada para reclamar. Tomara que esportivamente a gente possa ganhar também para que a estadia seja completa, tanto fora quanto dentro de campo”, analisou o camisa 13.
Divulgação
Loco Abreu fala durante apresentação no Figueirense
Loco Abreu fala durante apresentação no Figueirense



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

SÉRIE B: Barueri vence a primeira e passa a lanterna para o Ipatinga


O Grêmio Barueri foi até Minas Gerais e venceu a primeira partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Em jogo válido pela 10ª rodada, o time paulista fez 3 a 0, um de Marcelinho Paraíba e dois de Thiago Brito, e deixou a lanterna da tabela com o rival da noite desta sexta-feira.

Com o resultado, o Barueri chegou aos cinco pontos em dez jogos, enquanto o Ipatinga segue com quatro. Eles ocupam, respectivamente, as 19ª e 20ª posições, e ainda estão longe de deixar a zona de rebaixamento: o primeiro clube fora da área de risco tem nove pontos e um jogo a menos.

Na próxima rodada da Série B, toda disputada na terça-feira, o Grêmio Barueri joga em casa diante do Bragantino, às 21h50. Mais cedo, às 19h30, o Ipatinga visita o Joinville no Sul do país.

O jogo – Atuando em casa, o Ipatinga começou a partida com um pouco mais de volume de jogo, mas agredindo o time paulista sem eficiência. Como o Tigre encontrou dificuldades para atacar, o Grêmio-SP rapidamente equilibrou as ações. O primeiro lance de relativo perigo foi criando em favor do quadricolor com Wellington Bruno, que escapou pela direita e cruzou para o avante Laércio, mas a zaga da Abelha foi mais esperta.

Com as duas equipes em situação desesperadora na Série B e precisando da vitória, o jogo apresentou um cenário em que mineiros e paulista buscaram o ataque, mas com os defensores levando a melhor em cima dos atacantes na maioria das vezes. Faltou qualidade técnica na armação das jogadas de Ipatinga e Grêmio-SP.

Com isso, as principais chances de gol nasciam em falhas de marcação. Aos 20, os visitantes conseguiram chegar pela primeira vez depois que Alê driblou o adversário e mandou um petardo para o gol, mas o arremate encontrou o goleiro Bruno bem posicionado para fazer a defesa. A oportunidade deu moral para o Grêmio-SP, que passou a chegar com maior frequência.

Aos 27, nova chance para o Grêmio-SP com Marcelinho Paraíba, que limpou um marcador e passou pelo goleiro Bruno antes de rolar para as redes do Ipatinga e abrir o placar no Ipatingão. Aos 37, Wendel teve oportunidade de ampliar o marcador em favor dos paulistas em chute da entrada da área, mas o arqueiro quadricolor trabalhou bem para evitar prejuízo maior.

Na volta para a etapa complementar, o Ipatinga voltou com uma postura diferente, mais ofensiva e tentando pressionar o time de Barueri de qualquer maneira. Apesar da vontade, as chances de gol não foram abundantes, e quase sempre nasciam em jogadas de bola parada e arremates de média e longa distância.

Aos 14, o zagueiro Azevedo resolveu arriscar no ataque e conseguiu um bom desvio de cabeça, que por pouco não parou nas redes do goleiro Fernando Leal. Com maior posse de bola, o Ipatinga encontrou dificuldades para furar o bloqueio visitante, mas pelo menos impedia os contra-ataques do Grêmio-SP, que optou por segurar o resultado.

Aos 27, Djavan teve mais uma chance de marcar em chute cruzado, mas foi bloqueado pela zaga da Abelha. Com muita vontade e pouquíssima técnica, o Ipatinga lutou até o apito final atrás de um gol, mas acabou castigado nos minutos finais do jogo, com dois gols relâmpagos do Grêmio-SP, anotados por Thiago Brito.

FICHA TÉCNICA
IPATINGA 0 X 3 GRÊMIO BARUERI

Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG)
Data: 13 de julho de 2012, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Assistentes: Fábio Faustino dos Santos (ES) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
Cartões amarelos: Leanderson e Azevedo (Ipatinga) e Marcelinho e Marcelinho Paraíba (Grêmio-SP)
Gols:
Grêmio-SP: Marcelinho Paraíba, aos 27 minutos do primeiro tempo; Thiago Brito, aos 46 e aos 49 minutos do segundo tempo
IPATINGA: Bruno; Ruy (Djavan), Pedrão, Azevedo e Chiquinho; Max Carrasco, Leanderson, Mancuso (Vinicius Kiss) e Wellington Bruno; Laércio (Márcio Diogo) e Eliandro
Técnico: Mazola Júnior
GRÊMIO BARUERI: Fernando Leal; Wendel, Alex Lima, Anderson Salles e Diego Giaretta; Alê, Dionísio, Allan Motta e Marcelinho Paraíba (Thiago Gentil); Tadeu (Martin) e Marcelinho (Thiago Brito)
Técnico: Estevam Soares




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações