Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Encostado, Dagoberto fica perto do adeus


Atacante do São Paulo começou treino separado do elenco principal
Dagoberto já tem pré-contrato com o Internacional / Luiz Pires/Vipcomm

Com pré-contrato assinado com o Internacional, o atacante Dagoberto foi preterido do treino coletivo do São Paulo nesta sexta-feira. Segundo atleta com mais tempo de clube no elenco atual - após cinco anos, só perde para o goleiro Rogério Ceni -, o camisa 25 treinou separadamente do grupo principal no início da atividade, na companhia de Luiz Eduardo, Rodrigo Caio, Dener e Willian. Eles fizeram um bate-bola com dois gols menores, enquanto os outros jogadores participavam do coletivo sob o comando de Emerson Leão.

Curioso é que o corte do atacante, que já havia ficado na reserva no treinamento da quarta-feira, foi justamente no dia em que algumas torcedoras foram ao CT demonstrar seu carinho por Dagoberto. Fãs do jogador exibiram faixas e cartazes na entrada do CT. Ele só passou a integrar o time reserva com o segundo tempo do coletivo já em andamento.

Com contrato até abril do ano que vem, Dagoberto tenta sua liberação antes para poder se apresentar ao Internacional. O clube gaúcho já negocia com o São Paulo a liberação e se diz perto do acordo para ter o jogador já em janeiro. No último domingo, no clássico contra o Palmeiras, o atacante pode ter feito sua última partida pelo clube. Leão não gostou de sua atuação e dá indício de que não deve utilizá-lo no próximo domingo, contra o Santos.

No coletivo, Leão repetiu o time da última quarta-feira, ou seja, com: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano.

As novidades do treino desta sexta-feira, o atacante Ademílson, destaque do clube nas categorias de base, sendo artilheiro do Brasil no Mundial sub-17 deste ano, e o meia-atacante Rafinha, que integra a equipe Super20 do Tricolor.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações