Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 16 de maio de 2014

Lugano é dispensado e fica sem clube às vésperas da Copa do Mundo

West Bromwich anuncia que zagueiro uruguaio terá seu contrato rescindido


O zagueiro uruguaio Diego Lugano, pré-convocado para a Copa do Mundo, foi dispensado nesta sexta-feira do West Bromwich. O jogador de 33 anos, capitão da Celeste e nome quase certo entre os 23 que o treinador Óscar Tabárez levará ao Brasil, chegaria assim ao Mundial sem clube.
Além do zagueiro da seleção uruguaia, o West Bromwich se desfez de outros quatro jogadores: Zoltan Gera, Steven Reid (que não tiveram o contrato renovado), Liam Ridgewell e Scott Allan. No caso de Lugano, ele teve o vínculo rescindido.
- Eu gostaria de agradecer ao Lugano e aos demais jogadores pelos esforços demonstrados ao longo dos últimos 12 meses – disse o diretor de futebol da equipe inglesa, Richard Garlick.
Apesar do prestígio dentro do São Paulo, Lugano não está nos planos do clube paulista. O zagueiro chegou ao clube no início da temporada, após trocar o PSG pela equipe inglesa sem custos. No West Bromwich, foi a campo 11 vezes, sendo duas delas como reserva, e marcou um gol no empate em 1 a 1 com o Everton, em janeiro. 
Um grande abraço.
Fonte: Globoesporte.com

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações