Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 10 de abril de 2012

Bandeirinha que anulou gol legal do Santos é afastado do Campeonato Paulista


O bandeirinha Leandro Almeida dos Santos foi suspenso do Campeonato Paulista após anular um gol legal do Santos, no último domingo, na derrota do Peixe por 2 a 1 para o São Caetano, no Anacleto Campanella.
O lance aconteceu quando a partida estava já com o Azulão na frente. Paulo Henrique Gansou aproveitou um rebote e, em condição legal, empurrou para as redes para ouvir, em seguida, o apito do árbitro anulando o tento amparado na bandeirinha de Leandro Almeida.
O erro gerou revolta dos santistas. Logo após o gol, Ganso foi em direação ao auxiliar para protestar, e estava inconformado. A indignação seguiu na saída de campo.
- Essa é a arbitragem do nosso Paulista - disse Ganso.
A decisão foi tomada pelo coronel Marcos Marinho, da comissão de arbitragem da Federação Paulista de Futebol e atendeu a uma revolta do Santos, que protestou muito após a partida.

FONTE-LANCENET!

Juan diz que ainda não foi procurado pelo Flamengo



O discurso da diretoria rubro-negra de que já conversou com o zagueiro Juan, da Roma, foi desmentido nesta terça-feira. O próprio jogador comunicou à imprensa italiana que não recebeu nenhuma sondagem e afirmou que suas prioridades são voltar a jogar após a lesão no joelho esquerdo e permanecer no clube italiano.
– Não falei com ninguém, muito menos com o Flamengo. São apenas especulações no Brasil. Minha prioridade é a Roma – afirmou o zagueiro ao site italiano Ansa.it.
O Flamengo já adotou o discurso de que tentaria a contratação de Juan outras vezes. Entretanto, o clube não pretende fazer uma proposta para comprar o jogador. A ideia é que ele seja liberado pela Roma.
O vice jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, é amigo de infância do zagueiro e estaria em seus planos uma viagem para a Itália com a finalidade de conversar com Juan para saber se seria possível o retorno.

FONTE -  LANCENET!

Felipe Melo é perdoado por técnico


Tanto brasileiro quanto Riera, vítima de agressão do volante, estão reincorporados ao elenco do clube turco
Felipe Melo foi perdoado pelo treinador / Divulgação


O volante Felipe Melo, que havia brigado com o meia Riera e acabou o agredindo, sendo ambos expulsos de um treinamento e ficado fora de um dos jogos do Galatasaray pelo Campeonato Turco, acabou sendo absolvido pelo técnico do clube, Fatih Terim.

Quem teria ajudado na reincorporação dos dois atletas brigões ao elenco foram os próprios jogadores do Galatasaray, que pediram uma reunião ao treinador no último fim de semana e reivindicaram uma nova chance a Felipe Melo e Riera, que levou a pior na briga e precisou ser atendido por um médico, chegando a exibir um olho roxo em viagem recente.

Com isso, os dois estão liberados para reforçar o Galatasaray na fase final do Campeonato Turco.

Denilson é relacionado no São Paulo


Treinador também levou Paulo Miranda e Fernandinho; delegação tem previsão de chegar a Salvador às 18h desta terça-feira
Denilson viaja com a delegação do São Paulo / Luiz Pires/VIPCOMM Denilson viaja com a delegação do São PauloLuiz Pires/VIPCOMM

Emerson Leão relacionou 19 jogadores para enfrentar o Bahia de Feira. A delegação deixou a capital paulista nesta terça-feira e a previsão é de chegar a Salvador às 18h. A vigem para Feira de Santana, cerca de 110 km da capital, acontece apenas na quarta-feira, dia do confronto da Copa do Brasil.

Como o treinador já tinha revelado em entrevista coletiva, Paulo Miranda e Fernandinho viajaram. Estão fora: Rogério (cirurgia no ombro direito), Douglas (pubalgia) Cañete (cirurgia no joelho direito), Wellington (cirurgia no joelho esquerdo), Edson Silva (estiramento na região posterior da coxa direita) e Fabrício (estiramento na panturrilha direita).

Recuperado de uma gripe, Denilson está à disposição. O volante não enfrentou o Mogi Mirim na última rodada do Paulistão. A tendência é de que o time seja escalado com: Denis, Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Cícero, Lucas e Jadson; Fernandinho (Casemiro) e Luis Fabiano. A partida acontece às 21h50, no Joia da Princesa. A Band transmite o jogo ao vivo. Acompanhe lance a lance no band.com.br.

Confira abaixo a lista dos relacionados:

Goleiros: Denis e Léo

Zagueiros: Rhodolfo, Paulo Miranda e João Filipe

Laterais: Cortez, Piris e Henrique Miranda

Meio-campistas: Jadson, Casemiro, Denilson, Cícero, Rodrigo Caio e Maicon

Atacantes: Lucas, Luis Fabiano, Osvaldo, Willian José e Fernandinho.

Assis nega saída de Ronaldinho do Fla


Irmão e procurador do jogador, Assis minimiza declaração de R10 na saída do clássico de sábado, contra o Vasco
Ronaldinho vai cumprir seu contrato com o Fla, segundo Assis / André Portugal/VIPCOMM
Ronaldinho Gaúcho surpreendeu quando disse que esperava sair pela porta da frente do Flamengo, logo após marcar o gol da vitória sobre o Vasco, no clássico do último sábado. Porém, segundo Assis, irmão e procurador do camisa 10 rubro-negro, ele não quis criar polêmica e muito menos abrir a tal porta para deixar o clube.

“Não tem essa de sair. O Ronaldo tem contrato até 2014 e vai cumpri-lo até o fim. Ele não tem motivos para sair, está feliz. Aquela declaração não teve nada de mais”, explicou Assis, que ainda acrescentou. 

“Ele está motivado a conquistar um titulo de expressão pelo Flamengo e vai buscar isso a todo custo. Ronaldo quer muito essa Libertadores, mas, se não der, tem o Brasileirão. É um jogador experiente, capitão do time, então é normal a pressão sobre ele”, encerrou. 

Pelé:'Messi precisa ser melhor que Neymar


O Rei marcou presença no lançamento do livro sobre o Centenário do Santos
Pelé durante o lançamento do livro do Centenário do Santos / Guilherme Dionízio/Futura Press
Muito se fala da rivalidade histórica entre Pelé e Maradona. Nesta segunda-feira, as declarações do Rei do Futebol a respeito do argentino ganharam mais um capítulo.

No lançamento do livro sobre o Centenário do Santos, na Vila Belmiro, Pelé comentou, mais uma vez, a rivalidade com o craque argentino e ainda "fugiu" quando perguntado se vestiria a camisa do seu maior rival.

Isso de que o Maradona é meu rival são vocês que estão dizendo. Quando comecei a jogar falavam do Di Stéfano, que rivalizava comigo como melhor do mundo. Era um ótimo jogador. Aí depois veio o Maradona, disseram que ele é melhor que o Pelé. Agora falam do Messi. Só que primeiro ele tem que ser melhor que o Neymar”, afirmou o Rei.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações