Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Maria Sharapova diz que vai priorizar Londres 2012



A russa Maria Sharapova revelou nesta segunda-feira (6) que Londres 2012 é prioridade para temporada. Vice-campeã do Aberto da Austrália, no mês passado, a tenista disputará os Jogos Olímpicos pela primeira vez na carreira.
Neste ano, o torneio de tênis da Olimpíada será disputado na grama de Wimbledon logo após a competição válida pelo Grand Slam. Sharapova foi campeã justamente no torneio londrino, em 2004.
- Será uma grande honra representar meu país. Estou ansiosa para a temporada de grama. Wimbledon é um grande objetivo todo ano. E, obviamente, duas semanas depois teremos a Olimpíada, que eu nunca pude disputar, mas que almejo fazer parte desde a infância. Na Rússia, como atleta, é o meu maior sonho, o principal objetivo.
Uma das principais tenistas do circuito profissional, Sharapova acumula três títulos de Grand Slam, mas nunca competiu em uma Olimpíada por conta de lesões. Em 2008, ela não pôde disputar o torneio em Pequim em razão de dores no ombro. Meses depois ela precisou ser submetida a uma operação no local.
Às vésperas de estrear em Roland Garros, em que jogará pela primeira vez, Sharapova disse estar motivada para a sequência da temporada, apesar da dura derrota sofrida na final do Aberto da Austrália.
- Como não joguei de forma competitiva por alguns meses e ainda senti dores no tornozelo, acho esse resultado muito bom.
A Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Celebridade na Espanha, Neymar ganha atenção pelos 20 anos e por centésimo gol

O atacante Neymar já é uma celebridade na Espanha e tem seus passos acompanhado de perto pelos jornais do país europeu. As publicações do país lembraram os 20 anos do craque santista, completados neste domingo (5), e lembraram que a data foi celebrada com o centésimo gol de sua carreira, anotado na derrota de 2 a 1 para o Palmeiras.

O diário Marca ressaltou, no entanto, que a celebração não foi completa pelo fato de o Palmeiras ter virado o jogo do Campeonato Paulista e vencido por 2 a 1.

A publicação da capital espanhola fez um breve apanhado da carreira do jovem atacante, lembrando que ele teve um de seus gols escolhido pela Fifa como o melhor de 2011, e que foi coroado recentemente o Rei da América.

O AS, outro jornal espanhol, lembrou que Neymar faz aniversário no mesmo dia do português Cristiano Ronaldo, ídolo do Real Madrid. O periódico citou uma declaração de Neymar festejando a coincidência.

- Quero felicitar o craque e ídolo Cristiano Ronaldo. Que honra nascer no mesmo dia.

Cristiano Ronaldo completou 27 anos no domingo. Outro jogador que nasceu em 5 de fevereiro é o argentino Carlitos Tevez, que tem agora 28 anos.

Valdivia desfalcará Palmeiras por 15 dias


Exame relaziado nesta segunda-feira detectou uma pequena lesão muscular na coxa direita
Valdivia fica afastado por 15 dias no Verdão / Pee Fernandes/band.com.br

O meia Valdivia realizou na tarde desta segunda-feira um exame de ressonância magnética e foi detectada uma pequena lesão muscular na parte posterior da coxa direita. Com isso, o Mago deve desfalcar o Palmeiras por, no mínimo, 15 dias. Após este período, será realizado um novo exame para analisar a evolução do tratamento.


Valdivia se lesionou ainda no primeiro tempo do clássico contra o Santos, no último domingo, em Presidente Prudente. Ainda no Prudentão, o médico do Palmeiras Vinícius Martins realizou um primeiro exame e detectou que o meia ficaria fora por este período. Além da coxa direita, o Mago também sofre com seguidas dores no tornozelo da mesma perna.


Daniel Carvalho, seu substituto no clássico e provável herdeiro da vaga no meio-de-campo, disse torcer pela recuperação do chileno. “O Valdivia é um craque e eu sabia que a responsabilidade seria grande de jogar bem. Se precisar, estou à disposição para começar jogando nos próximos jogos. A gente só torce para que o Valdivia volte logo, pois ele é fundamental para a nossa equipe”,  disse o camisa 83 alviverde.

Bahia está perto de anunciar Falcão


Presidente do Tricolor admite que negócio está perto de ser fechado
Falcão está sem clube desde quando deixou o Inter, em julho do ano passado / Foto: Lucas Uebel/Vipcomm

O Bahia está perto de anunciar um substituto para Joel Santana, que acertou com o Flamengo. Nesta segunda feira, a diretoria espera concretizar a contratação de Paulo Roberto Falcão para assumir o comando da equipe. O treinador está sem clube desde que deixou o Internacional, em julho do ano passado.

Após a vitória sobre o Itabuna no domingo, o presidente Marcelo Guimarães Filho anunciou que já estava conversando com o treinador e que o negócio está bem encaminhado, faltando apenas detalhes para o anúncio oficial.

“Esse é o nome que estamos buscando, mas não é uma negociação fácil. Estamos conversando e espero ter um desfecho satisfatório. Temos 80% fechado”, informou o presidente para a Rádio Itapoan FM.

David comemora invencibilidade da zaga do Fla


Defesa Rubro-Negra não tomou nenhum gol no Campeonato Carioca
David também destacou a boa atuação dos goleiros  / Maurício Val / VIPCOMM
Mesmo atuando com o time reserva em três dos quatro jogos já realizados no Campeonato Carioca, por conta da prioridade dada a primeira fase da Libertadores, o Flamengo ainda não sofreu nenhum gol. Embora tenha vencido apenas uma vez, o zagueiro David comemorou o fator do time ter a melhor defesa do Estadual.

“Eu fico muito feliz porque isso mostra que o Flamengo está bem de defesa. Não só os zagueiros, mas os goleiros, laterais e volantes. Todos estão mostrando muita vontade e estão de parabéns. Espero que continuemos com essa pegada porque uma defesa forte é muito importante para que o time consiga bons resultados”, disse o zagueiro ao site oficial do clube.

Leão descarta contratação de Nilmar


Treinador revelou que a diretoria ainda vai tentar trazer jogadores para as posições mais carentes do elenco são-paulino
Leão quer reforços para as posições mais carentes / Luiz Pires/Vipcomm

Embora já conte com sete reforços para a temporada 2012, o São Paulo ainda não encerrou seu ciclo de contratações neste início de ano. A bola da vez, no entanto, não é mais Nilmar. A chegada do atacante foi descartada pelo técnico Emerson Leão nesta segunda-feira. O comandante tricolor, porém, ainda não está satisfeito com o atual elenco e revelou que a diretoria ainda vai tentar trazer jogadores para as posições mais carentes do elenco.

“Descartamos [o Nilmar]. A diretoria disse que a negociação está encerrada. Ele não vem mais. Temos ainda alguns problemas, como na lateral-direita. Temos o Piris, por exemplo, que sentiu um pequeno estiramento (no jogo contra a Ponte Preta) e ainda deve ser convocado para seleção paraguaia no futuro. Então, estamos trabalhando nos bastidores, quietinhos e com calma, vendo quem podemos trazer”, disse o treinador, em entrevista ao canal Sportv.

Nilmar ficou bem perto de reforçar o São Paulo, mas o clube descartou o jogador por conta do alto salário pedido pelo empresário do atleta, Orlando da Hora. Entre Tricolor e Villarreal, estava tudo cerdo – o clube do Morumbi iria desembolsar 10 milhões de euros. O clube espanhol passa por dificuldades financeiras e gostaria de fazer caixa com o atacante, que não vem recebendo salários.

Mesmo sem Nilmar, o São Paulo trouxe sete jogadores para esta temporada e vem realizando a reformulação no elenco que havia sido prometida pelo presidente Juvenal Juvêncio no fim do ano passado. Edson Silva, Paulo Miranda, Fabrício, Cortez, Jadson, Osvaldo e Maicos são os recém-chegados ao clube.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações