Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Goleiro acaba expulso após agredir torcedor


Após expulsão de goleiro, técnico do Az Alkmaar obriga time a deixar o campo
Esteban, goleiro do AZ Alkmaar, agride torcedor do Ajax / Olaf KraakEsteban, goleiro do AZ Alkmaar, agride torcedor do AjaxOlaf Kraak
Um fato inusitado ocorreu na quarta rodada da Copa da Holanda. Na partida diante do Ajax, os jogadores do AZ Alkmaar simplemente se retiraram do campo de jogo, respeitando uma ordem de seu treinador, Gert Jan Verbeek, após o árbitro do confronto expulsar o goleiro Esteban Alvarado.

Tudo começou com uma invasão de campo. Um torcedor passou correndo pela segurança que era feita no estádio e pulou para o gramado da Arena Amsterdam. O jovem tentou agredir o goleiro costarriquenho Esteban, do Alkmaar, que se defendeu e revidou com socos e pontapés, enquanto o invasor era retirado de campo.

A pequena confusão não demorou para ser contornada pela equipe de apoio do estádio. Mas, no momento de toda essa agitação, o árbitro da partida logo ficou com o cartão vermelho na mão e, apesar das reclamações dos companheiros de Albarado, expulsou o arqueiro.

O fato de ter um jogador expulso, por um motivo considerado extra-campo, despertou a indignação de Verbeek, que prontamente ordenou a seus jogadores abandonarem o campo de jogo, encerrando-se assim o duelo.

Os jogadores do Ajax, time adversário, ficaram sem entender o que estava acontecendo e o duelo, que está suspenso, terminou com o placar parcial de 1 a 0 para o Ajax. Ainda não há indicação de quando e como o jogo será retomado, nem mesmo a severidade da punição a Alvarado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações