Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rosenberg sugere e Felipão aceitaria entregar faixas ao Corinthians


No último jogo do Brasileiro, o Corinthians enfrentará o Palmeiras. Por conta disso, o diretor de marketing do Timão, Luis Paulo Rosenberg, afirmou ao portal UOL que gostaria de ver os atletas do rival entregando a faixa de campeão aos alvinegros, sobretudo para mostrar o clima bom entre os clubes.
Felipão, técnico do Palmeiras, disse que não veria problemas e seria um prazer fazer a entrega em caso de título.
– Seria um grande prazer. Se não temos condições de sermos campeões, temos que parabenizar, elogiar e fazer o que é normal, valorizar a equipe que melhor se portou durante o ano. É sinal de gentileza, amizade e bom ambiente, é o estímulo que o futebol pode dar a todas áreas do Brasil e que envolvem competição – falou o técnico do Alviverde.
O técnico não teme a revolta da torcida com a possível atitude e defende o fair-play e o fim da "rivalidade exagerada" no futebol.
- A torcida tem de entender que nós não fomos bem e não temos nada a ver com o outro time, temos de nos preocupar conosco, com a nossa casa, corrigir nossas situações ruins. Não temos de nos preocupar com os outros - disse ele.
- Temos de deixar essa rivalidade. Nós íamos há muito tempo no Sul, gremista e colorado sentados juntos. Hoje não pode por que? Não dá para mudar essa rivalidade? Só briga! Pode entender que o outro é superior. Não pode existir essa rivalidade. De clube, em campo, tem de ter. Mas o Corinthians está em situação bem melhor e temos de elogiá-los, nós não conseguimos isso - completou.
Fonte - Lance!Press

Mano visita Lula e leva camisa da Seleção


Ex-presidente posou para a foto vestindo o uniforme do Corinthians


Lula, Marisa e Mano Menezes
Ricardo Stuckert/Divulgação/AE

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, visitou o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva nesta sexta-feira, e levou de presente uma camisa do Brasil autografada pelos jogadores. Lula, que está realizando tratamento de quimioterapia contra um câncer na laringe, posou para a foto de chapéu e vestido com a camisa do Corinthians, ao lado da mulher, Marisa Letícia, e de Mano.

Portuguesa goleia e ergue a taça no Canindé


Lusa goleou o Duque de Caxias por 4 a 0, na despedida, em casa da Série B
Guilherme comemora gol na goleada da Portuguesa sobre o Duque de Caxias no Canind¿¿ / Ale Cabral/Futura Press
A Portuguesa não cansa de fazer festa! Após título e acesso, a vitória sobre o Duque de Caxias por 4 a 0, nesta sexta-feira, marcou a partida da entrega da taça da Série B.

Embalada por um emocionante Hino Nacional tocado no piano pelo Maestro João Carlos Martins, de dentro do gramado, a Lusa chegou ao 20º jogo de invencibilidade e quebrou o tabu de nunca ter vencido o Duque de Caxias.

A estrela da festa foi Marco Antonio, que ao final da partida levantou a taça de campeão da Série B. O camisa 10 da Lusa deu duas assistências e brilho no Canindé. Nas arquibancadas, festa: bexigas, bandeiras e balões enfeitaram o Canindé!
Os jogadores da Portuguesa receberam a taça de campeão da Série B
Os jogadores da Portuguesa comemoram título da Série B com a taça
 Miguel Schincariol/AE

O jogo

Assim que a bola rolou, a Portuguesa mostrou que entraria em campo para jogar por música! Aos cinco minutos da primeira etapa, o capitão Marco Antonio cobrou escateio dentro da área e a bola sobrou para o zagueiro Renato bater para o gol.

A Lusa se mantinha no ataque, dando, literalmente, um show! Marcelo Cordeiro, Ananias, Marco Antonio e Edno abusavam dos passes pelo alto, de letra, toque de efeito e faziam a alegria da torcida no Canindé.
O Duque de Caxias, valente, resistia como podia. Aos 15, no entanto, não evitou o segundo gol da Lusa. Novamente o capitão, o dono da festa, Marco Antonio cruzou para a área e, desta vez, Ananias que completou para o gol, fazendo o segundo e dando pinta de goleada no Canindé.

Depois, a Lusa diminuiu o ritmo. Mas apenas dentro de campo. Fora dele, a torcida comandava a festa.
No início do segundo tempo, a Barcelusa voltou a marcar. Desta vez, Marcelo Cordeiro deu linda enfiada para Guilherme, que invadiu a área e bateu de esquerda para fazer o terceiro da Lusa.

Estava faltando dele! Um dos grandes destaques da Lusa no ano, Edno estava louco para fazer um golzinho.. Tentou em jogada individual, chute de longe e nada! Até que... Marcelo Cordeiro cruzou para a área e a bola sobrou para o camisa 11 fazer o quarto e a festa da torcida!

No fim, entrega da taça! Festa da Barcelusa!

FICHA TÉCNICA

PORTUGUESA 4 X 0 DUQUE DE CAXIAS

PORTUGUESA:
 Weverton; Luís Ricardo, Leandro Silva, Renato e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Rai, Henrique, Marco Antônio; Ananias; Edno. Técnico: Jorginho.

DUQUE DE CAXIAS: Marcelo Carné; Marcinho, Bruno Costa, Vitor e Jorbson; Douglas Pedroso, Juninho, Bruno Veiga e Abedi; Pedro Poppe e Dudu. Técnico: Mário Marques.

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 18 de novembro de 2011 (sexta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Raimundo de Oliveira (BA)
Renda/público: R$ 136.650 / 6.150 pagantes
Gols: Renato, 5'/1ºT (1-0); Ananias, 15'/1ºT (2-0); Guilherme, 5'/2ºT (3-0); 17' Edno, 27'/2ºT (4-0)
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações