Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 15 de março de 2013

DeAndre Jordan, pivô dos Clippers, protagoniza enterrada espetacular no jogo contra os Pistons


Mais uma enterrada espetacular aconteceu em um jogo do Los Angeles Clippers. Depois de Blake Griffin, foi a vez do pivô DeAndre Jordan protagonizar um lance genial: ele recebeu uma ponte aérea do armador Chris Paul e enterrou, passando por cima de Brandon Knight, dos Pistons, que ficou estirado no chão. Confira as imagens!

Ibson e Renato Santos discutem em treinamento no Ninho do Urubu


Geralmente ameno nesta temporada, o clima no treinamento do Flamengo esquentou na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Renato Santos e Ibson discutiram por conta de um lance na atividade técnica, com três grupos separados no campo. Alex Silva tomou as dores do zagueiro e também entrou no bate-boca. Depois, os protagonistas da história tiveram de conversar com o técnico Dorival Júnior para dar explicações. Em seguida, a atividade seguiu sem maiores incidentes. 

Tudo ocorreu porque um dos grupos deveria conduzir a bola até a linha do meio de campo e, com isso, seguir a disputa com a terceira turma de jogadores. Em determinado momento, Renato Santos afirmou que Ibson, da equipe rival, não havia conduzido a bola e, sim, dado um chute.

O volante não gostou e retrucou, dando início à discussão. Alex Silva também se envolveu e o técnico Dorival Júnior resolveu intervir para ouvir os envolvidos. Após a atividade, Ibson e Renato Santos conversaram separadamente. Um dos líderes da equipe, o goleiro Felipe considerou o desentendimento normal e viu até um lado positivo na questão.

"Isso é normal. Bate boca é normal. Às vezes um não entende o que o outro quer, mas nem por isso cria clima pesado. Às vezes é bom. Se tivesse acontecido no jogo de repente o resultado poderia ser diferente. Ali dentro tudo acontece. Do lado de fora já estão se abraçando. Se for para vencer, vale qualquer coisa", disse Felipe.
O elenco rubro-negro volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. A próxima partida do time, no entanto, ainda vai demorar: apenas no dia 23 de março, contra o Boavista, no Engenhão. 

Quartas da Champions têm Bayern x Juventus, PSG x Barça, Real x Galatasaray e Málaga x Dortmund



Bayern de Munique x Juventus é o grande clássico das quartas de final da Uefa Champions League, em sorteio realizado nesta sexta-feira em Nyon (Suíça), casa da Uefa. Em outro duelo pesado, o Paris Saint-Germain joga sua sorte contra o Barcelona, no reencontro de Ibrahimovic com o time catalão - mas apenas no jogo de volta, pois o sueco cumpre suspensão.
O Real Madrid foi quem teve mais sorte no sorteio e vai enfrentar o Galatasaray. Pela primeira vez participando da Champions, o Málaga terá pela frente o Borussia Dortmund, atual bicampeão alemão e vencedor do torneio em 1997.

Bayern, PSG, Real e Málaga farão o duelo de ida em casa e vão decidir como visitantes.

Os confrontos das quartas de final vão acontecer nos dias 2, 3 (ida), 9 e 10 (volta) de abril. Nesta sexta houve apenas o sorteio para esta fase; o chaveamento para a semifinal será feito também por meio de sorteio, no dia 12 de abril.

Com três representantes pela primeira vez desde 2003, a Espanha é quem tem mais clubes nesta fase. Já a Alemanha tem dois times entre os oito melhores da Europa após 11 anos, enquanto a Inglaterra decepcionou e ficou sem equipes nas quartas, algo que não acontecia desde 1996. O Galatasaray é também o primeiro clube turco nesta fase após cinco anos.

Mosaico ESPN - Reuters e Getty
Bayern x Juventus e PSG x Barcelona são os jogos mais difíceis das quartas
Bayern x Juventus e PSG x Barcelona são os jogos mais difíceis das quartas
Histórico dos confrontos

Como o Málaga é estreante na Champions, seu duelo contra qualquer um dos sete outros concorrentes seria inédito. Por outro lado, todos os outros confrontos possuem história em torneios europeus.

Bayern de Munique e Juventus já se enfrentaram por seis vezes, todos no século XXI e em fase de grupos. O clube alemão leva vantagem de três vitórias, um empate e duas derrotas. O último jogo entre os times aconteceu em 8 de dezembro de 2009, com goleada do Bayern na Itália por 4 a 1.

Já Paris Saint-Germain e Barcelona fizeram três partidas em competições europeias. Na fase de grupos da Champions em 1995, o PSG empatou por 1 a 1 na Espanha e ganhou em casa por 2 a 1.

Em 1997, eles decidiram a Taça das Taças, e o Barça levou a melhor por 1 a 0, gol de Ronaldo.

Real Madrid e Galatasaray duelaram exatamente nas quartas de final de uma Liga dos Campeões em 2001. Os turcos ganharam em casa por 3 a 2, mas o time merengue se recuperou no Bernabéu, venceu por 3 a 0 e deu um novo gás até a conquista do principal torneio de clubes do mundo.

Ciclista medalhista do Pan é atropelada por caminhão durante treino


A ciclista Clemilda Fernandes, 33 anos, está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de uma clínica de Goiânia depois de ter sido atropelada por um caminhão enquanto treinava em uma rodovia da região, nesta quinta-feira. 

Segundo o site Globoesporte.com, a atleta sofreu escoriações no corpo e um corte profundo na cabeça. O motorista do caminhão não teria prestado socorro à vítima.

O boletim médico divulgado no início da noite desta quinta indica que o estado da ciclista é regular. Os batimentos cardíacos e a pressão de Clemilda estão normais.

Clemilda é a brasileira mais bem colocada no ranking da União Ciclística Internacional (UCI). Ela esteva presente nas olimpíadas de Londres-2012 e Pequim-2008 e conquistou uma medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Mar Del Plata-1995. 

Soberano, Vettel comanda dobradinha da Red Bull na sexta em Melbourne; Massa é oitavo


O alemão Sebastian Vettel encerrou o primeiro dia da temporada da Fórmula 1 como o mais rápido dos competidores. Líder do treino livre inicial para o GP da Austrália, ele melhorou seu tempo, anotou a melhor marca também da segunda sessão de atividades em Melbourne e fechou o dia na ponta com a marca de 1min25s908.

A equipe Red Bull teve ainda mais motivos para comemorar já que o australiano Mark Webber, outro piloto do time, foi o segundo colocado da tabela de tempos. Correndo em casa, ele teve 1min26s172 como melhor marca e garantiu a vice-liderança logo à frente do alemão Nico Rosberg, da Mercedes, que sofreu com uma falha na caixa de câmbio nos minutos finais de atividade.

O finlandês Kimi Raikkonen e o francês Romain Grosjean, que formam a dupla da Lotus em 2013, aparecem na sequência da tabela de classificação com o espanhol Fernando Alonso encerrando a lista dos seis primeiros colocados. Vice-líder do primeiro treino na Austrália, o brasileiro Felipe Massa foi apenas o oitavo da segunda sessão com 1min26s855.

Os pilotos da Fórmula 1 voltam à pista à 0h de sábado para o último treino livre do GP da Austrália. A tomada de tempos classificatória está marcada para as 3h, um dia antes da corrida que abre o calendário do Mundial de Fórmula 1.

Veja a classificação do segundo treino livre para o GP da Austrália de F-1:

1: Sebastian Vettel (ALE/Red Bull) -1min25s908
2: Mark Webber (AUS/Red Bull) – 1min26s172
3: Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 1min26s322
4: Kimi Raikkonen (FIN/Lotus) - 1min26s361
5: Romain Grosjean (FRA/Lotus) -1min26s680
6: Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 1min26s478
7: Lewis Hamilton (GBR/Mercedes) - 1min26s772
8: Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1min26s855
9: Adrian Sutil (ALE/ Force India) – 1min27s435
10: Nico Hulkenberg (ALE/Sauber) - 1min28s187
11: Jenson Button (GBR/McLaren) - 1min28s294
12: Paul Di Resta (GBR/Force India) - 1min28s311
13: Sergio Pérez (MEX/McLaren) - 1min28s566
14: Daniel Ricciardo (AUS/Toro Rosso) - 1min28s627
15: Esteban Gutiérrez (MEX/Sauber) -1min28s772
16: Pastor Maldonado (VEN/Williams) - 1min28s852
17: Jean-Eric Vergne (FRA/Toro Rosso) - 1min28s968
18: Valtteri Bottas (FIN/Williams) - 1min29s386
19: Jules Bianchi (FRA/Marussia) - 1min29s696
20: Charles Pic (FRA/Caterham) – 1min30s165
21: Max Chilton (GBR/Marussia) – 1min30s600
22: Giedo van der Garde (HOL/Caterham) – 1min32s450

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações