Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cañete pode voltar ao São Paulo só em 2012


Meia tem lesão parcial no ligamento cruzado e não sabe se passará por cirurgia
Cañete fez apenas dois jogos pelo São Paulo / Luiz Pires/Vipcomm

A suspeita do departamento médico do São Paulo se confirmou e o argentino Marcelo Cañete tem uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho direito. Nesta terça-feira, ele será submetido a novos exames para saber se haverá necessidade de uma cirurgia.

Sendo ou não operado, a tendência é de que o meia não atue mais nesta temporada, já que faltam apenas seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. No voo do Rio de Janeiro, onde o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Vasco, para São Paulo, Cañete já iniciou os trabalhos de fisioterapia.

Contratado em julho, o argentino só disputou duas partidas até agora com a camisa do São Paulo. Ele chegou com uma lesão muscular, que voltou a acontecer aqui no Brasil. Depois de uma longo tempo para se condicionar fisicamente, agora o camisa 14 teve o problema no joelho.

Ele entrou aos 19 minutos do segundo diante do Vasco, no último domingo. No entanto, logo depois sentiu a lesão e obrigou a equipe a jogar com apenas dez jogadores, já que Leão já havia feito as três substituições permitidas.

Ronaldinho ironiza ofensas do Grêmio


Se comparar com a torcida do Flamengo, isso não é muito barulho', disse
Ronaldinho sofreu com a marcação do Grêmio / Itamar Aguiar/Vipcomm

Principal personagem do jogo deste domingo entre Grêmio e Flamengo, no estádio Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Ronaldinho Gaúcho jogou bem no primeiro tempo, mas não conseguiu ser tão brilhante na etapa final e saiu do gramado insatisfeito pela derrota por 4 a 2, no Olímpico. No entanto, o meia tratou de minimizar a pressão feita pela torcida de seu ex-time durante a partida.

“Se comparar com a torcida do Flamengo, isso não é muito barulho, não”, alfinetou o meia, que foi alvo de provocações com cartazes e cânticos da torcida gremista durante o jogo, e até de garfos e facas atirados por tricolores quando de sua chegada ao estádio Olímpico.

Para o camisa 10 rubro-negro, o erro fatal que levou à derrota de sua equipe foi ter sofrido o primeiro gol a quatro minutos do fim do primeiro tempo, depois de o Flamengo ter aberto dois gols de vantagem.

“Tomamos um gol na hora errada no primeiro tempo, e isso influiu no segundo. O erro foi ter tomado o primeiro gol”, lamentou o meia.

Com a derrota, o Flamengo estacionou nos 52 pontos, seis a menos que os líderes Corinthians e Vasco, e perdeu uma posição na tabela, ultrapassado pelo Fluminense, que agora assume a quarta posição.

Eto´o diz que acertou ao deixar a Inter


Atacante também afirmou que não tem a intenção de deixar o futebol russo neste momento
Eto´o ficou por duas temporadas na Inter / Olivier Morin/AFP

O atacante Samuel Eto'o afirmou que a escolha de deixar a Internazionale foi a melhor escolha que fez em sua carreira. O camaronês, atualmente no Anzhi, da Rússia, falou em entrevista ao Canal Plus, da França.

“Quando deixei a Itália me criticaram muito. Mas estou convicto de ter feito uma escolha correta”, disse Eto'o.

O atacante também afirmou que não tem a intenção de deixar o futebol russo neste momento.

“Estou bem na Rússia, não tenho intenção de sair no momento. O PSG? Se fizesse uma proposta analisaria, mas estou muito bem aqui”, concluiu o camaronês, deixando claro que veria com interesse uma proposta do clube de Paris.

Cañete tem suspeita de lesão no joelho


Meia-atacante do São Paulo passará por novos exames nesta segunda-feira
Cañete fez apenas dois jogos pelo São Paulo / Luiz Pires/Vipcomm

Em sua primeira partida após voltar de um problema muscular, Marcelo Cañete deixou São Januário nesse domingo com uma suspeita de lesão no ligamento cruzado e no menisco. O meia-atacante, que fez apenas sua segunda partida pelo São Paulo, entrou no segundo tempo e deixou o time com dez jogadores (já tinha feito todas as substituições) no empate sem gols com o Vasco.

Cañete, que chegou ao Tricolor em julho, vem sofrendo com uma sequência de lesões – ele, inclusive, chegou machucado. Assim como contra o Fluminense, terminou o confronto com dores. Na primeira oportunidade, sofreu lesão na coxa direita, o que o deixou fora dos gramados por quase um mês. Neste domingo, voltou a atuar, já que contra o Libertad (PAR) não foi aproveitado.

Se confirmada a lesão, o argentino dificilmente voltará aos gramados este ano. Com folga nesta segunda-feira, o elenco tricolor só vai se reapresentar na terça.

Solonei Silva vence a maratona do Pan


Ex-coletor de lixo garante o 48º ouro do Brasil no Pan de Guadalajara
Solonei comemora com a bandeira do Brasil: 48º ouro em Guadalajara / Jefferson Bernardes/VipcommSolonei comemora com a bandeira do Brasil: 48º ouro em GuadalajaraJefferson Bernardes/Vipcomm
Solonei Silva venceu com folgas a maratona dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, neste domingo. Ele cruzou a linha de chegada com 2h16m37, com a bandeira do Brasil nas mãos. Diego Colorado, da Colômbia chegou 35 segundos depois, com o tempo de 2h17m13. O também colombiano Juan Carbona, com 2h18m20, fechou o pódio, com o bronze. Antes de ser tornar atleta, Solonei chegou a ser coletor de lixo de Penápolis, interior de São Paulo.

O brasileiro superou o calor e a altitude de Guadalajara e venceu com sobras. Solonei Silva manteve o ritmo forte desde o início. Ele passou os primeiros dez quilômetros na décima posição, mas apenas um segundo atrás do líder até então, o também brasileiro Jean Silva, que terminou em nono, com 2h22m41.

Solonei assumiu a liderança e não a perdeu mais, até o fim da prova. Nos últimos quilômetros, ele correu o tempo inteiro carregando uma bandeira do Brasil. A conquista é a quarta seguida do país na Maratona dos Jogos Pan-Americanos.

A medalha de Solonei é a 48ª de ouro do Brasil no Pan. É também a última do país em Guadalajara, já que os brasileiros estão fora da decisão do rúgbi e do basquete, últimas medalhas em disputa neste domingo. O Brasil encerra sua participação com 141 medalhas no total, sendo 48 de ouro, 35 de prata e 58 de bronze.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações